Ao perceber que ele, aparentemente, estava cumprindo papel de trouxa naquele lugar, Joul, que não gostava muito de ser feito de bobo, parou de dançar e, fixando seus olhos em todos que ali estavam, começou a analisar o cenário ao redor antes de tomar qualquer atitude. Afinal de contas, caso ele agisse por impulso, motivado por seu temperamento nada calmo para algumas situações, ele poderia jogar pelo ralo tudo o que ele havia conquistado ate ali. Até mesmo a oportunidade de conseguir o prêmio final do trial.
Então, depois de perder alguns segundos respirando profundamente, o Terri, que olhara para Gligar a procura de um porto seguro, voltou suas atenções para Kiawe. Daí, deixando um ar calmo cobrir sua voz, ele falou:
- Não consigo entender o que estou fazendo de errado. Poderia me ajudar de alguma forma? Ou pelo menos me explicar o porquê de vocês rirem de mim? Afinal, isso não é nada agradável de se viver. - Concluiu o viajante de Kanto com um olhar nitidamente descontente.
Com isso, agora, restava a Joul apenas torcer para que as coisas fossem esclarecidas. Pois, pelo jeito, ele estava completamente perdido naquele momento.