Yellow Park
Yellow Park! Para um lugar com um nome tão vivo e brilhante, é engraçado imaginar que uma das primeiras visões de um explorador por ele é um cemitério. Nas visões de Alberto quanto á aparência daquele lugar, ele imaginara um grande jardim cheio de flores amarelas, com um belo Sol por cima dele. Se fosse entrar no reino do bizarro, ele ainda imaginava essas flores com olhos alegres e sorrisos, assim como o Sol, e todos cantavam e dançavam uma música brega, como num daqueles desenhos preto e branco que seu pai falava que era a sensação na época dele.
Mas, como eu disse, a verdade não foi exatamente esta. Haviam diversas lápides pelo local, e os habitantes locais dali não pareciam do tipo que queriam amigos. Alberto estava trajado com sua roupa normal para aventuras, tirando a sua camisa, que era uma camisa listrada azul com as mangas dobradas, afinal o calor de Alola não era algo para se brincar. Ele pega de sua cintura um cantil metálico que sempre carrega consigo, cujo conteúdo dentro dele não deve ser exposto por questões de segurança, e dá um gole curto, para saciar um pouco a sua sede.
Bem, antes de começar a se aventurar, você tem aí o livrinho com as instruções desse lugar não é? Só para ter certeza que não vai fazer nada errado...
- É claro que eu tenho um aqui. Pelo que entendi, terei que usar essas 6 pokéballs para tentar capturar um dos animais que estiverem por aqui, eu só poderei achar três deles, e se recusar um, não posso voltar depois, e quando capturar um, terei que me retirar. Não sei ao certo como eles estão vendo tudo isso, mas acho melhor seguir as regras. Vai que tem algum tipo de ninja atrás de mim para ver se estou seguindo as regras? Eu que não quero lutar contra um ninja porque quis ser malandro.
Tem algum objetivo em mente, tipo alguma criatura específica que queira procurar? Não que isso venha a mudar as mecânicas da aleatoriedade à seu favor, mas talvez te deixe de consciência limpa eu acho.
- Eu andei conversando com algumas pessoas no hotel que tinham vindo para cá, pelo que eles viram e pelas descrições deles, a maioria dos habitantes desse parque parecem simpáticos. Agora, se eu planejo algum em especial? Pelo que entendi pode haver uma chance muito pequena de encontrar aquela serpente de barba que me deu uma surra na cidade, gostaria de ficar de olho nessa possibilidade, mas, num modo geral, estou aberto à novas experiencias. - ele olha para os seus arredores - Mas, bem, que tal termos novas experiencias longe desse cemitério? Eu não sou muito fã de fantasmas...
"Novas experiências"? É, se pararmos para pensar quase todo encontro seu com um pokémon é uma nova experiência, só que nesse caso você estará tendo uma experiência que até treinadores avançados de Hoenn sonhariam em ter, então, é bom aproveitar.
O homem fez que sim com a cabeça, ele parecia bem mais contente e obediente que o normal naquele dia, talvez aquelas férias fizeram muito bem a ele. Ele começa então a passar pelo cemitério, buscando um novo local para se aventurar dentro daquele parque amarelo.
Off :
Olá narrador, espero que seja uma rota divertida, então bora lá o/
Não é Normal