Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

006 - Training Wheels

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 10 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Seg 25 Set 2017 - 18:48




Training Wheels

Inoccent



Antes que o treino fosse iniciado, retirei um bloco de anotações e uma caneta preta da mochila, para ter algum controle sobre o andamento das criaturinhas, além de contribuir com algumas páginas para o caderno dedicado à matéria de “Noções Básicas”, claro que eu teria que reformular as frases e passa-las a limpo com uma caligrafia decente.

Não prestei muita atenção no que estava acontecendo com Jasmine, apenas a olhava vez ou outra e a lançava um sorriso seguido de um aceno positivo com o dedão, afinal a jovem trabalhava em algo completamente diferente da minha situação, porém aproveitava para pescar algumas dicas de Miranda, que instruía a aspirante a coordenadora. Voltei minha atenção ao trio e observei a cena.

- Reina, obrigado pela demonstração. Você agora irá treinar a delicadeza dos seus passos, eles precisam deixar de serem duros e barulhentos. Pense nisso como uma estratégia para se aproximar de seus inimigos sem que eles te notem. Já os mocinhos, procurem um jeito próprio de usar o Attract, Aiko sabe melhor do que a gente o que é o amor, só precisa usa-lo como poder. Kawi, ainda aprenderá a usa-lo, apenas ajeite sua postura e tente novamente, você chegou bem perto.

Proferi cada palavra com uma calma quase sobrenatural, atuar como um criador estava intensificando cada vez mais a minha paciência com esses seres adoráveis. Olhei para o trio ternamente enquanto gesticulava e fazia minha explicação. O plano agradaria a felina e removeria a pressão dos roedores de dominar um golpe nunca antes utilizado. Com o feedback dado e algumas alterações feitas, observei o treino da dupla aérea.

- Perfeito Melanie! Agora se mantenha nesse ritmo enquanto voa com a Skye pelos tornados, ache a sua própria maneira de ser graciosa no ar! Estou gostando da nova atitude querida, continue praticando seu voo e tente explorar seu equilibro nessa forma... – Após finalizar os comandos para a voadora, Miranda aparece para me aconselhar. – Também estou orgulhoso dela e os dois precisam apenas de um empurrãozinho, não literalmente, senão o Kawi desce montanha abaixo.




Thanks Ramona

_________________
006 - Training Wheels - Página 10 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 10 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Ter 26 Set 2017 - 14:27






Sootopolis City - Haruki



Marill e Raichu não conseguiam achar direito uma tática de tentar 'seduzir' o oponente. Embora já tivessem golpes parecidos, um movimento que deveria ser aprendido de maneira forçada, se tornava muito difícil dominar. Ambos sempre tropeçavam tentando fazer um movimento errado, se distraiam com os corações que saiam de maneira errada. E acabavam sendo desmotivados.

Skitty se sobressaía, apesar de não estar completamente perfeita, era a que se aproximava mais rápida dos resultados. Para uma felina e de pequeno porte, era mais fácil ser sorrateira. Agia como se estivesse atrás de uma presa, calculadamente com passos minuciosos. E der repente pulava como se fosse atacar.

Combee usava seu Gust e voava no meio dele de maneira espiral, fazendo um pequeno tornado, junto com a manipulação de Swellow que voava tentando manter o equilíbrio de seu grande corpo.

Jasmine parecia ter poucas dificuldades também. Grimer parecia entrosado. Miranda observava os Pokémons de Haruki, mas parecia se empenhar bastante em ajudar a menina que tinha problemas de auto-confiança.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 10 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Ter 26 Set 2017 - 22:43




Training Wheels

Inoccent



Cada passo realizado pelas criaturinhas era observado cuidadosamente por mim, à caneta passava uma sensação fria para minha mão e o que era anotado no pequeno bloco de notas possuía a minha caligrafia caprichada, entretanto não era digna de admiração. Os roedores era meu alvo, era neles que eu precisaria focar para o domínio do Attract.

- Mantenham o espirito! Já foram mais animados! Estão assim só porque estão enfrentando um desafio? Não se preocupem em realizar poses sedutoras e nem nada do tipo, apenas se concentrem e imaginem um coração capaz de fazer alguém cair de amores.

Lancei uma piscadela aos ratinhos e voltei a anotar algumas observações. Procurei pela felina rosada entre o gramado e ouvi suas patinhas roçando pela vegetação, apesar de ser pequena, ainda precisava manter seu andar leve. Comecei a notar as plantas de onde a gata estava se moverem em direção ao vento criado por Melanie, que fazia o possível para voar no meio do tornado. Já Skye apenas tentava se acostumar com o novo corpo.

- Vocês três estão ótimas! Melanie continue assim e tente se locomover de forma mais sutil, Skye se acostume apenas com sua nova forma enquanto treina o seu voo. Reina, eu consegui ouvir seus passos, mas está quase perfeito! Agora treine perto das duas, vamos ver como se sai perto de uma adversidade climática.



Thanks Ramona

_________________
006 - Training Wheels - Página 10 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 10 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Qua 27 Set 2017 - 21:31






Sootopolis City - Haruki



O papel principal era para os roedores. Eles estavam desmotivados por sentirem que não conseguiriam aplicar o golpe. Era como se pedissem para ambos voarem. Ainda assim, animaram-se quando Haruki piscou para eles. Eles logo retribuíram a piscada, saindo os corações de maneira sutil. Mas aí estava o golpe. Tentaram novamente algumas vezes e não conseguiram. Estavam confusos.

Neste momento Miranda aparece dando uma pequena dica, de que os Pokémons deveriam acreditar que podiam ser atraentes primeiramente, para depois poder executar o movimento.

Skitty não se adaptava bem ao vento forte. Poeira entrava nos olhos da felina e obrigava ela fazer movimentos mais bruscos. Já Combee intensificava seu Gust, para suportar o peso de Swellow, e conseguir aderir melhor à flutuação que seu corpo fazia no ar. Pareciam conseguir executar.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 10 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Qua 27 Set 2017 - 22:15




Training Wheels

Inoccent



A primeira resposta que obtive com os roedores fora ao piscar para anima-los, fato que fez com que eles imitassem o conseguissem um resultado inesperado, com vários corações, ainda sutis, saindo do simples gesto. Não contive um sorriso e os parabenizei na hora com alguns carinhos distribuídos em suas grandes orelhas. Recebi uma dica valiosa de Miranda e tratei de aplica-la.

- Venham aqui meus pombinhos... – Chamei a dupla de roedores com uma voz um pouco mais manhosa do que o usual e os abracei. – O que os meus fofos precisam é apenas acreditarem na beleza interior dentro de vocês, porque a exterior já é bem evidente. – Lancei outra piscadela ao dueto enquanto sorria. – O Amor depende de mais do que apenas a aparência, apenas acreditem que bonitos vocês já são, o que muda é como vocês manifestam esse sentimento.

Desfiz o abraço e depositei um beijo em cada um na região da cabeça próxima da orelha, sorri logo em seguida e fui em direção ao trio, o vento dificultava esse processo e conseguir ver alguma coisa era igualmente complicado. Entretanto, consegui observar Reina com dificuldades em se manter leve por causa da ventania, intensificada por Melanie para suportar o novo peso de Skye e a dupla de voadoras se saindo bem, porém não fenomenais.

- Vocês duas ai em cima! Estão pegando o espirito da coisa! Apenas tomem cuidado para se equilibrarem e não machucar suas asas. – Elogiei a Combee e a Swellow e voltei minha preocupação para Reina. – Sei que não é difícil minha pequena guerreira, mas pense em como você poderá surpreender seus inimigos se seus passos se tornarem imperceptíveis até mesmo em uma tempestade?

Caminhei para fora do percurso do vento, ficando próximo apenas da brisa e comecei a anotar o que havia notado de diferente nos pequenos. Fui interrompido por um toque parecido com uma música que me lembrava de um fliperama, reconheci logo em seguida que era o toque de notificações do meu Poké Nav.

- Vai acontecer um Friend Safari e um Contest, devo me apressar...



Thanks Ramona


_________________
006 - Training Wheels - Página 10 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 10 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Qui 28 Set 2017 - 21:12






Sootopolis City - Haruki



O papel de Marill e Raichu estava se tornando exaustivo, mas não deixavam de tentar. O bom é que rolava uma interação do aquático e o elétrico. Pareciam dividir dicas do que funcionava melhor para cada um. Podia não estar dando certo ainda, mas leves corações opacos já podiam pairar o céu por alguns segundos, antes de ficarem completamente translúcidos.

Skitty em meio à ventania dava pulo com a pressão e tentava cair graciosamente e em silencio. Não era o pedido, mas poderia funcionar. Afinal, era uma felina.

Swellow e Combee também conseguiam dominar seu corpo em ventos. Principalmente o recém-evoluído, que parecia entender e dominar mecânicas de seu corpo melhor que em sua forma anterior.

Desculpa a falta de criatividade e de posts. Sei que você está ansioso pelo FS. Estou tentando ser o mais rápido que posso. Só encher essa página pra completar o treino e você já pode ir.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 10 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Qui 28 Set 2017 - 23:02




Training Wheels

Inoccent




Após fazer minha inscrição pelo dispositivo, o guardei de volta em seu lugar e comecei a escrever algumas linhas no pequeno bloco. Logo em seguida, caminhei para onde a ventania se concentrava e me deparei com uma cena satisfatória. A felina havia encontrado um método de se aproveitar da adversidade climática e conseguir pousar graciosamente, com o mínimo de barulho possível. Melanie permanecia com um bom controle do vento e Skye demonstrava um domínio maior em seu corpo atual, até mais do que possuía quando era apenas uma Taillow.

- Sua sagacidade às vezes supera as minhas expectativas, bom trabalho Reina! Apenas tente aperfeiçoar o máximo que conseguir desta técnica. – Troquei um olhar com a gatuna, enquanto esboçava um sorriso de aprovação. – Melanie e Skye! Vocês duas estão maravilhosas! Só que eu preciso que agora usem o Focus Energy e Sweet Scent! Temos um Contest para participar e quero todo mundo preparado!

Bradei a ultima frase para as cinco criaturinhas ouvirem, o que atrairia a atenção de Jasmine e Miranda, já que o espaço não era tão amplo para criar grandes distancias entre as duas equipes distintas. Lancei um sorriso para as duas mulheres ali presentes, como se eu tivesse acabado de revelar uma surpresa, provavelmente já conhecida pelas duas.

- Agora quanto a vocês dois... – Troquei um olhar com os ratinhos e sorri de forma doce. – Estão pegando o espirito! É assim que eu gosto! Agora falta apenas a execução do golpe visual e eu preciso deles impecáveis, temos um Contest para participar meus garotos.



Off: É o meu normal ficar ansioso e não se preocupe, a rota está ótima e eu não ligo se demorar um pouco mais, não tenha pressa. ^^


Thanks Ramona

_________________
006 - Training Wheels - Página 10 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 10 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Sáb 30 Set 2017 - 19:52






Sootopolis City - Haruki



Combee usava seu Sweet Scent em volta de seu corpo, e logo após o Gust para manipular e dar forma ao aroma para poder carregá-lo pelo campo, porém ainda usava sem conseguir dosar o Sweet Scent e o Gust. Algumas vezes saia perfeito e conseguia fazer magnificas danças de perfume rosado pelo ar, outras vezes acabava fazendo um perfume forte e intenso e o vento não conseguia carregá-lo, ou usava vento demais que acabava por levar todo o aroma doce. Swellow tinha um bom controle de seu Focus Energy, porém mantinha seu brilho por muito pouco, era quase despercebido que havia dado uma melhorada em sua musculatura. Na segunda vez sentia-se mais pesado e voava com mais dificuldade. A terceira cambaleava um pouco em determinadas práticas de voo, deixando-o imperfeito.

Skitty treinava suas aparições. Pegava um embalo no vento de Combee puramente para ir mais alto, e treinava saltos, cambalhotas, piruetas e desfechos. Parecia ter muito trabalho à fazer, mas sua tentativa de ser unicamente perfeita, acabava deixando um ar muito forçado e não natural, as vezes fazia tanta cara de concentração que parecia estar mal humorada ou nada empolgada com o que fazia.

Raichu e Marill, combinavam mais que água e eletricidade. Aliás, água e eletricidade combinavam muito pois ficava mortal. Divertiam-se em inúmeras tentativas. Pareciam obter progresso. Como ambos eram machos, Miranda gentilmente ofereceu Miltank para ser cobaia das duas criaturinhas. A grande mimosa sentou-se, meio bruta à frente dos dois e esperou os movimentos enquanto vagarosamente comia uma fruta. Muito simpática, ria de algumas tentativas frustradas, porém sem envergonhá-los. Até que Raichu consegue por um pouco segundo atrair um olhar abobado de Miltank, que chacoalhando a cabeça retornou ao seus pensamentos e riu novamente.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 10 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Sáb 30 Set 2017 - 20:34




Training Wheels

Inoccent




O perfume criado pela abelha tomava conta do local com um odor agradável e floral, o trabalho de Melanie estava fantástico para um treino, conseguindo oscilar das falhas à execução perfeita da combinação que lhe fora designada. Sua companheira de treino mantinha o mesmo empenho, porém com dificuldades distintas. A gigante andorinha estava com dificuldades de manter o brilho do Focus Energy por muito tempo e isso seria o principal ponto a melhorar. Enquanto isso, a felina estava caminhando na direção certa da técnica, porém estava pecando na aparência, fator essencial para uma apresentação.

- Estamos quase lá! Continuem com o bom trabalho! – Incentivei todas as cinco criaturinhas em campo, enquanto caminhava em direção da dupla de voadores. – Skye, voe para o alto e sinta o vento, livre sua mente das preocupações e use o Focus Energy! Acho que vai conseguir manter o brilho por mais tempo assim. Melanie, sua moveset ainda é bem limitada, por isso temos que abusar da criatividade, por enquanto... – Confortei a Pokémon inseto com um sorriso. – Pare o Gust e voe junto de Skye, espere ela brilhar e funda seu Sweet Scent ao Focus Energy! – Após instruir a Combee, resolvi dar atenção ao problema da Skitty.

- Controle sua expressão Reina, agora você terá mais folga já que o Gust cessou, então pratique investidas furtivas, lembre-se de se manter apresentável. Mostre que beleza está muito além de apenas um rostinho bonito.

Afaguei a cabeça da gata rosada enquanto a olhava direto nos olhos, a típica ligação do treinador com seu Pokémon inicial. Segurei um sorriso, pensando no que faria com aquela criaturinha se ela evoluísse, até eu a temeria em seu ultimo estagio evolutivo. Fui tirado do momento por um barulho que parecia um mugido, ou melhor, realmente era. A Miltank de Miranda estava ajudando os roedores com a tarefa de dominar o Attract e pela expressão da mimosa, Aiko quase conseguira.

- Estão avançando bem rápido, pombinhos. – Elogiei a dupla e lancei um sorriso para a simpática vaquinha da coordenadora. – Muito obrigado pela ajuda Miltank! Melanie e Skye estão meio ocupadas e Reina destruiria cada coração antes que um chegasse perto de toca-la. – Agradeci ao Pokémon, enquanto acariciava tanto o Marill quanto o Raichu. – Lembrem-se de que o Attract não depende só da aparência pombinhos... Tentem de novo.




Thanks Ramona


_________________
006 - Training Wheels - Página 10 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 10 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Sáb 30 Set 2017 - 22:48






Sootopolis City - Haruki



Skitty gostava de se sentir próxima de seu dono. Embora fosse um Pokémon de independência emocional, era muito reconfortante saber que ele estaria ali sempre que ela precisasse e quisesse. As palavras do treinador porém à deram um pouquinho de nervosismo por dentro. Afinal, era o seu primeiro torneio. Apresentaria em frente à uma multidão. Embora sempre quisesse, e esses dias mesmo sentiu-se o suficiente para subir um pódio de vitória, cada vez que a realidade se aproximava, vinha com a insegurança de falhar e desapontar a si mesmo e ao seu tão amado criador. Porém uma gata esperta e fanfarrona como Skitty sempre conseguia livrar esse pensamento. A melhor tática para diminuir as chances de erro era treinar. E lá foi ela, saltando graciosamente entre os pobres corações dos roedores, e fazendo todos os tipos de acrobacia no ar.

Já Combee sabia da sua deficiência, o moveset. Em sua colonia era mais do que acostumada a não conseguir diversificar as habilidades. O forte de sua espécie era a junção de todos para trabalhar em equipe. E se orgulhava disso. Por ser um Pokémon fêmea, e ter uma maturidade sobre diversos assuntos, sabia lidar com todo tipo de assunto com otimismo. Sabia que não seria uma decepção para Haruki, afinal se ela fosse um Pokémon ruim, ele não a escolheria. E sabia que recompensaria até muito mais que isso após evoluir. Voava, e jogava seu Sweet Scente em cima de Swellow, que ao voar com seu Focus Energy, fez um rastro rosa em espiral muito bonito e aromático. Tanto Jasmine quanto Miranda ficaram maravilhados com a cena. Uma pequena espiral de cima abaixo de uma fumaça rosa brilhante. Swellow à medida que usava seu Focus Energy, perdia o controle dos músculos de seu corpo. Voava com mais força e agilidade, mas não sabia controlar muito bem as curvas.

Raichu e Marill continuavam à testar sua tecnica em Miltank, que agora comia outro tipo de fruto vagarosamente, mastigando diversas vezes. Era um Pokémon extremamente doce e amigável, muito contrária ao seu tamanho. Ela parecia encorajar os pequenos, e até dar umas dicas. Provavelmente falando o que Pokémons femininos gostavam, ou até mesmo como usar o próprio Attract, afinal, um Pokémon de contest é bem maior a chance de ver esse golpe em meios aos seus movimentos. Após as dicas, ambos pareciam conseguir corações no ar por mais tempo, e de mesma forma e tamanho. Embora pecassem na cor e no tempo definitivo. Miltank quando atingida com sucesso logo conseguia se despertar e parabenizá-los e encorajá-los. Isso motivava e divertia muito à ambos. Miranda interviu apenas dizendo que embora eles fizessem um Attract perfeito, Miltank já era uma Pokémon bem experiente e no máximo de sua capacidade de treinamento, por isso seria bastante resistente à isso, para não desanimar por esse detalhe, afinal, isso era o que à tornava tão perfeita para tal, afinal, podia ser atingida várias vezes.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 10 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos