Training Wheels
Inoccent
Antes que o treino fosse iniciado, retirei um bloco de anotações e uma caneta preta da mochila, para ter algum controle sobre o andamento das criaturinhas, além de contribuir com algumas páginas para o caderno dedicado à matéria de “Noções Básicas”, claro que eu teria que reformular as frases e passa-las a limpo com uma caligrafia decente.
Não prestei muita atenção no que estava acontecendo com Jasmine, apenas a olhava vez ou outra e a lançava um sorriso seguido de um aceno positivo com o dedão, afinal a jovem trabalhava em algo completamente diferente da minha situação, porém aproveitava para pescar algumas dicas de Miranda, que instruía a aspirante a coordenadora. Voltei minha atenção ao trio e observei a cena.
- Reina, obrigado pela demonstração. Você agora irá treinar a delicadeza dos seus passos, eles precisam deixar de serem duros e barulhentos. Pense nisso como uma estratégia para se aproximar de seus inimigos sem que eles te notem. Já os mocinhos, procurem um jeito próprio de usar o Attract, Aiko sabe melhor do que a gente o que é o amor, só precisa usa-lo como poder. Kawi, ainda aprenderá a usa-lo, apenas ajeite sua postura e tente novamente, você chegou bem perto.
Proferi cada palavra com uma calma quase sobrenatural, atuar como um criador estava intensificando cada vez mais a minha paciência com esses seres adoráveis. Olhei para o trio ternamente enquanto gesticulava e fazia minha explicação. O plano agradaria a felina e removeria a pressão dos roedores de dominar um golpe nunca antes utilizado. Com o feedback dado e algumas alterações feitas, observei o treino da dupla aérea.
- Perfeito Melanie! Agora se mantenha nesse ritmo enquanto voa com a Skye pelos tornados, ache a sua própria maneira de ser graciosa no ar! Estou gostando da nova atitude querida, continue praticando seu voo e tente explorar seu equilibro nessa forma... – Após finalizar os comandos para a voadora, Miranda aparece para me aconselhar. – Também estou orgulhoso dela e os dois precisam apenas de um empurrãozinho, não literalmente, senão o Kawi desce montanha abaixo.
Thanks Ramona