Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo dia

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Um novo dia Empty Um novo dia

Mensagem por Convidado Qua 16 Ago 2017, 22:07

Isaac
-Telles-


[...] O garoto ainda andava meio cabisbaixo com sua péssima performance nas competições as quais participou ultimamente. Queria provar para sua equipe que poderia lidera-los.

Ainda no centro pokemon, buscou os pokemons que tinham ficado para o tratamento adequado e os levou para a quadra de treinamento do centro.




OFF:

Olá narrador.. Faz muito tempo q não posto... Cheguei em casa agora e meio cansado e não pude me conter, não podia esperar até amanhã pra escrever aqui novamente, logo, minha postagem ficou horrível. Juro que melhorarei na póxima...

Essa rota terá como objetivo principal o treinamento dos meus pokemons e todas as aventuras que você preparar para mim <3 rs. Também me interesso por alguma atividade em que possa ganhar algum din din $$$ obrigado narrador <3

https://pokemyrpg.forumeiros.com/t13751p75-centro-pokemon link da minha ultima postagem (no centro pokemon)









Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Fons Dom 20 Ago 2017, 19:50


Isaac chegou ao a quadra e das três disponíveis para uso de treinadores, havia uma totalmente vazia, uma com duas garotas batalhando e outra com um garoto treinando seu pokémon.

A rapaz tinha um Pokémon roxo e sua mão parecia uma cauda. Já as meninas batalhavam cada uma usando um Pokémon voador e os dois não pareciam ser daquela região. Um parecia um pequeno filhote de águia e o outro de abutre.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Convidado Dom 20 Ago 2017, 20:44

Isaac
-Telles-


[...] Isaac se aproximava das arenas disponíveis no centro pokemon. Estava receoso pela auto estima dos seus pokemons, mas agora sabia exatamente o que treinar.

Retirando do seu bolso 5 pokebolas logo as liberou. Liberou todos menos Skitty.

- Pessoal, vamos traçar novos objetivos hoje e com isso uma nova forma de treinamento, usando a lógica e o condicionamento físico de cada um. Rush, você é veloz e pode se esquivar facilmente de ataques físicos, no entanto, se atingido ele irá gerar muito dano. Logo, vamos treinar a sua resistência física.- Disse o treinador para o charmeleon- Natu está numa situação parecida, logo, Rush irá usar Scratch com a força reduzida em natu e ela irá resistir.. Intercalando Natu irá usar peck em rush e ele resistir, assim, aumentando a resistência de vocês.


- Marill, você até que é resistente, mas não possui tanta força no ataque físico e especial... Shuckle precisa melhorar ainda mais sua defesa, assim ficará quase impossível de vencê-lo numa batalha. Dessa forma, Marril irá usar Body Slam no shuckle e ele irá apenas resistir, logo Marill usará Bubble Beam e shuckle mais uma vez resistirá...

Olhou para a pequena spheal e a afagou- Você precisa melhorar a força dos seus ataques físicos, logo irá ajudar Marill intercalando no body slam, atingindo o shuckle, como ele possui uma defesa superior iráa suportar masa com dificuldade, que é a situação que buscamos...- Disse e se afastou para que todos pudessem desempenhar as funções no treinamento.

Enquanto observava avidamente o andar do treino percebia a excentricidade dos pokemons dos outros treinadores ao seu redor, e resolveu conhece-los usando sua pokedex.




OFF:











Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Fons Seg 21 Ago 2017, 00:01


A pokedex de isaac identificou tais pokémons. O abutre era uma Vullaby, Pokémon dark e flying, o outro era um rufflet voador normal. Já o do rapaz era um aipom. Cada uma com seu cada qual, o rapaz escolhei ir para a arena vazia e realizar o treinamento. Liberando cinco de seus pokémons e dandos-lhe ordens.

Rush e Natu realizaram controlando bem suas forças a primeira parte do treinamento. Um atacava o outro apenas o suficiente para causar leves arranhões, nada muito sério. Estavam fazendo muito bem tudo que lhes foi pedido, sem muito problema.

Maril e Spheal revesaram usando Body slam. Não causando nada de dano contra o shuckel que apenas ficava ali parado balançando seus tentáculos serio, apenas observando a situação. O mesmo acontecia com o bubble beam, ele apenas limpava a agua que ficava em seu corpo e a jogava para fora, mesmo que o dano fosse consideravelmente grande por causa de ele ter desvantagem. Sua defesa, o deixava bem resistente.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Convidado Seg 21 Ago 2017, 19:46

Isaac
-Telles-


[...] - Pessoal vamos mudar um pouco as coisas.. Beth e Rush, fiquem lado a lado. Marill irá atingi-los com Bubble Beam, logo vocês ficaram mais resistentes aos ataques especiais e marill irá ficar mais eficiente em usa-los.- Disse o treinador.

- Spheal mude de movimento, use Rollout e imprense Shuckle na parede com toda a velocidade e força possível, assim, irá criar uma maior pressão e resistência dele, e irá aumentar sua precisão em ataques físicos.


OFF:
Fiz um post móhh da hora, maior reflexão da vida e fechei a página sem querer u.u kkk vlw narrador










Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Fons Ter 22 Ago 2017, 00:39


Isaac resolveu mudar um pouco a estratégia de treino, pediu para que Charmelon e Beth ficaram parados e começaram a receber as bolhas vindas de maril. Claramente ela tinha experiência na execução de tal golpe e acertou ambos sem muitos problemas.

O maior dos problemas foram para Charmeleon, que recebeu o golpe em força total e por ter desvantagem ao tipo, acabou sofrendo muito dano e ficou de joelhos. Beth não teve muitos problemas, mas receber o dano completo do golpe de fato lhe deixou um pouco cansada.

Enquanto isso, shuckle continuava a receber os golpes diretamente em sua carapaça. O golpe de tipo pedra não lhe causava muitos estragos, mesmo com o aumento gradual da força do movimento. O único Rollout que acabou por fazer ele sentir algo foram as duas ultimas batidas, que o fizeram recuar alguns metros.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Convidado Ter 22 Ago 2017, 07:46

Isaac
-Telles-


[...] Isaac buscava trazer situações em que os pokemons enfrentariam em alguma batalha que viria pela frente e assim ganhasse resistência a ela, mesmo que fosse o controle corporal durante a situação.

- Rush, aguente firme mais um pouco, você consegue.. continuem... Natu, venha comigo.

Disse o treinador se aproximando de Shuckle e Spheal...

- Spheal, irá usar Ice ball e atingir Shuckle, para estimular sua resistência, logo após utilize Rollout e o atinja novamente e vá até natu e o ataque também... E depois use Struggle Bug para estimular a resistência da mesma...

Ele buscava fortalecer as fraquezas dos que necessitavam de maior resistência em batalha, e aumentar o poder do ataque que já tinham uma boa resistência.

OFF:
Fons, gostaria que evidenciasse na particularidade que o Rush está treinando ou iniciando a ter uma certa resistência ao tipo water (claro que não terá completa) mas que está treinando para obter um maior controle quando for enfrentar pokemons do tipo.. será se seria possível ?









Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Fons Ter 22 Ago 2017, 23:30


Rush ficou parado enquato recebia mais uma vez o ataque bubble beam e dessa vez sozinho, recebendo todo o dano das bolhas para si mesmo. E a continuidade do ataque nao foi uma boa ideia de Isaac, pois mesmo que precisasse treinar a sua resistência, receber um golpe do tipo contra o qual é mais fraco, era muito prejudicial e poderia causar danos críticos.

Charmander aguentou por mais alguns minutos, mas então caiu com os dois joelhos no chão. Seus olhos estavam quase fechados. Ele parecia a beira de desmaiar.

Natu mudou de local foi treinar junto a shuckle e spheal. Ordenado de usar ice ball, spheal começou a se congelar e ir para cima do inimigo como uma esfera de gelo causando dano. Porém o jovem treinador, esqueceu que usar rollout logo em seguida seria quase impossível, pois o golpe da esfera gelada continuaria, até atingir seu dano máximo e com ele, justamente Natu foi atingido e acabou por cair no chão e ficar com dificuldades de levantar.

Receber o golpe struggle bug, mesmo que sequencial e com shuckle tendo pouco ataque, acabou levando o passarinho psíquico ao nocaute, pois receber ice ball com potencia máxima foi comprometedor. O mesmo poderia ter acontecido com rollout.

Shuckle resistiu bem, mas começava a mostrar os primeiros sinais de cansaço.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Convidado Qua 23 Ago 2017, 22:31

Isaac
-Telles-


[...]  Isaac via que seus pokemons beiravam a exaustão, agradeceu Beth e Rush pelo esforço e recolheu ambos e Marill. Por fim, ordenou mais duas sessões do mesmo treinamento para spheal e Shuckle, esperando que os esforços tivessem valido a pena.

Levou seu pokemons até a enfermeira novamente, onde pôde pedir para que movesse Skitty de sua box para o laboratório(storage).

Logo após retornou à arena e com seus botões ficou a pensar o poderia fazer....

OFF:










Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Fons Qua 23 Ago 2017, 23:49


Isaac retornou tanto seu voador psiquico quanto seu Pokémon de fogo. Ambos estavam esgotados, cansados de tanto receberem golpes, ainda mais aqueles cuja natureza tinham vantagem a sua. Maril também havia sido recolhida, pois estava cansada de tanto atacar, apesar de possuir ainda bastante energia se comparado aos outros dois.

Shuckle apesar de apresentar pequenos sinais de casaço, aguentou muito bem os ataques spheal e apenas apôs finalizar o rollout com força máxima que o inseto de pedra se mostrou quase sem energia.

Rápidamente ele foi até a enfermeira joy, realizar a recuperação de seus pokémons e enviou skitty para o sistema de armazenamento, voltando depois para as arenas.

No local, o mesmo menino que estava com seu aipom, continuava por ali, agora sentado em um banco bebendo de sua garrafa de agua, já as garotas e seus respectivos voadores estavam conversando animadas no meio da arena na qual haviam batalhado. A arena antes usada pelo garota estava agora vazia novamente.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Um novo dia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo dia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo dia Empty Re: Um novo dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos