Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] - Invasão dos Voadores

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores Empty [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Dom 20 Ago 2017 - 19:05


Cheguei em sootopolis ao anoitecer e como não teria muito o que fazer naquele horário, fui para o centro Pokémon e descansei. Estava me preparando para ir ao teatro aprender estratégias e dicas para poder retornar a rustboro e caçar alguns vilões.

Na manhã seguinte, levantei cedo e tomei café, deu café a meus pokémons e por fim, me arrumei para sair. Todos meus pertences estavam comigo, isso eu tinha certeza, e então confirmei com a enfermeira Joy, onde ficava o teatro e ela gentilmente me informou a direção.

Quando cheguei lá, já havia um banner informando algumas coisas que também haviam sido anunciadas no radio e eu já sabia. Suspirei e adentrei ao recinto.

Assim que estivesse la dentro, procuraria a recepcionista do local ou caso não tivesse, alguém que trabalhasse naquele estabelecimento, feito isso. Diria-lhe o que eu vinha fazer ali e o que precisaria fazer para poder seguir em frente e começar a treinar minha atuação.

- Olá... Meu nome é Gus Fonseca, sou treinador e coordenador e vim treinar minha atuação, assim como participar do grande evento dessa cidade. Gostaria de falar com o diretor para que o mesmo pudesse, se possível claro, me dar um papel. Farei o máximo para decorar tudo no menor período de tempo possível.

Assim que ela ou ele me indicasse a direção ou me levasse até o homem responsável pela produção, iria lhe agradecer e diria para o responsável a mesma introdução feito anteriormente e adicionaria algumas outras informações. Se a primeira pessoa já fosse o responsável, apenas prosseguiria com o seguinte:

- Bem... quero participar da peça pelo reino dos pokémons voadores invadindo o reino dos pokémons grama. Usarei minha beautifly, Scyther e Taillow, tudo bem?

Peça escreveu:Reino escolhido: Flying
Tipo de peça: Invasão
Pokémons usados: Beautifly, scyther e taillow
Roupa escolhida: Mihawk
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Qui 24 Ago 2017 - 12:17

Spoiler:

Invasão dos Voadores
Ato 1: Plano de Campanha
[EVENTO] - Invasão dos Voadores Latest?cb=20120619083011
A primeira pessoa que Gus encontrou no teatro foi justamente uma das ajudantes de palco, este o levou até o diretor que muito bem lhe ouvido e felizmente respondeu que tinham um papel para Gus interpretar na peça.

Uma cópia do roteiro foi dada ao coordenador antes dele ser levado até o camarim onde o estilista que faria sua roupa estava, após tirarem suas medidas e a convecção começar, Gus foi avisado por um assistente que ele teria que estar pronto em no máximo 20 minutos depois do primeiro sinal porque seu papel era o de um personagem principal.

Aqui, meu jovem, sua roupa esta pronta. Vista e vá até a maquiadora se aprontar logo que seu personagem vai abrir o primeiro ato.

O estilista rapidamente colocou Gus para fora do camarim, ele teve que ser conduzido pela assistente até onde o pessoal estava se maquiando, havia muitos outros treinadores e coordenadores se aprontando. Alguns deles estavam comentando o quanto o teatro estava cheio, praticamente não havia mais lugares vagos na plateia. Muitas pessoas viram ver a peça, talvez fosse o momento para repensar sua decisão, um erro que fosse poderia arruinar todo o espetáculo, mas antes que Gus pudesse reavaliar sua decisão a assistente veio chama-lo, hora de entrar.

Espero que tenha decorado suas falas no camarim porque você vai abrir a peça, o primeiro ato inteiro gira em torno do seu personagem — Ela parou de falar com Gus para dizer algo em seu microfone, algo sobre já estar chegando.

Assim que estavam na entrada lateral do palco, Gus pode ter um deslumbre do cenário aonde iria atuar, basicamente era o palco todo foi decorado para simular uma sala de um castelo oriental, havia mais quatro atores já no cenário cada um em uma ponta do quarto. Um toque em seu ombro fez ele parar de admirar o local.

O narrador irá começar e no meio de sua fala as cortinas irão subir, assim que você ouvir o seu nome, entre em cena e siga o roteiro.

A assistente não disse mais nada e deixou Gus por si só posicionado na lateral do palco. Foi então que a pela enfim começou com a grave voz do narrador.

"Avia, o reino dos céus, lar de todos os pokémon voadores, esse magnifico reino se localiza acima das nuvens de Ransei, seu líder, o warlord Masamune tinha como objetivo maximo a unificação de Ransei. Usava dos meios necessarios para que seu objetivo se realizasse. Masamune tinha fé em suas tropas, ele realmente acreditava que conseguiram cumprir essa missão mesmo sem ele liderando cada campanha, sua confiaça chegava ao ponto de ser insana. Hoje lhes contaremos como uma dessas campanhas teve inicio numa reunião a portas fechadas dentro do castelo em Avia."

As cortinas enfim se ergueram, as luzes iluminaram os quatro atores que viviam os comandantes de Avia já em cena, o narrador apresentou cada um como os mais fieis soldados de Masamune, estavam ali para definirem como seria a invasão ao reino mais fácil de dominarem: Greenleaf.

"Os comandantes estavam ansiosos por fora e temerosos no intimo, eles cumpririam a tarefa atribuída por seu mestre mesmo que isso os levasse á morte em batalha, mas mesmo determinados, eles sabiam que esta seria uma missão dificil e que seus homens tinham medos, eles queriam crer que seu líder iria os levar á vitória sem que um soldado de Aria caísse, tamanha confiança só era comparável a que tinham pelo próprio lord Masamune, o comandante encarregado por tal campanha tinha um grande peso em suas costas, tudo dependia de sua estrategia."

O narrador finalmente anunciava o nome do seu personagem, era o momento de Gus entrar.


Última edição por Ame em Dom 27 Ago 2017 - 18:59, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Qui 24 Ago 2017 - 16:22


Dadas as instruções e a roupa, estudei meu personagem, um dos comandantes do exército de avia. Liberei todos meus pokemons para aprenderem o que fazer durante as cenas. Laila foi a que mostrou mais dificuldade em se concentra, afinal ela era muito distraida. Taillow e eu não éramos muito íntimos, portanto ela apenas seguiu e agiu normalmente. Scyther era o que eu tinha mais intimidade e obviamente ele seria o meu fiel parceiro de cena.

Estudamos os personagens até o horário em que o sinal tocou. Fui guiado até a beirada do palco e esperei que chamassem meu nome. Seria muita improvisação da minha parte, afinal não tinha tanta experiência em cena, apenas o que sabia de contest. Sorri ao ouvir o anúncio

"Gilbert, o comandante do exército de masamune, estava a caminho, para relatar suas descobertas e trazer a estratégia principal"

Entrei no palco com scyther ao meu lado, Laila e taillow ficaram nas coxias. Ao chegar ajoelhei na frente do Warlord. Scyther fez o mesmo. Depois levantei a cabeça e comecei a passar meu monólogo inicial, ensaiado e que teria que ser boa parte de improviso.

- Meu lord, greenleaf tem suas defesas padrões, nos os comandantes do vento teremos a capacidade de enfrentar a eles sem muitos problemas - levantei o olhar e dessa vez para a plateia - mas seus espiões estão a solta. Meu taillow avistou pessoas com vestimentas estranhas se misturando ao nosso povo.

Levantei-me e fui até o canto do palco, deixando que todos me vissem e todos fossem capazes de me ouvir em alto e bom som.

- Tenho um plano de invasão perfeito. Acho que devemos invadir durante o período noturno durante a troca dos guardas que acontece a meia noite. Para nós aproximarmos do território, devemos escolher um comandante para ir solitário, assim chamará menos atenção. Esse mesmo escolhido poderá se infiltrar em uma das carruagens clandestinas que passam pela rota mercantil principal dentre os reinos e assim entrar com facilidade no reino. A infiltração sendo bem sucedida, apenas precisará se misturar aos demais e chegar até o Warlord. Essa será a parte fácil. O difícil será conseguir executar ele.

Fiz minha parte da melhor forma que acreditava ser possivel. Segui o roteiro, Mas adicionei um pouco de improviso. Era a hora exata para se fazer isso, afinal essa experiência refletirá no meu desempenho em minha missão é em minha próxima apresentação de contest. Esperava que os demais atores tivessem pego tudo e mesmo com meu desvio, tenham conseguido captar a mensagem principal que o roteiro passava.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Dom 27 Ago 2017 - 18:53

Spoiler:

Invasão dos Voadores
Ato 1: Plano de Campanha
[EVENTO] - Invasão dos Voadores Latest?cb=20120619083011
A plateia seguia os passos de Gus em silencio, a iluminação era mais forte sobre ele enquanto falava, deixando os demais na penumbra até que o ator interpretando o grande Masamune falou.

[EVENTO] - Invasão dos Voadores Conquest_Masamune_I
Comandante Gilbert, nossas maiores tropas estão em campanha em outros reinos e os soldados que sobraram e que estão em condições de realizar esta missão são poucos e a maioria desses irão seguir comigo pela manhã para a fronteira de Aurora.

[EVENTO] - Invasão dos Voadores Conquest_Warrior_M_01
Exatamente. A invasão e domínio do forte de Greenleaf é importante, mas garantir a segurança de vosso senhor é mais. Não devemos arriscar vossa segurança numa investida para tomar apenas um forte! Devemos esperar vosso senhor retornar do encontro com o Warlord de Aurora para planejarmos uma devida tomada de Greenleaf com todos os soldados que dispomos.

Comandante Morimoto parece desdenhar dos soldados de Avia.

As luzes se focaram no outro comandante no cenário, este também andava pelo palco enquanto falava, sendo seguido pelo holofote.

[EVENTO] - Invasão dos Voadores Conquest_Warrior_M_02
Lord Masamune, tenho certeza de que o comandante Gilbert é capaz de realizar esta missão, ele pode ser o mais jovem dos comandantes do vento, mas creio que conseguirá se infiltrar no forte e abrir caminho para que o tomemos sem grandes dificuldades. Se os rumores forem verdades, o Warlord de Greenleaf esta na capital do reino ocupado com uma ameça de invasão de Ignis, é a chance perfeita para começarmos uma invasão pelas bordas, assim os teremos rendidos antes que percebam.

[EVENTO] - Invasão dos Voadores Conquest_Warrior_M_09
Comandante Kazehiro, esta propondo que o comandante Gilbert assuma o papel de se infiltrar sozinho como um dos espiões no ninho inimigo cujo o numero de guardas desconhecemos? Cruel como sempre.

É um forte pequeno que serve apenas como vigília no caminho para o reino, a proteção deve ser minima e com a ameaça a capital, as defesas no castelo devem ter sido reforçadas, logo mesmo que o forte tenha mais guardas, eles serão fracos contra um comandante e sua tropa. Precisamos tomar esse forte agora se quisermos invadir Greenleaf no futuro, sem ele para informar o que acontece, os inimigos não saberão que uma invasão começou antes que esteja bem diante deles.

Isso num cenário perfeito, seja realista!

Eu concordo com Tenzo, essa situação é somente uma hipótese sem garantia, apenas num cenário perfeito aconteceria e este não é o momento para contarmos com sorte. Vosso senhor, sou plenamente a favor de adiarmos esta invasão e retoma-la quando voltar.

Eu também apoio esta decisão, será melhor para nós.

Todos no teatro estavam em silencio e nem mesmo a musica tocava, Masamune pensava em seu próximo passo com uma expressão séria. O ator parecia realmente ter se transformado no warlod tamanha era a sua interpretação. Com um forte bater de mãos sobre a mesa, Masamune levantou-se e encarou seus dois comandantes.

Estes são meus comandantes mais leais? Dois descrentes em meu exercito!? Meu comandante mais jovem, supostamente inexperiente em sua patente, tem mais peito e confiança que ambos! Comandante Tenzo e Comandante Morimoto, os senhores cederão parte de seus soldados á esta missão, o Comandante Gilbert irá lidera-los para a tomada do forte na fronteira. Comandante Kazehiro, sua tropa virá comigo para Aurora, partiremos ao amanhecer. Dispensados.

Claramente desgostosos com a repreensão, Tenzo e Morimoto se retiraram, Kazehiro reverenciou seu senhor e, ao passar por Gilbert, lhe deu um breve sorriso e deixou a sala. Antes que Gilbert pudesse sair, Masamune lhe chamou para perto.

Comandante Gilbert, um momento. Eu confiou em suas capacidades, mas temo pelo bem de meus homens também. Esta missão pode ser pequena agora, no entanto ela é importante para nossos planos futuros e por isto não posso permitir que mande um soldado realizar a infiltração na rota, peço que vá pessoalmente, eu tenho certeza de que conseguirá abrir caminho para a tropa.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Dom 27 Ago 2017 - 21:52


Claramente as coisas no teatro iam de acordo com o planejado, os atores falavam suas falas conforme o necessário, desenrolando a história que estaria ali para ser contada. Reagia a quase todas as falas, fazendo caretas quando não concordava, mas ficando sério na maioria das vezes. Olhei bem para os olhos dos atores enquanto os mesmos saiam do palco. Se não estivesse noção de estar em um palco atuando, diria que aquelas pessoas realmente haviam me olhado com certo desdém, ao menos dois dos capitães.

Quando masamune passou por mim, fiz uma ultima reverencia ao mestre de avia e por fim ele saiu, falando algo para mim. Antes que ele terminasse de sair, tinha minha fala para dizer.

- Não se preocupe meu lord. Os reforços são apenas para precaução. Sei o quão importante nossa aliança com aurora é importante e acredito que eu e meu time, seremos capazes de fazer isso a invasão sozinhos - parei e olhei para o teto do teatro - que o os ventos nos guiem.

O warlord saiu, sem nada mais a acrescentar e eu me levantei, com ainda mais uma fala para dizer, dessa vez, dirigindo-a para meu Pokémon, scyther, que estava me em seu papel. Afinal aquele Pokémon só ficava sem graça na frente de rosa, em qualquer outro local, nunca vi ele perder a compostura.

- Scy, meu grande parceiro, vamos reunir nossos companheiros e partir em missão. Temos que conquistar aquele forte.

O Pokémon assentiu com a cabeça e eu sairia do palco, esperando por um blackout, uma entrada de novos personagens ou uma mudança de cenário. Me reuniria com meus outros pokémons, afinal na próxima cena que entraríamos, já estaríamos os 4 juntos. Seguiria minhas ações e escolhas conforme indicadas no script até o minha próxima fala.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Ter 29 Ago 2017 - 17:35

Spoiler:

Invasão dos Voadores
Ato 1: Plano de Campanha
[EVENTO] - Invasão dos Voadores Latest?cb=20120619083011
O teatro escureceu completamente quando o personagem de Gus saiu da sala. O nascer do sol foi simulado por um enorme refletor em cor dourada subindo atrás das cortinas, o som ambiente era de piar e cantar de pássaros e vento soprando. Segundo o roteiro, nesta cena Gibert se encontrava numa estalagem local no centro da cidade da capital do reino junto de seus dois oficiais, seus braços direito e esquerdo nesta missão.

[EVENTO] - Invasão dos Voadores Conquest_Warrior_M_05
Comandante Gilbert, graças ao vosso Lord recebemos os melhores soldados das tropas dos comandantes Tenzo e Morimoto, essa missão vai ser a mais fácil de nossas vidas! Um brinde ao senhor pela façanha. — Dito isso o oficial deu um generoso gole em seu saque.

[EVENTO] - Invasão dos Voadores Conquest_Warrior_F_01
Arhn, tenha modos, Hamoto, você esta respingando na mesa! Comandante, seus pokemon estão prontos para acompanha-lo. Assim que chegar em no pais de grama, precisará ser rápido e interceptar uma carroça de mantimentos da rota mercantil entre Ignis e Greenleaf, o senhor poderá adentrar o território deles facilmente disfarçado como o condutor dela.

Eu e a Tsubasa conduziremos nossa tropa junto com a tropa do comandante Kazehiro até Aurora e então aguardaremos vossa taillow com a mensagem das condições do forte.

Marcharemos imediatamente ao seu auxilio caso necessário.

O que provavelmente não vai ser necessário porque o senhor com toda a certeza irá limpar facilmente o caminho para que nós sem que nenhum pokemon seu seja abatido.

Hamoto!

O que, Tsu-chan? Eu apenas disse o obvio.

A oficial Tsubasa parecia estar tendo uma dor de cabeça. Foi a vez dela ter um bom gole antes de voltar a falar com Gus.

Comandante, no momento em que nos separarmos em Ignis será apenas o senhor e seus pokemon numa travessia de um dia até Greenleaf.

Tsubasa hesitou por um momento, mordeu o labio e com um olhar preocupado voltou a falar.

Senhor... Tem certeza de que consegue sozinho?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Qua 30 Ago 2017 - 0:25


Estava feliz de estar em cena e meu personagem estava feliz de estar ali junto aos seus dois fieis oficials, tubasa e hamoto, ambos atores muito bons e convincentes, conseguiam me manter mais ainda dentro do personagem, o que era bom. Sorri enquanto ambos falavam sobre a nossa missão no dia seguinte.

Hamoto fez uma piada improvisada que me fez rir, mas de nervoso, será que alguém conseguiria ser capaz de sozinho dominar um forte se fosse preciso? Em minha ultima experiência tentado invadir e dominar uma casa, não tinha sido produtivo, mas enfim... não era como estava planejado na peça, pelo menos não por enquanto.

- Hamoto e tsubasa, fico feliz de estarmos juntos aqui hoje. Vamos brindar e amanhã iremos começar a missão de nossas vidas. Que o vento nos guie – brindamos e então respirei fundo e passei minha fala que tinha planejado para acalmar a garota – Não se preocupe, Tsubasa, eu irei ter cuidado e ao menos a infiltração farei com sucesso. De resto, bem... vai depender do que eu vou encontrar por la. Porém confie em seu comandante!

Assim brindamos mais um pouco e fomos dormir, para que com o blackout, fosse feita a passagem para a próxima cena, ainda na mesma estalagem, mas no dia seguinte, com nos estando ali sentados tomando café da manhã.

- Hoje é o grande dia. Só para recapitular o plano. Eu irei invadir greenleaf, me infiltrando em uma das carroças de Ignis, assim que chegar no forte, irei me infiltrar pelo portão principal e enquanto faço as negociações, irei distrai-los e infiltrar todos meus pokémons no local e esperarei até ter uma brecha para poder atacar e tomar o forte por dentro... Que os ventos nos guiem, avia triunfará.

Bebi a agua contida no copo de madeira que usávamos para nos alimentar, agora era só me preparar para as cenas de ação, começando com a dominação da carroça. Precisaria reler minha próxima fala, pois tinha me esquecido da minha próxima fala da próxima cena, so esperava poder improvisar bem, se necessário.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Qui 31 Ago 2017 - 4:20

Invasão dos Voadores
Ato 1: Plano de Campanha
[EVENTO] - Invasão dos Voadores Latest?cb=20120619083011
Os oficias confirmaram o plano e próxima cena se constituiu de uma grande passagem de tempo, onde as tropas, as quais foram representadas por muitas sombras por trás do palco, marchariam até Ignis numa grande viagem de dez dias. A montagem de efeito de dias e noites passando fora feita apenas com luzes e telas pintadas sendo deslizadas no fundo do teatro, tudo devidamente feito na mais perfeita sincronia pela organização para que a peça não fosse atrapalhada. A ultima tela era do reino escarlate de Ignis, o reino de fogo, era aqui que o personagem de Gus se separava de sua tropa.

Numa ultima saudação e desejo de boa sorte, Hamoto e Tsubasa se despediram de seu comandante, eles guiaram seus homens junto da tropa do comandante Kazehiro até Aurora.

Nos vemos em dois dias, comandante, não vá se perder no caminho.

Hamoto! Tenha cuidado, comandante.

A dupla deixou o palco após uma reverencia. O comandante Gilbert estava sozinho com seus pokemon em Ignis, dali seguiria numa caroça como viajante numa viagem de 2 dias até a borda de Greenleaf, seria lá que iria emboscar seu meio de entrada no forte, muitos reinos usavam tal rota para importar e exportar mercadorias do reino de grama, bastava ele encontrar o transporte certo que o levasse até o seu destino final.

Pelo que lembrava o segundo ato começava a partir da próxima cena. As luzes se apagavam novamente e quando voltaram, o cenário era de um verde vibrante, com flores e muitas plantas, Gus se via num vilarejo movimentado com mercadores, pessoas indo e vindo com alimentos, roupas e os mais diversos produtos em suas carroças ou tendas bem guardadas por seus parceiros pokemon, a maioria destes eram do tipo grama, mas havia alguns de fogo aqui e ali entre uns poucos normais.

Os figurantes lentamente se dissiparam para deixar o foco apenas em Gus e no personagem de quem o seu devia roubar o lugar. O suposto mercador estava recolhendo de uma venda uma enorme quantidade de caixas com alimentos, as quais levaria para a sua carruagem, no caminho ele esbarrou em Gilbert, quase derrubando o que levava.

[EVENTO] - Invasão dos Voadores Conquest_Warrior_M_10
Ah, me perdoe, senhor. Eu estava com pressa e acabei ignorando meus arredores, esta bem?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Fons Sex 1 Set 2017 - 22:29


Estava finalmente chegando no momento do ápice de minha apresentação, onde as batalhas começariam e tudo seria ainda mais divertido. Sorri antes de entrar no palco para minha próxima cena, logo depois de trocar algumas falas com hamoto e tsubasa, era imensa a gratidão e alegria que eu sentia ao estar nos palcos. Sabia que aquele mundo, que o mundo dos contests dos holofotes eram onde eu deveria estar.

Entrei para a cena da carroça. Taillow voava alto, observando tudo atentamente dos céus. Ao menos era o que ela faria se não tivesse fosse em um mundo real, mas na peça estava apenas sobrevoando o local como se observasse minha cena, se preparando para sua entrada. Beatifly pousada sobre meu ombro, com cara de seria, o que era difícil, afinal laila era super distraída. E scyther ao meu lado. Tentaria passar como um soltado do reino dos insetos se necessário, so precisaria manter taillow longe e ela sabia disso, havia lhe avisado sobre tal possibilidade durante nossos ensaios de leitura.

Fiz com que um dos homens que possuía uma carroça esbarrasse em mim de proposito para poder assim realizar minha estratégia para conseguir tomar seu lugar. Com uma cara de amigável e tentando esconder minhas reais intenções com minha atuação, que era meu real teste e que tinha que aprender a dominar, para poder voltar para minha missão em rustboro. Voltei novamente meu foco para a peça.

- Me desculpe eu... sou meio estabanado – coloquei minha mão sobre chapéu meio sem graça – aqui, deixe-me lhe ajudar.

Bancaria o bom samaritano e o ajudaria a abastecer a sua carroça, sem aceitar um não como resposta e depois que terminássemos, esperaria por um momento em que o mesmo abaixasse a guarda e ficasse de costas para mim, para que meu Pokémon pudesse fazer como havíamos ensaiado.

Scyther cercaria o homem e colocaria uma de suas navalhas em sua garganta, de frente para a plateia, mostrando a ideia de algo real, mas claramente o inseto estaria se segurando, afinal era apenas para passar a ideia de algo real ao publico. Laila continuaria em meus ombros, mas agora de pé, preparada para atacar se necessário e taillow olhava tudo de cima, se preparando para um mergulho se necessário.

- Desculpe meu caro, mas preciso de sua carroça... Você tem duas opções... ou me leva junto de você para greenleaf ou irei tomar seu lugar aqui e agora.

Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Ame Ter 5 Set 2017 - 7:34

Spoiler:

Invasão dos Voadores
Ato 2: Podando o caminho
[EVENTO] - Invasão dos Voadores 60a0d82f60164f1c477908faa2eaf678
Oh, grande lord! Por favor, não me machuque, leve! É sua, apenas... — O comerciante apenas esperou um segundo para correr, fugindo o mais rápido possível para a cidade. Pelo visto seu personagem não tinha compromisso nenhum com sua carga e trabalho.

Taillow fez sinal, um piu alto, para alertar seu mestre de que o comerciante havia sumido de vista. Tinham que se apressar e partir antes que fosse denunciado aos guardas locais. Scyther e Taillow entraram na traseira da carroça, se acomodaram entre os caixotes de mantimentos e ficaram em silêncio enquanto seu mestre se disfarçava como condutor tendo apenas a bela borboleta de companhia em seu ombro.

"O caminho do comandante Gilbert pelo reino de grama enfim tinha real inicio, levava junto da carga o peso de sua missão durante um dia e uma noite de viagem até chegar na veia principal da rota mercantil, a qual era no centro de uma densa floresta praticamente desabitada se não fosse pelos pokemon planta que cruzavam seu caminho".

Lembrando das instruções do roteiro, Gus tinha que sentar na carroça e deixar a produção cuidar do resto. Enquanto o narrador falava, o cenário foi mudando de um vilarejo de comerciantes para um caminho de grama até enfim estar no meio de uma floresta de um verde brilhante vivaz repleta de flores. Durante toda a mudança, ele pode sentir a carroça se mover, embora não saísse do lugar, as rodas estavam sendo movidas por quatro assistentes usando roupas pretas (eles eram totalmente disfarçados pela iluminação que não focava nelas, mas em Gus).

Assim que as rodas pararam, era seu momento. Estava numa bifurcação, mas este não era o ponto, havia um soldado ali, ele estava acompanhado de um Snivy mal encarado.

[EVENTO] - Invasão dos Voadores Conquest_Warrior_M_16
Alto lá, desça da carroça e informe de onde vem e o seu destino.

Seguindo o roteiro aqui, Gilbert se identificava como um soldado do reino inseto que trazia mantimentos para o forte. O soldado lhe olhou dos pés á cabeça, encarou Beautifly também e só então falou.

Mostre a carga.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[EVENTO] - Invasão dos Voadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - Invasão dos Voadores Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - Invasão dos Voadores Empty Re: [EVENTO] - Invasão dos Voadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos