Spoiler :
Off: Obrigada, eu tento tornar as lutas boas, afinal, seria chato só reproduzir secamente o resultado da calculadora, né?
Eu to muito contente que tu gostou da luta contra Blaziken!Vamos esquecer a luta contra Infernape.
Agora é só esperar pelo Ty dar a premiação e você estará liberado.
Eu to muito contente que tu gostou da luta contra Blaziken!
Agora é só esperar pelo Ty dar a premiação e você estará liberado.
O Escudo do Reino
Ato 3: A vitória do Escudo
A repentina movimentação de sua mochila, fez Will abri-la e para sua felicidade o ovo de Noibat estava se movendo, o bebê estava quebrando a casca! Foram pequenos chutes até a casca realmente ceder e rachar bem para que o bebê pudesse espiar o mundo pela primeira vez e sua primeira visão foi um deslumbre daquele que seria o seu amigo e treinador.
A casca rachou por completo com mais um forte chute de Noibat que enfim se libertava dela, embora restassem pedaços em sua pele. Mal havia saido do ovo e o morceginho queria esticar suas asasinhas e voar até a primeira criatura na sua frente, que era Will.
Com uma adoravel bebezinho em seus braços, Will podia deixar o teatro com ótimas lembranças (além de alguns prêmios).
A casca rachou por completo com mais um forte chute de Noibat que enfim se libertava dela, embora restassem pedaços em sua pele. Mal havia saido do ovo e o morceginho queria esticar suas asasinhas e voar até a primeira criatura na sua frente, que era Will.
Com uma adoravel bebezinho em seus braços, Will podia deixar o teatro com ótimas lembranças (além de alguns prêmios).