OFF :
Oi, obrigado por me atender e espero que eu não dê muito trabalho! heh
Eu não sei se descrevi corretamente o que queria fazer, mas qualquer coisa posso editar rápidamente. Também fiquei com dúvida se fiz alguma coisa em godmode, então desculpa aí.
Owen revirava sua bolsa procurando algo que não estivesse ali, não era algo normal de se fazer, mas para ele sim.
Por um momento ouviu alguns gritos e bater de asas turbulentos a sua direita, mas deu de ombros e continuou seguindo seu caminho, porém, seu Gastly percebeu que um pokémon estava atacando outro e foi prontamente naquela direção, o que chamou a atenção do jovem Samuels que o seguiu sem pestanejar.
Durante o caminho, percebeu que haviam duas criaturas até então desconhecidas que lhe chamaram a atenção, mas o que mais lhe atiçou foi que o pequeno pássaro parecia estar atacando o pequeno roedor amarelado, que estava correndo para todos os lados até entrar em um lote vazio e com uma grama alta.
Rapidamente, colocou sua mochila em sua esquerda e olhou fixamente a cena que ali ocorrera.
-
Gastly, vamos ajuda-lo, use de sua velocidade e tente chegar lá o mais rápido possível e amedronte o pássaro para que ele possa sair de cima do roedor.Enquanto corria, Owen puxou sua pokédex com sua mão direita e apontou ao Pokémon voador, logo, ela descreveu suas características:
“Taillow corajosamente se levanta contra inimigos, por mais fortes que sejam. Este pokémon permanecerá desafiador mesmo após uma perda. Por outro lado, chora alto se ficar com fome.”
-
Taillow? – Indagou Owen.
Logo apontou sua pokédex para o pokémon roedor amarelado e ela logo proferiu:
“Este pokémon tem bolsas de armazenamento de eletricidade nas bochechas. Estes parecem se tornar carregados eletricamente durante a noite enquanto pikachu dorme. Ele ocasionalmente descarrega eletricidade depois de acordar.”
-
Então este é o Pikachu? Legal, ja ouvi falar dele em alguns noticiarios até mesmo lá em Unova.Após rápidamente alcançar seu pokémon não conseguiu ver o que poderia estar acontecendo pois perdeu os dois de vista, o Gastly percebeu a chegada de seu treinador e se pos em frente a ele, esperando alguma ordem.
-
Gött, tem certeza disso? – Perguntou Owen.
A pequena esfera fantasma apenas balançou confirmando sua escolha. Ambos foram em direção ao lote no intuito de resolver aquele problema.