Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Bright Horizon

2 participantes

descriptionBright Horizon EmptyBright Horizon

more_horiz
Bright Horizon Tumblr_ot11xnLUEh1vpbs3jo1_400

Após sair do famoso laboratório do professor Birch e receber as cinco pokébolas e uma pokédex, Owen decide então ir rumo a sua primeira rota junto de seu parceiro Gastly, ambos estavam bastante entusiasmados com a situação, então, foram apertando os passos com o intuito de chegar logo e iniciar de uma vez sua tão aguardada jornada.
O Gastly olhava para todos os lados procurando algo que chamasse sua atenção, pois como Owen, eles tinham acabado de se mudar para aquela região e tudo era muito novo para o Pokémon fantasma que flutuava e olhava para todos os lados com curiosidade. Enquanto isso Owen apenas checava em sua mochila revisando todos os equipamentos para ver se não esqueceu nada e se tudo estava ok, prendeu as pokébolas em um cinto que seu pai lhe deu e a pokédex deixou em um bolso de sua mochila de fácil acesso caso encontrasse, e iria, algum pokémon desconhecido.
Ambos estavam prestes a sair da cidade indo em direção à rota 101 e aguardando todas as aventuras que lhes surgiriam.

descriptionBright Horizon EmptyRe: Bright Horizon

more_horiz
Off: :


O início de uma jornada pokémon, independentemente do continente onde tal momento aconteça, é sempre algo repleto da maior variedade sentimentos e desejos que se possa comparar. Afinal, para aquele jovem treinador ou treinadora, não há nada que alavanque mais todo este turbilhão de coisas do que se ver finalmente na companhia de seu primeiro pokémon dando os primeiros passos por uma estrada que, ao longe, ainda não se vê seu fim. O que de certa forma é até uma metáfora do futuro incerto do jovem Samuels.

Então, visando a saída da cidade de Littleroot, a dupla, que por alguns instantes se perdeu em pensamentos individuais, com o garoto olhando o interior de sua mochila e o fantasma admirando tudo ao redor, seguiu pela estrada principal da pequena cidade de Hoenn rumo as aventuras que uma rota entre cidades poderia lhes render. Contudo, antes que eles alcançassem, ao menos, os limites do pacato lugar, algo completamente inesperado acabou pegando-os de surpresa.


A cena a frente da dupla era algo que, certamente, aguçaria a curiosidade do mais estudioso dos criadores. Uma vez que, mesmo diante de toda a sua vantagem quanto ao tipo, um pequeno roedor amarelo, que Owen facilmente identificaria, era atacado, repetidamente por bicadas, por uma espécie de andorinha de plumagem vermelha e azul que parecia não estar nenhum pouco disposto a deixar que a criartura escapasse dela. Cena que foi se desenrolando até que a dupla desaparecesse do visível por um lote baldio localizado a direta do novato. Lugar com uma grama que, pelo descuido, parecia ter uma altura que encobriria os joelhos de Owen.

Bright Horizon TaillowBright Horizon Pikachu

Com isso, agora, restava saber se o garoto optaria por continuar seu caminho até a saída da cidade ou tentaria desvendar o motivo de tudo aquilo. Pois, pelo visto, alguma motivação toda aquela cena deveria ter...

descriptionBright Horizon EmptyRe: Bright Horizon

more_horiz
OFF :

Owen revirava sua bolsa procurando algo que não estivesse ali, não era algo normal de se fazer, mas para ele sim.
Por um momento ouviu alguns gritos e bater de asas turbulentos a sua direita, mas deu de ombros e continuou seguindo seu caminho, porém, seu Gastly percebeu que um pokémon estava atacando outro e foi prontamente naquela direção, o que chamou a atenção do jovem Samuels que o seguiu sem pestanejar.
Durante o caminho, percebeu que haviam duas criaturas até então desconhecidas que lhe chamaram a atenção, mas o que mais lhe atiçou foi que o pequeno pássaro parecia estar atacando o pequeno roedor amarelado, que estava correndo para todos os lados até entrar em um lote vazio e com uma grama alta.
Rapidamente, colocou sua mochila em sua esquerda e olhou fixamente a cena que ali ocorrera.

- Gastly, vamos ajuda-lo, use de sua velocidade e tente chegar lá o mais rápido possível e amedronte o pássaro para que ele possa sair de cima do roedor.

Enquanto corria, Owen puxou sua pokédex com sua mão direita e apontou ao Pokémon voador, logo, ela descreveu suas características:

“Taillow corajosamente se levanta contra inimigos, por mais fortes que sejam. Este pokémon permanecerá desafiador mesmo após uma perda. Por outro lado, chora alto se ficar com fome.”

- Taillow? – Indagou Owen.

Logo apontou sua pokédex para o pokémon roedor amarelado e ela logo proferiu:

“Este pokémon tem bolsas de armazenamento de eletricidade nas bochechas. Estes parecem se tornar carregados eletricamente durante a noite enquanto pikachu dorme. Ele ocasionalmente descarrega eletricidade depois de acordar.”

- Então este é o Pikachu? Legal, ja ouvi falar dele em alguns noticiarios até mesmo lá em Unova.

Após rápidamente alcançar seu pokémon não conseguiu ver o que poderia estar acontecendo pois perdeu os dois de vista, o Gastly percebeu a chegada de seu treinador e se pos em frente a ele, esperando alguma ordem.

- Gött, tem certeza disso? – Perguntou Owen.

A pequena esfera fantasma apenas balançou confirmando sua escolha. Ambos foram em direção ao lote no intuito de resolver aquele problema.

descriptionBright Horizon EmptyRe: Bright Horizon

more_horiz
Off: :




Diante daquela inesperada situação, o novato treinador não pensou duas vezes em seguir a dupla pelo terreno baldio a procura de ajudar o roedor elétrico, já que, independentemente do motivo que levava a ave a agir daquela forma, o número de bicadas dadas por ela certamente já havia castigado o recém-identificado Pikachu o bastante. Fato que, no fim, tornava a ação continuada de Taillow algo exagerado.

Então, depois de se embrenharem pela grama, tendo Owen ela na altura dos joelhos, com Gastly se posicionando a frente de seu treinador, a dupla começou a observar todo o espaço ao redor em busca de qualquer sinal dos briguentos que por ali passaram. Porém, como em um passe de mágica, não havia qualquer evidência da presença das criaturas naquele lugar. O que certamente aguçava a curiosidade do jovem Samuels pelo o que havia acontecido.

Com isso, enquanto eles olhavam tudo ao redor, notando apenas a presença da grama alta que os levava a uma árvore de altura considerável bem próximo a cerca de madeira que delimitava o terreno baldio, restava saber o que poderia se esperar do jovem. Afinal, pela forma com que sua jornada tinha começado, era bem provável que algo bem inusitado ainda lhe aconteceria. Agora, era só esperar o quando...

descriptionBright Horizon EmptyRe: Bright Horizon

more_horiz
OFF :


Naquela situação um turbilhão de pensamentos passava na cabeça de Owen, mas ele deveria se manter focado no objetivo de resolver aquilo. O mesmo ficou andando de um lado para o outro procurando os dois pokémons, até, em certo ponto, avistar uma árvore de tamanho médio, por assim dizer, próxima a cerca que delimitava o terreno.

- Gött, suba naquela árvore. – Ordenou Owen enquanto apontava para a planta – Daquela altura talvez você consiga ver algo.

Enquanto o Pokémon fantasma ia em direção a planta, o jovem Samuels continuou procurando ao seu redor, ainda que com dificuldades devido à alta grama, o mesmo tivesse que as vezes abrir caminho com suas mãos.

- Isso está muito estranho. – Indagou – Eu acho que não deveria estar aqui.

descriptionBright Horizon EmptyRe: Bright Horizon

more_horiz
Off: :


Enquanto olhava pela grama a procura de qualquer sinal da dupla que anteriormente fugira, o treinador acabou não percebendo o momento certo em que seu Gastly, ao seguir em direção a dos galhos da árvore, foi surpreendido pelo voo direto do Taillow em sua direção. Fato que não foi assim tão ruim pelo rápido esquivar do fantasma que escapou do ataque lhe direcionado.

Deste modo, ficava claro para para Owen que, durante o tempo que ele procurava a ave, o pássaro se encontrava pousado em um dos galhos como se estivesse a espera do primeiro passo em falso. O que veio a ser dado pelo Gastly do novato que não poderia ter ideia que Taillow se encontrava entre as folhas das árvores.

Com isso, enquanto o herdeiro dos Samuels observava o selvagem voador planando no céu a espera da melhor oportunidade para atacar, uma vez que ele havia deslocado sua revolta para o parceiro do treinador, restava saber como o garoto lidaria com aquele momento. Pois, pelo que tudo indicava, o garoto poderia estar prestes a entrar em sua primeira batalha pokémon.

descriptionBright Horizon EmptyRe: Bright Horizon

more_horiz
OFF :


A grama estava muito densa e Owen já estava ficando cansado de se esforçar por aquilo que nem ele mesmo sabia, então, parou por um momento e novamente olhou a sua volta. Perceber que seu Gastly estava com um olhar diferente, e não parava de olhar ao céu, viu que o pássaro que ambos tanto procuravam estava planando sobre eles, pareciam movimentos circulares, talvez indicasse que ele estava prestes a atacar.

- Gött, fique perto de mim, ele pode ir para cima de você! – Ordenou Owen.

O coração do novato treinador palpitava cada vez mais rápido e ele estava começando a sentir uma emoção diferente, aquela adrenalina parecia muito estranha e amedrontadora, mas por um lado era um gosto bom de se sentir, ele nunca esteve em uma situação daquela antes, então, não sabia como agir adequadamente, e o que mais lhe preocupava era a segurança de seu Pokémon. Mesmo Gött tendo sua personalidade que o mostrava como alguém forte e corajoso, Owen sabia que naquela situação ele poderia sofrer grandes consequências caso não fosse dada sua devida atenção.
O jovem Samuels se posicionou de modo que esperasse que o Taillow o atacasse ou atacasse seu Pokémon, sempre olhando ao céu, mesmo com dificuldades devido à luz do sol estar batendo em seus olhos. Colocou sua mão direita sobre seu rosto e ficou atento a qualquer movimento dado pelo pássaro.

descriptionBright Horizon EmptyRe: Bright Horizon

more_horiz
Off: :


Diante do cenário que estava prestes a tomar mesmo uma proporção definitiva, uma vez que era nítido que Taillow estava pronto para iniciar uma batalha pokémon contra o fantasma, Owen resolveu tomar uma atitude um pouco diferente do convencional. Afinal, com o voo em circulo do pokémon, que parecia estar esperando o melhor momento para agir, o novato convocou seu Gastly para junto dele, pois, pelo que ele parecia pensar, aquela ação poderia ser uma forma de proteger seu pokémon ou, até mesmo, ter um tempo a mais para tramar o que fazer perante a tudo aquilo.

No entanto, antes mesmo que o voador pudesse tomar alguma atitude ou o herdeiro dos Samuels tivesse uma ideia, um homem, que aparentava ter uma idade bastante avançada, com uma bengala em apoio na mão direta, uma calça acinzentada e uma camisa branca com um colete, também acinzentado, surgiu em meio a gram alta. Daí, com os olhos fixos no garoto, ele falou:

- Você acredita que seu pokémon fantasma tem alguma chance contra um pokémon Normal/Flying? Espero que você me surpreenda com alguma egg move que cause danos a ele. Porque, se não, a derrota é aquilo que você consiguirá... - Concluiu o homem com os olhos ainda fixos no treinador sem se importar com qualquer movimento vindo do céu.

Enfim, agora, com mais este cenário, que deixava o início de jornada de Owen cada vez mais interessante, se pudesse ser considerado assim, restava saber o que o rapaz faria para lidar com tudo. Já que, pelo jeito, não seria uma batalha que o ajudaria naquele momento.

descriptionBright Horizon EmptyRe: Bright Horizon

more_horiz
OFF :


O pokémon pássaro ainda sobrevoava os dois, e mesmo assim, Owen tentou se manter calmo para pensar em algo que poderia fazer, mas parecia uma tarefa difícil. O Gastly estava com uma cara de preocupado, seria por causa daquela luta ser sua primeira batalha pokémon? Ou poderia ser outro motivo que até então Owen desconhecia.
Durante aqueles rápidos momentos que pareciam uma eternidade, surgiu um senhor de idade, podendo ser até mesmo considerado um ancião, por assim dizer, proferindo:

- Você acredita que seu pokémon fantasma tem alguma chance contra um pokémon Normal/Flying? Espero que você me surpreenda com alguma egg move que cause danos a ele. Porque, se não, a derrota é aquilo que você conseguirá...

O jovem Samuels levou um susto que até lhe faltou firmeza nas pernas, mas manteve-se em pé. Mesmo vendo que o senhor não se importava com o pássaro que era perigoso planando sobre eles o que o senhor havia lhe dito não era algo de se ignorar, ele realmente havia razão.

- Realmente. – Concordou Owen – Como posso ganhar essa batalha se meu Pokémon não pode o acertá-lo.

Gött olhou para Owen fixamente enquanto o jovem treinador estava um pouco assustado sobre como sairia daquela situação. Passando-se pouquíssimos segundos, Owen olhou a seu Gastly, ficou em pé, juntou as mãos de modo que a palma de cada uma delas encostasse na outra e disse:

- Gött, corre.

E assim saíram os dois, sem olhar para trás, apenas querendo sair do lote o mais rápido possível, mesmo com dificuldades devido à alta grama eles continuaram correndo sem parar, incansavelmente. Talvez houvesse um plano por trás daquela ação tão inesperada, ou seria meramente um ato de sobrevivência.

descriptionBright Horizon EmptyRe: Bright Horizon

more_horiz

Diante da ameaça iminente e da chegada inesperada de um estranho, Owen, certamente preso a todas as confusões que aquele cenário lhe proporcionava, decidiu que, o melhor, seria mesmo fugir dali antes que qualquer coisa de ruim pudesse vir a acontecer a ele e a seu pokémon. O que, de certa forma, principalmente ao se levar em consideração o início de jornada do garoto, o lugar que ele se encontrava e os riscos que pareciam o rodear, era mesmo algo certo a ser feito.

No entanto, a sequência de situações, que aconteceram logo nos primeiros instantes de sua corrida em fuga, confirmavam que, no fim, as jornadas pokémons eram mesmo coisas surreais e que rendiam a seus viventes fatos que certamente seriam guardados em suas memórias. Pois, em uma fração de segundos, com ele apenas escutando tudo o que acontecia a suas costas, se ouviu o som característico do abrir de uma pokébola que, em seguida, rendeu tais palavras:

- Ravana use seu Thunderbolt!!!

Owen e Gött pareciam perplexos, afinal, ao se voltarem para o que acontecia, atitude nitidamente automática devido ao som que tudo aquilo criou, eles puderam ver o Taillow, que anteriormente os sobrevoava pronto para atacar, caído sobre a grama alta de asas abertas, posição que dava a eles sua atual posição. Há alguns metros, um novo pokémon, se encontrava frente do velho que anteriormente lhes falou:

Bright Horizon Raichu-f

Enfim, perante a todas aquelas novidades, restava saber qual seria a próxima atitude de Owen. Já que, pelo visto, o velho, com a ajuda de seu pokémon, havia conseguido impedir o ataque que o selvagem pássaro estava decidido a realizar.

descriptionBright Horizon EmptyRe: Bright Horizon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos