Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bright Horizon

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Bright Horizon - Página 3 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Rosinante Qua Ago 30 2017, 23:21

OFF:

Owen já estava feliz em saber que o Pikachu agora estava bem e quando viu que sua mãe também se alegrou ao perceber que seu filhote voltou aos seus braços pode finalmente abrir um sorriso, e isso definitivamente deixou o jovem Samuels e seu companheiro Gastly muito alegres.
Em relação a encontrar o pequeno roedor o senhor Alonso, agora muito mais contente pode dizer:

- Primeiramente, agradeço tanto a você Owen quanto a seu Gastly pela ajuda. Se não fosse por vocês acho que ainda estaríamos procurando nosso amiguinho aqui. Pois bem, o que me diz de atrasar um pouco sua saída da cidade para conhecer um pequeno sítio de criação que estou acabando de construir aqui em Littleroot. Acho que poderei te ajudar em algumas coisas antes de você enfim sair em jornada. O que me diz?

Owen ouviu isso e ficou bastante ansioso para saber como era a vida de um experiente treinador, que no caso era um criador, mas isso não importaria muito pois ele veria como seria a vida de alguém que já é experiente no mundo Pokémon.

- Claro senhor Alonso, seria um prazer enorme poder ver sua criação de pokémons! – Disse o jovem com um largo sorriso no rosto que contagiava até mesmo o Gastly que estava ao seu lado.

Após agradecer o senhor pela oportunidade de conhecer seu sítio, Owen se levantou daquela alta grama que já estava o incomodando, e passou suas mãos sobre as canelas e joelhos, limpando-os de pequenas navalhas de gramas que ficaram grudadas nele. Olhou ao Gastly e sorriu enquanto se limpava, tentando talvez ver qual foi a reação do pequeno fantasma ao saber que teria a chance de conhecer várias espécies de Pokémon e interagir com elas, de fato, aquilo era algo de muito valor para alguém que acabara de começar sua jornada e queria conhecer cada detalhe do mundo Pokémon.
Gött, o Gastly, pairou um pouco mais próximo de seu treinador e, deste modo, estava levemente encostado nele. Enquanto isso Owen aguardava a confirmação do experiente senhor Alonso para poderem partir em direção ao seu sítio.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Bright Horizon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Horizon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bright Horizon - Página 3 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Joul Qui Ago 31 2017, 12:24

Off::



Com mais uma resposta positiva de Owen, Alonso, sendo acompanhado por sua Raichu e pelo Pikachu, agora um pouco mais calmo, tratou, se resguardando devido sua limitação locomotora, fato que era balanceado com a bengala que ele trazia na mão direito, de deixar o espaço gramado em busca de novamente alcançar a estrada de terra que havia levado todos eles ali. O que foi seguido, de forma até automática, pelo treinador e seu inicial.

Então, ao alcançarem a rua, lugar que havia os levado até aquele momento, Alonso, com um novo sorriso largo na face, falou para o jovem Samuels:

- Owen, por favor, me siga. O caminha é por aqui...

Ao final daquelas palavras o senhor Agnelli começou a se dirigir rumo a saída da cidade. Contudo, ao encontrarem uma rua a direita, o homem girou seu corpo e tratou de seguir por ela. O que foi repetido silenciosamente por Owen e Gött. Daí, com mais alguns passos, o homem, virando-se para o garoto, falou:

- Sou natural da cidade de Verdanturf, mas como minha filha e o marido se mudaram para cá, eles resolveram tentar a vida como agricultores, resolvi comprar uma propriedade próximo a deles e abrir uma filial do meu centro de criação aqui. Com o avançar da idade é bom estar perto de quem a gente ama, não é mesmo? Enfim, não estamos longe de chegar, só peço que não repare na bagunça, ainda estamos em processo de conclusão das obras. O que, no fim, faz uma bagunçaaaa... - Concluiu Alonso enquanto coçava a cabeça com sua mão esquerda.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Bright Horizon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Horizon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bright Horizon - Página 3 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Rosinante Qui Ago 31 2017, 14:02

OFF:

As ruas estavam pacatas como sempre na pequena cidade de Littleroot, e isso lembrava Owen de sua cidade natal, que ficava a milhares de quilômetros dali o que deixava uma certa saudade de sua verdadeira casa, além de é claro seus amigos e conhecidos.
Seguindo o senhor Alonso, ainda que com calma e paciência, o jovem Samuels o acompanhou por todo o trajeto, olhando cada detalhe da cidade que não tinha explorado o suficiente pelo fato que ocorrera, assim, pode ver que o local onde iniciaria sua jornada tinha uma beleza simples, mas muito confortante, e todo aquele ar de calma e paz era o suficiente para fazê-lo recuperar seu folego e poder olhar novamente para o futuro, ainda com seu sonho em mente. Gött, por outro lado, estava próximo ao seu treinador, e ali ficou, estava se sentindo bastante confortável junto dele, pois além de estarem no inverno, uma estação em que todo calor humano de pessoas queridas é muito mais gostoso ele também passou a gostar da presença de todos ali a sua volta. A Raichu continuou om seu pequeno e adorável filhote próximo a si e isso de certa forma trazia uma certa segurança a ele por perceber que com todos a sua volta ele estava bastante protegido, já havia até parado de se esconder tanto e todos puderam ver suas feições de alegria.
Com o passar do tempo, e um silencio um pouco chato, o senhor Alonso pode dizer:

- Sou natural da cidade de Verdanturf, mas como minha filha e o marido se mudaram para cá, eles resolveram tentar a vida como agricultores, resolvi comprar uma propriedade próximo a deles e abrir uma filial do meu centro de criação aqui. Com o avançar da idade é bom estar perto de quem a gente ama, não é mesmo? Enfim, não estamos longe de chegar, só peço que não repare na bagunça, ainda estamos em processo de conclusão das obras. O que, no fim, faz uma bagunçaaaa...

Owen ouviu isso e deu um leve sorriso, quebrando o clima desagradável que estava ficando entre eles, respondendo:

- Verdade, estar perto das pessoas que nós amamos é sempre muito bom. – Disse enquanto colocava levemente a mão sobre as costas do senhor de um modo carinhoso.

A ansiedade de Owen e seu Gastly já não era possível de esconder, ambos estavam muito curiosos sobre como seria o local para onde estavam indo e, provavelmente, criavam várias imagens mentais que pudessem descrever como era o tal sítio. Imaginavam espécies e várias belezas naturais.
Ainda andando nas ruas da pacata cidade de Littleroot, e vendo todos seus aspectos, caminhavam mais calmos e ainda mais contentes por terem iniciado suas jornadas.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Bright Horizon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Horizon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bright Horizon - Página 3 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Joul Sex Set 01 2017, 22:07

Off::



Toda a ansiedade que tomava conta de Owen e seu Gastly poderia dar lugar a uma leve carga de desapontamento. Afinal, ao fim das palavras ditas por ele, o que praticamente coincidiu com a chegada do grupo ao sítio de criação em construção, eles se viam perante a terreno lotado de materiais de construção em grande parte de sua área frontal, com alguns poucos homens trabalhando no que, pelo formato, se tratava de uma casa. Residência que, no fim, graças as palavras animadas de Alonso, ficava clara sua função em todo o lugar:

- Como lhe disse, estamos ainda em construção. Estamos preparando tudo para receber algumas espécies pokémons que eu criarei exclusivamente aqui em Littleroot. - E apontando para o casebre em preparação. - Esta aqui será a sede do meu centro de criação. Você não tem ideia da quantidade de problemas que tenho tido para finalizar a construção dela...

No entanto, antes mesmo que o jovem treinador, que já havia até imaginado quais pokémons poderiam ser vistos ali, deixasse ainda mais nítido seu desapontamento, caso ele estivesse mesmo descontente com o que via, o senhor Agnelli, que parecia entender o que o novato queria, tratou de amenizar um pouco as coisas:

- Então, ainda não tenho tantas espécies pokémon aqui. Porém, como tratei de deixar um pequeno bosque aos fundos da propriedade, resolvi apanhar alguns exemplares na rota 101 para começar meus estudos de criação com as criaturas locais. Enfim, o que me diz de atravessar toda esta obra para darmos uma olhada lá? - Concluiu o homem enquanto se abaixava e colocava entre seus braços o pequeno Niko. Roedor que, com um sorriso largo na face, principalmente por estar nos braços de Alonso, já não mais sofria de todo aquele temor.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Bright Horizon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Horizon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bright Horizon - Página 3 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Rosinante Sáb Set 02 2017, 00:37

OFF:

Mesmo um pouco frustrado Owen aceitou o convite de ver um pequeno bosque nos fundos do sítio do senhor Alonso, pelo menos desta vez suas expectativas já não estavam tão altas. Com isso logo disse:

- Vamos sim! – Dizia Owen enquanto desviava o olhar vendo a paisagem ao redor da construção.

Ainda que não soubesse para que lado ficava o bosque dito pelo senhor, o jovem Samuels foi pegando a rédea e segundo em frente, não ligando para o próprio dono da propriedade que o seguia. Gött, mesmo não demonstrando, também deixou que a expectativa subisse a sua cabeça e, com isso, com certeza ficou frustrado com a situação. Com todo o aviso do senhor Agnelli perante o local, falando da bagunça, dos materiais e da obra que ainda estava em andamento, ambos não deram ouvidos e logo foram deixando com que suas mentes férteis criassem várias situações, além de é claro imaginar como seria o local.
O Gastly, ainda que com receio, o acompanhou também tomando a frente, porém um pouco mais devagar e por sorte como o mesmo levitava, não precisou se esforçar para passar por todos aqueles materiais de construção e evitar com que atrapalhasse o trabalho dos que ali estavam, o mesmo serviu para Owen, ainda que tomasse a dianteira e saísse antes do senhor Alonso, o mesmo evitou ficar na passagem dos trabalhadores e acabar por atrapalhar a obra.
Owen foi andando pelo local apenas observando as belezas que rodeavam o futuro centro de criação Pokémon, via que o local era bastante bonito, tirando as obras que o frustraram e ele nem queria vê-las, por assim dizer, realmente achou que o lugar onde estava seria agradável e bem confortável de se visitar, planejava voltar em alguma outra oportunidade? Talvez, mas por enquanto tentava apenas curtir o momento.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Bright Horizon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Horizon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bright Horizon - Página 3 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Joul Sáb Set 02 2017, 14:36

Off:

Mesmo levemente desapontado com que se encontrava a seu redor, afinal ele estava em um centro de criação ainda em preparação, Owen, procurando, de certa forma, esconder toda essa frustração, avançou a frente de Alonso sendo seguido fielmente por seu pokémon fantasma. Fato este que, pelo que tudo indicava, poderia levar o jovem a um lugar que não era bem o esperado pelo criador, uma vez que não era o homem que estava guiando toda esta caminhada em meio aos materiais de construção.

Entretanto, antes que o Samuels pudesse, na pior das hipóteses, se meter em algum tipo de problema, ou até mesmo se acidentar, Alonson, ainda com um sorriso na face, mas seguindo a direita de um monte de areia, chamou a atenção do novato:

- Owen, meu querido, não é bem por ai que fica o bosque...

Ao final de suas palavras, acreditando que o garoto estava, agora, há o seguir, o homem continuou pela direita atravessando os fundos da construção. O que, no fim, ao ser obrigado a segui-lo, levou Owen a perceber enfim a presença do bosque que se aproximava. Ou seja, a pequena floresta se encontrava aos fundos da construção, na extrema direita.

Então, com mais alguns poucos minutos, o homem, que era ladeado por sua Raichu e ainda estava com o medroso Niko nos braços, parou perante ao pequeno bosque que ele tinha mantido intacto desde a aquisição da propriedade. E, ao ter certeza da proximidade do treinador, ele, sem ao menos olhar para o garoto, falou:

- Owen, tenho que te confessar uma coisa. Quando te vi no terreno e me dei conta da situação que você se encontrava, vi em você algumas semelhanças a mim no meu início de jornada pokémon. - Voltando então para o garoto. - Mas, para minha sorte, tive a honra de ter uma pessoa que me ajudou um pouco a entender onde que eu estava me metendo, para ser sincero, esta pessoa foi um grande mestre para mim. Por isso, pensei que poderia ser legal eu retribuir esta ajuda fazendo o mesmo por você. - Com um novo sorriso na face. - Se quiser minha ajuda, acredito que posso te dar alguns importantes informações sobre as jornadas pokémon. E aí, aceita?

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Bright Horizon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Horizon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bright Horizon - Página 3 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Rosinante Sáb Set 02 2017, 22:59

O jovem Samuel estava um pouco envergonhado por ter saído sem as orientações do senhor Agnelli, e por isso acabou indo na direção errada, mas nada com o que se preocupar, exceto por algumas risadas indesejadas dos trabalhadores que estavam na obra. Desta vez achou melhor seguir o senhor Alonso, fato que evitaria mais constrangimentos como aquele, e seu Pokémon também o fez.
Pelo caminho onde o senhor Alonso passava, sendo por trás de um monte de areia e pela direita de onde estavam as construções, mesmo de longe, era possível ver algumas árvores que se encontravam ao lado direito da casa do criador, e lá provavelmente era o bosque de que ele se referiu, nada muito exuberante, mas o que lhe chamava a atenção eram as espécies Pokémon da região que o senhor Alonso pegou para criar, não eram muitos, mas o suficiente para encher os olhos de Owen e ver alguns novos pokémon que ele nunca tinha sonhado em ter visto, na sua região os Pokémon eram muito diferentes e, mesmo sendo uma espécie parecida de alguns, as diferenças eram grandes e suas características eram únicas. Também pode notar que o local estava repleto de árvores, se parecia com uma pequena floresta, e isso também chamou sua atenção. O seu parceiro Gastly estava olhando para todos os lados, além de olhar várias vezes os Pokémon que ali estavam, o que era uma surpresa mesmo para Owen, pois para ele sendo o Gastly de uma região próxima a essa, por assim dizer, ele poderia conhecer alguns daqueles pokémon, o que lhe fez relembrar sobre a noite quando salvou seu amigo.

- Owen, tenho que te confessar uma coisa. Quando te vi no terreno e me dei conta da situação que você se encontrava, vi em você algumas semelhanças a mim no meu início de jornada pokémon.

Owen logo virou-se na direção do senhor Alonso que continuou falando, desta vez também olhando ao jovem:

-  Mas, para minha sorte, tive a honra de ter uma pessoa que me ajudou um pouco a entender onde que eu estava me metendo, para ser sincero, esta pessoa foi um grande mestre para mim. Por isso, pensei que poderia ser legal eu retribuir esta ajuda fazendo o mesmo por você. Se quiser minha ajuda, acredito que posso te dar algumas importantes informações sobre as jornadas pokémon. E aí, aceita?

Um sorriso brotou no rosto de Owen e o mesmo rapidamente respondeu com gratidão:

- Claro! Eu na verdade tenho algumas dúvidas, mas sei que elas são bobeiras para a experiência do senhor. – Dizia enquanto colocava as mãos no bolso e reclinava seu tronco um pouco para trás estampando ainda um sorriso em seu rosto. – E... eu também queria lhe pedir uma coisa... será que por um acaso, na medida do possível e com seu consentimento, lógico, o senhor não aceitaria batalhar comigo?

O jovem Samuels estava morto de vergonha, e nem mesmo seu sorriso podia esconder isso, o mesmo valia para o Gastly, que parecia surpreso com a situação, para ele aquilo foi bastante inesperado.
Naqueles poucos segundos enquanto aguardava a resposta do senhor Agnelli, Owen continuava olhando ao seu redor, ainda que prestasse atenção na conversa dos dois ele parecia estar com o pensamento distante.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Bright Horizon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Horizon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bright Horizon - Página 3 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Joul Dom Set 03 2017, 14:24



Diante da proposta lhe feita por Owen, algo que, pelo semblante surpreso, seguido de um largo e admirado sorriso, mostrava que o criador não esperava mesmo por algo como aquilo, Alonso, colocando o pequeno Niko de volta ao solo, sendo que o roedor elétrico não tirava os olhos da curiosa dupla formada pelo rapaz e seu Gastly, tratou de responder ao que lhe havia sido dito:

- Uma batalha?!?!? Interessante proposta...
- E com um malicioso sorriso mudando drasticamente seu semblante. - Enfim, não veria mesmo problema nisso. Mas, antes, acho que podemos fazer uma coisa diferente e, na minha concepção, bem interessante para você. O que me diz de eu acompanhar você em duas batalhas contra pokémons que vivem atualmente neste bosque? Assistir mesmo o que você sabe fazer e, no fim de cada uma, eu dou alguns palpites para te ajudar em sua jornada pokémon. Pode ser?

Mesmo com a ousada proposta feita pelo novato, Alonso, que pareceu até gostar do que escutou, não deixou de deixar claro o porquê de tudo aquilo. Agora, restava a saber se o jovem Samuels curtia a ideia e, no fim, aceitaria a proposta. O que, querendo ou não, era uma grande chance de iniciar o treinamento de seu Gastly tendo o suporte de alguém bem mais experiente.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Bright Horizon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Horizon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bright Horizon - Página 3 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Rosinante Dom Set 03 2017, 15:32

Owen aguardava a resposta do senhor Alonso ansioso e mal podia esperar para poder finalmente ter sua primeira batalha, ele estava alegre e contente e não conseguia esconder esses sentimentos, mesmo tendo vergonha por perguntar aquilo depois de tudo o que o criador fez por eles.
Gött o olhava fixamente também e, de algum modo, já se imaginava travando uma luta épica.

- Uma batalha?!?!? Interessante proposta... Enfim, não veria mesmo problema nisso. Mas, antes, acho que podemos fazer uma coisa diferente e, na minha concepção, bem interessante para você. O que me diz de eu acompanhar você em duas batalhas contra pokémons que vivem atualmente neste bosque? Assistir mesmo o que você sabe fazer e, no fim de cada uma, eu dou alguns palpites para te ajudar em sua jornada pokémon. Pode ser?

A resposta fez o jovem treinador pular de alegria e aquilo o motivou bastante, mesmo não sendo contra a pessoa a quem queria enfrentar ele ainda teria a chance de poder experimentar o gosto das tão faladas batalhas Pokémon.

- Pode ser! Estava muito ansioso por esse momento. -  Dizia Owen olhando para seu parceiro Gastly. – Acho que estamos prontos para isso, não é mesmo Gött?

O Gastly dizia seu nome de uma forma animada.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
Bright Horizon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Horizon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bright Horizon - Página 3 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Joul Seg Set 04 2017, 16:14


Diante da resposta positiva, e até animada do garoto, Aloson, olhando sorridentemente para todo o grupo, falou:

- Pois bem então! Me esperem um pouco, entrarei na bosque a procura de seu primeiro adversário. - Dirigiu ele a todos que ali estavam, inclusive Ravana e Niko.

A partir daí, enquanto o grupo observara o criador, mesmo com toda a sua dificuldade para se locomover, adentrar ao interior do pequeno bosque, Owen e Gött se viam na companhia apenas da dupla de pokémons roedores.Sendo que, enquanto Ravana parecia observar a caminhada de seu mestre Agnelli, Niko, com todo o seu olhar curioso, não tirava os olhos do Samuels como, se de alguma forma, tentasse entender o que levava o treinador a estar ali junto a Alonso. O que, de certa forma, parecia incomodar Gött, já que, querendo ou não, o amarelo não tirava os olhos dele.

No entanto, antes mesmo que toda esta situação pudesse alcançar um nível que o próprio Owen certamente não esperava, Aloson vinha retornando em meio a vegetação. E, para a surpresa do garoto, o homem não estava sozinho, já que, em seus ombros, um pokémon parecia muito bem acomodado:

Bright Horizon - Página 3 Wurmple

Ao se ver então de volta a frente do garoto, estando ele a poucos metros, Alonso rapidamente concluiu seu raciocínio:

- Então, conversei com meu amigo Wurmple aqui. Ele não se importa em que vocês simulem uma batalha de um treinador contra um pokémon selvagem. Ou seja, você batalhará contra ele como se estivesse na floresta, eu não auxiliarei ninguém em nenhum momento durante o confronto. Pode ser assim? - Concluiu o homem com o olhar focado em Owen.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Bright Horizon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bright Horizon - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Bright Horizon - Página 3 Empty Re: Bright Horizon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos