OFF :
Po, foi mal. kkk
É que fiquei com medo do Taillow não gostar de mim e acabar dando problemas pro time que queria montar, e além do mais eu quero sem mono ghost.
Pode deixar que a partir de agora vou me aventurar mais. hehe
É que fiquei com medo do Taillow não gostar de mim e acabar dando problemas pro time que queria montar, e além do mais eu quero sem mono ghost.
Pode deixar que a partir de agora vou me aventurar mais. hehe
Owen já estava feliz em saber que o Pikachu agora estava bem e quando viu que sua mãe também se alegrou ao perceber que seu filhote voltou aos seus braços pode finalmente abrir um sorriso, e isso definitivamente deixou o jovem Samuels e seu companheiro Gastly muito alegres.
Em relação a encontrar o pequeno roedor o senhor Alonso, agora muito mais contente pode dizer:
- Primeiramente, agradeço tanto a você Owen quanto a seu Gastly pela ajuda. Se não fosse por vocês acho que ainda estaríamos procurando nosso amiguinho aqui. Pois bem, o que me diz de atrasar um pouco sua saída da cidade para conhecer um pequeno sítio de criação que estou acabando de construir aqui em Littleroot. Acho que poderei te ajudar em algumas coisas antes de você enfim sair em jornada. O que me diz?
Owen ouviu isso e ficou bastante ansioso para saber como era a vida de um experiente treinador, que no caso era um criador, mas isso não importaria muito pois ele veria como seria a vida de alguém que já é experiente no mundo Pokémon.
- Claro senhor Alonso, seria um prazer enorme poder ver sua criação de pokémons! – Disse o jovem com um largo sorriso no rosto que contagiava até mesmo o Gastly que estava ao seu lado.
Após agradecer o senhor pela oportunidade de conhecer seu sítio, Owen se levantou daquela alta grama que já estava o incomodando, e passou suas mãos sobre as canelas e joelhos, limpando-os de pequenas navalhas de gramas que ficaram grudadas nele. Olhou ao Gastly e sorriu enquanto se limpava, tentando talvez ver qual foi a reação do pequeno fantasma ao saber que teria a chance de conhecer várias espécies de Pokémon e interagir com elas, de fato, aquilo era algo de muito valor para alguém que acabara de começar sua jornada e queria conhecer cada detalhe do mundo Pokémon.
Gött, o Gastly, pairou um pouco mais próximo de seu treinador e, deste modo, estava levemente encostado nele. Enquanto isso Owen aguardava a confirmação do experiente senhor Alonso para poderem partir em direção ao seu sítio.