Capítulo 4 - Rota 102
A tentativa em ser legal não havia lhe rendido nada. Embora não esperasse que rendesse, apenas queria realmente dar uma leve reajustada no carater do cidadão. Mas, já que insistia tanto em ser um patife, Tielo não se importou. Deu de ombros. E, ao passar por Janna e o garoto, ambos notaram a presença um do outro, e muito gentil, ele agradeceu a ajuda.
— Não foi nada, mas também, nem fiz muito... - Lamentou. - Você parece um caçador de insetos não? Eu também gosto de insetos. Sabe, na verdade acho mais interessante que os demais, pois a maioria não acredita muito na capacidade deles. - Neste momento Wurmple sai da Pokébola e começa a encrencar com seu semelhante. - Eu sou Tielo, sou um trovador, entre outras coisas. E essa aqui é minha Skitty e essa é minha Wurmple sem modos. - Tentou repreendê-la. - Por favor, ignore ela, está muito machucada por acabar de batalhar. - O músico ouviu as palavras sobre personalidade, e pareceu bastante surpreso. - Sério? Sempre achei que a evolução era meramente aleatória, eu ainda sou bastante leigo em Pokémon. Sendo uma Beautifly ou uma Dustox, eu vou gostar, só preciso fazê-la ser mais obediente e menos encrenqueira. Teria alguma dica? - Perguntou e logo também ouviu a proposta do outro treinador. - Oh, não não! Seu Wurmple parece ser realmente bem forte mas... Eu não trocaria o meu por nada. Sou bem ligado à eles e também acredito na minha meritocracia. Prefiro as coisas com meus esforços. - Abaixou acariciando seu Pokémon, que apesar de ter uma personalidade difícil, não deixava de gostar nem um pouco a menos.
Neste momento Wurmple começa a brilhar e esguichar teia em volta de si mesmo, até formar um pequeno casulo oval. Mas não conseguia identificar direito o que estava acontecendo.
Não ligo pra demora. c: