OFF :
Upar o Charmander, capturar uns Pokémon pra trocar futuramente por tipo Fogo, passar dessa rota e tals, além de ser feliz IGNORA TUDO ISSO, menos upar e rota, eu so u treinador agora
O dia estava mais calmo que o normal, ao menos para mim. Estava ao lado de meu companheiro Charmander, caminhando pela Rota 101 rumo à cidade de Oldale. Acariciava a cabeça de Charmander para confortá-lo, porém, sabia que deveria me prevenir para não ser pego de surpresa por Pokémon selvagem, mesmo que quisesse capturar um para treinar e torná-lo meu companheiro.
- Nunca me senti tão bem... - Suspirava, apreciando a paisagem e o ar puro, com um sorriso inocente estampado no rosto. Estava aproveitando a viagem, desatento, apoiando a cabeça nos braços.
Charmander olhou para mim, afirmando o que eu havia falado pouco tempo atrás balançando sua cabeça de lá para cá.
- Você é engraçado, Charmander, além de ser meu fiel companheiro. - Estendia o punho para perto do de meu companheiro Charmander, esperava que ele retribuísse o gesto, enquanto caminhávamos até a cidade de Oldale. Meus pés formigavam, estava entusiasmado.