Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Um fedelho aventureiro.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Empty Re: #001 - Um fedelho aventureiro.

Mensagem por Bravheseer Dom Set 03 2017, 18:37

Estava entusiasmado com o sucesso do meu plano. Faltava pouco para o desmaio de um dos Pocchyena. Aproveitei a chance para finalizar.
- Charmander, agora é a hora! Parta para cima do Pocchyena mais fraco com tudo, use seus Scratch's sem cessar! - Exclamei para o pequenino do tipo Fogo. Caso o plano falhasse, abriria uma brecha para Wurmple e seu treinador aplicarem um golpe.
Mesmo sendo inconsequente, decidi apostar no ataque definitivo de Charmander. O outro selvagem era um problema, portanto, caso o ataque desmaiasse o Pocchyena mais debilitado, Charmander avançaria num arranque furioso contra o outro, alternando mais uma vez entre a defesa e o ataque.
- Certo! Use Scratch e caso ele ataque use seu rabo para impedí-lo! - Meu intuito era basicamente abrir uma brecha com o ataque do próprio Pocchyena. Um Scratch bem aplicado poderia ser decisivo.
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Empty Re: #001 - Um fedelho aventureiro.

Mensagem por Tielo Ter Set 05 2017, 09:57






Rota 101 - Bravheseer



O primeiro golpe era de Charmander, que entre os quatro era o mais veloz, acertando o Scratch no que já estava mais ferido, conseguindo nocauteá-lo. Já o primeiro Poochyena permanecia com bastante vigor, e atacava Charmander, que era o mais perigoso, utilizando seu Tackle para arremessar seu corpo contra o outro. Wurmple dava o golpe subsequente. Essa rodada repetiu-se mais uma vez. Deixando apenas um Poochyena quase nocauteado em pé e a luta prestes a acabar.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Quick Feet
Trait 2:
Quick Feet

Lv. 04 Poochyena


6/16
Lv. 04 Poochyena


0/16
#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Poochyena#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Poochyena
#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Charmander#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Wurmple
Lv. 05 Charmander


8/18
lLv. 05 Wurmple


11/19
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Shield Dust
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Sunny Day ativo. Terreno amplo, de gramado curto e solo forte e firme. Há uma pequena árvore fazendo sombra a alguns metros de distancia.

Progresso referente à Finn Bravheseer:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Empty Re: #001 - Um fedelho aventureiro.

Mensagem por Bravheseer Ter Set 05 2017, 16:13

A batalha estava tomando um bom rumo. Um dos Pokémon selvagem havia sido derrotado pelo trabalho em equipe de Charmander e Wurmple, porém, faltava pouco para Charmander ser também derrotado. Uma preocupação imensa envolvia meu subconsciente.
- Charmander, tente evitar o campo de batalha um pouco. Deixe Wurmple tomar a iniciativa, daí você ataca! - Exclamei para o pequenino do tipo Fogo. O outro Pocchyena estava também quase derrotado, portanto, uma pequena vantagem para nós.
- Ei, garoto!- Exclamei para o Treinador de Wurmple com um tom mais sério. - Ataque o Pocchyena restante, eu e Charmander protegemos Wurmple caso ele seja pego desprevinido. - Havia terminado o discurso, dizendo em alto e bom tom o que o Treinador que eu havia salvo deveria fazer, na esperança de que ele o faria.
Logo após Wurmple possivelmente abrir uma brecha na guarda do selvagem, Charmander avançaria ao meu comando com Scratch's incessantes, enquanto eu espectava tudo e dava os comandos.
- Você consegue, Charmander. Ataque com tudo que você tem e caso seja ferido recue, deixe o resto com Wurmple! - Envolvi o outro Treinador com um olhar confiante. Estava realmente notando sua importância naquela batalha.


Desculpa.:
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Empty Re: #001 - Um fedelho aventureiro.

Mensagem por Tielo Ter Set 05 2017, 20:29






Rota 101 - Bravheseer



Charmander, antes de seguir as ordens do seu treinador, arrisca utilizar mais um golpe. Seguido de um golpe de Poochyena. Wurmple arrisca um golpe e esse felizmente acerta em crítico. Nocauteando ambos os Pokémons.

Ambos os Pokémons nocauteado. Finn podia arriscar nova tentativa de captura, antes do outro treinador escolher o Pokémon que ele iria capturar.


Pokémon 1:
Nocauteado
Pokémon 2:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Quick Feet
Trait 2:
Quick Feet

Lv. 04 Poochyena


0/16
Lv. 04 Poochyena


0/16
#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Poochyena#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Poochyena
#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Charmander#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Wurmple
Lv. 05 Charmander


6/18
lLv. 05 Wurmple


11/19
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Shield Dust
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Sunny Day ativo. Terreno amplo, de gramado curto e solo forte e firme. Há uma pequena árvore fazendo sombra a alguns metros de distancia.

Sem problemas, batalhas geralmente são assim.

Progresso referente à Finn Bravheseer:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Empty Re: #001 - Um fedelho aventureiro.

Mensagem por Bravheseer Ter Set 05 2017, 21:54

- Que chance perfeita... Obrigado, cara! - Agradeço cordialmente o Treinador de Wurmple, responsável pelo desfecho da batalha. Estava empolgado, ansiando por uma captura.
- Pokébola, vai! Dessa vez eu consigo! - Abro um sorriso para Charmander, confiante na captura. Um novo companheiro poderia vir, algo que animaria Charmander. Arremessei uma Pokébola na testa do primeiro Pocchyena, arriscando a captura com o incentivo de Charmander.
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Empty Re: #001 - Um fedelho aventureiro.

Mensagem por Tielo Qua Set 06 2017, 18:35






Rota 101 - Bravheseer



Finn arremessa sua Pokébola em um dos Poochyena adormecido, em seguida o outro treinador repete o movimento capturando o outro Pokémon. A Pokébola de Finn remexe por algumas vezes, mas uma luz central acende, anunciando a captura feita com sucesso. Charmander comemorava apenas com o olhar o feito de seu treinador, encorajando-o.

- Obrigado por sua ajuda. Essa rota é conhecida pelos ataques dos Poochyena selvagem. E meu Wurmple sozinho não daria conta desses dois. Agora também tenho mais um para me ajudar. - Mostrou sua Pokébola que havia acabado de capturar. - Me chamo Gron. E você qual o seu nome, e para onde está indo?

Sua ficha foi atualizada. Vou te lembrar que você pode trabalhar a personalidade de seus Pokémons para adicionar na ficha sempre que quiser. Pokémons tem personalidades diferente, e você pode definir isso. Também pode colocar um apelido no seu Pokémon, sempre que quiser alterar peça para seu narrador atual.

Progresso referente à Finn Bravheseer:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Empty Re: #001 - Um fedelho aventureiro.

Mensagem por Bravheseer Qua Set 06 2017, 19:48

Comemoro a captura de Pocchyena estendendo a mão até esquerda de Charmander, ansiando por ainda mais. Viro-me para o Treinador de Wurmple e, com um sincero pedido de desculpas por não ter agido antes para salvá-lo, me apresento.
- A rota é perigosa mesmo... Eu acho. Bom, me chamo Finn Bravheseer. Pode me chamar de Finn, soa mais como aventureiro... - sem relutância, agradeço os esforços do Treinador. Proponho irmos juntos até o próximo Centro Pokémon, uma boa oportunidade para nos conhecermos melhor.
- Ah... Bom, caso queira... Podemos ir até o Centro Pokémon juntos... Eu acho.
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Empty Re: #001 - Um fedelho aventureiro.

Mensagem por Tielo Qui Set 07 2017, 16:50






Rota 101 - Bravheseer



Finn e seus dois companheiros caminhavam com o novo treinador até a cidade mais próxima. Tinha sido uma aventura curta, mas com muitas experiencias. Charmander já se sentia mais forte, e com uma chama interior pronta para ganhar o mundo. Assim como Poochyena, que não sabia que aventuras o aguardavam ao lado de seu novo treinador, mas de uma coisa tinha certeza, seria muito mais forte com ele.

Rota Finalizada.

Progresso referente à Finn Bravheseer:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um fedelho aventureiro. - Página 2 Empty Re: #001 - Um fedelho aventureiro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos