Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Normal Trial #2

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Normal Trial #2 Empty Normal Trial #2

Mensagem por Andros Qui Ago 31 2017, 09:30

Depois de se sentir preparado, Alberto seguia até a Verdant Cavern, local onde acontecia o Normal Trial. Ao chegar ao local, o homem encontra um jovem parado na porta da caverna.

- Me chamo Ilima, e sou o capital responsável pelo Normal Trial. – Dizia o jovem de cabelo rosa. - Seja bem-vindo! – Ele guia Alberto até o interior da caverna e continua dizendo: - O desafio é bastante simples. Basicamente, você deve atravessar a caverna por esse caminho, e seguir até a outra saída. Lá você encontrará uma porta, e deverá fazer uma escolha. Quando terminar, encontrarei com você lá. - Ele apontou o caminho. - E lembre-se, só é permitido usar um pokémon de cada vez. Boa sorte!

Agora que havia recebido todas as instruções, Alberto podia começar o seu teste. Havia apenas um caminho para começar. Mas um pouco mais à frente, o caminho se dividia em dois. Esquerda ou direita, ele deveria escolher por onde seguir.
Off: Serei seu narrador no desafio. Espero que goste. Boa sorte!
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Normal Trial #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Normal Trial #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Normal Trial #2 Empty Re: Normal Trial #2

Mensagem por Just Norman Sex Set 01 2017, 19:41

Trial


off:
A última aventura de Alberto pela região de Alola. E que jeito melhor de terminar uma aventura do que com um grande desafio em busca de um prêmio especial? Isso se ele seria capaz de vencer o desafio, o que eu tenho algumas dúvidas, para falar a verdade.

Mas lá estava ele, com sua típica roupa de alpinismo, mas com um lenço diferente do habitual, era um lenço negro com marcas brancas, um presente que ele recebeu de um arruaceiro que deu uma sova nele, mas ainda assim o admirou. Mas ele não gosta muito dessa versão da história, aparentemente.

Após conversar com o rapaz de cabelo rosa, ele foi guiado para a entrada do Trial, uma caverna que, de início, parecia ser simples, já que era apenas o início, mas logo ele se deu de cara com sua primeira escolha difícil.

Naturalmente, pela óbvia nomenclatura, Alberto foi para a direita.


- Direita? Eu não! Eu vou pra esquerda! - o homem diz, indo para o caminho esquerdo

Sério que você só vai para a esquerda para me contrariar? Já não discutimos que eu, como uma força observadora superior, consigo concluir qual a melhor decisão?

- Isso não diz nada! Você pode até ser um bom conselheiro para movimentos de luta ou coisas assim, mas eu sou aquele que usa a inteligência quando é realmente importante! E é claro para mim que, numa situação como essa, foi feita uma pegadinha para pegar iniciantes desprevenidos. Como a maioria da população é destra, é claro que a escolha mais usada é aquela da mão que escreve, ainda mais pelo nome dessa direção.

Não acha que está sendo dramático demais com uma escolha arbitrária? Eu não tenho certeza se, dependendo da sua escolha, o caminho será mais fácil ou mais difícil. Pode ter sido um elemento narrativo para te dar uma percepção de que você está no controle, que você fez a escolha. Não consegue perceber isso?

O barbudo pausa a sua caminhada, e, enquanto coçava a sua volumosa barba, pensava a respeito do que havia sido dito á ele. Voltando a caminhar pelo caminho esquerdo, ele fala:


- Não acha que está sendo dramático demais com uma escolha arbitrária? Vai ver é só um elemento narrativo para me dar a percepção de que eu estou no controle, que eu fiz a escolha. Para um ser que tem como única função observar um local e descrever as ações de um personagem, você é estressado demais!

Mas foi exatamente isso que eu acabei de falar! Você não prestou atenção, ou se faz de bobo?

- Haha, só estou te sacaneando! É claro que eu fiz isso pra te contrariar. Nós temos a dinâmica personagem-narrador, essa é a primeira coisa que um personagem consciente faria com essa situação. Mas pode deixar, as próximas decisões eu levarei em conta a sua opinião sobre o assunto. Bem, então, para começar o dia bem...

O treinador pega o seu confiável cantil, cujo conteúdo é um segredo que Alberto levará até o caixão, e toma um gole do conteúdo dele. Ele então o fecha, guarda em sua cintura, e segue pelo caminho esquerdo que ele escolheu.

Não é Normal
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Normal Trial #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Normal Trial #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Normal Trial #2 Empty Re: Normal Trial #2

Mensagem por Andros Sex Set 01 2017, 20:46

Alberto finalmente começava seu desafio final na região de Alola. Um homem maduro, que não tinha muito tempo que havia se tornado um treinador, e talvez, com um pequeno distúrbio mental... já que era o único que conseguia perceber a presença de seres divinos, nós, os observadores.

Enquanto Alberto discutia com seu principal companheiro de viagem, que estava sempre ali com ele, descrevendo suas ações e pensamentos, algo acontecia. Ele havia decidido seguir pelo caminho a esquerda, e depois de andar alguns passos, acabou por ouvir um som de passos ligeiros. Não havia nada ali, apenas uma grande sequência de buracos nas rochas que formavam a caverna.

No momento, ele não tinha como saber se havia realmente escolhido um caminho mais fácil ou mais difícil, se ele realmente tinha controle de alguma coisa, ou estava apenas seguindo um caminho pré-determinado por uma força maior. Ele apenas decidiu beber um gole do que havia dentro de seu cantil.

Assim que ele guardou novamente seu cantil, um vulto passou pela sua frente. Era muito rápido para ser acompanhado por olhos humanos, e passou correndo novamente por trás dele. O que seria aquilo? Só olhando, não dava para saber, mas era possível perceber que a coisa, corria de um buraco ao outro.
Off: Beleza! Então vamos começar.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Normal Trial #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Normal Trial #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Normal Trial #2 Empty Re: Normal Trial #2

Mensagem por Just Norman Sáb Set 02 2017, 15:06

Trial


Não muito depois da sua ação, o treinador encontra o que parecia ser o primeiro obstáculo naquele desafio. Algo ou alguém, de identidade desconhecida, acabara de passar por ele. Pelo visto era algo que se locomovia pelo buracos que ele encontrou. Nada além de um vulto até aquele momento.

Mas que tipo de criatura estaria Alberto contra? Era provavelmente um pokémon muito rápido, tão rápido que um olho mal treinado não consegue ver nem mesmo ver quem é enquanto em movimento. Seja lá o que estava acontecendo, não estava deixando nosso protagonista muito confiante.


- Ele pode estar preparando um ataque! Como eu vou saber se não estou em perigo? Melhor já ficar preparado!

Ele procura entre as suas pokéballs a esfera do jabuti de planta, conhecido como Geb. Liberando-o, o treinador fala olá para o seu companheiro, mas vai direto ao assunto:

- Estamos sendo atacado!... Eu acho pelo menos... Me proteja enquanto eu tento descobrir o que ou quem está fazendo isso.

O homem, junto ao seu pokémon, se aproxima dos buracos, talvez achando ser a origem daquele problema. É provável que essa ideia acabe mal, mas eu sou só um observador, não sou eu que dito as regras.

Não é Normal
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Normal Trial #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Normal Trial #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Normal Trial #2 Empty Re: Normal Trial #2

Mensagem por Andros Seg Set 04 2017, 15:39

Alberto havia feito sua escolha. O pequeno Turtwig era liberado de sua esfera, e era solicitado que este protegesse seu treinador. Ele confirma positivamente com a cabeça, e apenas observa, enquanto o homem se aproxima dos buracos.

Turtwig parecia bastante esperto, e percebeu que não era uma boa ideia Alberto se aproximar dos buracos daquela maneira. Ele então saltou na frente de seu treinador, e fez um som, como que dissesse “Deixa comigo!”. E tomando à frente, ele foi em direção ao buraco.

- RATATATATA! – Um grito foi ouvido, ao mesmo tempo em que um roedor de pelagem preta investia contra Turtwig, o jogando aos pés de Alberto. O golpe não havia causado danos, pois havia sido apenas um empurrão, mas agora eles já sabiam do que se tratava.

Normal Trial #2 Rattata-alola
Off: Estou com o tempo bastante corrido ultimamente, mas farei o possível para postar diariamente.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Normal Trial #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Normal Trial #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Normal Trial #2 Empty Re: Normal Trial #2

Mensagem por Just Norman Seg Set 04 2017, 18:45

Trial


Devido á irresponsabilidade de seu treinador, o pokémon de planta se viu na necessidade de proteger ele, e acabou por pagar o pato, ao ser empurrado por um Rattata hispânico muito mal educado. Aqueles buracos deveriam fazer parte do território dele, ou algo parecido, por isso a hostilidade.

Mas seria certo Alberto agredir a fauna local só porque ela foi um pouco protetora? Ele nem atacou de verdade, foi como um empurrão de aviso, para ser mais claro.


- Eu não sou muito conhecedor da cultura de Alola e esses tais Trials, mas é provável que ele está aqui por algum motivo. Não pode ser que eles criaram todo um percurso e deixaram os animais locais brigando por território e atacando pessoas que tentariam passar pelo Trial. É provável que estes já estão acostumados com a visita periódica de humanos. Ou vai ver eles são até treinados para serem obstáculos vivos! Nesse caso, não é moralmente errado batalhar com ele se ele não nos deixar passar, né?

Você pode criar o motivo que quiser para parecer moralmente correto fazer dois animais lutarem, eu não entro nesse debate.

- Entendo, farei então a estratégia de uma grande nação no oeste. Tentarei passar, e se ele continuar agressivo, eu tenho todo direito de atacar pois eu não comecei a briga. - o homem agacha, levantando o seu pokémon - Entendeu Geb? Vamos deixar os ressentimentos pra lá e tentar passar pacificamente, mas eu não te proíbo de usar uma Energy Ball para me proteger se ele investir contra a mim.

É interessante e entediante ao mesmo tempo ver você tentar desviar de um conflito simples, normalmente tudo o que te pediriam era falar: "Eu ataco", e você provavelmente venceria com mais facilidade que essas suas táticas passivo-agressivas.

- Eu não falei que usaria a tática da nação do oeste?

O treinador tenta passar pelos buracos, mas, ao mesmo tempo, se aproxima mais do que o necessário do roedor.

Não é Normal
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Normal Trial #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Normal Trial #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Normal Trial #2 Empty Re: Normal Trial #2

Mensagem por Andros Qua Set 06 2017, 17:57

Depois de uma breve discussão sobre como agir diante daquela situação, Alberto acabou por escolher tentar passar sem batalhar contra aquele Rattata de bigode estranho. Ele ajudou Turtwig a se levantar, e os dois foram andando em direção ao fundo da caverna. Para azar de Alberto, ele havia feito a escolha errada, e tentar passar, o selvagem pulou em sua frente e bloqueou o caminho.

Turtwig colocou-se na frente de seu treinador, e encarou o roedor. Rattata não tentou ser agressivo no momento, ele apenas se virou de costas e balançou sua cauda, fazendo com que Turtwig ficasse menos cauteloso, caindo assim sua defesa. A tartaruguinha olhou para o homem que estava atrás dela, como se perguntasse se podia atacar. Mas não teve muita chance de ter uma resposta, já que Rattata aproveitava a oportunidade para atacar.

O roedor avançava contra Turtwig e lhe dava uma forte mordida na para traseira esquerda. Turtwig não se segurava mais, e se virava já lançando seu ataque. A poderosa esfera de energia natural, percorreu a distância entre os dois em menos de um segundo, atingindo bem no meio do focinho de Rattata. O pokémon foi arremessado contra uma das rochas da parede da caverna, e recebeu um dado imenso.

Rattata parecia ser mesmo o primeiro obstáculo do Trial, e parecia que Alberto não teria muitos problemas para passar por ele. Mas ele precisaria atacar para isso.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Hustle

lv12 Rattata


8/29
Normal Trial #2 Rattata-alola
Normal Trial #2 Turtwig

lv17 Geb


29/45
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Normal Trial #2 MiracleseedMiracle Seed
Pokémon:
-1 Def

Campo: Interior da caverna. Local mal iluminado e cercado por cochas.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Normal Trial #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Normal Trial #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Normal Trial #2 Empty Re: Normal Trial #2

Mensagem por Just Norman Qui Set 07 2017, 10:09

Trial


Devido ás regras dadas pelo seu treinador, o Turtwig não considerou aquele Tail Whip como um ataque, e logo, perdeu a chance de um segundo ataque. Segundo ataque este que provavelmente finalizaria aquele encontro em apenas um turno. Mas ao menos ele não atacou primeiro, o que significava que nosso personagem era alguém pacífico mas que pode mostrar seus espinhos quando incomodado. Ao menos era isso que ele pensava.

Alberto sorri e diz:


- Mais importante que a glória da vitória é parecer estar certo no olhar popular. Aprendi isso com a grande nação que parece com Unova. Além disso, agora qualquer coisa ofensiva nessa região pode ser considerado um ataque. Nesse caso, Geb, vamos acabar com isso com uma esfera de energia característica sua, se necessário, duas.

Isso não parece certo. Quero dizer, generalizar uma região como sendo agressiva parece não ser algo correto.

- Ao menos eu só estou generalizando animais. Seria imoral se fizesse isso com humanos.

Acho que deveríamos parar com esse humor político, eu to achando que não tem muita graça e está muito forçado. Na verdade a piada de moralidade no mundo pokémon também já foi bem usada.

- Sério mesmo? Nossa, criar comédia é realmente bem difícil, alguma dica?

Sinceramente você consegue ser engraçado quando quer, mas tentar forçar demais uma piada nem sempre acontece. Deixa uma situação que possa criar humor.

Mas, deixando o papo de lado, melhor continuarmos a rota, não?


Não é Normal
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Normal Trial #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Normal Trial #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Normal Trial #2 Empty Re: Normal Trial #2

Mensagem por Andros Seg Set 11 2017, 20:44

O pequeno Rattata encarava o homem que conversava sozinho, e depois de alguns segundos, ele novamente parte para o ataque, já que ele estava ali para testar as habilidades dos treinadores. Turtwig recebia seu comando, e assim voltava sua concentração para a batalha. Rattata desferia novamente uma forte mordida contra a tartaruguinha, e em seguida era contra-atacado com uma esfera de energia natural.

O roedor voava contra a parede, e caia derrotado, correndo para dentro de uma das tocas e sumindo de vista. O primeiro obstáculo de Alberto acabava de ser vencido, e agora ele poderia continuar seguindo seu caminho.

Agora que não tinha mais nenhuma distração, Alberto podia prestar atenção no caminho a sua frente. O caminho continuava em linha reta, mas a alguns metros à frente, uma parede bloqueava o caminho, e era possível ver que o caminho continuava por cima dela. Ele poderia continuar seguindo por ali, e escalar; ou voltar pelo caminho que tinha vindo, e seguir na outra direção.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Hustle

lv12 Rattata


0/29
Normal Trial #2 Rattata-alola
Normal Trial #2 Turtwig

lv17 Geb


13/45
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Normal Trial #2 MiracleseedMiracle Seed
Pokémon:
-1 Def

Campo: Interior da caverna. Local mal iluminado e cercado por cochas.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Normal Trial #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Normal Trial #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Normal Trial #2 Empty Re: Normal Trial #2

Mensagem por Just Norman Ter Set 12 2017, 18:22

Trial


Com um movimento certeiro, o Turtwig consegue finalizar o combate, mesmo sofrendo alguns danos no processo. Seu treinador, contente com o resultado, acaricia o casco de seu companheiro e diz:

- Muito bem rapaz, desculpa ter demorado tanto para deixar você atacar, mas continuaremos até finalizar esse desafio, entendido?

Já estando pronto para seguir em frente, o treinador nota que, ao fim do corredor, havia apenas uma parede, que talvez fosse possível escalar, para avançar naquele Trial. Por um breve momento, Alberto se desligou da persona de tiozão engraçado, e conferiu como estava a sua perna esquerda. Ela parecia estar em bom estado, não sentia nenhuma dor. Era engraçado pensar que, mesmo ele sendo um treinador, ele próprio estava treinando o seu corpo para voltar ao seu antigo hábito.

Ele retira o jabuti, colocando-o de volta em sua esfera, e contempla aquela parede. Não sabia ao certo se já estava preparado para voltar a escalar,
mas só poderia saber tentando. Além do mais, mesmo que seu corpo não esteja em seu ápice, ao menos ele possuía a técnica para suprir os seus defeitos. Ele respira fundo, e diz para si mesmo:


- Ok, vamos lá, sem preocupação Alberto, você bateu parede maiores com 15 anos, essa daqui vai ser mel na chupeta!

Ter certeza que não prefere ir pelo outro caminho? Não custa nada ver se do outro lado há um percurso mais fácil.

- E se, pelo outro caminho, tiver mais uma situação como esta? Não posso continuar fugindo dessas coisas. Se eu quero completar meu objetivo, vou ter que ousar em algum momento.

Então tudo bem, mas se você quebrar a clavícula nesse meio tempo, eu tentei te dar uma opção que talvez fosse menos degastante.

Aquecendo as suas mãos, o homem se preparava mentalmente para a escalada, talvez a primeira que ele tentou desde que ele começou com esse hobby de treinar pokémons.


Não é Normal
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Normal Trial #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Normal Trial #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Normal Trial #2 Empty Re: Normal Trial #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos