Off :
Alou, alou! A quem for me narrar, algumas informações úteis! Minha última rota foiessa daqui. Nela, Erica captura um vulpix medroso depois de batalhar com um Ninetales fantasma. Ela agora tem medo de fantasmas, num geral. A motivação geral para Erica sair em jornada é para encontrar os irmãos mais velhos. Clarice, a irmã do meio, entrou para a Equipe Aqua e Marcelino, o mais velho, virou um ranger por conta disso. Não se têm noticias de nenhum dos dois há pelo menos um ano. As fichas deles, ainda esperando aprovação, podem ser vistas abaixo do link da ficha de Erica. Erica está indo em direção a Slateport, porque acha que lá vai conseguir arranjar mais informações sobre o Team Aqua. Espero que essa rota seja boa para nós dois!
Deixando a floresta e a Rota 112 para trás, Erica se deu conta que nunca esteve tão longe de casa antes. O frio na barriga era ambíguo. Era instigante e meio assustador. Não havia voltar atrás agora. Ela já podia ver as luzes de Mauville, apesar de serem poucas e bem distantes. Sua primeira parada importante antes de Slateport, onde estaria um passo mais perto de achar informações obre seus irmãos. Não tinha ideia de como encontraria Marcelino, mas talvez se seguisse pistas sobre a Equipe Aqua, conseguiria chegar mais perto de Clarice. Iria trazer ambos de volta para casa, nem que fosse a força.
Sua pokédex apontava que eram pouco depois das oito da noite. Ela passou tempo demais naquela floresta, fugindo e lutando contra Kurama. Erica sentiu o peso da adrenalina baixando quando saiu da Rota 112 e percebeu que não aguentaria muito tempo percorrendo a rota atual. Talvez mais uma ou duas horas no máximo e precisaria parar e dormir. Não tinha certeza como faria isso, mas tentaria sair da trilha principal e se enfiar atrás de alguma árvore ou rochedo. Talvez deixasse Frida de guarda durante a noite, mas ela ainda estava enfraquecida do combate. Sabia que o vulpix ainda era fraco demais e meio medroso para ficar acordado sozinho. Inclusive, era hora de apresentar Frida e ele. Pegou as pokébolas de ambos e soltou-os.
- Frida, esse aqui o nosso novo amigo! Naquele rochedo que a gente lutou contra o ninetales, tava esse vulpix! - anunciou para Frida, que chegou mais perto do pokémon novo. Ela agia mais de curiosidade, dando uma olhada nele todo. Vulpix, por sua vez, começou a se encolher de medo e soltou umas brasas acidentais, que Frida escapou por pouco. Erica se aproximou do vulpix, pegando-o no colo - Eita, calma pequeno. Frida é nossa amiga! Ela não te quer mal, só tá curiosa...
O vulpix pareceu se acalmar. Aproximando-o mais perto de Frida, o vulpix a farejou e pareceu ficar mais tranquilo, menos tenso. Frida pareceu ficar contente e deu um pequeno salto no lugar - Isso, legal! Acho que vocês vão se dar bem! Alias, a gente tem que te dar um nome. E se fosse... Ezra? Acho que pode ser um nome legal, você gosta?
Ezra não pareceu dizer nem que sim, nem que não, mas lambeu a mão de Erica e ela se deu por satisfeita. Colocou o pokémon não chão e chamou ambos para seguirem com ela. Frida, mais corajosa e curiosa, ia saltitando a frente deles, enquanto Ezra acompanhava Erica de perto, andando junto a suas pernas. Ela estava com medo de tropeçar nele, mas estavam fazendo um bom progresso.
Última edição por Laycos em Sáb 16 Set - 22:15, editado 1 vez(es)