Off :
Voltei debaixo da pedra que eu tava me escondendo! Valeu pela espera!
Erica estava maravilhada, não esperava que Frida já estivesse pronta para aprender um novo golpe! Ela havia só lutado em batalhas duas vezes, parecia tão pouco para ter chegado nesse ponto. Frida era uma wooper determinada e confiante e começava a criar um gosto por participar em batalhas. Nem ela nem Erica entendiam nesses termos, mas quando o rush de adrenalina e endorfina batiam, a vontade de lutar a preenchia toda. Erica mesmo gostava da tensão dos confrontos, mas não sentia essa energia do mesmo jeito. Ela preferia ficar mais tranquila e evitar lutas desnecessárias.
O mud shot fora muito eficiente, mas Erica sabia que havia sido mais sorte do que qualquer outro motivo para ter dado tanto dano. Pokémons insetos têm resistência a golpes de terra. Erica iria se manter atacando com os water gun, mesmo que fossem um pouco mais fracos que mud shots, na força de base. Imaginava que aquela batalha não seria tão longa como a anterior, mas queria terminar logo e ir descansar.
- Frida, parabéns pelo golpe novo! - exclamou, orgulhosa. Frida parecia orgulhosa consigo mesma, mas não reagiu de forma expansiva. Estava compenetrada na batalha e a espera do próximo comando de Erica. - Quero que você se mantenha atacando com water gun! Ataca com força!
Erica iria treinar Frida melhor para atacar com os mud shots, mas faria isso num momento mais tranquilo, de preferência pela manhã.