Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Water Trial #2

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 6 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Victoria Sáb Out 14 2017, 11:05

Esperando fielmente sair da monotonia naveguei a frente; consegui! Inicialmente no cenário, que fora de calmo, harmonioso e simples para um emaranhado de rochas pontiagudas que mais pareciam ser uma obra abstrata. Pequenas, grandes e médias; tanta diversidade de grossura e tamanho que dava para fazer combinações infinitas com aqueles rochedos. Aos poucos o azul fora sumindo, dando lugar a mais e mais marrom e, ao chegar no ponto, com Lapras desviando de todo o qualquer obstáculo, encontrei a guardiã do Trial que, inclusive, não lembrava mais o nome.

Óbvio que sair do padrão me dera uma esperança a mais, porém nada muito relevante a ser narrado de forma específica. Ouvir as palavras da moça com um pouco de felicidade; ouvir que era o último e o melhor ponto me parecia satisfatório, talvez agora eu encontre o Jorge! Marchei a frente e botei a vara nas duas mãos, depois disso encarei a moça e lhe perguntei:
- Se eles me acham, não precisarei pescá-los de novo, não é?
Infelizmente a resposta daquilo não era tão óbvia para mim, sendo assim, se ela ordenasse, eu simplesmente pescaria mais uma vez.

_________________
Water Trial #2 - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Water Trial #2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 6 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Joul Sáb Out 14 2017, 11:14



Toda a admiração pelo local a seu redor acabou dando lugar a uma curiosidade que, por sinal, era mesmo algo relevante. Afinal, querendo ou não, como a própria treinadora havia questionado a capitã do trial, se os pokémons eram quem encontram seus adversários, ela não precisaria se dar ao luxo de uma nova tentativa de pesca. O que, de certa forma, poderia ser um alívio para Winnie.

Então, de repente, enquanto a desafiante ainda se encontrava com o olhar fixo em Lana, a guardiã do trial que ela não lembrava o nome, uma inesperado barulho pareceu partir do fundo daquela região rochosa. Daí, deixando tudo, certamente, um pouco mais interessante, todos acabaram molhados graças ao salto de uma criatura das águas rumo ao céu.

Water Trial #2 - Página 6 Wishiwashi-school

A poderosa criatura mantinha o olhar fixo em Winnie e Lana como, se de alguma forma, estivesse esperando por aquele acontecimento a muito tempo. Por sua vez, a garota, com um sorriso cada vez mais sinistro, alternando olhares entre o totem e sua desafiante, falou:

- Pois bem Winnie, como desafio final, você terá que mostrar ao totem do que você e seus pokémons são realmente capazes. Espero que todos estejam mesmo preparados...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Water Trial #2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 6 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Victoria Sáb Out 14 2017, 11:20

Fora anunciar minha ideia que logo mais um tal peixe vinha me encontrar. Saltou do mar, encharcando completamente quem estava por terra ou céu, e se posicionou a frente de nós. Balder reconheceu aquela fisionomia muito bem; eu também. Era Alguém muito parecido com o Jorge, ainda que não o fosse. Suspirei um curto tempo, pensando que teria que maltratar uma imagem que lembrava muito meu pequenino peixe e, quando decidi como o faria, lancei uma nova esfera sob uma das pedras, Bellossom! Faz anos que Gin não se juntava à mim em uma batalha e imagino eu que esta seria bem proveitosa para ele:
- Gin, bem vindo ao campo; acho que você já imagina o que vai acontecer por aqui - Informei - de qualquer forma, vamos começar com Toxic e Giga Drain!

_________________
Water Trial #2 - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Water Trial #2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 6 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Joul Sáb Out 14 2017, 12:23


O surgimento do poderoso pokémon, que não era assim uma novidade para Winnie, pareceu não causar qualquer tipo de espanto na jovem desafiante, o que, querendo ou não, poderia estar sendo causado pela notável vontade da jovem de deixar o quanto antes aquele lugar. E, isso, no fim, era algo que certamente motivada a Freda, já que, sem perder tempo, com um movimento rápido, a garota trouxe a campo sua Bellossom. Pokémon que, em sua opinião, seria  a melhor escolha para levar a derrota o poderoso totem.

Então, ao final das ordens proferidas, Gin, como era chamada a Bellossom, usando sua, até o momento, maior velocidade, lançou contra o corpo do totem o gosmento Toxic. Movimento que cobria o corpo do adversário com uma indesejada camada de veneno, gerando a preocupante condição Badly Poison. Por sua vez, parecendo entender o que precisaria ser feito, o Wishiwashi School form usou um facilmente identificável Aqua Ring para repor suas energias ao final da etapa de combate. O que, querendo ou não, era algo que momentaneamente minimizaria os danos do Toxic.

No entanto, mostrando que as coisas poderiam não ser assim tão fáceis de serem alcançadas, o totem, depois de emitir um não esperado som, convocou um novo pokémon em seu auxílio. Um Alomomola vindo diretamente das profundezas  do oceano parecia disposto a defender seu convocador da maneira que fosse preciso. Fato que, no fim, graças a uma velocidade nitidamente maior, ficou mais do que provado com a execução de um Helping Hand por parte da rosada recém-chegada.

Daí, diante da oportunidade, Gin, sem pensar muito a respeito, deu continuidade as orientações dadas por Winnie com a execução de um poderoso Giga Drain. Técnica Grass-type que, enquanto dana o oponente, restituir parte da saúde de seu usuário. Porém, em poucos segundos, Wishiwashi, com a ampliação do poder de seu movimento graças ao Helping Hand, usou seu Brine para devolver os danos sofridos. Dando fim a aquela etapa inicial de ataques do confronto.







Wishiwashi School form:
Badly Poison ( 3 HP) / Aqua Ring ( 3 HP) / + 1 Speed
Alomomola:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Hold Item:
---
Trait:
Schooling
Trait:
Healer

Lv. 25Wishiwashi School Form


47/57
Lv. 18 Alomomola


87/87
Water Trial #2 - Página 6 Wishiwashi-schoolWater Trial #2 - Página 6 Alomomola
Water Trial #2 - Página 6 Bellossom
Lv. 29 Gin


70/82
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
---
Bellossom:
Normal

Campo:Ponto de pesca situado na região costeira da Exeggutor Island. Uma parede de pedras rodeia o lugar. Diversas pedras de diferentes tamanhos surgissem do fundo do mar e se espalham por toda a extensão do improvável campo de batalha.


Última edição por Joul em Sáb Out 14 2017, 13:18, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Water Trial #2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 6 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Victoria Sáb Out 14 2017, 12:29

Encarei o surgimento de um segundo peixe no local; por essa eu não esperava! Um pokemon que eu nunca havia visto e, segundo a PokeDex, seu nome era Alomomola. Suas escamas rosadas me deixavam tão intrigada quanto apaixonada e, fugindo do script, eu me interessava demais por aquele peixe que, infelizmente, eu não podia capturar.

Sai do meu devaneio e voltei a prestar atenção no que interessava; a PokeDex e a Batalha. Aquele pokemon não tinha uma defesa especial muito boa e poderia ser usado para curar mais meu pokemon, além do que, aquela habilidade passiva podia me causar problemas futuros, então decidi à focar:
- Duplo Giga Drain em Alomomola - Instrui

_________________
Water Trial #2 - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Water Trial #2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 6 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Joul Sáb Out 14 2017, 12:57


Depois de analisar a identidade do novo pokémon, Winnie viu ali uma oportunidade de alavancar a cura de sua Bellossom com a ajuda da limitação do parceiro do totem. Assim, com novas instruções, se viu Gin partindo com tudo para cima da selvagem auxiliar.

No entanto, para a insatisfação da gramínea, pelo menos naquele primeiro momento, Alomomola era a primeira a entrar em ação. E, com isso, antes de sofrer os preocupantes danos do Giga Drain, a pokémon aproveitou o momento para usar um novo Helping Hand, ou seja, mais uma vez ela aumentava a ofensiva do totem.

Daí, Wishiwashi, o último a atacar, aproveitou a chance para lançar sobre Gin seu Brine potencializado. Movimento que mais uma vez gerou danos a Bellosom.

Então, um novo turno se iniciara. Alomomola, com um novo Helping Hand, aumentava a capacidade ofensiva de Wishiwashi antes de sofrer com mais um Giga Drain. O peixe, sem perder tempo, contra golpeava Gin com mais um Brine. O que, no fim, fez com que aquela última etapa de ataques fosse repleta de golpes ofensivos lançados por todas as direções do campo.

No fim, graças a habilidade Healer de Alomomola, Wishiwashi estava curado do preocupante Badly Poison. Fato que fez com que o Aqua Ring aumentasse a saúde ao invés de compensar a decaída da mesma.






Wishiwashi School form:
Aqua Ring ( 3 HP) / +1 Speed
Alomomola:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Hold Item:
---
Trait:
Schooling
Trait:
Healer

Lv. 25Wishiwashi School Form


50/57
Lv. 18 Alomomola


27/87
Water Trial #2 - Página 6 Wishiwashi-schoolWater Trial #2 - Página 6 Alomomola
Water Trial #2 - Página 6 Bellossom
Lv. 29 Gin


66/82
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
---
Bellossom:
Normal

Campo:Ponto de pesca situado na região costeira da Exeggutor Island. Uma parede de pedras rodeia o lugar. Diversas pedras de diferentes tamanhos surgissem do fundo do mar e se espalham por toda a extensão do improvável campo de batalha.


Última edição por Joul em Sáb Out 14 2017, 13:19, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Water Trial #2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 6 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Victoria Sáb Out 14 2017, 12:59

- Ok, esse peixe rosa é mais resistente do que pensei... - Reclamei - Vamos usar mais um Giga Drain nela, se ela não cair, repita o golpe, mas se ela for nocauteada no primeiro, Toxic no Wishiwashi gigante!

_________________
Water Trial #2 - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Water Trial #2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 6 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Joul Sáb Out 14 2017, 13:16


Diante da inesperada resistência de Alomomola, Winnie viu a necessidade de partir novamente com tudo para cima da pokémon. Assim, focando na rosada e, por fim, no Wishiwashi School form, novas ordens foram dadas para a Grass-type chamada Gin.


Daí em diante, como se seguissem uma formula padrão, se viu Alomomola usar seu Helping Hand antes de sofrer os danos de mais um Giga Drain. Movimento este que, no caso, finalmente levou a pokémon rosada ao chão, chão não, levou a rosada a boiar sobre as águas daquele lugar.

Por sua vez, com mais um Brine potencializado, o totem gerou danos a Gin. Ela, sem pensar muito a respeito, resolveu cobrir novamente o corpo do conjunto de peixes com um novo Toxic, o que iniciaria novamente a preocupante condição. No fim, depois de mais um Brine bem executado, o totem acabou por revelar mais uma de suas habilidades, já que, com um novo som, a criatura trouxe para a superfície mais um aliado. Só que, no caso, um Wishiwashi forma normal.

Enfim, com isso, mais um turno chegava a seu final.




Wishiwashi School form:
Badly Poisoned (3 HP) / Aqua Ring ( 3 HP) / + 1 Speed
Wishiwash:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Hold Item:
---
Trait:
Schooling
Trait:
Schooling

Lv. 25Wishiwashi School Form


50/57
Lv. 18 Wishiwashi


44/44
Water Trial #2 - Página 6 Wishiwashi-schoolWater Trial #2 - Página 6 Wishiwashi
Water Trial #2 - Página 6 Bellossom
Lv. 29 Gin


53/82
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
---
Bellossom:
Normal

Campo:Ponto de pesca situado na região costeira da Exeggutor Island. Uma parede de pedras rodeia o lugar. Diversas pedras de diferentes tamanhos surgissem do fundo do mar e se espalham por toda a extensão do improvável campo de batalha.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Water Trial #2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 6 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Victoria Sáb Out 14 2017, 13:25

Acabei com Alomomola de forma eficaz, porem para minha surpresa, mais um wishiwashi aparecia:
- duplo Giga Drain na nova figurinha

_________________
Water Trial #2 - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Water Trial #2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 6 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Joul Sáb Out 14 2017, 13:40


O surgimento de um novo seguidor fez com que Winnie procura-se direcionar sua onda de ataques novamente aos companheiros do Totem. Assim, como observado em Alomomola, a treinadora instruiu o uso duplo de um Giga Drain.

No entanto, para a surpresa da Freda, bastou um único Giga Drain para derrotar o que Wishiwashi, ou seja, ela perdera a segunda oportunidade de atacar por ter focado apenas no peixinho. Por sua vez, a School Form, com um novo Brine, causava danos ao oponente mesmo sem o auxílio do Helping Hand.

Então, com a falta de alvo, Gin ficara sem poder atacar. O que, no fim, levou a pokémon a sofrer com um novo Brine direcionado a ele. Movimento que, pelo menos naquela oportunidade, dava fim ao período de ataque.

Mas, mesmo sem novas ofensivas, situações ainda continuavam a acontecer. Uma vez que, graças ao Badly Poison, o totem tinha decréscimo de sua saúde mesmo com o Aqua Ring em ação. E, por fim, mostrando mesmo todo o seu poder, a School form convocava mais um auxiliar.

Com isso, ficava claro que a cada derrota de um ajudante um novo iria aparecer. Por isso, a Freda precisaria terminar o quanto antes com o totem do trial.


- 1 Wishiwashi (apenas para cálculo no final)


Wishiwashi School form:
Badly Poisoned ( 7 HP) / Aqua Ring ( 3 HP) / + 1 Speed
Wishiwash:
Normal
Hold Item:
Sitrus Berry
Hold Item:
---
Trait:
Schooling
Trait:
Schooling

Lv. 25Wishiwashi School Form


46/57
Lv. 18 Wishiwashi


44/44
Water Trial #2 - Página 6 Wishiwashi-schoolWater Trial #2 - Página 6 Wishiwashi
Water Trial #2 - Página 6 Bellossom
Lv. 29 Gin


53/82
Trait:
Chlorophyll
Hold Item:
---
Bellossom:
Normal

Campo:Ponto de pesca situado na região costeira da Exeggutor Island. Uma parede de pedras rodeia o lugar. Diversas pedras de diferentes tamanhos surgissem do fundo do mar e se espalham por toda a extensão do improvável campo de batalha.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Water Trial #2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Water Trial #2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Water Trial #2 - Página 6 Empty Re: Water Trial #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos