Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

001 - Niten

2 participantes

description001 - Niten - Página 12 EmptyRe: 001 - Niten

more_horiz
- Riolu, use Feint e depois o Quick Attack.

O lutador aproximou-se correndo em velocidade "normal", sem deixar rastros luminosos, e deu um tapa veloz na bochecha direita do anfíbio, causando danos mínimos neste.

O anfíbio revidou com um jato de lama nos pés do oponente, causando danos mínimos. A lama espirrou e atingiu seus olhos também, causando uma perda ainda maior de visão. Fora que os pés agora estava sujos e dificultariam suas movimentações. Riolu começou à ofegar levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço.

Riolu então usou seu Quick Attack, a lama não era suficiente para prender os pés dele, mas seus olhos estavam muito sujos e os pés não davam tração suficiente para a corrida. O rastro luminoso não surgiu quando correu e ele errou o golpe por alguns centímetros.

Depois o azulado revidou com mais um Water Gun, atingindo o peito do lutador, causando danos moderados e lavando um pouco os pés dele. Assim a rodada acabou e Riolu sofreu o dano de seu envenenamento, ficando num estado crítico e ofegando demais.

Cory parecia preocupado agora e deu os comandos para a rodada seguinte:

- Riolu, duplo Quick Attack.

Não tinha muito o que fazer, então fazia tudo o que podia. Como Niten reagiria?

Pokémon:
Poisoned (-1 HP por Rodada), -2 Acc (Olhos e pés sujos - interpretativo)
Hold Item:
---
Trait:
Steadfast

lv11 Riolu

09/29
001 - Niten - Página 12 Riolu
001 - Niten - Página 12 Mudkip
lv11 Mudkip

18/32
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.

001 - Niten - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Dessa vez o pokemon humanoide correu normalmente, isso surpreendeu o anfíbio que esperava um ataque bem mais veloz, quando acordou para a luta, o pokemon mesmo em sua velocidade normal, já estava perto o suficiente para atingi-lo e o fez, causando alguns danos. Quando terminou o ataque e preparava-se para o proximo, um jato de lama atingiu suas pernas, olhando para baixo para ver o que estava acontecendo, a lama também respingou em seus olhos, sujando-o. Tentou revidar rápido, porém devido a lama, não conseguiu ser rápido e preciso o suficiente para acertar o ataque, abrindo brecha para ser atingido por outro jato espiral de água, apesar de lavar seus pés, foi forte o suficiente empurrar o corpo do humanoide, mas agilmente enquanto seu corpo caia para trás, apoiou os braços no chão e deu uma pirueta, ficando de pé novamente, só que dessa vez, ofegava bastante.

- Estamos indo muito bem, agora é a hora de ir com tudo com Tackle! - Tamborilava meus dedos ansiosamente em minhas pernas e então comandava. - E então fique parado e se concentre bem, quando estiver pronto lance seu Water Gun!

more_horiz
Riolu voltava à usar seu ataque rápido, correu deixando seu típico rastro luminoso branco novamente, mas errou o alvo o alvo mais uma vez. Aproveitando a proximidade, o anfíbio deu uma pancada corporal no lutador, usando sua nadadeira da cabeça para dar um "tapa" no pokémon adversário, conseguindo um Critical Hit. Era um dano considerável, mas na atual situação do Riolu, era altíssimo.

Riolu correu mais uma vez, com seu rastro luminoso branco e desta vez atingiu o oponente causando danos moderados nele. Mudkip começou à ofegar levemente,
eram os primeiros sinais de cansaço.

Mudkip disparou um jato d'água no peito do oponente que caiu no chão alguns centímetros para trás. Nocauteado. A vitória era de Mudkip e novamente de Niten.

Cory recolheu seu pokémon e aproximou-se com a mão direita estendida para cumprimentá-lo e com a esquerda segurando a Great Ball.

- Riolu, você foi bem. Agora, volte.
...
Cara, você é mesmo bem melhor do que eu. Parabéns.
Toma, aqui está a Great Ball que te prometi. Pode pegá-la.

Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Steadfast

lv11 Riolu

00/29
001 - Niten - Página 12 Riolu
001 - Niten - Página 12 Mudkip
lv11 Mudkip

14/32
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.

Exp escreveu:
Taillow ganhou 270 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 11).
Grimer ganhou 540 + 1080 + 330 = 1950 de Exp. Upou 5 Lvls e ganhou +10 de Felicidade (Totalizando: 22). E aprendeu Disable e Sludge.
Mudkip ganhou 660 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 22). E aprendeu Foresight.

+1 Great Ball (Totalizando: 01).

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Chegando no outro lado do campo, apertei firme a mão do meu oponente. - Ufa, ainda bem que terminou, eu estava suando frio! - Gesticulei passando a mão na testa e jogando o suor ao chão. - Você também batalha muito bem, prometo que um dia voltarei para ter nossa revanche, ate lá, treine bastante pois não vai ser fácil! - Me despedi do momentaneamente rapaz, e parti em direção ao centro pokemon para curar meus companheiros.

Última edição por rolando2t em Sáb Out 14 2017, 11:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Niten cumprimentou Cory e o elogiou pela batalha, prometeu uma nova disputa no futuro. O rapaz sorriu e enquanto iam até o balcão da enfermeira Joy, ele questionou o vencedor:

- O que pretende fazer agora? Acho que você já é bem forte para um novato.

Chegaram ao balcão da enfermeira, no saguão principal e enquanto ela tratava os pokémons, eles continuaram conversando.

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

O rapaz me questionou enquanto caminhávamos em direção ao centro pokemon. Cocei a cabeça e respondi - Eu ainda não sei muito bem, planejava ficar aqui mais um pouco e procurar algo a fazer, ajudar algumas pessoas aqui e acola. - Pausei e então continuei. - Tem alguma dica de algo?
off :

more_horiz
Cory olhava para Niten enquanto conversavam e respondia:

- Hum... entendo. Mas esta é uma cidadezinha muito pacata. Será difícil encontrar algo para fazer aqui. Acho que já é forte o bastante para atravessar sua primeira rota. Poderá até capturar pokémons novos, bem mais interessantes dos que vivem aqui... E por falar nisso, ouviu falar da Friend Safari II? Está acontecendo em TODAS as cidades. Pode ir na sede e se inscrever, eles te darão três opções de biomas baseados em um dos tipos de pokémons e poderá encontrar pokémons raros de diversas regiões diferentes. Não é legal? Eu acho que irei participar, o que você acha?

O que Niten responderia?

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Olhei para o jovem e então o respondi.
- Eu acho uma boa ideia, eu já estava meio que sem objetivo por aqui, é uma oportunidade unica né? Não posso perder. - Dei uma risada e então, me preparava parar ir para o tal de Friend Safari.

off :

more_horiz
Niten aprovou a sugestão de Cory e ambos foram para a sede local do Friend Safari. Ao chegarem foram entrevistados separadamente e depois cada um se dirigiu para um dos 3 biomas oferecidos para cada um. Cada um escolheu o bioma que mais lhe agradava dentre os oferecidos, se olharam, despediram e adentraram no bioma para uma nova aventura. Só que agora, separados.

Que bons ventos trouxessem sorte para os jovens aventureiros...

Rota Encerrada e Trancada. Parabéns,
pode prosseguir e boa sorte em sua jornada.

OFF :

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos