Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Niten

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

001 - Niten - Página 3 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Ter 19 Set - 15:23



A tática havia dado certo, olhei para o Mudkip e disse - Boa evasiva! - ele abriu um pequeno sorriso mas logo volto-se para a luta, olhando para o pokemon feito de lodo, a luta estava encaminhando para o nosso lado, não queria ser derrotado nenhuma vez, queria passar confiança a meu pokemon, para que ele pense que comigo do lado dele, nos tornaremos invectiveis.

Tentaria algo arriscado, precisávamos nos aproximar, para causarmos o máximo de dano possível. - Mudkip, corra em zigue-zague pelas latas e saco de lixo, visando desviar de um ataque futuro, então quando chegar ao lixo mais próximo do adversário utiliza seu Tackle!. - Desse jeito achava que meu pokemon conseguiria desviar de um ataque que viria do monstrinho, que estava aparentemente irritado.
- Aproveite que vai estar próximo, e use um Water Gun á queima roupa!


rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 3 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Ter 19 Set - 20:23

Mudkip não era um pokémon veloz, mas seu oponente era ainda mais lerdo. O anfíbio se esforçava para correr o mais rápido que podia em ziguezague, pelo lixo do beco. Não haviam latas, apenas sacos e a água do ataque anterior do inicial, que encharcou parte do lixo.

Mudkip escorregou no lixo que estava ensopado pelo seu próprio ataque e que havia sido espalho e levado à frente do pokémon selvagem, ficando entre os dois pokémons.

Mesmo escorregando o anfíbio atingiu uma pancada corporal em seu oponente, causando danos mínimos no adversário. O qual revidou com outro tipo de pancada corporal no aquático. E também só conseguiu causar danos mínimos.

Aproveitando a proximidade, o aquático disparou um novo jato d'água à queima roupa no venenoso, atingindo o rosto deste. Grimer gemeu de dor, mas os danos não foram muito maiores que do golpe anterior, apesar de que o venenoso demonstrou os primeiros sinais de cansaço ao começar à ofegar levemente. E ele revidou com mais uma pancada no aquático, causando danos mínimos neste.



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

lv04 Grimer


10/20
001 - Niten - Página 3 Grimer
001 - Niten - Página 3 Mudkip
lv07 Mudkip


14/24
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Um beco sujo da cidade rural.

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 3 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Ter 19 Set - 21:09



- Está tudo bem Mudkip, vamos continuar focados! - Disse ao pokemon que havia escorregado antes de desferir os golpes, tentava apoia-lo e logo após as minhas palavras, ficou sério, de um jeito que não havia visto, grunhiu ameaçadoramente para o pokemon adversário. Vendo pelo lado bom conseguimos nos aproximar, agora conseguiríamos realizar os ataques com tudo, sem medo de errar.

Havia percebido que o pokemon adversário era bem lento, confiava na velocidade de meu pokemon. - Mudkip Comece a correr em círculos em volta dele! - Assim, seria difícil para ele nos atingir com um ataque com seu corpo. - Não se aproxime para não ser golpeado, utilize seu Water Gun repetidamente (2 vezes) - Percebia nos olhos de Mudkip seu foco na batalha, e esperava que minha tática dar certo.

Fiquei esperando os ataques serem realizados para pedir para o pokemon parar de girar, para que não ficasse tonto
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 3 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Qua 20 Set - 5:40

Mudkip recobrou seu foco e começou à correr em círculos ao redor do oponente, Grimer girava sobre o próprio eixo, procurando não perder o oponente de vista. Então o aquático disparou um jato d'água que atingiu o venenoso, causando os mesmos pequenos danos de antes.

Grimer novamente tentou golpear o anfíbio com seu corpo, num novo Pound, mas o inicial de Niten evadiu e disparou um novo jato d'água, causando a mesma quantidade de danos de anteriormente.

Grimer estava tão ferido que mal se aguentava em "pé" e ofegava desesperadamente, pois estava em um estado crítico. Só que ele não se renderia facilmente. Ele soltou de sua boca um gás roxo que deslizou pelo ar até as narinas do pokémon azulado, que respirou-o e então seu corpo brilhou num tom roxo, revelando que o pokémon do rapaz estava envenenado.

E ao término da rodada, o pokémon do garoto brilhou mais uma vez na cor daquele roxo e ele gemeu de dor, sofrendo danos mínimos.



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

lv04 Grimer


04/20
001 - Niten - Página 3 Grimer
001 - Niten - Página 3 Mudkip
lv07 Mudkip


13/24
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Poisoned (-1HP por Rodada)

Campo: Um beco sujo da cidade rural.

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 3 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Qua 20 Set - 12:19



Droga, meu pokemon havia ficado envenenado. Porém o monstrinho roxo já estava em estado critico, precisaríamos acabar com a luta rapidamente para levar meu pokemon á um centro, por causa do veneno.

- Resista Mudkip, vamos acabar com isso! Vá com tudo, Tackle e em seguida Water Gun! - Vendo que o pokemon adversário mal conseguia se manter em pé, comandei meu pokemon a ir com tudo,  provavelmente seria o ataque final, o pokemon era lento, e agora que estava quase desmaiado, arrisquei que conseguiria realizar meus ataques sem me preocupar com sua esquiva ou danos maiores.
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 3 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Qua 20 Set - 17:51

Mudkip avançou rapidamente sobre o oponente e colidiu com este, causando danos nele. Grimer aproveitou a aproximação e moveu o braço direito com violência, acertando um Pound no anfíbio que foi afastado do oponente. Agora era o inicial quem ofegava levemente, mostrando os primeiros sinais de cansaço.

Só que o pokémon de Niten não se entregava e disparava um jato d'água na face do peçonhento, que desabou nocauteado. Era a segunda vitória, mas essa havia sido mais custosa. Mudkip brilhou num tom roxo e gemeu, o envenenamento continuava ativo, porém o dano era mínimo e havia um pokémon selvagem inconsciente bem na frente do treinador iniciante. O que ele faria?



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

lv04 Grimer


00/20
001 - Niten - Página 3 Grimer
001 - Niten - Página 3 Mudkip
lv07 Mudkip


10/24
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Poisoned (-1HP por Rodada)

Campo: Um beco sujo da cidade rural.

Exp escreveu:Mudkip ganhou 366 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +5 de Felicidade (Totalizando: 14). E aprendeu Mud-Slap.

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 3 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Qua 20 Set - 22:09




Comemorei a vitoria, levantando e acariciava o meu Mudkip, que trocava sua postura séria de quando lutava, para um semblante de felicidade, mas logo contorcia seu rosto de dor do veneno.

Precisava ir logo á um centro pokemon, mas antes, Levei minha mão direita a minha bolsa, embaralhei meus dedos lá dentro e retirei uma esfera de duas cores. Observei o pokemon roxo, e lembrei, ele só queria proteger o seu lixo e eu o ataquei, nada mais justo que leva-lo comigo e treina-lo, esperava que o mesmo gostasse de mim caso conseguisse captura-lo. Me posicionei como um jogador de baseball se prepara para arremessar uma bola, e então arremessei minha pokebola, torcendo para que captura-se o pokemon de coloração roxa.
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 3 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Qui 21 Set - 21:06

Niten havia vencido, então comemorou acariciando seu pokémon inicial e lançou a esfera no peçonhento selvagem.

A esfera alvirrubra foi lançada como uma bola de beisebol, atingiu o venenoso, abriu-se ao meio e a luz escarlate o envolveu, desmaterializou e absorveu.

O artefato redondo se fechou e caiu no chão, onde começou à balançar de um lado ao outro, com seu botão central piscando uma luz carmesim enquanto soava um apito.

Balançou, apitou e piscou uma vez... duas vezes... três vezes...

E então...


....


...

Soou outro apito e tudo silenciou-se e parou de mover-se. A captura havia sido um sucesso. Agora o jovem tinha três pokémons, sendo que dois estavam nocauteados e um envenenado. Era mesmo uma boa ideia ir para o CP, mas o que Niten realmente faria?


Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 03).
Grimer capturado.

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 3 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Qui 21 Set - 21:49



Um novo companheiro se juntava a nós, pensei, enquanto observava a esfera em minha mão. Mas logo fui acordado de meus pensamentos ao ver de canto de olho, meu pokemon sofrendo do envenenamento. Abaixei e logo o acariciei o pokemon, dizendo que logo tudo ia ficar bem. Voltava-o para a pokebola junto com seus novos companheiros e corria em direção centro pokemon.

Chegava com pressa, mas felizmente, estava bem vazio hoje, e não precisei pegar fila. Cumprimentei a enfermeira e as entreguei minhas três pokebolas com um pouco de receio, mas suas roupas e semblante, me passavam segurança. Enquanto meus pokemon se curavam, ouvi que vendiam items por aqui também e resolvi fazer umas compras (6 potions 300pk$ e 1 Pokeball pk$200 = -500pk$)

Depois de tudo estar pronto, retornei a cidade, liberei meus três pokemon para que se apresentarem, e para o bem da equipe, todos pareceram se dar bem. deixei-os brincando por um tempo e os retornei para vossas pokebolas. Agora pronto, explorava a cidade novamente, a procura de algo para que possa fazer.
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 3 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Sáb 23 Set - 18:21

Niten havia capturado mais um pokémon, mas não tinha muito tempo para comemorar, então logo recolheu seu inicial e correu para o Centro Pokémon. Ao chegar lá, cumprimentou a enfermeira Joy que se encontrava atrás do balcão no saguão de entrada e pediu que ela curasse seus 3 pokémons. Ela sorriu e concordou amigavelmente, enquanto as pegava e levava para os fundos, indo tratar dos mesmos.

Enquanto isso, o rapaz viu a loja e caminhou até a mesma, onde decidiu por fazer alguma pequenas compras. Após as mesmas, voltou para o balcão juntamente à Joy, que lhe devolveu as esferas e agradeceu pelo rapaz tê-la procurado.

Então ele saiu do CP e na rua, liberou seus três pokémons, agora todos estavam bem. Fez todos se apresentarem uns aos outros e pareceu sair tudo bem. Porém, após retorná-los para as esferas e antes de sair explorando a cidade, uma voz jovem e masculina falou por trás dele:


- Hey, cara. Que tal uma batalha pokémon?

Dados escreveu:Compras:
6 potions (Totalizando: 07) = -pk$ 300
1 Pokeball (Totalizando: 04) = -pk$ 200
= -500pk$ (Totalizando: Pk$ 500).

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 3 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos