Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Niten

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

001 - Niten - Página 6 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Sáb Set 30 2017, 22:10



- Obrigado! - Respondi o treinador, que estava me dando um trabalho e tanto, pensei em elogia-lo mas a batalha logo se desenrolava então tive que me concentrar, mas ele parece ter entendi também, pois logo cerrava os olhos e sua expressão tornava-se séria e olhava atento para luta. Tamborilava os dedos em minha perna, inquieto, enquanto a luta se desenrolava. Felizmente, para mim, a fumaça expelida pelo meu pokemon, foi inalada pelo pequeno roedor, deixando-o envenenado.

Ouvia os comandos do jovem treinador e logo matutava em minha cabeça o que podia fazer. Segundo seu treinador, ele se aproximaria do pokemon roxo e então atacaria, porém eu ainda possuía a fumaça a meu favor. - Grimer, Não espere-o começar a se aproximar, corra em círculos, vamos tornar essa fumaça densa! - Esperava que, utilizando do seu corpo, a fumaça que estava se dissipando, volta-se a envolver meu pokemon, deixando-o de modo difícil de ser visto. - Então, se abaixe e se camufle! espero-o atacar, e então vá com tudo utilizando duas vezes seu Pound! - Mesmo eu, mal conseguia ver meu pokemon, porém confiava no mesmo, e antes da fumaça o envolver nos entreolhamos e eu assenti com a cabeça, para o pokemon roxo, dando-lhe confiança, independente do que aconteceria a seguir.
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 6 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Sáb Set 30 2017, 22:23

Pichu corria na direção de seu oponente, mas este passou à mover-se em círculos, só que não era rápido o bastante e o roedor disparou um raio elétrico certeiro no venenoso, causando mais um pouco de danos.

Mas logo que se recompôs, o venenoso começou à correr o mais rápido que podia, o que não era nada para o roedor. Contudo, a névoa se engrossou um pouco e ele pegou o roedor por trás, desprevenido, atingindo-lhe uma pancada forte com o ombro bem nas costas, causando um dano moderado. Menor do que era costumeiro, pois estava com redução em seu Attack. Só que não fora um dano tão menor quanto o esperado.

O roedor então caiu no chão de cara e depois levantou-se, olhava de uma lado ao outro e parecia não encontrar o vulto de seu oponente, mas disparou seu ataque elétrico mesmo assim, errando o ataque que não causou danos.

O venenoso chegou por trás do oponente e deu outra pancada, porém essa um pouco mais fraca, porém os danos moderados eram os danos esperados para com o Attack de Grimer reduzido. Só que logo em seguida, o roedor brilhou num tom roxo e gemeu de dor novamente. O envenenamento lhe causou um novo dano.

Cory olhava fixamente para o campo, provavelmente tentando enxergar seu pokémon e/ou o de seu oponente. E Niten seria o primeiro à dar os comandos para a rodada seguinte, o que ele faria agora?



Pokémon:
Poisoned (-1 HP por Rodada)
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv05 Pichu


10/17
001 - Niten - Página 6 Pichu
001 - Niten - Página 6 Grimer
lv04 Grimer


16/20
Trait:
Sticky Hold
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Atk

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.
Uma cortina de fumaça roxa, vai se dissipando lentamente...

Edit: Editei pq esqueci de calcular com o redutor de Atk. Sorry.

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 6 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Sáb Set 30 2017, 23:08


- Boa garoto! - Gritei alto, para que o Grimer ouvisse, já que o mesmo encontrava-se no meio da fumaça roxa. Esperava que houvesse me escutado, pois ele foi incrível. Mesmo não sendo rápido o suficiente, sua força de vontade o recompensou e havia conseguido ministrar a luta para o nosso lado.

Agora era a minha vez, a primeira coisa que fiz foi observar atentamente o campo de batalha. Ainda tinha a vantagem de estar escondido, porém não ia durar tanto, já que a fumaça já estava se dissipando. Então precisava me preparar para quando a fumaça se dissipar, pois havia experimentado anteriormente a velocidade do pequeno roedor e seria ruim deixa-lo se mover livremente. - Aproveite que estamos na vantagem pule e agarre-o, não espere ele agir! - A fumaça já iria sumir do campo, e não seria bom para mim ficar longe do adversário, se o meu pokemon não tentasse agora, talvez nunca pegaríamos o roedor escorregadio devido a sua velocidade. Tentei prever o que o treinador faria, pensei como se eu fosse ele então cheguei a conclusão que ele usaria a proximidade de quando eu o agarrasse para nos eletrocutar, então iria tentar contornar isso. - Então utilize seu Harden, e então aguente firme! Aproveite do corpo pequeno arremesse-o para o alto e ataque-o com Pound!
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 6 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Dom Out 01 2017, 04:59

- Pichu, não fique parado! Corra em círculos e use um duplo Thunder Shock.

Comandou Cory após ouvir os comandos de Niten. Pichu era bem mais veloz e voltou à correr pelo campo, antes que Grimer pudesse saltar sobre ela. Grimer até saltou, mas errou o alvo, pois a roedora já não estava mais ali, de tão rápida que era.

A fumaça ia se dispersando e a elétrica disparou um novo raio, que atingiu o pokémon venenoso, causando um Critical Hit. Porém, ainda assim eram poucos danos.

Grimer brilhou uma luz branca e seu corpo endureceu, aumentando sua Defense. Pichu continuava correndo, quando disparou um novo raio elétrico no oponente,mas errou o alvo mais uma vez.

A fumaça terminou se dissipar antes mesmo de Grimer atacar, o que permitiu que ambos os treinadores vissem o ataque nitidamente. O venenoso esticou o ombro para o lado e moveu-o rapidamente dando um tranco na frente da roedora que corria. Ela colidiu como se fosse um veículo contra uma parede e caiu de costas no chão, sofrendo danos moderados. Pichu levantou-se, mas estava num estado crítico, ofegando demais. Cory respirou fundo e deu seus comandos:


- Pichu, Charm e depois outro Thundershock.

Com o término da rodada, a roedora piscou uma luz roxa em seu corpo e ela gemeu, sofrendo mais uma vez o envenenamento. O que Niten faria?


Pokémon:
Poisoned (-1 HP por Rodada)
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv05 Pichu


04/17
001 - Niten - Página 6 Pichu
001 - Niten - Página 6 Grimer
lv04 Grimer


13/20
Trait:
Sticky Hold
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Atk, +1 Def

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.
Uma cortina de fumaça roxa, vai se dissipando lentamente...

OFF escreveu:Sqci de comentar antes, mas:
Curti as frases dos seus pokés q vc colocou no seu perfil. Huahuahuhauah
Principalmente a frase do Grimer. uhahuahuahuha xD

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 6 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Dom Out 01 2017, 11:57



Apesar de não ter dado certo, o Grimer resistiu bem e até conseguiu atingir o roedor elétrico. Deixou-o ofegante e visivelmente exausto, era a hora de ir com tudo.

Já havia experimentado o ataque que o treinador comandava ao pokemon, não queria cair nisso de novo, o pequeno roedor tentaria encantar meu pokemon. - Grimer feche os olhos e dispare um Poison Gas! - Talvez evitando contato visual, o ataque não nos pegaria dessa vez. Não era hora de se esconder na fumaça, precisávamos ir com tudo para não dar chances ao roedor exausto. - Agora, abra os olhos e salte em direção ao roedor utilizando o Pound!

off:
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 6 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Dom Out 01 2017, 12:11

A roedora fazia seu olhar charmoso enquanto Grimer fechava os olhos, porém, Niten esqueceu-se que uma fumaça rosada saía dos olhos dela e ia em direção ao venenoso, que inspirava e perdia mais ataque.

Grimer abriu a boca e expeliu seu gás venenoso, tornando a cortina de fumaça roxa um pouco mais densa novamente, quase sumindo no campo. A roedora disparou um novo raio elétrico. E mesmo com a cortina de fumaça, atingiu o gosmento, que gemeu com os danos mínimos que sofreu. E para piorar, ficou envolto de faíscas elétricas que diminuíam sua velocidade drasticamente e ainda poderiam paralisá-lo totalmente em alguns turnos.

Grimer estava muito lerdo, quase em câmera lenta, mas saltou e atingiu a roedora com uma pancada de seu ombro direito. Só que com o seu Attack tão reduzindo, os danos foram mínimos.

Pichu brilhava num tom roxo e sofria mais danos devido seu envenenamento, caiu de joelhos e suava muito, ofegava desesperadamente. Mal se aguentava em pé...

Niten era o próximo à dar os comandos primeiro.



Pokémon:
Poisoned (-1 HP por Rodada)
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv05 Pichu


01/17
001 - Niten - Página 6 Pichu
001 - Niten - Página 6 Grimer
lv04 Grimer


11/20
Trait:
Sticky Hold
Hold Item:
---
Pokémon:
-4 Atk, +1 Def, PRZ

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.
Uma cortina de fumaça roxa, vai se dissipando lentamente...

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 6 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Dom Out 01 2017, 12:28


Errava em minha escolha de decisões, mesmo não sendo tão ruim a ponto da luta mudar de lado a favor do roedor, penso se fosse em uma decisão com os dois empatados em uma luta decisiva, eu teria falhado com o meu pokemon. - Desculpa Grimer.... - exprimia tristemente ao meu pokemon que ficava envolto de faíscas que pulavam de vez em quando, estava paralisado.

O roedor mal conseguia ficar de pé, sua respiração ofegante podia ser escutada do outro lado do campo de batalha, onde eu me encontrava. - Aguente firme! Utilize duas vezes o harden, deixe-o vir. - o fim da luta se aproximava, cerrei os punhos em uma expressão apreensiva. Permanecia no mesmo local porém fazia movimentos inquietos a cada minuto que se passava
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 6 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Dom Out 01 2017, 21:42

- Pichu, vamos causar o máximo de dano possível nele! Use um duplo Thunder Shock!

O pokémon nem se levantou, ainda ajoelhado disparou sua eletricidade de suas bochechas, atingindo o vulto que tentava se esconder na cortina de fumaça roxa, causando danos mínimos. Mas suficientes para fazer o peçonhento mostrar os primeiros sinais de cansaço ao ofegar levemente. A fumaça se dissipou e o corpo do gosmento brilhou num tom esbranquiçado e endureceu, aumentando sua Defense.

A roedora disparou um novo raio, causando mais alguns danos e o gosmento endureceu novamente. Assim a rodada acabou e o corpo da roedora piscou num tom roxo, sofrendo danos do envenenamento, que desta vez acabou por levá-la ao nocaute. A Pichu caiu deitada de cara no chão, inconsciente.

Grimer havia vencido e Cory só tinha mais um pokémon para lutar:


- Torchic, Sand-Attack e Growl.

O pintinho entrou no campo de batalha já com os comandos para a próxima rodada. Era o último pokémon de Cory e Niten ainda tinha seus três pokémons, apesar de dois deles estarem feridos. O que o rapaz faria?


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv05 Pichu


00/17
001 - Niten - Página 6 Pichu
001 - Niten - Página 6 Grimer
lv04 Grimer


07/20
Trait:
Sticky Hold
Hold Item:
---
Pokémon:
-4 Atk, +3 Def, PRZ

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.
A cortina de fumaça roxa já se dissipou.

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 6 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Dom Out 01 2017, 22:38



- Boa parceiro! - Havia triunfado novamente, agora, era três contra um, mas meus dois pokemon estavam cansados, apenas um estava totalmente descansado. - Quer descansar amigão? - Questionei o pokemon roxo, que me olhava de soslaio e mantinha uma expressão séria, encarando o pokemon que havia entrado em campo. Aproveitava o momento para apontar minha Pokedex ao Torchic, que era como havia chamado seu treinador.

Torchic tem um lugar dentro do seu corpo onde mantém a sua chama. Dê a ele um abraço e ficará brilhante com o calor. Este Pokémon é coberto por um casaco fofo por baixo.


O treinador comandava seu pokemon, como havia sido decidido pelo Grimer, ele continuaria na batalha. O adversário havia comandado o ataque, seria um ataque de areia então logo pensei em um modo de contra-atacar. Tentaria combater a poeira que levantaria do campo, com a nossa fumaça. - Grimer, espero-o lançar o ataque de areia então lance seu Posion gas em sua direção! Então não deixe-o livre, avance em sua direção utilizando o Pound e tente agarra-lo! - Seria arriscado deixar o Grimer em campo, ele estava exausto, mas respeitei sua vontade de continuar, e tentaria do melhor modo, ajuda-lo a vencer.
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 6 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Seg Out 02 2017, 00:10

Niten decidiu manter seu pokémon venenoso em campo, mesmo ferido e paralisado. Ambos os treinadores deram seus comandos e Torchic era mais rápido.

O pintinho esfregou o pé direito no chão, num chute para frente, lançando areia e poeira contra o venenoso, atingindo seus olhos e causando uma cegueira parcial ao irritar tais órgãos do pokémon roxo.

O pokémon peçonhento, era muito mais lerdo que o oponente, principalmente porque estava paralisado. Mas não conseguiu lançar o Poison Gas no oponente, pois faíscas elétricas o envolveram por todo o corpo por alguns instantes e o paralisaram completamente naquele turno. Depois voltaram à diminuir e apenas uma ou outra faísca saltava de algum ponto do corpo dele.

O pintinho grunhiu alto e isso fez o Attack do pokémon de Niten diminuir ainda mais. Grimer então aproximou-se lentamente e usou o ombro direito para atacar o pokémon de fogo, causando danos mínimos. Porém, não era rápido o bastante para agarrar seu oponente, que após sofrer o golpe, saltou para trás, afastando-se.

Agora era a vez de Niten começar dando seus comandos, o que ele faria?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Blaze

lv11 Torchic


28/30
001 - Niten - Página 6 Torchic
001 - Niten - Página 6 Grimer
lv04 Grimer


07/20
Trait:
Sticky Hold
Hold Item:
---
Pokémon:
-5 Atk, +3 Def, PRZ, -1 Acc (Olhos irritados pela sujeira - Interpretativo)

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.
A cortina de fumaça roxa já se dissipou.

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 6 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos