Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Niten

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

001 - Niten - Página 5 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Seg Set 25 2017, 18:22



Havia esquecido do aparelho. Procurei-o na minha bolsa, tirei algumas pokebolas do caminho e lá estava ele, era como uma enciclopédia pokemon, tinha que me lembrar disto. apontei para o pokemon humanoide e logo pude ouvir uma voz robótica.

- Makuhita tem um espírito incansável, nunca desistirá. Ele come muita comida, dorme e treina com muita rigidez. Ao viver dessa forma, este Pokémon enche seu corpo de energia.

Então era um pokemon indômito, combinava com meu Taillow, seria uma luta dura, pois os dois são bem parecidos. Acariciei o mesmo, enquanto os meus outros dois pokemon, estava animados atras de mim, ansiosos por suas respectivas vezes de batalhar.
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 5 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Ter Set 26 2017, 01:01

- Bem, normalmente o segundo à escolher o pokémon, é o primeiro à dar seus comandos. Depois invertemos a ordem à cada rodada.
Mas como você é novo, vou me colocar em desvantagem e começarei à dar meus comandos. Tudo bem?


Se Niten concordasse, Cory apontaria para Taillow com seu indicador direito e diria:

- Makuhita, comece com um Focus Energy e depois use o Tackle.

Como Niten lidaria com aquele oponente?


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Thick Fat

lv04 Makuhita


19/19
001 - Niten - Página 5 Makuhita
001 - Niten - Página 5 Taillow
lv03 Taillow


15/15
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 5 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Ter Set 26 2017, 02:18



O combate havia começado, meus pokemon atrás de mim gritavam e apoiavam o pokemon que estava no campo. - Vamos com tudo parceiro! - o pokemon respondia batendo suas asas duas vezes, mostrando que estava preparado para a batalha.

O adversário não perdia tempo e já dava seus comandos, o pokemon adversário era assustador pelo seu porte físico e provavelmente sua força, mas deduzi que com todo esse tamanho era difícil de se mover, usufruiria da velocidade de meu pokemon para vence-lo. dessa vez o campo não me ajudaria, era apenas eu, contra meu inimigo, precisaria usar a vantagem que tinha, que agora era o poder de voo de meu companheiro. - Vamos bata suas asas! - desse modo talvez conseguiríamos desviar de seus ataques. Mas fica no alto não ganharia a luta para mim, precisaria atacar também. Havia pensado em algo, porém não sabia se daria certo. - Taillow suba o máximo que conseguir e desça com Peck! Enquanto estiver descendo junte as asas ao corpo e deixe a gravidade fazer o trabalho. Após trespassa-lo, continue batendo as asas e levante voo novamente e então repita com outro Peck! - Desse jeito, tentaria atacar o oponente, e manter-nos no ar, com a vantagem, contive minha tremedeira, e continuei focado na batalha.
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 5 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Ter Set 26 2017, 23:29

A ave alçava voo e depois mergulhava atingindo sua bicada no peito do oponente, o qual tinha fraqueza contra aquele tipo de ataque e portanto sofreu um pouco mais de dano do que deveria, tornando-se um dano moderado. A ave o atingiu e voltou à bater as asas, evitando colidir-se contra o chão.

Depois o lutador começou à brilhar uma aura branca enquanto fazia uma pose de luta com a mão esquerda esticava e com a palma aberta em direção da ave que voava pelo campo, enquanto a direita estava dobrada na altura da própria cabela,
apontando o punho fechado para o pássaro.

A ave deu outro mergulho, atingindo o oponente com mais uma bicada, causando novos danos moderados que se somaram aos primeiros danos. Mas o lutador aproveita a proximidade para acertar um tapa bem forte no rosto da ave antes que esta o trespassasse, conseguindo um Critical Hit que jogou Taillow no chão. Os danos no pássaro foram moderados e a batalha estava virtualmente empatada.

Agora seria a vez de Niten começar dando seus comandos, o que ele faria?



Pokémon:
+2 Critical Hit
Hold Item:
---
Trait:
Thick Fat

lv04 Makuhita


11/19
001 - Niten - Página 5 Makuhita
001 - Niten - Página 5 Taillow
lv03 Taillow


11/15
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 5 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Qua Set 27 2017, 18:34



A luta seria dura, o pokemon humanoide aguentou bem o ataque e conseguiu revidar de modo soberbo, o meu monstrinho também foi bem, a luta estava empatada. Dessa vez não iria para cima, iria tentar o contra ataque, o plano era, atrai-lo com o grito, irritando-o e então, levantar voo rapidamente quando o mesmo partisse para o ataque, já que pelo seu tamanho, não deveria ter tanta velocidade.

- Vamos parceiro, irrite-o com seu Growl! - Torcia para o mesmo cair em minha armadilha, para ganhar a vantagem nessa luta. - Taillow, preste atenção nos pés de seu adversário, quando o mesmo avançar, bata suas asas e levante voo, então ataque-o com seu Peck, confio em você amigão!
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 5 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Sex Set 29 2017, 01:53

Após Niten, foi a vez de Cory dar seus comandos. Ele sorriu e apontou para a andorinha com seu indicador direito, enquanto dizia:

- Makuhita, use o Tackle duas vezes, quando ele vier te bicar, use para derrubá-lo no chão e prendê-lo ali.

A ave grunhiu alto e o som era agudo e irritante, porém aquilo era bom até para Niten ensurdecido momentaneamente, pois seu oponente perdia parte de seu Attack.

O lutador avançou e ao aproximar-se esticou a mão esquerda velozmente, aberta tentando dar um tapa na andorinha, que graças à dica de seu treinador, viu bem o momento de evadir e alçou voo, escapando do ataque.

Depois a ave desceu num mergulho e atingiu o lutador com uma bicada no rosto,
causando danos moderados, que foram suficientes para fazer o lutador mostrar os primeiros sinais de cansaço ao começar ofegar levemente.

Mas naquela distância tão pequena, o lutador foi suficientemente rápido para acertar um tapa violento no peito da ave e derrubá-la no chão um tanto longe dele. A andorinha também começou à mostrar os primeiros sinais de cansaço ao começar ofegar levemente. Ao menos, Makuhita não havia prendido sua oponente.


- Makuhita, use o Tackle duas vezes, para segurar as asas dela no chão e impedi-la de voar.

Comandou Cory para a rodada seguinte, o que Niten tentaria agora?


Pokémon:
+2 Critical Hit, -1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Thick Fat

lv04 Makuhita


07/19
001 - Niten - Página 5 Makuhita
001 - Niten - Página 5 Taillow
lv03 Taillow


07/15
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.

OFF: Desculpa a demora.

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 5 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Sex Set 29 2017, 02:43



Quando o pokemon humanoide acertou o golpe que jogou a minha ave longe, achei que a luta acabaria ali, mas felizmente, o meu pokemon mostrou ser indômito e logo já estava de pé novamente. E dessa vez, muito perto para tentar voar e escapar. Os dois pokemon ofegavam, um silencio tomou conta do campo de batalha. Ouvia-se apenas o som, dos pokemon ofegantes, cansados, porém dando tudo de si para vencer a disputa.

Isso foi bom para eu relaxar um pouco, mas logo, o silencio foi quebrado pelo comando do jovem treinador, que me fez acordar, e voltar minha atenção para a luta. Estava perto demais para levantar voo e provavelmente se fosse pego pelo pokemon adversário, significaria a derrota da minha ave. Ao mesmo tempo que queria ganhar, não queria decepciona-lo, a primeira luta de meu novo pokemon estava se encaminhando, não queria isso. - Taillow abra as asas! - Tentaria um movimento arriscado, atrairia o oponente novamente, porém dessa vez, se desse errado, era o fim. - Quando estiver prestes a ser pego, feche-a e utilize o Peck para desconcentra-lo! - Era como um dos golpes de karate que havia aprendido antes de sair em minha jornada, você atrai o oponente abrindo sua guarda, e então contra ataca-o com tudo o que tem. - e então, salte para suas costas e ataque-o com tudo, utilizando o seu Peck!

off:
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 5 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Sex Set 29 2017, 23:58

Após os dois darem seus comandos, os pokémons os obedeceram. A ave abriu suas asas e aguardou a aproximação do lutador. Este aproximou-se com a mão direita aberta e esticada para o alto, prestes à atingir um tapa em seu oponente.

Só que assim que aproximou-se da ave, esta fechou as asas rapidamente e bicou o peito do adversário, causando danos moderados. Mas aproveitando a proximidade, o lutador desceu a mão em alta velocidade e golpeou o pássaro, enquanto este deslizava numa tentativa falha de salto com as costas. O dano acabou sendo maior porque o pássaro saltou durante seu deslize e acabando indo de encontro ao ataque, aumentando o dano. Porém, evitou ser agarrado, pois foi muito rápido e mesmo com o lutador fechando a mão, a andorinha escapou, deixando nada mais que algumas penas nas mãos do lutador. O qual havia acertado um novo Critical Hit no pokémon alado.

Agora ambos os pokémons estavam em estado crítico e muito ofegantes. Taillow atingiu um novo Peck no oponente que ainda olhava as penas em sua mão. Porém agora o dano havia sido tal que o lutador caiu de joelhos e depois com a face no chão. Nocauteado.

Taillow havia vencido por muito pouco. Cory recolheu seu pokémon e depois mandou o próximo entrar em campo. O que Niten escolheria?


- Makuhita, você foi bem. Agora, volte e descanse.
...
Pichu, é a sua vez!


Cory escolheu seu segundo pokémon, o roedor amarelo entrou no campo de batalha e encarou o pássaro. O que Niten faria? Trocaria de pokémon ou lutaria bravamente com um pokémon quase nocauteado e que tinha desvantagem de tipo?


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Thick Fat

lv04 Makuhita


00/19
001 - Niten - Página 5 Makuhita
001 - Niten - Página 5 Taillow
lv03 Taillow


03/15
Trait:
Guts
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 5 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por rolando2t Sáb Set 30 2017, 01:12


Estava tremendo quando vi que o monstrinho humanoide estava prestes a agarrar a minha ave, porém, quando o vi pegar apenas as penas, relaxei um pouco. E logo depois, na bicada final, quando o pokemon estava finalmente nocauteado, não contive minhas emoções e dei um soco no ar, comemorando a vitoria. - Taillow você é o melhor! - Os pokemon atrás de mim, o ovacionaram, mas infelizmente, ele mal conseguia comemorar o triunfo, estava de asas fechadas e ofegando alto, devido á luta dura. - É melhor descansar parceiro, você merece! - A ave assentiu lentamente e então apontando á ele a esfera, a luz vermelha o envolveu e o pokemon retornou para descansar.

Dessa vez, o jovem havia enviado um pokemon amarelo, era um pequeno roedor, de vez em quando, fagulhas de eletricidade e faíscas saiam de um circulo rosado em suas bochechas. Dessa vez não me esqueci, e apontei o aparelho ao pokemon, e logo uma voz robótica emitia - ''Pichu enche-se com eletricidade mais facilmente em dias com nuvens de trovão ou quando o ar está muito seco. Você pode ouvir o crepitar da eletricidade estática saindo deste Pokémon.'' - Então chamava-se pichu, Olhava para trás para decidir quem seria o próximo a lutar, ao olhar para trás, via apenas o Mudkip, o pokemon roxo já estava nos arredores do campo, rastejando-se para dentro. Animado para batalhar, Peguei o recado, e iria deixar essa luta para ele, já que seria também, nossa primeira luta juntos.

Já que não conhecia o pokemon do oponente deveria tomar cuidado, analisando-o rapidamente, diria que o mesmo era bem rápido devido á pouca massa e tamanho, favorecendo a velocidade, ao contrario de meu Grimer que era forte e lento. Mas por mim tudo bem, já que ele não pode usar sua velocidade para nos pegar desprevenido se não nos enxergar. - Grimer, vamos, utilize o Poison Gas duas vezes, primeiro utilize em volta de nós, para camuflar-nos e o próximo no roedor! - A maioria dos treinadores não capturam os pokemon que vagam pelo lixo, por seu odor, ou por sua aparência. Mas não eu, viver no lixo tem suas vantagens e agora provaria elas, arriscaria que meu pokemon conseguiria enxergar nesse campo que seria tomado pela fumaça venenosa, devido a sua vida nos becos escuros e fedorentos da cidade.
rolando2t
rolando2t
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - Niten - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 5 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Sckar Sáb Set 30 2017, 21:40

- Oh, boa estratégia...

Cory elogiou Niten ao ouvi-lo dar seus comandos, mas sorriu malicioso e passou seus próprios comandos:

- Pichu, Thunder Shock e depois, Charm.

O roedor era bem mais veloz que o pokémon gosmento, então disparou um raio de faíscas elétricas saídas de suas bochechas, que atingiram o peçonhento com potência, mas causando apenas danos mínimos.

O venenoso emitiu um gás roxo que saiu de sua boca e começou à envolvê-lo, camuflando-o. Apesar de que Niten ainda poderia precisar a localização do pokémon através de sua silhueta.

O roedor não moveu-se, apenas fez uma cara meiga então uma fumaça bem mais fina e rósea saiu de seus olhos e voou para dentro da névoa roxa, misturando-se e atingindo o venenoso, que inspirou aquela fumaça e perdeu parte de seu Attack.

Grimer então expeliu mais fumaça, agora para longe de si, até o oponente, que também foi envolto na fumaça roxa, ficando envenenado. Assim a primeira rodada acabou e Pichu piscou numa luz roxa enquanto gemia de dor, sofrendo um dano mínimo pelo envenenamento.

Cory deu seus comandos para a rodada seguinte:


- Pichu, sei que está difícil enxergá-lo, mas corra na direção dele e use um duplo Thunder Shock.

Será que o plano de Cory daria certo? E qual seria o próximo passo de Niten na partida?


Pokémon:
Poisoned (-1 HP por Rodada)
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv05 Pichu


16/17
001 - Niten - Página 5 Pichu
001 - Niten - Página 5 Grimer
lv04 Grimer


18/20
Trait:
Sticky Hold
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 Atk

Campo: Um simples e pequeno campo de saibro do CP, com linhas de tinta branca delimitando as medidas oficiais da Liga Pokémon.

_________________
Rankings Temp 4:


001 - Niten - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - Niten - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Niten - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - Niten - Página 5 Empty Re: 001 - Niten

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos