GUERRA DOS TRONOS!
Com o rinoceronte de rocha nocauteado e o Braviary se sentindo ainda mais forte, a situação de Robin só piorava. Ela se via em um estado de, dependendo de sua mentalidade na hora, completo desespero. Certamente com a derrota todo o seu reino seria invadido e completamente devastado, o Warlord do reino de Aeria se via controlando aquela área.
- HAHAHAHA! E isso que você tem para me dar? Eu pouparei você, será uma de minhas escravas! – Dizia em um tom arrogante e grosseiro.
Devido a situação um novo Pokémon foi posto em campo, o Shuckle, tal que havia ganho sua batalha de forma fácil e sem nenhuma preocupação parecia agora enfrentar um oponente que desafiava sua força. O inseto rochoso contra a grande águia azul-vermelha, quem se sairia o vencedor?
Os soldados começavam a recuperar a fé em seu rei, eles estavam incentivando a luta. Entretanto, com uma rapidez, vários soldados a cargo da princesa chegaram, acabando com a festa ali. Entre os soldados estava Nostra, ele parecia completamente recuperado, e seus dizeres inspirariam a princesa:
- Princesa, nós confiamos em você! – Dizia Nostra enquanto lutava bravamente.
A batalha que a jovem travava passava facilmente os limites comuns, ela deveria estar ciente do peso que uma vitória ou uma derrota traria para seu povo, e certamente estava.
Masamune, rapidamente ao ver seus soldados serem derrotados, ordenou para que seu Braviary acabasse com a batalha ali mesmo, naquele instante o Pokémon levantou seu voo ficando bem próximo ao teto do palco. De lá, sobre os comandos de seu mestre, ele executaria um Rock Slide seguido de um Wing Attack, talvez aquilo seria suficiente. Prontamente ele efetuou com que várias rochas fossem criadas e lancadas contra o inseto rochoso, que recebeu o golpe e permaneceu de pé.
O rochoso executou um Toxic, que provavelmente levaria o pássaro com o tempo, assim livrando-o de continuar em campo causando grandes estragos.
Com aquela rodada finalizada novas ordens foram proferidas.
Seguindo sua tática ofensiva, Masamune ordenou mais um movimento, e com um mergulho no ar rápido e poderoso Braviary partiria para cima do Shuckle assim executando um Wing Attack. Suas asas, envoltas de uma energia branca, acertariam em cheio o Pokémon, caso ele não fosse rápido o bastante para se revenir, utilizando um Protect que o salvou de uma possível morte.
Além disso o Warlord do reino Aeria logo proferia novos comandos:
- Execute mais um Wing Attack, e finalize-o com o Steel Wing! Faça ela sentir nossa fúria!
Logo, sem delongas, a batalha estava sendo ainda mais decisiva, ambos oponentes focados na vitória e sem dúvida eles dariam o melhor de si para isso.