Off escreveu:Olá narrador, tudo bem? Fiz essa rota com o intuito de esperar o player Chris Ayusa com quem eu tenho uma troca marcada, pretendo fazer ela só no CP e ficar treinando meus Pokémon, isso enquanto o aguardo.
Ah sim, antes que eu me esqueça, você poderia colocar a Weavile no lugar do Aerodactyl na BOX? Agradecido.
Passar pelo Shimmer Desert no dia anterior havia trazido tantas coisas boas quanto ruins. A boa? Eu acabara aumentando meu time e além da Skorupi que havia pego, trazia também uma Corphish comigo. A ruim? Passar uma tarde inteira sob o sol extremamente quente havia me deixado tão vermelho quanto um Voltorb, o que na verdade nem era tão ruim, sendo a parte pior a ardência das queimaduras.
Desci as escadas do Centro e vi Paula me esperar na recepção, usava uma blusa larga e um short de praia, além de chinelos de dedo. Sua pele estava tão vermelha quanto a minha e vi que Minun aguardava no chão, aquilo só podia significar que alguém também tinha acordado queimada.
- Nem fala nada. - Disse Paula, ao que eu apenas ri,
Segui dali para a máquina de transferência, queria colocar Weavile no time no lugar de Aerodactyl, em seguida iria para o local de treinamento do Centro Pokémon. Havia marcado uma troca e esperaria o outro treinador lá, como ele demoraria um pouco eu decidira que iria treinar.