Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento e espera na cidade das águas

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Dom 24 Set 2017, 18:21

As coisas entre Ártemis e Serket eram complicadas, as duas nunca se suportaram e talvez colocar elas a treinar juntas não era uma ideia muito inteligente. Mesmo assim eu fiz isso. As Pokémon começaram a treinar e tudo ia bem, começaram a utilizar os movimentos e até adquiriram algum sucesso no processo, entretanto de uma hora pra outras elas começaram a se engalfinhar.

- Eeeeei, parem as duas! - Minhas ordens pareciam não adiantar muito, por isso tive que pedir reforços. - Ei Zuko, uma mãozinha aqui?

O Pokémon de fogo - que até então dormia - levantou, olhou para os lados e viu o que acontecia. Logo se lançou em um Quick Attack na direção das duas para separá-las. Olhei para Nigel e Clyde que continuavam com suas tentativas e dei uma ordem rápida para que eles fizessem outra coisa enquanto eu terminava com a confusão ali.

- Clyde e Nigel descansem enquanto eu resolvo isso aqui, depois retomaremos o treino.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons Dom 24 Set 2017, 20:57


Gligar e Weavile bricavam incessantemente, o treinador tentou parar a briga, mas não obteve muito sucesso em conquistar tal feito, por esse motivo que o treinador pediu ajuda de zuko, que atendeu as ordens dele e veio para perto com um quick attack.

O outro quick attack, fora usado em Artemis, que era quase tao forte quanto ele, mas não o ultrapassava ainda. Olhou com certo desprezo para Gligar e fez um sinal com a cabeça para que o mesmo se afastasse. Artemis não gostou de ser interrompida, mas não quis discutir ou reagir contra zuko, que depois de fazer o que tinha que ser feito voltou para seu canto e deitou-se, mas ficou de olho em ambas.

Clyde e Nigel aproveitaram para descer mais perto do chão, para assim ficarem mais relaxados por alguns minutos, mas sabiam que logo deveriam voltar a treinar.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Seg 25 Set 2017, 19:38

Zuko fora rápido em apartar a briga, usando o Quick Attack em Weavile e a impedindo de continuar. A Pokémon noturna nada fez, ela tinha uma boa relação com o inicial e conhecendo-a como eu conhecia sabia que ela não tentaria nada, Serket igualmente apenas se afastou dali.

- Obrigado Zuko, caso preciso de você novamente eu chamo. - Disse para o inicial antes de me virar para as duas fêmeas. - E vocês eu espero que não façam mais isso, cada uma vai treinar em um canto do campo agora.

As duas se afastaram enquanto continuavam se encarando, não faziam nada enquanto eu olhava seriamente para seus rostos com a cara mais braba que eu conhecia. Então quando as duas pararam no local que eu havia ordenado gritei para que as duas pudessem ouvir minhas ordens.

- Agora que já treinaram o poder em suas garras fechem os olhos e meditem, concentrem-se em sua força de ataque. Algumas espadas irão aparecer em sua volta quando estiverem prontas

Me voltei para Clyde e Nigel que agora descansavam e pedi para que voltassem ao campo, eles não exitaram e logo estavam em campo novamente.

- Clyde tente utilizar o Will-O-Wisp, você se lembra de como fazer certo? Faça uma bola de fogo que possa queimar seu adversário e lance-a. Nigel você deve utilizar o U-Turn, espero que também se lembre. Voe alto e em seguida mergulhe novamente em um golpe. Vamos lá, mostrem-me que aprenderam isso.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons Ter 26 Set 2017, 00:45


Artemis e Serket foram cada uma para seu canta e ficaram uma de costas para a outra praticando seus movimentos. Ambas estavam decididas a dominar a técnica o mais rápido possível e sem ligar para a outra.

Pararam e se concentraram. Mas nenhuma das duas conseguiu conjurar as espadas, apenas conseguira fazer alguns estranhos brilhos aparecerem um pouco a frente delas.

Já o voador, conseguiu finalmente dominar sua técnica por completo, Nigel conseguia com aptidão realizar o mergulho e se envolver com uma espécie de aura esverdeada do movimento.

Clyde conseguiu também evocar 3 esferas de fogo, sendo que todas possuíam uma coloração mais sombria, não sendo como um fogo comum, mas ele precisaria aprender a lançar com precisão e controlar aquelas chamas, portanto seu treino ainda não estava completo.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Qui 28 Set 2017, 21:12

Off escreveu:Terminando aqui o treino vou dar uma mexida no meu time e em seguida vou para o Friend Safari okay? Mas se puder bloquear a rota eu gostaria de voltar quando terminasse o evento.


As duas Pokémon tentavam conjurar as espadas, entretanto a única coisa que conseguiam era fazer com um brilho fraco aparecesse em sua volta.

- Concentrem-se em seu poder de ataque e visualizem as espadas em sua volta, elas aumentarão seu poder.

Enquanto as Pokémon se concentravam me virei para Nigel e Clyde, enquanto a ave conseguia dominar o movimento, o fantasma ainda tinha dificuldades.

- Nigel descanse. Agora Clyde, vamos treinar sua mira. Zuko pode ajudar aqui? Clyde mire nele okay?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons Sex 29 Set 2017, 00:07


Serket e Artemis ambas se concentraram e focaram em visualizar as espadas. Foram alguns minutos, quase 15 minutos, até que elas conseguiram ambas com sucesso dominar o golpe.

Uma olhou para outra, para tentar tirar vantagem, mas quando seus olhares se encontraram, entenderam que tinham sido capazes de dominar ao mesmo tempo, o que as deixou um pouco irritadas, apesar do sucesso. Ambas viraram o rosto uma para a outra.

Clyde também obteve sucesso em conseguir realizar a mira, acertando Zuko, que não sofreu nada, por ser um tipo fogo e aquele tipo de ataque, não ter efeito sobre ele.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Lix Sex 29 Set 2017, 15:11

Off escreveu:Posso considerar todos os movimentos dominados?
Nesse caso por favor, atualize os movimentos que meus Pokémon aprenderam e coloque o link da rota na aba "locais". Ah sim coloquei Gligar, Duskull e Wingull no Storage e peguei Quagsire, Espeon e Noctowl.

Olhei para meus Pokémon e tanto a dupla de fêmeas, quando meu fantasma Clyde haviam dominado os movimentos. Estava feliz e por isso parabenizei-os por isso.

- Foram ótimos, tenho muito orgulho de vocês.

- Ei Thomas, venha aqui. - Disse Paula.

Fui até garota, ali ela assistia em seu tablete um vídeo.

- Ouviu falar disso? Você pode ir lá e capturar um Pokémon de graça.

- É claro que lembro, inclusive eu perdi o primeiro- Falei um pouco triste. - Acho que devia ir, mas eu tenho a troca marcada e...

- Bom, tente avisá-lo, eu vou levar o pessoal pra cima e você vai catar Pokémon.

Me despedi de Paula e recolhi todos os meus monstrinhos, indo até o sistema de armazenamento. Ali pedi para que me mandassem Quagsire, Espeon e Noctowl e eu mandei de volta Gligar, Wingull e Duskull. Em seguida fui até o lugar onde encontraria o Friend Safari.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons Sex 29 Set 2017, 19:20


Paula chamou o Thomas para que o mesmo observasse em seu tablet que havia um novo evento de caça a pokemons acontecendo e este garantiria a chance de o treinador encontrar novos pokemons.

Como não havia participado e sua troca ainda demoraria um pouco a acontecer, o treinador decidiu ir para tal evento, onde iria batalhar e capturar novos companheiros pokemons, para que esses o acompanhassem em sua viagem.

Paula iria esperar pelo treinador com quem ele faria a troca, já o rapaz, foi para sua busca de pokemons interessantes do evento anunciado. Depois de ter feito uma modificações em seu time.
Off:

TOPICO TRANCADO. PARA REABRIR, ENVIE MP PARA MIM OU POSTE NO TOPICO DE PEDIDOS.




Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Fons Qui 12 Out 2017, 21:48

Rota desbloqueada a pedido do player. Chris Ayusa ira postar aqui tambem para futuro encontro de ambos.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Chris Ayusa Sáb 14 Out 2017, 15:07

OFF: Oi Fons, desculpa a demora pra postar, tava esperando me atualizarem no Day Care. Pra começar, enquanto o Lix não chega, eu pretendo treinar uns TMs que já foram ensinados pros pokés que eu to aqui, e aproveitar pra fazer um treino de Stats com meu Charmeleon, mas antes de tudo gostaria de substituir a Honchkrow no meu time pela Flabébé no Storage Smile

Chris aterrissava em Sootopolis, onde havia mais uma troca programada, entretanto, recebia a notificação de que Thomas, o jovem com quem tinha combinado a transação, ainda estava no Friend Safari. Assim, resolvi optimizar seu tempo e treinaria seus parceiros.

Para começar, ele entrava no Centro Pokémon onde faria uma pequena substituição no seu time: saía Morgana e entrava Fleur. Em seguida, o jovem se dirigia para o lado de fora do estabelecimento, e liberava quase toda sua equipe:
Volcano, o Charmeleon; Argent, a Meowth; Kraken, o Tentacool; e Fleur, a Flabébé, em seguida ele começava a falar:


-Oi pessoal, como vão vocês! Hoje vamos fazer um treino rápido, o foco é aprendermos uns movimentos novos, menos você Volcano, o objetivo é fortalecer seus movimentos especiais. Para isso, eu gostaria que vocês se separassem em duas duplas: Volcano e Argent, vocês vão para o lado direito; Kraken e Fleur, para o lado esquerdo. É muito importante que Kraken e Volcano fiquem sempre de costas um para o outro, para evitarmos acidentes... Agora, prestem atenção: Kraken, você tentará masterizar o movimento "Surf", quero que você concentre sua energia para tentar criar uma massa aquática e transformá-la em uma onda logo que possível, devendo atingir a Fleur com toda a sua força. Fleur, Argent, vocês duas, por suas vezes, vão tentar aprender o movimento "Protect", quando vocês receberem os ataques de seus respectivos parceiros, devem utilizar suas habilidades defensivas para criar uma massa de energia e bloquear completamente o ataque. Por fim, Volcano, você deve mirar em Argent com seu Flamethrower, entretanto, eu quero que seja o Flamethrower maior e mais poderoso que você conseguir, além de dever manter as chamas pelo maior tempo que conseguir. Preparados? Comecem!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento e espera na cidade das águas - Página 2 Empty Re: Treinamento e espera na cidade das águas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos