Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inicio da aventura <3 [001]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

 Inicio da aventura <3 [001] Empty Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Kazumi Matsudaira em Qui Set 14 2017, 15:13


CALOR DA BATALHA
Definindo Objetivos
Naquela tarde aconchegante, Hiruka recebeu a  poucos instantes, seu primeiro pokemon, o qual ela pediu para a assistente do professor Birch que ele acabará de se despedir, que não lhe conta-se que pokemon era pois queria ter uma surpresa quando o conhece-se , saindo da praça próximo ao ginásio, Hiruka começou a perceber que a cidade estava mais movimentada do que o comum, pois era sede de grandes eventos no momento , mas isso não a interessava no momento, estava ansiosa por encontrar um lugar legal  onde pudesse se apresentar ao pokemon que seria seu parceiro dali  por diante.

-Humm, Sootopolis não é uma cidade muito grande e seus arredores são encostas rochosas e  pequenos portos, onde sera que eu devo ir!? pensou a garota que logo se lembrou  do lugar perfeito.

Sootopolis  é uma cidade muito bela entre suas ruas a muitos canais  onde muitos pokemon aquáticos e pessoas utilizam para se locomover mais facilmente , e isso era perfeito visto que seu pokemon inicial era de água. Era o lugar perfeito para buscar seus primeiros desafios.


Spoiler:

 Inicio da aventura <3 [001] OgS8koY

Hiruka caminhava  lentamente enquanto ouvia suas musicas , ela meio que vivia em um tempo diferente, via as demais pessoas passando ao seu redor, com pressa ou demonstrando excisavas emoções  sem motivo aparente e isso a deixa confusa, mais também não se importava em entender, a luz do sol tocava sua pele de forma suave enquanto a brisa do vento e cheiro da água do mar  a faziam sentir uma sensação confortável. Momentos depois Hiruka avistou um dos canais mais tranquilos da cidade  e logo saiu correndo para a  grade de segurança, a água prendia sua atenção de forma inexplicável,  ela conseguia ver a sombra de vários pokemons nadando em ambos os sentidos e logo ela procurou um lugar onde pudesse sentar  e ficar a beira da água.

Assim que estava tudo certo Hiruka abriu sua bolsa onde estavam as  5 pokeballs,  a pokedéx, sua vara de pescar  e a pokebola de seu novo pokemon com tudo preparado não havia motivos para continuar exitando, então Hiruka pegou a pokebola e chamou seu pokemon ansiosa para saber qual seria.

- Vai Pokeball!.Bradou suavemente a garota.

Logo que a luz  se dissipou a    silhueta de seu pokemon se formou e logo estava lá  uma linda Ducklett. Hiruka estava muito feliz era seu primeiro pokemon que iria te ajudar a conquistar seu sonho de ser uma mestra de pokemon aquáticos , então ela se apresentou entusiasmada para seu parceiro.

Ducklett
-Ducklett me ajude daqui pra frente por favor!- Disse amorosamente a garota.

O pokemon respondeu  positivamente  então a mesma pegou a pokedéx pra analisar seu pokemon e ter mais informações sobre ele.

- Ducklett o pokemon pato.Eles são melhores em nadar do que voar, e eles comem com prazer sua comida favorita, musgo de turfa, enquanto mergulham debaixo d'água.Quando atacado, usa suas penas para salpicar água, escapando sob a cobertura do spray.


-Hum Interessante! Vamos ver do que você é capaz!.

Hiruka pegou sua vara armou a isca e junto de seu Ducklett novo pokemon e companheiro se preparou para pescar  ansiosa  pelos surpresas que o destino traria.


Spoiler:
Ao Narrador- Obrigado desde já pela paciência é meu primeiro RPG de forum então me desculpe desde já por erros futuros, me esforcei ao máximo para entender as regras antes de postar, espero que possamos nos divertir juntos 0/.


Última edição por Hiruka em Seg Set 18 2017, 15:28, editado 3 vez(es)
Kazumi Matsudaira
Kazumi Matsudaira
Membro

Membro

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Inicio da aventura <3 [001] Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Rosinante em Qui Set 14 2017, 21:41

OFF:
Oi Hiruka! Tudo bem? Bom, daqui pra frente assumirei sua rota, espero que nós possamos nos divertir e que seja uma rota legal para nós dois!
Quando tiver alguma dúvida pode me mandar MP que responderei o mais rápido possível.
Boa sorte! ^^

 Inicio da aventura <3 [001] 063ba2df848a061a8195f00fc63e7b4a0b487af8_hq
O clima na cidade de Sootopolis era demasiadamente agradável, as brisas marítimas que planavam pelas ruas balançando alguns galhos de árvores que ficavam nas calçadas, as pessoas que, ainda com pressa, ainda tinham educação suficiente para cumprimentar umas às outras. A cidade era linda e tirava o fôlego de qualquer turista que passasse por ela, realmente uma paisagem estonteante.
Hiruka passeava pela cidade com uma simplicidade que cativava as pessoas. Alguns conhecidos dela e da família também a cumprimentavam com acenos e sorrisos, e ela provavelmente respondia.
Após algumas ruas de caminhada decidiu tirar sua pokébola da mochila e lançar ao ar, revelando uma linda Ducklett, que parecia muito feliz em ver sua treinadora, aquela que ela passaria sua vida dedicando seu amor e carinho, se nada viesse a acontecer.
A treinadora passava por alguns dos vários canais da cidade, que todos no final levavam ao mar, explicando o motivo de ser possível ver vários pokémons passarem por ali. Era possível ver também alguns pássaros como Taillows sobrevoando as copas das árvores e as vezes pousando em corrimões e muros da cidade. Já naquele canal próximo onde Hiruka estava era possível ver alguns Magikarps saltando na água, sem uma direção certa, uns vinham outros iam, mas sempre passando por ali.
Hiruka, após achar um local onde pudesse se sentar e observar com mais calma aquela paisagem na qual viu por sua infância, decidiu pescar na correnteza em questão, preparou uma isca que vinha junto da vara de pesca e lançou-a ao canal. Possivelmente esperando a aparição de algum Pokémon que nadasse por ali perto.
Passaram-se minutos e nada havia movido a vara de pesca, o sol parecia começar a incomodar, mas ainda era suportável, e sua Ducklett parecia um pouco incomodada com o calor que fazia na rua.
Durante aquela tentativa de pesca que parecia que não seria tão bem-sucedida uma mão tocou o ombro da treinadora, que após virar-se para ver quem seria, pode observar que se tratava de uma senhora de média idade, que portava um pequeno Eevee que parecia estar dormindo em seu colo.

 Inicio da aventura <3 [001] Spr_B2W2_Pok%C3%A9fan_F

Ela também disse:

- Ei mocinha, notei que você está aí a algum tempo, debaixo desse sol quente... não queria vir a minha lanchonete beber alguma coisa para aliviar o calor? – Dizia enquanto sorria para a jovem – Também notei que seu Pokémon parece estar ficando incomodado.

Qual seria a ação de Hiruka?
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Inicio da aventura <3 [001] Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Kazumi Matsudaira em Qui Set 14 2017, 22:32


CALOR DA BATALHA
Começo
Horas se passaram e o calor da tarde já estava começando a fazer Hiruka se incomodar, ela estava ansiosa para tentar pegar seu primeiro pokemon na pesca, porem estava começando a perceber que não ia ser tão fácil, a pequena Ducklett já estava entediada e  com o calor, e como treinadora agora Hiruka devia sempre pensar no bem estar de seu pokemon, mas a mesma era teimosa e insistia em  tentar  fazer a pescar ser um sussesso.

Alguns momentos mais tarde, quando já estava chegando no limite de sua paciência, Hiruka sentiu um suave toque em seu ombro, na mesma hora  olhou e  percebeu que era uma senhora que vira algumas vezes na vida pela cidade, logo a mesma começou a falar gentilmente com a  garota que imaginava no momento sobre  o que a senhora queria tratar.

- Ei mocinha, notei que você está aí a algum tempo, debaixo desse sol quente... não queria vir a minha lanchonete beber alguma coisa para aliviar o calor? – Dizia enquanto sorria para a jovem – Também notei que seu Pokémon parece estar ficando incomodado.:

Hiruka esboçou surpresa em seu rosto pois gentileza era algo que ela ouviu e viu muito, mais nunca praticou ou recebeu, mas vendo que sua Ducklett precisava descansar, não pensou duas vezes  e respondeu.

-Olá meu nome é Hiruka e essa é minha Ducklett muito prazer
- Soltou um pequeno sorriso pois achou que era o mais comum a se fazer
-  Adoraríamos conhecer sua loja estamos cansadas mesmo, sera um prazer.

Em seguida Hiruka agradeceu sua Ducklett pela paciência e a chamou de volta a pokebolla, olhou para o céu e viu que estava começando a ventar um pouco mais forte, filha de pescador, Hiruka sabia  reconhecer sinais de tempestade, então se arrumou e guardou suas coisas na mochila e ficou aguardando a senhora simpática mostrar o caminho até a loja.


Última edição por Hiruka em Seg Set 18 2017, 15:30, editado 1 vez(es)
Kazumi Matsudaira
Kazumi Matsudaira
Membro

Membro

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Inicio da aventura <3 [001] Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Rosinante em Sex Set 15 2017, 00:29

 Inicio da aventura <3 [001] Tumblr_nlohzmar9x1rll7syo1_540

Com a proposta aceita, a senhora pode guia-la para sua lanchonete.

- Loja não mocinha, lanchonete! Hihihi

A risada poderia parecer medonha, mas não a incomodava até certo ponto. Além disso a senhora olhava constantemente para a jovem treinadora enquanto atravessava a rua com seu Eevee em seus braços.

- A juventude é uma maravilha não é mesmo? – Dizia a senhora acariciando seu Pokémon. – Quem me dera ser jovem novamente...

Após atravessarem a rua elas puderam chegar a um pequeno estabelecimento. Ele era caracterizado por grandes muros vermelhos com algumas roseiras na base deles, também era possível ver um lindo jardim ao seu lado com algumas cercas delimitando-o, além disso havia um gramado que se estendia até uma escada que ficava na mesma direção da porta principal do comércio. O local estava relativamente cheio, algumas crianças ficavam em volta da máquina de sorvetes e alguns jovens estavam no balcão fazendo pedidos e outros efetuando seus pagamentos, além de é claro algumas pessoas sentadas as mesas que estavam espalhadas pelo salão principal.
Entrando na lanchonete, ela pode oferecer um assento à jovem enquanto pedia a uma de suas subordinadas que pegasse algo para beber e trouxesse a ela.
Hiruka estava parada em frente a uma pequena mesa que ficava um pouco mais afastada das demais, seria uma mesa mais reservada apenas para a senhora que se intitulava dona do estabelecimento.
Qual seria a ação da jovem a partir de agora?


OFF:
Ei Hiru, por favor não me interprete mal agora.
Essa parte de descrição de cenário e propostas do que aontecerá com o plot de sua aventurá fica a cargo do narrador, não o faça!
Narre apenas a ação de seu personagem, seus sentimentos e pensamentos e possíveis ações. Você também pode narrar algumas reações de seu pokémon, mas lembre-se que eu falarei o que está acontecendo com tudo ao seu redor. ^^
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Inicio da aventura <3 [001] Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Kazumi Matsudaira em Sex Set 15 2017, 02:00

-Fala
-Pensamento
-Narração
-Pokedéx

Hiruka não entendi o interesse da velha senhora que ainda não havia dito seu nome a jovem, que seguia o fluxo da conversa e acontecimentos como achava que devia fazer, a senhora continua a lançar frases e  perguntas das quais ela já sabia a resposta, mais mesmo assim Hiruka tentava responder positivamente mesmo sabendo que era desnecessário então  esboçava gestos de confirmação para tudo que a senhora perguntava e afirmava.

- A juventude é uma maravilha não é mesmo? – Dizia a senhora acariciando seu Pokémon. – Quem me dera ser jovem novamente..:

 Inicio da aventura <3 [001] Su40A0s

-Ok...-Pensava a garota.

A senhora começou a caminhar na frente segurando seu Eevee em seu braços, Hiruka não teve oportunidade de chegar próxima ao pokemon então na primeira oportunidade sacou sua pokedex e analisou o pokemon.

-Eevee, o Evolution Pokémon. Eevee é um Pokémon único que pode se adaptar ao seu ambiente, alterando sua forma e habilidades ao evoluir.

Eevee
Hiruka ficou impressionada com as informações que a pokedex passava  e se imaginou com um Eevee futuramente para evolui-lo para sua forma aquática  Vaporeon.

Enquanto estava perdida em pensamentos viu que já estavam chegando ao seu destino avistou uma bela LANCHONETE cheia de detalhes e cores, dava para perceber o quanto a dona devia gostar, o lugar estava bem movimentado havia pessoas de todas as idades. Quando adentaram o local, Hiruka  se direcionou para uma mesa mais afastava que ao que indica estava reservada pela senhora, que ao mesmo tempo já pedia para suas funcionarias, buscarem algo para beber.

Hiruka aguardava a senhora se aproximar para que pudesse entender o por que dela ter oferecido ajuda ou simplesmente conversar enquanto tomassem algo para refrescar  pois o calor estava incomodando. Hiruka ainda estava frustrada por não ter conseguido nada no seu primeiro dia de jornada, mais não deixava transparecer suas emoções, olhava o horizonte próxima a mesa enquanto aguardava a senhora pacientemente.

Spoiler:
Off: Malz pela erro prometo não repetir ainda me perco nos limites do que posso ou não narrar, vou me acostumar tenha paciência comigo =p
Kazumi Matsudaira
Kazumi Matsudaira
Membro

Membro

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Inicio da aventura <3 [001] Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Rosinante em Sex Set 15 2017, 07:15

Com o passar do tempo, já estava ficando entedioso esperar pela senhora, talvez a jovem treinadora até pensou em sair da lanchonete sem falar nada, mas onde estavam os bons modos de agradecer pela bebida e pelo local de descanso?
Alguns minutos depois a mesma senhora aparece na mesa, porém dessa vez ela estava sem seu Pokémon nos braços e segurando uma carta, que parecia comum, com uma borda rosa e alguns detalhes desenhados a mão, a carta parecia bem mal-acabada, talvez seria o tempo em que ela ficou guardada.

 Inicio da aventura <3 [001] 5e4f3446b5fe627e9b4857cc1c05257a--pink-aesthetic-anime-kawaii


- Eu acho que não me apresentei ainda, hihihi. – A senhora se sentou, ajeitou-se na cadeira e olhou para a jovem com um sorriso malicioso. – Me chamo Morgana, e tenho um pedido a fazer.

A senhora, com um sorriso no rosto e um com uma bebida desconhecida que ela trouxe consigo continuou a falar:

- Eu tenho um sonho de rever uma pessoa que perdi o contato a bastante tempo, e já com minha idade elevada eu não posso sair por aí pelas ruas da cidade... então queria perguntar a você se não poderia entregar essa carta para mim?

A senhora estendeu sua mão com a carta, que também havia um outro papel por baixou onde indicava o endereço de onde ele deveria ser entregue.
Com a carta entregue restava saber se a jovem Hattori aceitaria a proposta.


OFF:
Não se preocupa, isso acontece com qualquer um! ^^
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Inicio da aventura <3 [001] Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Kazumi Matsudaira em Sex Set 15 2017, 10:49

-Fala
-Pensamento
-Narração
-Pokedéx



Hiruka estava começando a pensar que era mais exaustivo demonstrar bons modos dos que ela pensava, depois de se refrescar, ela fechou os olhos e suspirou fundo pela ultima vez, como se fosse a gota final de sua paciência, até que a senhora reapareceu   ,dessa vez sem seu pokemon em seus braços e logo já foi ajeitando  um lugar na mesa para se sentar. Hiruka já pensava em agradecer e ir embora e bolava meios em sua mente para que aquilo soasse o mais educadamente possível, mais antes  que pudesse formular algo a senhora começou a bradar em um tom gentil.

Spoiler:
- Eu acho que não me apresentei ainda, hihihi. – A senhora se sentou, ajeitou-se na cadeira e olhou para a jovem com um sorriso malicioso. – Me chamo Morgana, e tenho um pedido a fazer.

- Eu tenho um sonho de rever uma pessoa que perdi o contato a bastante tempo, e já com minha idade elevada eu não posso sair por aí pelas ruas da cidade... então queria perguntar a você se não poderia entregar essa carta para mim?

A garota se surpreendeu pois não esperava um pedido desse gênero, aliás aquele dia estava saindo tudo do conforme ela havia planejado, então não via mal em aceitar o pedido, visto que recusar um pedido de uma senhora que foi tão gentil consigo poderia ser  considerado grosseiro, então logo a mesma já respondeu com voz serena e expressão nula.

-OHH Senhora Morgana que nome forte muito prazer!.. Tentando parecer o mais simpática possível a garota continuou... -Deve ser alguém muito  especial para que a senhora pedisse esse favor a uma estranha pode contar comigo! Respondeu a garota já se corrigindo em pensamentos sobre seu ultimo comentário.

-Sera que  fui grossa?!

A Senhora Morgana estendeu suas mãos segurando a carta e mais um pedaço de papel com instruções  sobre o local e Hiruka os aceitou gentilmente e continuou a falar.

-A senhora poderia me dar mais detalhes, sobre a quem se  direciona a carta, local, e se devo fazer algo mais?Hiruka era uma garota um tanto perfeccionista e se fosse para fazer algo preferia que saísse perfeito desde o incio, olhando atentamente para a senhora ficou aguardando as demais instruções.

Kazumi Matsudaira
Kazumi Matsudaira
Membro

Membro

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Inicio da aventura <3 [001] Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Rosinante em Sex Set 15 2017, 11:53

Ao ver que a jovem concordou em fazer a entrega da carta, Morgana tratou logo de explicar como seria tal feito:

- Tem tudo explicado aí nesse papel, querida, eu confio que você poderá cumprir essa tarefa com êxito. – A senhora falava claramente para a garota. – No mais você só precisará seguir as instruções que deixei neste papel junto com a carta, caso não tenha o visto.

Ainda com um sorriso no rosto, a senhora Morgana colocou um dos dedos sobre o copo e ficou o deslizando sobre sua borda, enquanto olhava para a jovem com um sorriso, considerado até malicioso, em seu rosto.
Após as duas se despedirem, e a dona da lanchonete levar Hiruka a porta, ficou tudo a serviço da treinadora sobre como executaria a tarefa, que de fato não seria fácil. No entanto, como ela era relativamente conhecida por algumas pessoas na cidade ela poderia tirar isso de letra, também visto que ela era natural da cidade na qual viveu por toda sua vida até então.
O clima continuava o mesmo, ensolarado e leves brisas planando sobre as ruas, os mesmos pássaros sobrevoavam aos bandos as ruas e becos, além disso era possível ouvir algumas pessoas falando sobre algumas peças que estavam acontecendo no teatro da cidade, a qual já chamou a atenção de muita gente sendo nativo de Sootopolis ou não. Era um ponto de entretenimento que ficou bastante popular pelos últimos dias.
Restava a Hiruka agir perante seu objetivo.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Inicio da aventura <3 [001] Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Kazumi Matsudaira em Sex Set 15 2017, 12:20

Hiruka Leu a folha com o endereço e ficou imaginando o que estava escrito, para então decidir oque fazer dali pra frente.
Kazumi Matsudaira
Kazumi Matsudaira
Membro

Membro

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Inicio da aventura <3 [001] Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Rosinante em Sex Set 15 2017, 12:42

A jovem treinadora, já na porta da lanchonete, abriu a folha que estava atrás da carta e pode finalmente ler o que estava escrito:


Entregue essa carta na única casa amarela que fica na rua atrás do Centro Pokémon.
O conteúdo da carta é de suma importância, então proteja o quanto puder.
Caso a carta chegue em segurança você receberá uma recompensa.
E o mais importante: NÃO ABRA A CARTA EM HIPÓTESE ALGUMA.

Os dizeres que nela pudera ler eram o suficiente para fazer tal missão. Além disso, também estava escrito que seu conteúdo era muito importante para o remetente, perante isso era possível questionar quem seria a senhora dona da lanchonete, e o que fazia ela portar algo que parecia muito valioso. E seu remetente? Quem seria esta pessoa?
Eram questões até então válidas, mas que não importavam no momento, o único objetivo da senhorita Hattori era cumprir essa missão.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Inicio da aventura <3 [001] Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Kazumi Matsudaira em Sex Set 15 2017, 13:56

-Fala
-Pensamento
-Narração
-Pokédex


Hiruka abriu o bilhete suavemente e começou a ler as instruções que nela continha para poder  terminar logo o favor que havia prometido a Morgana.




Hiruka  se espantou com quão direto eram os detalhes e objetivos a seguir, e ficou imaginando o do por que a senhora havia escolhido justamente ela para aquela tarefa um tanto incomum, visto que em sua própria lanchonete havia muitas pessoas e treinadores mais experientes para poder ajuda-lá. Logo que terminou de ler a jovem
se despediu da senhora e partiu em passos curtos. A garota seguiu em frente com enfase em cumprir a missão que tinha aceito.

Ao caminhar vários rostos conhecidos passavam próximos a Hiruka e a cumprimentavam, ela respondia mesmo não se importando e achar desnecessário esse excesso de  cordialidade a todo momento durante o dia.

-Ahh não vejo a hora de viajar para longe!!
.. -Pensou a garota, que quando percebeu já tinha avistado o centro pokemon da cidade de Sootopolis que estava bem cheio por sinal, acredito que pelos eventos que estavam ocorrendo na cidade. Hiruka apertou o passo e seguiu observando tudo ao seu redor, uma brisa suave tocou seu rosto e  de modo gentil acalmou a garota que estava começando a começar a sentir o cansaço do dia. Logo adiante  assim que virou a esquina da rua, Hiruka ja pode ver a casa descrita nas instruções.

- Até que fim estou chegando uffa! - Disse baixo suspirando em alivio a jovem treinadora que imaginava quem seria a pessoa que iria receber a carta.


Última edição por Hiruka em Sab Set 16 2017, 10:15, editado 1 vez(es)
Kazumi Matsudaira
Kazumi Matsudaira
Membro

Membro

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Inicio da aventura <3 [001] Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Rosinante em Sex Set 15 2017, 16:23

O trajeto da garota até então parecia tranquilo, ainda que encontrasse com alguns poucos conhecidos dos quais tivera que cumprimentar, cordialidade era algo que não destacava em sua personalidade, foi um caminho de bastante sossego. Hiruka também conhecia boa parte da cidade por ter morado nela por toda sua infância, então era bem fácil se localizar pela mesma.
Porém, com o passar de algumas ruas ela pode notar que uma sombra sempre a seguia se espreitando pelos becos das avenidas em que passava. Não tinha uma forma definida, talvez a treinadora não tenha o visto, mas durou algumas quadras para ele poder apertar seu passo e ficar à espera da jovem na esquina de um beco que ficava a algumas quadras de seu destino final.
Ao avistar o centro Pokémon concluiu que seu caminho estava praticamente na metade, então era questão de mais alguns minutos de caminhada para poder concluir a missão com tranquilidade, ou pelo menos como pensava.
Cruzando a esquina que ligava a uma rua que ficava atrás do centro Pokémon pode notar que alguém parecia estar a esperando, não era possível descrever sua aparência, apenas estava vestindo um sobretudo e um chapéu similar aos de detetive.

 Inicio da aventura <3 [001] Spr_B2W2_Giovanni


Com alguns passos a mais, a jovem treinadora pode ter uma distância ainda mais curta, na qual possibilitou ela escutar o que o ser estava falando:

- Me dê a carta e você sairá bem. – Dizia enquanto seguia seus passos a poucos metros da garota.  – Não discuta, apenas faça!

Hattori estava um pouco a sua frente, poucos metros, e faltavam algumas quadras ainda para ela poder chegar na casa amarela, ainda estava um pouco longe. O que a jovem faria naquela situação?
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Inicio da aventura <3 [001] Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Kazumi Matsudaira em Sab Set 16 2017, 10:38

-Fala
-Pensamento
-Narração
-Pokédex

Hiruka era uma pessoa do tipo que apesar de não se importar, prestava atenção em tudo ao seu redor, mesmo que em seu semblante a calma esteva estampada, assim que ela virou a  esquina do centro pokemon ela pode ter certeza de que a silhueta que a havia notado e até então achado ser coincidência não era de fato somente isso, pois a persistia em continuar a segui-lá passo a passo. Porem em algum momento essa presença sumiu, o que fez a garota baixar a guarda por um momento e focar novamente em seu objetivo.

Assim que fez o contorno no centro pokemon, avistou a frente uma figura incomum,  vestido com roupas excisavas para o clima atual, com um sobretudo e um chapéu que escondia parcialmente seu rosto. A jovem era desconfiada de natureza , mas em plena época de evento onde a segurança e movimento da cidade são muito grandes, achava que as chances de alguém querer cometer um crime era quase  nula.

De cabeça erguida a  garota manteve o passo  e cada vez mais próxima  do ser em questão contava em sua mente cada passo que dava em frente , como se aquilo fosse distrair ela do momento tenso que não queria admitir mais estava ha deixando aflita.

-1,2,3,4... passei
- Pensou a  garota  quando tinha passado pela pessoa que estava ali parada e nada tinha acontecido, quando Hiruka pensou em suspirar uma voz  baixa de tom maléfico chegou em seu ouvido.

- Me dê a carta e você sairá bem. – Dizia enquanto seguia seus passos a poucos metros da garota.  – Não discuta, apenas faça!:

A garota parou onde estava na hora pensando no que fazer, correr, gritar ou lutar. Se virou para que pudesse ficar de frente ao homem que  decidiu importunar seu dia se encheu de coragem e bradou em voz firme e um tanto rude e esbouçou um sorriso sarcástico em seu rosto, que nem parecia a garota inexpressiva que é sempre.

 Inicio da aventura <3 [001] HRAA30x

- E se eu não entregar?
já se preparava para pegar sua pokebola enquanto isso.


Kazumi Matsudaira
Kazumi Matsudaira
Membro

Membro

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Inicio da aventura <3 [001] Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Rosinante em Sab Set 16 2017, 22:11


A conversa
...

Hiruka até então parecia estar segura quanto ao caminho que tomara, porém, cerca de alguns minutos de caminhada, pode notar que estava sendo seguida. Uma das instruções que dizia na carta era de que a mesma deveria ser protegida a qualquer custo, não importando o motivo. Tais instruções de algum modo eram um tanto misteriosas, e levantavam dúvidas sobre o que poderia estar escrito nela e qual a importância da carta para o remetente. Também era possível de se questionar quem seria a senhora que a entregou tal encomenda, ela era um tanto suspeita, por assim dizer, e como não havia informações precisas sobre ela, na verdade nenhuma, não era possível saber qual eram seus planos e objetivos.
O ser em questão, agora parado frente a Hiruka, estava um pouco nervoso, era possível sentir através de sua voz e sua mão parecia trêmula também. Após mandar ela lhe entregar a carta, e ver o questionamento da garota, pode afirmar:

- Apenas me entregue e você estará segura, você não sabe com quem está me metendo.

O ser, até então não identificado, estava falando em um tom sério e parecia não pestanejar perante suas ações:

- E caso você não me entregue, eu terei de usar a força!

O ser em questão colocou a mão para dentro de seu sobretudo e tirou de um de seus bolsos internos uma pokébola, não a lançou revelando qual Pokémon seria, apenas ficou a segurando.
A rua parecia bem menos movimentada do que em relação as outras das quais a jovem treinadora passou, talvez seria pelo fato de que ela se localizasse atrás do Centro Pokémon, mas isso não vinha ao caso. Além dos dois haviam também um senhor, ainda que distante, poucos metros próximos a casa amarela na qual a entrega deveria ser feita, um casal de crianças correndo um pouco próximo a Hiruka e o ser misterioso, e uma moça de bicicleta também passando próximo a eles.
Dadas as circunstâncias não era possível saber que rumo a conversa traria, mas com certeza um possível embate estava próximo.

Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Inicio da aventura <3 [001] Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Kazumi Matsudaira em Dom Set 17 2017, 11:24

-Fala
-Pensamento
-Narração
-Pokedéx



A garota já não estava mais interessada em ouvir explicações desnecessárias de um estranho, mas sabia que a carta que ela até então achava que seria de conteúdo romântico devido a sua aparência deveria esconder mais do que simples versos de palavras não ditas um dia. A rua em que ela estava tinha algumas pessoas inclusive bem perto então uma batalha ali chamaria muita atenção então ela estava confiante no que fazer pois nada em questão colocava  o desfecho dos acontecimentos até então a favor do ser que ainda não tinha se identificado.

-A Rua está repleta de  testemunhas se começarmos uma batalha e eu perceber que não tenho chance é só gritar por ajuda que as pessoas que estão no local, vão chamar a oficial   mais próxima ou treinadores mais experientes que devem começar a chegar por esse horário ao centro pokemon para pedir abrigo durante anoite, não tenho oque temer. -Pensou com confiança no que fazer a garota.

Logo o bandido que  não tinha modos e insistia em incomodar um doce só que não tão amigável garota  continuo a falar.

Spoiler:
- Apenas me entregue e você estará segura, você não sabe com quem está me metendo.- E caso você não me entregue, eu terei de usar a força!
- E caso você não me entregue, eu terei de usar a força!

A garota viu o quão serio o homem estava pelo tom de sua voz, mas mesmo assim não recuou, então quando uma brisa leva tocou seu rosto avisando que o entardecer já estava por cair, a jovem firmou o olhar em direção ao estranho  e bradou seriamente, com a voz tão gélida quanto seu olhar.

 Inicio da aventura <3 [001] TDLOug6


-Acho que fui bem clara! -Disse a garota guardando a carta em sua bolsa, e firmando sua posição e apontando a pokeball para o estranho. -Eu não vou entregar!

Logo ficou aguardando o perseguidor tomar alguma atitude.  
Kazumi Matsudaira
Kazumi Matsudaira
Membro

Membro

Alertas :
 Inicio da aventura <3 [001] Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Inicio da aventura <3 [001] Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

 Inicio da aventura <3 [001] Empty Re: Inicio da aventura <3 [001]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum