Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Ghost] Andros

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por OddyDias Ter 10 Out 2017, 16:25


Minun aproveitou sua vantagem e aplicou uma lúcida investida elétrica, que por sorte acabou acertando num ponto crítico do corpo fantasmagórico de seu oponente, que revidou utilizando mais um Confuse Ray no rato. Já era a terceira vez que Minun ficava confuso nesse confronto, e quando tentou atacar com outro Spark sofreu com a confusão repetida e acertou a parede, causando dano em si mesmo. Misdreavus ainda estava animada com o encorajamento e usou seu raio de confusão novamente no peixe, mas que não causou efeito nenhum. Magikarp continuava pulando de um lado para o outro e sem sentir o efeito da confusão.

A fantasminha começava a se irritar pois também queria ver o peixe se autoflagelando.

Pokémon:
Confuso (1/?)
Hold Item:
---
Trait:
Minus

lv12 Minun


20/36
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Minun
Pokémon:
Confuso (3/?)
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv12 Magikarp


26/26
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Magikarp-female
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Misdreavus
lv20 Misdreavus


31/54
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralizado
Encore (3/?)


Campo: Corredor apertado e escuro com uma luz vermelha fraca que  que vinha do teto.


Off:
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por Andros Ter 10 Out 2017, 16:49

As coisas não estavam indo muito bem. Mas eu não tinha muito o que fazer, talvez estivesse na hora de trocar de atacante. Mas agora seria melhor esperar o efeito do Encore terminar. - Minun, continue na ofensiva, ataque com mais dois Sparks. - Em seguida, eu olhei para Magikarp, e apenas o incentivei. - Continue assim amigão.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por OddyDias Ter 10 Out 2017, 22:07


Minun conseguiu vencer a confusão e atacou duas vezes com sua investida elétrica, já Misdreavus sentiu o efeito da paralisia ao mesmo tempo que o efeito do encore acabava. Depois revidou desaparecendo e surgindo do lado de seu adversário, assustando o rato elétrico novamente. Magikarp parecia querer entrar na briga mas como não tinha muita liberdade estava só desviando de golpes que nem eram direcionados para ele, mas conseguiu se livrar da confusão.


Pokémon:
Confuso (3/?)
Hold Item:
---
Trait:
Minus

lv12 Minun


15/36
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Minun
Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv12 Magikarp


26/26
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Magikarp-female
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Misdreavus
lv20 Misdreavus


25/54
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralizado

Campo: Corredor apertado e escuro com uma luz vermelha fraca que  que vinha do teto.


Off:
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por Andros Qua 11 Out 2017, 09:46

Minun ainda estava confuso, mas as coisas estavam indo bem por enquanto. - Pessoal, vamos tentar melhorar o trabalho em equipe. Magikarp, preste bastante atenção na Misdreavus, e assim que ela desaparecer para atacar, pule na direção de Minun, e tente acerta-la assim que ela surgir. – Isso poderia até não causar dano, mas eu esperava que pudesse ao menos impedir a fantasma de atacar. - Minun, ataque com Spark mais duas vezes, e também preste atenção nos movimentos de Misdreavus, e ajude Magikarp a acerta-la também.
Off: Não se preocupe... Vamos deixar pra quando voltarmos... Eu também vou viajar, e onde estarei, provavelmente não terei como postar.
Boa viagem.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por OddyDias Dom 15 Out 2017, 18:38

Dessa vez a estratégia seria diferente, Magikarp que estava cheio de vontade de lutar ajudaria o rato no combate no lugar de ficar só observando a luta, então o peixe começou a pular na cara da Misdreavus como se fosse atacar, e mesmo que não conseguisse realizar tal ato por não saber utilizar ataques efetivos ainda, o peixe ajudou muito dando brechas para Minun se livrar da confusão e atacar com seguidos ataques elétricos. A fantasma ficava confusa com o pula pula de Magikarp e quando tentava atacar era surpreendida pelo rato. Utilizar o peixe na ofensiva se mostrou muito útil, e a rodada saiu perfeita para o jovem.

- AHHHHHH! - Misdreavus mostrou que também sabia imitar um grito humano, e não só a risada. Mas parecia irritada.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Minus

lv12 Minun


15/36
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Minun
Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Swift Swim

lv12 Magikarp


26/26
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Magikarp-female
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Misdreavus
lv20 Misdreavus


19/54
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralizado

Campo: Corredor apertado e escuro com uma luz vermelha fraca que  que vinha do teto.


Off:
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por Andros Ter 17 Out 2017, 09:41

Agora que Minun não estava mais confuso, estava na hora de acabar com aquela batalha rapidamente. Eu peguei outra esfera de dentro do meu bolso, enquanto apontava a pokébola de Minun com a outra mão. - Minun, muito obrigado pelo seu ótimo trabalho. Agora descanse um pouco. – Depois de retornar o ratinho elétrico, eu lancei a outra esfera. - Spartos, sua vez de montar equipe com Magikarp. - Agora finalmente eu poderia terminar aquela batalha rapidamente, e assim continuar procurando por pokémons fantasma. - Magikarp, dessa vez você deve interceptar todos os ataques da Misdreavus. Interceptar é a mesma coisa de receber, então pule na frente com tudo. Spartos, aproveite a oportunidade, e lance um poderoso Dragon Rage.
Off: Voltei... Bora continuar.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por OddyDias Ter 17 Out 2017, 14:20


Apesar das ordens de seu treinador, Magikarp não gostava muito de ficar na defensiva, evitar ou interceptar ataques. Ele partiu para o ataque novamente, pulando contra o corpo fantasmagórico de Misdreavus, ultrapassando e fazendo a fantasma mais irritada ainda, porém ela nem teve tempo de fazer nada já que uma esfera rubra liberada pelo réptil o acertou e o fez cair nocauteada.

Magikarp se empolgou com a batalha e ficou querendo mais, tanto que começou a quicar e acabou esbarrando na parede ao seu lado. E para a surpresa do garoto era uma parede falsa e ela caiu com facilidade, dando origem ao parque de verdade, onde era possível ver uma montanha russa, um carrossel, e um carrinho bate-bate, todos abandonados e aos pedaços.

A fantasminha continuava nocauteada no chão, Allan poderia capturá-la se quisesse, ou podia continuar sua busca por mais fantasmas.

Off:
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por Andros Ter 17 Out 2017, 15:08

A batalha enfim havia terminado. Apesar de Magikarp não fazer o que eu havia lhe pedido, no fim deu tudo certo. O peixinho estava bastante empolgado com a batalha, e ficou pulando de um lado para o outro quando ela terminou. E em um desses pulos, acabou acertando uma das paredes laterais do corredor, derrubando-a com o impacto.

- Bom trabalho Spartos... E excelente trabalho Magikarp! - Eu disse ao ver o restante do parque, assim que a parede caiu. - Graças a você, temos um novo caminho a seguir. - Eu finalizei, retornando os dois pokémons para suas pokébolas. Além de ser mais fácil para andar assim, eu não queria acabar com aquele clima obscuro, com a luz da chama de Spartos.

Como não tinha interesse em capturar Misdreavus, eu a deixei pra trás, e segui em direção a montanha russa. Era o que parecia mais divertido. "Vamos lá então!" Eu pensei dando um sorriso.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por OddyDias Qua 18 Out 2017, 16:28

Allan evitou quebrar o clima de escuridão para deixar os fantasmas se sentirem em casa, pode ter sido uma boa escolha para evitar assustar algum pokemon que ele viesse a querer, porque Misdreavus ficou para trás com seus sustos infames. Então seguiu pelo parque, ele e seu candelabro, até a entrada da montanha russa, mas a mesma estava quebrada com diversos entulhos fechando o que seria o embarque as cadeiras. Porém era possível passar pelo lado, num buraco que foi feito na grade de segurança.

Mesmo olhando de fora era possível ver que o trilho só encostava no chão em uma parte do trajeto, subindo a direita quase 90º e descendo a esquerda em um buraco escuro. Era aquele tipo de montanha russa que tinham partes que passavam por ambientes escuros para dar mais adrenalina ao brinquedo. Claro que antigamente, hoje em dia não seria possível fazer aquilo funcionar.

Allan então tinha a opção de passar pela grade e investigar a montanha russa ou desistir do brinquedo e procurar outras alternativas.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por Andros Qui 19 Out 2017, 12:16

Assim que cheguei na entrada do brinquedo que eu mais gostava, tive a triste visão dos entulhos que impediam que os carrinhos funcionassem. Mas eu já estava ali, e não deixaria que isso me impedisse de seguir em frente. Ali ao lado, havia uma abertura na grade, e eu aproveitei dela para entrar.

O local parecia deserto, e não havia sinal de nenhum pokémon por ali, pelo menos até aquele momento. Eu me aproximei do buraco que ficava a esquerda, e tentei iluminar com o candelabro, para ver se era possível descer por ali. Já que a subida do lado oposto, não seria muito aconselhada segurando o objeto.

Se fosse possível descer por ali, eu desceria com cuidado, para ver se encontrava alguma coisa interessante. Se não, eu sairia dali, e seguiria até o carrossel, que parecia ser o mais próximo.

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos