Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Ghost] Andros

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por OddyDias Qui Out 19 2017, 18:32


Allan, curioso com a montanha russa, decidiu verificar o que ele poderia encontrar lá dentro. De cara descartou a ideia de subir pois seria muito arriscado, agora analisava se seria uma boa ideia descer pelo buraco escuro. Ele não conseguiu ver muita coisa, lá não era nada iluminado, então ele só conseguiu observar que o trilho continuava lá para baixo, poderia entrar se quisesse.

Porém antes que pudesse fazer alguma coisa, barulhos contínuos foram ouvidos. Quando Allan olhou para cima viu algum pokemon estava vindo bem rápido pelos trilhos, tão rápido que parecia estar rolando sobre os trilhos da montanha russa. A próxima curva era a de 90º que dava bem onde o jovem estava, precisava pensar rápido se não quisesse ficar na linha de colisão daquele ser.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por Andros Sex Out 20 2017, 09:14

Eu tentava enxergar alguma coisa para dentro do buraco, mas não dava para ver muito, mas parecia dar para descer ali. Mas antes que eu pudesse me decidir se desceria ou não, algo chamou minha atenção. Um som estranho, de alguma coisa se aproximando, parecia vir do trilho atrás de mim. Eu me virei rapidamente e encarei o alto do trilho, e vi que alguma coisa vinha rolando em minha direção. Não deu tempo de ver o que era, então rapidamente eu saltei para o lado, e caí no chão.

- Epa! - Eu disse me esforçando para não deixar o candelabro se apagar. - O que foi isso?

Parecia ter ser um pokémon, mas ele estava tão rápido que eu não pude identificar. Então peguei minha PokéDex, e apontei para a direção da criatura, enquanto eu me levantava devagar.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por OddyDias Sex Out 20 2017, 20:16


Allan foi rápido e conseguiu desviar do pokemon que descia voado pelos trilhos, mas por pouco não tomou um Rollout do fantasma. Quem sofreu na verdade foi ele, que não conseguiu passar no buraco e ficou literalmente entalado com as costas viradas para o jovem. A pokédex não tardou e avisou o jovem sobre o que se tratava.

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Z
Gollet, um pokemon fantasma de terra. Se movimenta através de uma energia que queima dentro de seu corpo, mas ninguém nunca foi capaz de identificar essa energia.


O que Allan faria diante de uma cena cômica daquela onde um pokemon estava preso dentro de um buraco com a cara virada para a escuridão? Gollet provavelmente nem tinha visto o jovem ainda.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por Andros Seg Out 23 2017, 11:43

Aquele pokémon acabou me pegando desprevenido, mas por sorte eu consegui agir rápido o suficiente. E depois que a PokéDex o identificou, eu me aproximei.

- Golett, tá tudo bem aí? - Eu me debrucei em direção a ele e coloquei o candelabro no chão, em seguida segurei suas perninhas, assim eu tentaria puxá-lo para fora do buraco. - Aguente aí!

Eu fiz força para puxar, tentando não exagerar, para não sermos jogados para trás.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por OddyDias Seg Out 23 2017, 17:01


Allan não precisou muito esforço para desencalhar a pedra do buraco, mas Golett viu aquilo como um gesto magnífico, e estava extremamente grato. Rolou para o lado direito, depois para o esquerdo e foi de encontro ao jovem para lhe dar um abraço. Parecia ser um brincalhão amigável, diferentemente daquela fantasma que o jovem tinha desafiado antes. Era esse o pokemon que Allan procurava, ou ainda aproveitaria seus últimos minutos no parque para tentar sua última sorte?

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Golett
Golett lvl 18
Trait: Iron Fist

O fantasma lhe encarava feliz da vida, mas ao mesmo tempo olhava para o topo da montanha russa, parecia querer sentir aquela adrenalina de novo.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por Andros Ter Out 24 2017, 09:53

Finalmente eu havia encontrado um pokémon interessante, e ele me lembrava um pouco o Nagisa, já que parecia bastante feliz e empolgado. Eu retribuía o seu abraço e o observei, ele parecia querer repetir a descida.

- Olá, Golett. Meu nome é Allan. E gostaria de te fazer um convite. - Eu abri minha mochila, e retirei uma das pokébolas que havia ganho de presente. Ela era toda branca com uma faixa vermelha onde abria, e bem diferente das outras. - Quer ser meu amigo? Assim você poderá viajar comigo, e fazer muitos outros amigos. O que acha? - Eu estendi a mão com a esfera, e continuei. - Se quiser vir comigo, basta entrar nessa pokébola. Mas não se preocupe, se quiser, não precisa ficar o tempo todo dentro dela. - Eu esperava que ele aceitasse o convite.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por OddyDias Ter Out 24 2017, 15:59



Allan, feliz por ter achado um pokemon que lhe agradasse, começou a fazer um discurso amigável para convencê-lo a ir com ele. Porém não foi preciso muito, no momento em que o jovem disse viajar e fazer outros amigos, Golett deu duas piruetas e apertou o botão da pokebola, sendo sugado imediatamente para a esfera. Duas balançadas na mão de Allan foram suficientes para completar a captura. Agora o jovem tinha uma bela espécie consigo, uma boa aquisição do Safari fantasma.


Golett capturado.


Off:


OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por Andros Sáb Out 28 2017, 00:36

Gollet rapidamente aceitou o meu convite, e assim eu havia conseguido capturar um belo pokémon. Como eu estava com um pouco de sono, e Nagisa estava me esperando, eu resolvi me despedir daquele lugar, e voltar para Sootopolis. Guardei a Premier Ball de Gollet junto com meus outros pokémons, e comecei a andar.

Voltei rapidamente para o local que o motorista havia combinado de me encontrar. E ainda com o candelabro em mãos, o balancei no alto para mostrar que eu já estava ali.
Off: Obrigado pela rota. E desculpa a demora...

Só faz um favor pra mim... eu usei a Premier Ball para capturar o Gollet, mas você retirou uma Pokéball do meu storage. Tem como você trocar? E não esquece de mudar na ficha do Gollet.

Obrigado!
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por OddyDias Dom Out 29 2017, 19:02


Allan, feliz com sua captura no Safari, achou que já era hora de sair. Indo assim para a saída e pegando carona com o motorista de antes.

Minun passou para o lv 14 e pode aprender Switchheroo (MP)
Magikarp passou para o lv 14

Rota finalizada


Off:
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Ghost] Andros - Página 4 Empty Re: [Friend Safari Ghost] Andros

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos