Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Pesca boa ... Será?

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? Empty Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Seg Out 02 2017, 17:14

Ao sair da reserva, me deparei novamente em Dewford, agora com mais um novo companheiro, e vendo assim, seria um bom momento para encontrar um bom lugar perto da água, para descansar com uma pesca, junto de meus Pokémon, que agora que me lembrei, ainda não conheci o Horsea, mesmo sabendo como é um Horsea, cada Pokémon é único, então depois tenho que me apresentar a ele, e aos outros Pokémon.

Então, depois de checar se estava tudo em ordem na bolsa, bastava agora, apenas encontrar algum lugar sem muito movimento e perto da água para que possa pescar, e deixar meus Pokémon soltos, sem ter o problema de ficar na terra, que é o caso do Wailmer, e um pouco do Horsea. Decidido o que faria, comecei o olhar em volta procurando um lugar para ficar, o que provavelmente não seria tão difícil, já que meio que estou em uma ilha.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por OddyDias Ter Out 03 2017, 21:30

Uma Pesca boa ... Será? Dewfor10

Luna teve a sorte de encontrar um belíssimo pokemon no Safari de água, um Vaporeon vigoroso que com certeza seria muito importante no time aquático da menina. Além de ter recebido um Horsea muito bonito recentemente da treinadora aquática mais influente de Kanto. Seu time aquático aumentava rapidamente mas mesmo assim ela queria mais e mais monstrinhos desse tipo. Era realmente uma treinadora que gostava bastante desses pokemons.

Dewford fazia um dia lindo! O céu estava todo pintado de azul e uma nuvem ou outra apareciam mas nada que estragasse a bela manhã da cidade. O ar do local era brincadeira, todos os treinadores que passavam por lá e tinham esse contato com uma atmosfera pura gravavam essa sensação na memória. A ausência de carros e de indústrias faziam qualquer um ficar feliz somente por respirar. Luna parecia ter encontrado o lugar certo se quisesse relaxar com seus aquáticos.

- Eita!! - Um menino que corria com sua bicicleta quase atropelou a menina que ainda estava admirando a paisagem, mas conseguiu desviar e caiu no chão no processo. Quando levantou ele se desculpou na hora.

- Nossa, me desculpe! Você está ferida? - Perguntou a Luna que nem tinha sido encostada. - Ainda bem que consegui desviar, desculpa mesmo, é que as inscrições do TNPA acabam em 30 minutos e estou com medo de ter fila! - Falando muito rápido o menino se desculpou, montou na bike novamente e foi embora seguindo a rua. - Desculpa!

Aquela interrupção estranha tinha dado uma balançada no belo momento que a menina vivia, porém o velocista passou rápido, não gerando muito problema. Olhando mais atentamente, a ruiva percebeu um cais com alguns barcos e lanchas parados e algumas meninas de biquini que riam bastante em frente a uma grande lancha branca. Fora isso a cidade estava bem deserta, o que era estranho para aquela hora do dia.

Off:
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Qua Out 04 2017, 17:07

Off::

   Mais uma vez estava vagando em pensamentos, admirando a paisagem em volta, que de fato é de tirar o folego, mas nesse tempo que parei para observar, um garoto de bicicleta quase passou em cima de mim, o que por sorte ele conseguiu desviar, se bem que, do mesmo modo ele acabou caindo, mas não pareceu ferido, e ainda por cima veio bem rápido para se desculpar, até que rápido demais, já que antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele já saia em disparada pela rua, que situação estranha, e também não entendi direito do que ele estava falando, não faço ideia do que é esse negocio que ele falou de TNPA.

 Depois de me recuperar do choque psicológico, voltei a olhar em volta, e só agora que percebi que a cidade estava bem mais vazia do que normalmente ela é, do que percebi até agora que estava nesta cidade, mas percebi que em um cais, tinha algumas pessoas, talvez eles sabem do por que não tem ninguém nas ruas, mas ainda queria continuar com o plano de uma pescaria, só que minha curiosidade não permitia isso, acho só vou lá perguntar e depois que descobrir, vou voltar a procurar um bom lugar pra pescar. Então calmamente fui na direção onde estava as meninas, e vou perguntar para elas se sabem onde foi parar todas as pessoas dessa cidade, ou se tinha algo acontecendo para não encontrar ninguém, apesar de que não estou nada animada para perguntar isso, quero muito saber o que está acontecendo.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por OddyDias Qua Out 04 2017, 20:11


Luna, apesar de parecer certa de sua decisão, estava curiosa para saber que diabos era aquilo de TNPA, e também queria saber o motivo da cidade estar vazia. Tal curiosidade a levou até três meninas de biquini que conversavam ao lado de uma lancha branca, e lá ela perguntou o que estava acontecendo na cidade. Era uma loira, uma morena e uma ruiva, mas somente a loira ficou para conversar com a menina, as outras entraram na lancha por uma escada vertical de madeira.

Uma Pesca boa ... Será? Lucy10
- Olá garotinha! Cidade vazia? Ah sim, hoje começa a 6ª edição do Torneio Nacional de Pokemons Aquáticos, todos estão na praia para se inscrever e saber qual será a primeira prova. Eu e as meninas não gostamos muito de tumulto, por isso vamos pegar um sol em auto mar e tirar umas fotos enquanto meu avô fica pescando. Depois que ele se aposentou, vive saindo para pescar, rs.

Agora as coisas pareciam se explicar, algum tipo de torneio chamava a atenção de todos na cidade, deixando as ruas vazias.

- Vamos Luciana! Seu avô está com pressa! - Gritou uma voz de dentro da lancha, provavelmente uma das meninas anteriores.

- Eu preciso ir agora, mas você me parece ser uma menina legal, quer vir com a gente? - A loira era realmente muito
simpática, nem conhecia Luna e já a convidada para a lancha de seu avô.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Sex Out 06 2017, 23:37

Off::

 Depois que perguntei, percebi que eles estavam se preparando para partir, mas ainda assim a garota de cabelos loiros, parou para me responder, e pelo visto esse evento de que ela falou chamava a atenção de muitas pessoas, deve ser porque nesse lugar é bem mais fácil de achar Pokémon aquáticos. Tendo todas essas pessoas animadas para o evento, eu sentia uma vontade muito grande de sair correndo para me inscrever, mas ai me lembrei que o garoto de antes disse de querer se inscrever, e que teria uns 30 minutos até encerrar as inscrições, e isso já foi a um tempinho atrás, então provavelmente não vai dar tempo de chegar até lá e me inscrever.

 Enquanto pensava um pouco, uma garota que estava no barco chamou a loira que falava comigo, pelo visto, estava tudo pronto para eles partirem, e o avô dela já queria partir, acho que esta bem animado para pescar. Então para minha surpresa, a garota me convidou para ir junto, o que achei bem estranho já que nós nem nos conhecemos, e só falei com ela agora, mas achei bem gentil da parte dela me convidar, e ainda por cima, que coincidência que eles estão indo pescar, e antes eu estava procurando um bom lugar para pescar,  talvez fosse essa uma chance boa de conseguir pescar.

 Fiquei pensando um tempinho, mas não muito para não atrasar eles, então me decidi, vou aceitar a gentileza e ir junto, ir numa viagem de barco para pescar, parece uma coisa bem divertida, apesar de não conhecer nenhum deles, mas vou colocar um pouco de fé nessas pessoas, sinto que não são ruins, se não contar que não sei nada deles para falar alguma coisa.

- Bom, se não tiver problema, eu aceito ir junto. - Disse não querendo parecer rude com a menina.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por OddyDias Dom Out 08 2017, 18:57


Numa decisão difícil, a menina preferiu ir com a loira. Deixou para trás uma competição nacional de altíssimo nível que só acontecia uma vez por ano. Mas tomou a decisão que era melhor pra ela, sua vontade de pescar era tamanha que com certeza tinha feito uma ótima escolha. Entrou na lancha e logo avistou as duas meninas que tinha visto antes.

- Essas são May e Pri, minhas melhores amigas. - Disse a loira, apresentando o resto da tripulação.

Uma Pesca boa ... Será? Pri10
-Você e essa sua simpatia infinta Luciana, sai convidando todo mundo.

Uma Pesca boa ... Será? May10
-Olá, não esquenta com ela. Seja bem vinda, tem sol para todo mundo. Qual seu nome?

Enquanto as apresentações eram feitas, Luciana a loira, abaixou ao lado do barco e soltou uma corda que prendia a lancha ao cais. A ruiva e a morena aproveitaram pra começar a passar o protetor solar que tinham na mochila. Era uma lancha muito grande, havia uma escada no meio que descia e chegava numa porta. O corredor da esquerda levava a frente do barco, e o corredor da direita tinha outra escada que levava a uma cabine onde ficava o volante da lancha.

- Desculpa, qual seu nome mesmo? Sou meio esquecida, rs. Você pode bater na porta lá em baixo e avisar meu avô que já podemos ir?
- Luciana pediu educadamente.


off:
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Dom Out 08 2017, 19:46

Off::

 Depois de tomar minha decisão, não mudaria mais de opinião, apesar de que a tentação de sair correndo na direção do evento era bem alta, mas ainda preciso treinar meus Pokémon, e saber algumas técnicas que se encaixam com cada um deles. E então segui a loira para dentro do barco, onde conheci o resto da tripulação.

 Assim que chegamos onde estava as outras meninas, a loira apresentou as duas amigas, e aparentemente a garota que me convidou, tem mesmo esse costume de convidar quem acabou de conhecer. Então depois das apresentação, percebi que até agora nem me apresentei, que memória a minha, pensei um pouco constrangida, e logo começando a falar.

- Desculpe a minha falta de educação, sou Luna, Monotreinadora do tipo aquático. - Disse tentando ser o mais gentil possível. - Muito obrigada por me deixar vir junto com vocês nessa viagem. Vou lá avisar.

 Logo depois de me apresentar fui avisar o Avô da Luciana que já poderíamos partir, espero que não seja um incomodo ter vindo junto, pensava enquanto seguia o caminho que a garota tinha falado, tomará que não me perca, seria um problema. Pensando um pouco, eu nem perguntei onde iriamos, se bem que não tem muito o que perguntar, estamos indo para o mar para pescar, acho que não vai ter problema se eu não perguntar.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por OddyDias Seg Out 09 2017, 09:38

A menina se apresentou e logo gerou comentários de algumas das jovens.

- Mono treinadora aquática? Tio Marcelo vai gostar de você, rsrs.

Então com as formalidades feitas, Luna desceu a escada do centro e se deparou com uma porta de metal com um círculo de vidro mais ao alto. Lá bateu na porta e avisou que já estava tudo pronto para sair, quando em seguida um homem de bigode e cabelo branco abriu a porta rapidamente.

Uma Pesca boa ... Será? Vovo10
- Finalmente! Opa, não sabia que Lucy ia trazer mais uma amiga. Seja bem vinda, elas passam horas fofocando e pegando sol, parecem uma planta hahahah, você vai se divertir com elas.

Ele estava carregando muitas coisas e 3 varas de pescar diferentes, usava uma roupa de manga comprida especializada para pesca e escrito nas costas "Team Marcelo" bem em cima de um Goldeen. Em seu braço um chapéu diferente estava pendurado, ele tinha uma aba que servia para tampar a nuca do sol, realmente sabia o que estava fazendo.

Caminharam até o lado de fora onde estavam as meninas e o velho deixou cair alguma coisa. - Droga. - Disse enquanto se abaixou todo enrolado para pegar e seguiu seu caminho até a frente do barco. Luna conseguiu ver que era um anzol artificial, imitava alguma Berry que ela provavelmente não conhecia. Uma das maletas que ele levava era somente com anzóis, te todos os tipos.

A menina inconscientemente seguiu Marcelo até a frente do barco, onde viu ele deixando todas as coisas num espaço reservado e subiu para o "3º" andar da lancha onde ligou o motor e deu a partida. - Pode ir para lá com suas amigas agora! Obrigado por me avisar, não vai querer ficar aqui para escutar as velhas histórias e canções de um pescador aposentado. Hahahha.

A frente do barco era muito bonita também, conforme a lancha acelerava, algumas quicadas aconteciam e as vezes uns pingos de água refrescavam o rosto de Luna. Que dia lindo para andar de barco.

Off:
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Ter Out 10 2017, 20:18

De fato não foi muito difícil identificar o lugar onde encontraria o avô de Luciana, então bastava agora era bater na porta e avisar ele, que foi o que eu fiz, apesar de que só bati na porta e ela logo foi aberta, acho que ele estava apenas esperando alguém avisar, e praticamente isso já foi meio que um aviso, pelo visto ele estava bem animado para partir logo. Então ele saiu da cabine já carregando vários equipamentos para pescar, sendo um deles, 3 tipos de vara para pesca diferentes, de fato, estava se preparando para diversas possíveis de pesca.

 Depois que ele arrumou tudo que ia levar, que pelo visto não era pouca coisa, e ele foi seguindo até o 3º andar da lancha, que por acaso dava uma visão impressionante para o mar, é de tirar o folego, e agora com a lancha seguindo em frente, subia algumas gotas de água que batiam na minha cara, é bem refrescante, se tirar o fato de que depois de um tempo aquilo já começava a incomodar. Pelo visto, acabei seguindo o pescador sem perceber, a curiosidade não sai de mim, tanto que fiquei um bom tempo observando a água, que acabei me assustando quando o pescador comentou.

- Acho que vou ficar mais um tempinho aqui, se não tiver problema. - Disse ainda olhando para a água, e sentindo o vento com as gotas de água batendo no rosto, enquanto esperava chegar no lugar onde começaríamos a pescar.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por OddyDias Ter Out 10 2017, 23:11


O velho estranhou a reação da menina, achou que ela fosse mais uma das amigas de sua neta que só pensavam em pegar sol e fofocar sobre meninos, mas até que ela aparentava ser mais nova.

- Esse seu olhar... Me lembra da primeira vez que fui pescar com meu pai. Lá em Kanto, muito antes desta tragédia. Foi mágico, um Seaking que estava preso no anzol pulou por cima do barquinho, que na época era de madeira, fazendo-o quase virar. Sempre riamos muito dessa história, saudade do Papa. - Os olhos do Homem brilhavam.

A lancha andava numa velocidade boa, sacudindo o suficiente para não machucar ninguém. - Bip, bip! - Um aparelho eletrônico apitava ao lado do volante.

- Antigamente não tinha essa tecnologia toda, ficávamos horas no mar esperando o vento ideal, tínhamos que saber cada canto dos mares, rios e lagos se quiséssemos pegar os maiores peixes. Hoje em dia temos esse Fishsearch que nos permite deixar gravado os locais que pegamos os maiores peixes, tudo é mais fácil. Isso na teoria, na verdade esses pescadores de hoje em dia não tem sintonia nem respeito pelo meio ambiente, só querem pegar todos os pokemons que acham sem repor nenhum de volta, além de contaminar cada vez mais a água com plásticos e metais. As grandes pescadas estão cada vez mais escassas.

Agora a menina estava começando a entender porque o homem tinha lhe dito para ir lá pra trás, era uma matraca, adorava contar suas histórias de pescador e pareciam que não acabariam nunca. A lancha, que tinha o nome de Bela-bela, já se afastava bastante da cidade, quase não se dava pra ver o cais mais.

- Mas e você, é da escola de Lucy? Nunca te vi lá. Desculpa, estou te perturbando né? May sempre reclama que eu falo de mais, mas adora essa lancha hahahaha. Você não vai para pegar sol com elas? - Perguntou curioso.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos