Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Pesca boa ... Será?

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Qui Nov 16 2017, 18:41

Por muito do acaso, Horsea apareceu curioso com o que eu estava fazendo e também para saber mais sobre o Magikarp que tinha pescado, então para aproveitar da aparição dele, tinha decidido que seria uma boa deixar ele cuidar do Pokémon, mas aparentemente aquele era um Pokémon muito inteligente, percebendo que não teria uma chace de ganhar, decidiu arriscar tudo em se soltar do anzol e fugir. Olhando para como ele se debatia rápido percebi que com a força atual do Horsea ele não conseguiria vencer o Magikarp antes dele conseguir se soltar do anzol.

 Então olhei um pouco para o lado do canto do olho, e lembrei que a Slowpoke tinha um ataque poderia ajudar nessa situação, se bem que seria um pouco injusto com o Magikarp trocar de Pokémon, sabendo que com nenhum dos dois ele teria uma chance de ganhar numa luta, mas eu quero muito ter ela na equipe, tenho certeza de que ela vai se tornar um Pokémon muito forte, só bastava treinar um pouco, e com certeza ela poderia lutar sozinha, sem precisar de ajuda. Depois de pensar bem a situação comecei a falar com o Horsea, depois de chamar a Slowpoke, sabendo que enquanto falo com o Horsea, daria tempo dela chegar e de passar os comandos para ela.

 - Horsea, deixa que a Slowpoke cuide disso, enquanto isso você pode assistir, e aprender um pouco mais de batalhas.
- Disse para o pequeno cavalo marinho que apesar de parecer um pouco para baixo, já que estava um pouco animado para lutar contra o Magikarp, mas ainda assim decidiu ir um pouco mais para longe para observar.

- Slowpoke me ajude com a Magikarp.
- Disse indicando o peixe que ainda parecia se esforçar para fugir do anzol. - Comece com Yawn, depois prociga com Confusion.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por OddyDias Dom Nov 19 2017, 07:31




Percebendo que seu cavalo marinho não daria conta de derrotar o peixe antes que a linha arrebentasse, Luna lhe deixou na reserva enquanto ordenava Slowpoke alguns comandos. Magikarp resistiu bastante mas acabou por cair no sono no final da rodada, tinha sido um belo movimento da menina, agora ela teria a oportunidade de puxar o pokemon mais para perto para tentar a captura.

- Excelente técnica, pokemons que adormecem são muito mais fáceis de serem capturados! Aproveite agora!


Off:
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Sáb Fev 10 2018, 22:11

OFF::

Horsea não pareceu se incomodar por ter tirado ele da batalha, e mandado a Slowpoke assumir seu lugar, acho que ele estava só curioso com o que acontecia, enquanto isso a Slowpoke soltava um grande bocejo na direção da Magikarp, que se debatia o máximo que conseguia, na esperança de se soltar, já que não conseguiria vencer em uma luta contra o Horsea, muito menos contra a Slowpoke. Um pouco mais ao meu lado estava o pescador que parecia estar bem entretido com minha pesca, tanto que ele estava praticamente pulando de animação, até parece que ele pescou o Pokémon, e pelo que falava, sentia que estava revivendo o passado.

 Mesmo sendo uma Magikarp, não posso deixar de estar feliz, mas ainda tenho que puxar a linha, e realizar a captura, então logo comecei a puxar a linha, tomando cuidado para que não fosse muito rápido, pois assim poderia soltar a Magikarp, o que poderia complicar. Assim que puxei a linha, trouxe a Pokémon para dentro do barco, e sem mais enrolação, peguei uma pokeball, logo joguei na pequena Pokémon dormindo, que por sua vez não pareceu ter problema nenhum para entrar na esfera bicolor, e agora bastava esperar que a pokeball parar.

- Pescar é bem empolgante, mesmo sendo um Magikarp. - Comentei ainda sorrindo por ter conseguido pescar algum Pokémon. - Obrigada pelas dicas. - Disse para o pescador que ainda parecia animado.

- Obrigada pela ajuda. - Falei olhando para Horsea e Slowpoke.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Qua Fev 21 2018, 08:11

Spoiler:

A treinadora havia feito sua parte, alguns pescadores antigos costumavam dizer: "nocautear pokemon, esperar a isca ser mordida e escolher a pokebola é muito mais fácil que a dor de barriga que nos dá ao ver aquela esfera bicolor se remexendo". Talvez Luna concordasse com aquilo tudo, ou não mas o que importa é que ela tentou e era vez da sorte... uma, duas e três mexidinhas foram o suficiente para o bipe confirmando a captura ser soado, Magikarp level três agora estaria definitivamente em seu time só que desacordada então nada de treinamentos a ela por enquanto.

Enquanto isso Slowpoke apenas abriu sua boca mais uma vez animadamente e voltou a seu cochilo a beira do barco. Enquanto Horsea era só alegria, pulava em torno de sua treinadora como uma carnavalesca nata e soltando suas bolhas pelo ar, ela também estava visivelmente mais forte, quase o dobro e agora poderia lançar um olhar desconcertante a seus rivais, como característica da espécie.

O vovô pescador mantinha eu seu rosto um sorriso de orelha a orelha e ainda olhava para a garota como se pudesse enxergar além dela, lembrando de si mesmo, quando pegou sua primeira Magikarpa mas que por infelicidade do destino não ficou com ele muito tempo, é agora ele estava perdido em pensamentos, quem sabe se ela chamasse sua atenção ele voltaria a realidade?

considerações:
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Qua Fev 21 2018, 18:21

Ao lançar a pokeball na Magikarp, não vi problema para agradecer meus Pokémon pela ajuda e também ao senhor que decidiu para de se preparar para pescar, para me ajudar, o que foi muito bom, já que do jeito que estava tentando não daria certo de forma alguma. Assim que o Pokémon entrou na esfera bicolor, ela caiu no chão, e começou seu tão comum ritual, que sempre encheu o coração de todos de aflição, devido a espera, e isso não seria diferente comigo, que mesmo parando um pouco para agradecer, ainda mantinha um pouco de atenção na pokeball, que balançava de um lado para o outro, mas logo depois de uma três balançadas, eu acho, não fiquei contando, estava prestando mais atenção se logo pararia de balançar indicando a captura, ou não, o que no caso foi um sucesso.

 Depois de uma pequena pausa para respirar fundo, eu peguei a esfera, ainda com um grande sorriso no rosto de animação, e acho que essa emoção se espalhou para a Slowpoke e o Horsea, que cada um de seu jeito demonstrava. Por fim olhei para o senhor que parecia um pouco distraído, o que de pouco era apelido, o que era bem estranho, já que agora a pouco ele estava cheio de empolgação com as estratégias para uma boa pesca e captura.

Passando alguns segundos, e a situação não pareceu mudar muito, parecia que ele estava preso em uma memória, então decidi "acordar" ele, enquanto nada acontecia, eu guardei a pokeball onde estava minha nova Pokémon aquática.

- Senhor? Você está bem? - Peguntei, enquanto passava a mão na cabeça da Slowpoke, o que não foi lá muito bom, já que ela começou a dar sinais que ia dormir se eu continua-se, então parei e esperei a resposta do senhor.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Qui Fev 22 2018, 10:32

Luna havia capturado seu primeiro espécie aquático pelo método de pescaria e isso seria algo memorável daqui a alguns anos visto que todo monotreinador do tipo água também era algo como mestre em pescarias bem sucedidas, sem duvida logo ela tomaria a decisão mais difícil de um treinador de karpas, trina-las até os temíveis dragões marinhos ou esperar para capturar um desses já evoluído ou próximo a evoluir.

Antes de tais escolhas um problema (se é que um dia a beira mar, pescando com alguém de gostos parecidos poderia ser problema) mais imediato se via ali em frente, o senhor mudou drasticamente seu jeito de agir o antes empolgado e agora pensativo e de cara fechada senhor ja estava até se virando de lado quando Jiix o trouxe de volta pra esse mundo com usa pergunta. Imediatamente ele a encarou com a expressão um pouco mais suavizada e com um sorriso no rosto.

- Desculpe mocinha, é que a pescaria para senhores como eu já é algo mais profundo, nos leva a instantes antigos da vida, onde eramos jovens e tudo era uma alegria maior em quantidade mas vinha em pequenos frascos...
Aqui estou eu m perdendo em pensamentos e conversas sem sentido de novo não é?
Deu uma gargalhada baixa e com um dedo apontando para o leste disse: Me lembrei do meu velho e falecido pai, quando me ensinou a pescar em uma ilhazinha ali  perto, ela é linda sabe, só pokemons aquáticos vivem lá, já foi o orgulho dos pescadores e surfstas de Dewford mas não ouço falar dela a algum tempo e me perdoe mas meus olhos se enchem de lágrimas ao recordar....

O que Lua faria agora? Ela não estava ali para ser psicologa ou ombro amigo de um velho marinheiro, ela tinha que continuar sua pescaria, e para isso não podia deixar o senhor na mão, ela o chamaria para pescar juntos ou tinha algo melhor em mente? O senhor chorava cada vez mais forte e perdido em seus pensamentos sobre aquela paradisíaca ilha próxima dali.
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Qui Fev 22 2018, 17:57

Depois de uma captura bem sucedida, logo me veio o pensamento de que mesmo que tenha conseguido capturar ele, ainda tenho um bom caminho a percorrer, treinando a pequena Magikarp até que tenha forças para ganhar uma batalha, mas isso eu vou deixar mais pra frente, agora eu vou ficar na pesca, e ver a variedade de Pokémon que posso conseguir pescando nessa região.

 Guardei a esfera, e fui tentar chamar a atenção do senhor que mergulhava em memórias alegres das quais sentia saudade. Eu consegui tirar chamar atenção dele, mas não tenho mais certeza de que isso tenha sido bom, já que ele aparentava estar mais triste do que quando olhava para o nada, de fato ele sentia muita saudade do tempo que passou com o pai pescando, e com isso não seu bem o que fazer, mas olhando bem, onde ele pescava com o pai, é bem próximo de onde estávamos, e também o objetivo de estarmos ali, era pela pescaria, por que não mudar um pouco o ambiente? Poderia encontrar outros Pokémon aquáticos.

- Tudo bem. - Disse um pouco sem graça da situação, e depois de uma pequena pausa para deixar que o senhor se recomponha, eu continuei falando. - Bom, nós poderíamos dar uma passada por lá, já estamos aqui, por que não aproveitar para ver como está essa ilha e pescar um pouco? O que acha?
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Qui Fev 22 2018, 18:35

Luna contagiada pela história do senhor em união com o humor saudosista do mesmo  ofereceu um plano interessante para animar o seu novo professor e tira-lo daquele estado de letargia em que havia se metido, que pena tudo estava indo tão bem naquele dia, mas quem sabe ela encontraria algum pokemon raro para sua coleção naquela ilha? Talvez ela até ja pudesse a fazer planos para quando chegasse lá ou se perguntasse ao senhor, da maneira que ele falava tanto não demoraria a ele descrever aquele lugar de cabo a rabo mas antes de que ela pudesse pensar em tais coisas lá estava ele fazendo exatamente isso:

- Oh! Você quer ir lá? Que maravilha! Faz tantos anos que não vejo aquela ilhota, lá era um paraíso para pessoas como nós, quero dizer aquanáticos, surfistas, pescadores e banhistas, todos que amem os pokemons de água. Vai ser tão bom, prometo que se for comigo até lá poderei te ensinar todos os segredos que aprendi todos esses anos com meus antepassados.
O vovô havia mudado seu comportamento novamente, parecia até algo dele, como um megalomaniaco ele se levantava e andava pela lancha com seus braços abertos mostrando para a menina o tamanho de um Chinchou que havia pescado ali e como já não era um pokemon fácil de ser encontrado a menina poderia supor que os pokemons de lá eram realmente raros...

- Mas teríamos que ser rápidos sabe como é as meninas estão aqui só pelo banho de sol e não gostariam de ir a um lugar tão rústico, em falar nelas, você poderia avisa-las que vamos dar uma voltinha por aí e já voltamos? Só para não assustarmos elas, enquanto isso vou preparar algumas coisas para levarmos okay.

Dizendo isso ele retornou seus pokemons para a pokebola, exceto Gyarados que não era visto no momento e voltou correndo para o fundo da lancha, pelo visto ela teria uma pescaria ao ar livre com direito a guia turístico, mas será que ela teria algo a fazer antes de ir?

edit:
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Lua_water Sex Fev 23 2018, 23:26

Quando terminei de falar, os olhos do senhor parecia brilhar de animação com a ideia proposta, pelo visto era isso que ele queria fazer, e pelo que ele contava, esse lugar parecia incrível, mau podia conter a curiosidade do que poderia encontrar por lá, tanto que consegui tirar o pensamento de antes sobre o treinamento do Horsea, sem contar os outros Pokémon, mesmo que antes não tenho parado para pensar nisso.

 Depois da confirmação do senhor, ele logo foi para mais a dentro do barco para buscar o que iriamos precisar lá, acredito que ele vai trazer uma coleção maior de varas e iscas artificiais, pelo visto ele levá a pesca a um nível bem alto.

 Enquanto ele foi buscar mais algumas coisas, fui na direção na borda do barco, onde estava meus Pokémon, tirando a Slowpoke, que estava dentro do barco mais para o outro lado, onde eu estava antes. Logo que chego perto da borda, percebo que Waimer parou de jogar água pra cima, que por acaso incomodava um pouco o Vaporeon, que por seu lado, se preparava para lançar um jato de água na cara do Waimer, mas mudou de ideia no ultimo instante, que ele virou em minha direção e jogou a água na minha cara, o que chamou atenção do Horsea, que estava do lado do Waimer, e depois de tirar a água dos meu olhos eu começei a falar com eles.

- Vamos para outro lugar para pescar, e quando chegarmos lá, vou deixar você brincando mais um pouco.
-  Falei dando um pequeno suspiro, que agora as mangas e a gola da minha blusa estava molhada. - E Vaporeon, isso vai ter volta.

 Terminando de falar, decidi guardar todos de volta em suas respectivas pokeballs, e agora apenas faltava avisar as garotas antes de partir em direção da ilha que o senhor falava. Então depois de guardar as esferas na bolsa, fui onde as garotas, onde avisaria que eu e o senhor iriamos sair por um tempo, e logo voltaria.
Lua_water
Lua_water
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Henry Dom Fev 25 2018, 14:09

tsk tsk:

Quando a garota chegasse a área de lazer da lancha veria que as garotas passaram um bom tempo de sua manhã 'ocupadas'. A ruiva e a morena estavam deitadas em suas cadeiras de sol já devidamente bronzeada e com seus óculos de sol, ambas de costas e presuntadas com os cremes de última tecnologia em proteção UV-UVa e Cenoura e Bronze enquanto a loira ainda terminava de se preparar e estava sentada em sua cadeira e reparou quando Luna chegou e animada se virou pra ela:

- Oiii! Você demorou! Gostou do vovô? Ele conta cada história né, cuidado que ele acaba te alugando um dia desses pra pescar com ele, vem cá ja estamos prontas pra curtir esse paraíso, tem mais algumas cadeiras atrás da lancha, eu te empresto meu creme...

Ela estava crente que a garota iria passar a tarde se divertindo com elas, será que aquele convite faria Luna mudar de idéia?
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pesca boa ... Será? - Página 3 Empty Re: Uma Pesca boa ... Será?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos