off: eu ia pescar mais um pouco, mas já vou sair. Assim que capturar o Volbeat, eu vou passar no centro pokemon pra curar todo mundo e pegar um voo pra Slateport
off¹: quando eu voltar eu crio outra rota pra gente fazer nossa Missão, Gray \o
off²; evoluir a Zubat \o/
Com nossos pokemon atentos para evitar qualquer tentativa de fuga e parecendo que eles finalmente tinham aceitado a derrota, não fazendo nem ameaça de usar mais nenhum pokemon, não precisamos esperar muito até que Priscila e Simon chegassem com os policiais. Em detalhes, nós contamos tudo o que aconteceu, cada um do seu próprio ponto de vista e vendo ainda uns pequenos pedaços de gelo que ainda boiavam na água, os policiais logo agradeceram nossa ajuda, levando os três presos.
Tudo tinha corrido muito bem, mas antes que pudéssemos falar alguma coisa sobre o ocorrido ou finalmente conversarmos depois de toda essa confusão, um brilho forte chamou nossa atenção e assim que nos viramos, Batgirl estava evoluindo! O corpo dela estava brilhando, ao mesmo tempo em que ela estava crescendo e mudando um pouco de forma, e assim que a luz cessou, nós pudemos ver agora uma linda Golbat voando e parecendo muito feliz, mesmo que ainda cansada depois da batalha.
- Parabéns Batgirl, você ficou incrível! Como se sente? - Perguntei, muito feliz com a evolução dela, que com certeza nos ajudaria muito quando entrássemos em futuras batalhas. Assim que ela mostrou que estava bastante feliz, mas também querendo descansar um pouco, eu concordei em levar ela para o centro pokemon, mas primeiro apontei minha pokedex para ela.
Pokedex escreveu: GolbatPoison/FlyingPokémon MorcegoCom os dentes bastante afiados, morde suas vítimas para sugar o sangue. Ele não irá parar de drenar a energia da vítima até estar satisfeito. Se chupa muito sangue, fica pesado e voa desajeitadamente.
Nesse momento a pokedex também captou novamente o pequeno Volbeat, que só naquele momento eu percebi que ainda estava por ali, agora pousado perto das minhas pernas, talvez ainda assustado com o que eles tinham tentado fazer com o lago.
- Oi amiguinho, você esta bem. Com toda essa confusão você deve ter se assustado. - Falei, me abaixando um pouco para falar com ele, sem acabar o assustando ainda mais.
- Eu vi que você e Batgirl ficaram bons amigos, você não quer se juntar a minha equipe? Assim vocês podem continuar juntos e conhecerem outros lugares. - Falei, esperando qual seria a reação dele, antes de pegar uma das minhas pokeballs.