Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treinamento e captura

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 2 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Valentain Dom 08 Out 2017, 07:25

off: quero sim, evoluirrrrrrrr.
Peguei a pokebola e joguei no zubat maior enquanto isso observo meus pokemons agradecendo aos mesmos pelo combate, até que reparo que Paras está um pouco diferente, começando a brilhar...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
treinamento e captura  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 2 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Sckar Dom 08 Out 2017, 22:05

Vale não perde tempo, pega uma pokébola e joga no morcego maior, esta o toca e abre-se ao meio, uma luz carmesim o envolve e desmaterializa o morcego, para depois absorve-lo e fechar-se. Ela cai no chão e começa à balançar de um lado ao outro, piscando uma luz escarlate em seu botão central e soando um apito sistemático. Ela ficou balançando, piscando e apitando uma vez, duas vezes... três vezes e...

...

E então tudo parou, a luz apagou e um outro apito soou uma única vez, revelando que a captura havia sido bem sucedida. A pokébola então brilhou uma luz branca e desapareceu se desmaterializando. Havia sido teleportada para o Storage do coordenador.

Enquanto tudo isso ocorria, Garden brilhou uma luz branca similar à da pokébola sendo teleportada, mas ao invés de ele se desmaterializar, seu corpo ia crescendo e mudando de forma, lentamente. Quando chegou num ponto, parou e a luz cessou, revelando sua forma e cores finalmente. Garden havia evoluído em um Parasect.

O que o coordenador faria agora?


Dados escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 03).
Zubat Maior (Lvl 17) capturado.
Garden (Paras) evoluiu em Parasect.

_________________
Rankings Temp 4:


treinamento e captura  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
treinamento e captura  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 2 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Valentain Seg 09 Out 2017, 08:50

Peguei a pokebola com meu novo parceiro, virei e me encontrei com um novo pokemon, meu Paras havia evoluído para um poderoso Parasect! Abracei forte meu parceiro Parasect e prometi ao mesmo que no próximo contest de Vendalturf seria ele que iria se apresentar, o mesmo ficou bastante feliz. Peguei a pokebola e coloquei o mesmo pra descansar tal como meus outros parceiros, diminui a luz da pokedex e segui em direção ao fundo da caverna que já havia sido iluminada anteriormente.

-Será que não tem um golbat ou crobat nessa caverna?

Chuto uma pedrinha pequena e começo a bater palma pra acordar os pokemons.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
treinamento e captura  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 2 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Sckar Seg 09 Out 2017, 11:11

Vale comemorou a evolução, mas não pôde recolher a pokébola do recém capturado, pois esta já havia se teleportado para o Storage do coordenador.

Ele diminuiu a intensidade da lanterna e retomou sua caminhada. Chutou uma pedrinha e bateu palmas (com dificuldade, por estar segurando a pokédex como uma lanterna), mas nada aconteceu.

O eco o cheiro de mofo iam aumentando, assim como o calor. Até que após cerca de meia hora de caminha o túnel em que estava deu num enorme lago. O que o jovem faria?

OFF:
To no cel...

_________________
Rankings Temp 4:


treinamento e captura  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
treinamento e captura  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 2 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Valentain Seg 09 Out 2017, 17:23

off: tudo bem o/
Após um longo caminho me encontro em um lago, um refresco naquele ambiente quente e abafado horrendo, estico meu corpo e jogo uma água no rosto, em seguida pego minha vara de pescar, ponho uma isca e jogo no lago.

-Hora da pesca.

Digo enquanto relaxo para uma boa pescaria.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
treinamento e captura  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 2 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Sckar Seg 09 Out 2017, 19:49

O coordenador gostou de encontrar o lago, pois não só pôde se refrescar, como também iria tentar pescar alguma coisa. Após jogar a água no rosto, pegou sua vara de pescar, pôs a isca e jogo-a na água, sentou-se e aguardou.

Após alguns minutos de espera, avistou um movimento na água próximo da isca, mas o pokémon não mordeu. Ficou apenas rondando a isca, circulando sua "presa". Obviamente era um pokémon cauteloso e sistemático, mas que pokémon seria?

OFF:
Post enrolado pq ainda ñ sorteei o q vc pescará... =P
Fica pro próximo post, boa sorte... ^^

_________________
Rankings Temp 4:


treinamento e captura  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
treinamento e captura  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 2 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Valentain Seg 09 Out 2017, 21:47

off: ok, to curioso hehe
A criatura circulava na água, girando em torno da isca, me entediando, decidi por esperar e ver qual criatura aquática eu encontraria naquele lago estranho e afastado da civilização. Olhava para o céu procurando por mais algum daqueles zubats ou uma de suas evoluções, esse local era conhecido por ser o lar dos salamances, será que eu iria ver algum? Bem, aposto que era bem difícil encontrar aquelas criaturas. Observo a vara esperando a pesca.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
treinamento e captura  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 2 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Sckar Ter 10 Out 2017, 00:38

O coordenador decidiu aguardar para ver o que tinha ali, e então o movimento na água parou. Nada aconteceu por alguns segundos, até que algo submerso puxou a isca com força. O coordenador então pegou a vara e puxou para a superfície não um, mas dois peixes. E ambos eram diferentes entre si, duas espécies de peixes diferentes haviam sido pescadas ao mesmo tempo. O que o coordenador faria?

Enquanto isso olhava para o teto da caverna, não era muito mais alta que ele próprio em pé, mas não via nenhum pokémon por ali no momento...


treinamento e captura  - Página 2 Goldeen.full.359897treinamento e captura  - Página 2 2918053i?
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


treinamento e captura  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
treinamento e captura  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 2 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Valentain Ter 10 Out 2017, 08:40

Puxei os dois peixes para fora da água com um puxão rápido lançando o goldeen e o magikarp.

Lancei Psyduck.

-Psyduck use confusion no goldeen e o jogue contra o chão em seguida outro confusion no magikarp.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
treinamento e captura  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 2 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Sckar Qua 11 Out 2017, 20:15

Magikarp era o mais veloz, mas ele só usava Splash e portanto, se debatia em terra firme sem nenhum efeito na batalha. Goldeen era o segundo mais veloz e avançou dando uma chifrada no pato. Horn Attack causou danos consideráveis no pato.

O pato era o mais lerdo, mas revidava com uma aura rósea que envolvia seu corpo e em seguida, também envolvia o corpo do peixe chifrudo. Erguia-o no ar, fazendo-o levitar e depois o descia com velocidade, colidindo-o com o chão, causando danos consideráveis neste.

Magikarp voltava à usar Splash inutilmente e Goldeen dava outra chifrada em Psyduck, causando mais danos moderados neste. E o pato usou um segundo Confusion, agora na carpa. Causando danos elevadíssimos, que faziam o peixe vermelho começar à ofegar desesperadamente, pois estava em estado crítico.


Hora da Batalha
Campo: Caverna escura com cheiro de mofo, iluminada pela lanterna da pokédex. À beira de um lago natural.

treinamento e captura  - Página 2 Magikarptreinamento e captura  - Página 2 Goldeen

Vs.

treinamento e captura  - Página 2 Psyduck

OFF: Desculpa a demora, tive uns problemas e ñ conseguia postar, pois ñ tinha tempo pra fzr esse quadro de batalha e calcular os danos.

_________________
Rankings Temp 4:


treinamento e captura  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
treinamento e captura  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 2 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos