Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treinamento e captura

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 3 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Valentain Qua Out 11 2017, 22:06

Bem os pokemons peixes não eram qua
se nada interessantes honestamente...

-Psyduck jogue o Goldeen contra o magikarp e em seguida jogue o goldeen contra o chão com o confusion, você consegue!

Bem pelo visto naquele lago o que eu iria encontrar era apenas peixes tediosos, olho em volta para ver o que teria de interessante pra explorar ali.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
treinamento e captura  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 3 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Sckar Qua Out 11 2017, 22:42

Magikarp continuava usando o inútil Splash, Goldeen emitiu um grunhido super sônico, que fez um pouco de pó das pedras do teto da caverna, caírem num pré desabamento. Enquanto isso anéis de ar formados pela pressão ultra sônica, se dirigiam ao pato e o atingiam. ele então começou à cambalear após sofrer o Supersonic, pois ficara confuso.

O Pato criou uma aura rósea e depois seu corpo tremeu, pois o Cofunsion havia errado e atingido à si mesmo. Causando danos moderados.

Magikarp não fazia nada diferente, Goldeen atacou novamente com seu chifre, acertando o peito do pato, causando novos danos moderados. Psyduck criou sua aura rosa mais uma vez e agora atingia o peixe chifrudo, erguia no ar e depois o jogava com força no chão, causando danos consideráveis neste. O peixe ficou imediatamente em estado crítico e começou à ofegar desesperadamente.

Enquanto tudo isso ocorria, Vale olhava ao redor. Não tinha nada, apenas o caminho de volta e mais à frente, após alguns metros de lago, havia um outro túnel, ou seja, aquele túnel continuava após o lago. O que o coordenador faria?


Hora da Batalha
Campo: Caverna escura com cheiro de mofo, iluminada pela lanterna da pokédex. À beira de um lago natural.

treinamento e captura  - Página 3 Magikarptreinamento e captura  - Página 3 Goldeen

Vs.

treinamento e captura  - Página 3 Psyduck

_________________
Rankings Temp 4:


treinamento e captura  - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
treinamento e captura  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 3 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Valentain Qui Out 12 2017, 11:25

Bem era hora de acabar logo com aquilo
.

-Psyduck use confusion pra jogar o goldeen contra o magikarp.

Assim que psyduck terminasse com ambos iriamos seguir em frente para o próximo túnel. Eu queria um pokemon diferente alí, quem sabe um golbat, ou um shelgon!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
treinamento e captura  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 3 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Sckar Qui Out 12 2017, 11:47

Magikarp continuava inútil, Goldeen acertou mais uma chifrada no pato, causando danos moderados, que fazia o pato começar à ofegar levemente, mostrando os primeiros sinais de cansaço.

O pato criou sua aura rósea, mas mais uma vez ele feriu à se próprio. Psyduck e Vale não estavam com sorte. Magikarp continuou saltitando inutilmente, Goldeen atingiu mais uma chifrada no pato, causando mais danos. Suficientes para deixá-lo em estado crítico e ofegante em demasia.

O coordenador deu comandos para apenas 1 turno, então no segundo o pokémon dele ficou sem reagir, perdendo o turno de ataque. Infelizmente a luta ainda não havia acabado e agora havia se tornado demasiadamente difícil, sem necessidade. O rapaz precisava manter-se um pouco mais atento e pensar no que faria depois, apenas quando chegasse a hora e não enquanto estivesse batalhando.

Assim acabou mais uma rodada e o pato parou de cambalear como um bêbado,pois sua confusão havia passado. Como o coordenador reagiria agora?


Hora da Batalha
Campo: Caverna escura com cheiro de mofo, iluminada pela lanterna da pokédex. À beira de um lago natural.

treinamento e captura  - Página 3 Magikarptreinamento e captura  - Página 3 Goldeen

Vs.

treinamento e captura  - Página 3 Psyduck

_________________
Rankings Temp 4:


treinamento e captura  - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
treinamento e captura  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 3 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Valentain Qui Out 12 2017, 12:59

OK! Que peixe demasiadamente desagradável.

-Psyduck confusion duas vezes jogue ambos contra o chão sem dó! primeiro goldeen e em seguida magikarp.

Já pego a esfera para retornar Psyduck para a pokebola e seguir em direção ao próximo túnel.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
treinamento e captura  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 3 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Sckar Sáb Out 14 2017, 03:05

Vale estava sem paciência, principalmente quando as coisas começaram à ficar demasiadamente complicadas. Psyduck já não estava mais confuso. Magikarp voltou à se debater inutilmente fora d'água. Goldeen acertou outra chifrada no pato, que revidou com um Confusion suficientemente poderoso para nocautear o peixe que tanto lhe causou problemas.

Magikarp se debateu uma última (e inútil) vez e Psyduck o atacou com um último Confunsion. Tinha sido uma batalha árdua, mas finalmente havia acabado. Agora restava saber se o coordenador tentaria as capturas, nem que fosse para tentar trocá-los futuramente. Talvez utilizando o GTS. O que ele faria?


Hora da Batalha
Campo: Caverna escura com cheiro de mofo, iluminada pela lanterna da pokédex. À beira de um lago natural.

treinamento e captura  - Página 3 Magikarptreinamento e captura  - Página 3 Goldeen

Vs.

treinamento e captura  - Página 3 Psyduck

Exp escreveu:Psyduck ganhou 1050 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 33).

OFF: Desculpa a demora, passei mal.

_________________
Rankings Temp 4:


treinamento e captura  - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
treinamento e captura  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 3 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Valentain Sáb Out 14 2017, 10:38

Psyduck finalmente havia vencido a batalha contra os peixes, coloquei ele de volta na pokebola e segui para a segunda parte da caverna procurando aventura, já chego na mesma batendo palma e fazendo bastante barulho procurando os pokemons selvagens que ali viviam ou quem sabe os itens que eu poderia encontrar no local.

off: ta melhor? tem como a gente fazer maratona por causa do contest que se aproxima?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
treinamento e captura  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 3 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Sckar Dom Out 15 2017, 06:31

Psyduck finalmente derrotou os peixes, o coordenador não quis nem tentar captura-los. Recolheu seu pokémon, guardou suas coisas e mergulhou no lago. Não era muito fundo, então pôde caminhar ainda segurando a pokédex com uma das mãos acima do nível da água, para não molhá-la. Podia sentir os peixes passando perto dele, alguns até esbarravam. Só que ele ignorou e foi até a outra extremidade, onde apoiou-se nas pedras para subir e sair do lago.

Ao sair percebeu que ficara todo molhado e que isso lhe causava uma sensação de frio. Nesse outro lado do túnel, também sentia cheiro de mofo. Porém o lago estava para trás e sua lanterna mostrava que mais além tinha um longo caminho escuro e pedregoso. Típico de cavernas.

Ele batia palmas como podia, pois estava segurando a pokédex como uma lanterna e deste jeito não conseguia batê-las direito e portanto não fazia muito barulho. Mas prosseguia sua caminhada, procurando algo que lhe chamasse a atenção...


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


treinamento e captura  - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
treinamento e captura  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 3 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Valentain Dom Out 15 2017, 14:31

off: nossa crise de artrose é tenso eu tenho as vezes quando rola mudança climática brusca ou frio intenso te entendo, quem sabe não cai eu x vc no contest hehe.
off: queria fazer o psyduck pegar ao menos mais um lv, teria como mais uma batalha contra um swarm?

Entro no lago, frio e gélido mas pelo visto alí só haviam peixes sem graça os mesmos passavam entre as minhas pernas, saio do mesmo sentindo o frio tomar conta de mim, retiro as roupas, as espremo para que sequem mais fácilmente e as visto novamente, chego no outro túnel, o cheiro de mofo é inegável  caminho segurando a pokedex e tentando bater palma, porém era complicado, tenho uma idéia de como chamar atenção de quem mora por ali e ao mesmo tempo dar uma leve iluminada.

Pego a pokebola de Skuntank e coloco meu parceiro para fora o mesmo já enxergava no escuro uma vez que seu tipo era Dark, mas como eu não conseguia ver, pedi que o mesmo usasse Flamethrower de tempos em tempos para que eu pudesse ver, conforme ele lançava suas chamas nos seguiamos e eu tinha esperança que os moradores da caverna acordassem com isso.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
treinamento e captura  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 3 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Sckar Seg Out 16 2017, 04:54

Após sair do lago e torcer as próprias roupas, voltou à caminhar pelo novo túnel. Ao perceber que não estava fazendo barulho o bastante, retirou seu fiel Skuntunk da pokébola dele e mandou-o usar o Flamethrower de tempos em tempos.

Tuntun obedeceu e após alguns minutos de caminhadas, ouviram um barulho estranho e familiar. Afinal, o rapaz tinha passado pela mesma coisa quase 1 hora atrás. Eram asas batendo e um bando de murmúrios de pokémons, no caso, morcegos. Sim, Zubats. Mais Zubats se aproximavam e após poucos instantes, o rapaz avistou 5 deles voando em sua direção e parecia muito irritados.

Só que logo em seguida, outra coisa chamou sua atenção. Um vulto maior voava logo atrás do quinteto de morcegos e conforme se aproximaram, o rapaz pôde enxergar melhor. Era um sexto morcego, um maior. Bem maior, com boca maior. Um desejado (pelo coordenador), Golbat. E ele também se aproximava agressivamente. O que o jovem faria?


treinamento e captura  - Página 3 Pg0RMDZtreinamento e captura  - Página 3 Chousen_golbat_by_raizy-d6er0kh
Imagens meramente ilustrativas.


OFF:

OFF 2:

_________________
Rankings Temp 4:


treinamento e captura  - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
treinamento e captura  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinamento e captura  - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

treinamento e captura  - Página 3 Empty Re: treinamento e captura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos