Off: :
Não preocupe com usar o Dark Pulse, o máximo que pode acontecer é falhar por ainda não estar dominado. E sobre aumentar a precisão de um movimento narrativamente, você pode tentar fazer o que quiser desde que seja bem explicado e suas intenções estejam claras. Mas vale lembrar que suas tentativas serão julgadas de acordo com a complexidade.
E desculpe a demora. Estava na casa da minha mãe e esqueci de levar meu computador. Acabei ficando com um probleminha e demorei a voltar pra casa... Por isso minha demora em postar.
E desculpe a demora. Estava na casa da minha mãe e esqueci de levar meu computador. Acabei ficando com um probleminha e demorei a voltar pra casa... Por isso minha demora em postar.
Owen começava a se preocupar com a derrota de seu fantasma. Assim ele rapidamente desenvolvia um novo plano de estratégia. Mas Josh não tinha a intenção de ser derrotado tão fácil também.
- Obrigado. – O garoto respondeu ao elogio. - Mas você é muito melhor do que eu. Já que tem mais conhecimento. – Ele retribuiu o elogio e em seguida partiu para seus comandos. - Mas vamos continuar. Dustox Confusion no Gastly mais duas vezes. E Combee você repita os mesmos movimentos anteriores.
Enquanto Josh dizia seus comandos, Owen usava mais um de seus Potions para recuperar um pouco das energias de Gött. Mas assim que o treinador se afastou da batalha, seu fantasma foi atingido novamente por um pequeno redemoinho de vento, e como se não bastasse foi jogado no chão pelo ataque psíquico de Dustox. Para ajudar seu parceiro, Metang avançou contra a mariposa, acertando um forte golpe de suas garras metálicas.
As coisas pareciam bem equilibradas, mas a qualquer momento um daqueles pokémons cairia. Gastly, que agora estava em uma condição um pouco melhor, partiu para o ataque. Lançando sua sombra na direção de Dustox, ele o cobriu com uma densa camada de desespero, causando um dano leve, mas que deixava o inseto em uma condição bem ruim. Mas antes que pudesse pensar em fugir, Gastly foi contra atacado com a combinação dos dois ataques da dupla adversaria. Um pequeno tornado psíquico o atingiu o jogando longe quase sem forças. Por último, Dustox foi arremessado mais uma vez contra a árvore pela força psíquica de Metang, e o inseto dessa vez não se levantava.
- Retorne! – Dizia Josh apontando a esfera para o pokémon derrotado. - Você foi ótimo. Agora Combee, você tem que conseguir encerrar a batalha para o Gastly. Vamos de novo com Gust contra ele, e em seguida Bug Bite no Metang.
Pokémon:
Normal
Pokémon:
NormalHold Item:
---
Hold Item:
---Trait:
Shield Dust
Trait:
Honey Gather lv16 Dustox ♂0/45lv14 Combee ♂32/32 lv21 Hefesto ☼34/54lv17 Gött ♂1/35Trait:
Clear Body
Trait:
LevitateHold Item:
---
Hold Item:
---Pokémon:
Normal
Pokémon:
Normal
Campo: Quintal do fundo da casa de Josh. Ambiente cercado por uma cerca viva, com uma grande árvore no meio e um balanço de pneu pendurado na árvore. Tempo nublado e ventando.
-1 Potion
PROGRESSOS DA ROTA :
STATUS DOS POKÉMONS:
- Metang 34/54
- Gastly 21/35
- Pikachu 27/27
GANHO DE EXP E FELICIDADE:
- Beldum recebeu 1378 de Exp, subindo para o level 20 [47/1597].
- Gastly recebeu 748 de Exp, subindo para o level 16 [415/770].
- Beldum evoluiu para Metang. Aprendeu os movimentos Confusion e Metal Claw. Recebeu +5 de felicidade [5].
- Metang recebeu 1871 de EXP, subindo para o level 21 [321/1837]. +5 de felicidade [10].
- Gastly recebeu 935 de EXP, subindo para o level 17 [580/924]. +3 de felicidade [38].
ITENS:
-1 Potion [Potion x01]
+7 Potions [Potion x08]
-2 Potions [Potion x06]
-1 Potion [Potion x05]
- Metang 34/54
- Gastly 21/35
- Pikachu 27/27
GANHO DE EXP E FELICIDADE:
- Beldum recebeu 1378 de Exp, subindo para o level 20 [47/1597].
- Gastly recebeu 748 de Exp, subindo para o level 16 [415/770].
- Beldum evoluiu para Metang. Aprendeu os movimentos Confusion e Metal Claw. Recebeu +5 de felicidade [5].
- Metang recebeu 1871 de EXP, subindo para o level 21 [321/1837]. +5 de felicidade [10].
- Gastly recebeu 935 de EXP, subindo para o level 17 [580/924]. +3 de felicidade [38].
ITENS:
-1 Potion [Potion x01]
+7 Potions [Potion x08]
-2 Potions [Potion x06]
-1 Potion [Potion x05]