Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Looking 4 Stuff

3 participantes

descriptionLooking 4 Stuff EmptyLooking 4 Stuff

more_horiz
Looking 4 Stuff
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Deixando de lado seu descanso, Kiaro mal recuperou-se da incrível experiência que teve no Safari e já tornava a executar suas atividades como treinador, só que desta vez nas ruas da cidade de Forina. O treinador caminhava pelas ruas da cidade entrando na primeira loja que viu.

O jovem estava interessado em saber de bons lugares para encontrar pokémons selvagens ou abandonados. Era muito comum esses tipos nas cidades, lembrou-se de quando encontrou Vulpix e Abra nos centros urbanos, assim como Tyrogue que foi resgatado de uma péssima treinadora.

O menino vestia bermudas brancas, com uma camisa de manga curta da cor bege e um lenço laranja pelo pescoço, na cabeça um boné branco com adornos em laranja claro combinava com o resto do visual. Os sapatos claros e discretos enfeitavam seus passos e o jovem caminhava ao lado de uma corujinha pequena.
Chegando em um estabelecimento qualquer o treinador com seu pokémon não mediria seus modos ao anunciar suas dúvidas.

- Olá, primeiramente desculpe incomodar ao tomar um pouco do seu tempo; mas eu gostaria de saber de algum lugar interessante para capturar pokémons... - O jovem pôs as mãos sobre a cabeça como quem acabara de se lembrar de algo -  Oh sim! Eu também preciso de umas pecinhas amareladas, algumas conhecidas como "Shards", saberia me informar de algo?

O menino tinha dois objetivos na grande cidade de Forina, encontrar alguns itens, e capturar selvagens enquanto treinaria seu voador recém resgatado do sistema de armazenamento.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Off: Olá novo narrador! Gostaria de agradecer a narração de antemão, e lessgou ^^ !!!

descriptionLooking 4 Stuff EmptyRe: Looking 4 Stuff

more_horiz
Looking 4 Stuff Forina10

Fazia um dia nublado na cidade de Forina, o friozinho do final de inverno ainda se fazia presente naquele lugar. Tudo parecia tranquilo, crianças brincavam na rua com seus pais conversando e olhando, e poucos carros passavam na rua. Parecia um dia bem calmo, mas um jovem meio perturbado das ideias resolveu animar um pouco as coisas.

Kiaro, que caminhava como sempre muito bem vestido, andava pelas ruas da cidade cheio de planos e ao lado de sua coruja. Decidiu que era uma boa ideia sair entrando em qualquer estabelecimento e anunciar suas ideias, mesmo sem saber se iria encontrar alguém no local, era realmente um rapaz com muita confiança, mas não foi dessa vez que o destino sorriu para ele.

O local que ele entrou era um bar pé-sujo, mais conhecido como Bar do Meio, por ficar cercado por outros dois bares. Aparentemente o jovem estava na rua dos barzinhos, um local onde as pessoas costumam fazer um happy hour depois do trabalho, o que não era o caso de hoje já que não havia muito movimento. Lá dentro haviam um balcão onde um velho de óculos fazia o atendimento e servia as pessoas, um grupo de 5 belas meninas que conversavam tão concentradas que nem perceberam a presença de Kiaro. E por último haviam dois homens grandes sentados em frente ao balcão tomando umas cervejas.

Looking 4 Stuff Fat_ma10
- HAHAHAHA! É cada uma que me aparece! Falei que nesse bar só dava maluco Fred! HAHAHAHA!

Então o ruivo tomou um gole de sua bebida alucinógena e continuou rindo do rapaz. Fred, o loiro ao seu lado também ria do menino entrar no balcão e sair falando várias coisas sem mesmo direcionar suas palavras a alguém. Então os dois ficaram deram as costas novamente a Kiaro e se apoiaram no balcão para tomar suas cervejas.

Off :

descriptionLooking 4 Stuff EmptyRe: Looking 4 Stuff

more_horiz
Looking 4 Stuff
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Kiaro desatento não organizou pensamentos ao decidir onde devia buscar informações para usa caçada, o jovem entrou no primeiro bar que viu, o que acabou decepcionando-o. O local não estava lotado, aparentemente naquele horário e dia as pessoas não buscavam muito aquele ambiente.

Kiaro entrou pelo local pouco se importando para os arredores, perguntou no balcão o que queria e não obteve resposta a não ser por alguns risos no salão. A corujinha em seus ombros olhava de um lado para o outro, como quem memorizava todas aquelas faces e arestas. O treinador por outro lado nem ao menos tinha percebido a presença de outros se não fosse pelas piadas que ouviu. O nobre engomadinho era dotado da melhor educação que poderia ser oferecida na alta classe de Kanto, contudo o seu temperamento anulava qualquer suavidade social se pisassem em seus calos.

- Certamente eu escolhi um péssimo dia para tentar dialogar com porcos... - Disse o jovem encostado no balcão, observando aqueles homens que riam. Sem focar muito o olhar, o jovem de nariz empinado observava-os de cima. Jogou fora toda a face amigável que deu-se o trabalho de esboçar, Kiaro agora apresentava um rosto sério e um nariz contorcido, como se algo cheirasse mal por ali.
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Off: Hieee! Em quais horários do dia você costuma estar online para postar? Só pergunto para saber mais ou menos.

descriptionLooking 4 Stuff EmptyRe: Looking 4 Stuff

more_horiz

Kiaro, numa atitude mais surpreendente que a primeira, resolveu bancar o homem que rira de sua cara, ele já estava meio alterado por causa da bebida mas chamar de porco atingiu o ego do homem.

- HAHHAHA! Ele te chamou de porco, você já teve mais moral fera! HAHAHA! Que dia engraçado para tomar uma!
- Riu o loiro chamado de Fred anteriormente, zombando de seu parceiro.

O ruivo meio careca levantou da cadeira e foi na direção do jovem já levantando o braço para tentar lhe dar um soco. Não se sabe se Kiaro teria tempo de liberar seus monstros para evitar o golpe, mas uma coisa era certa, se aquele soco lhe atingisse, o hospital era cortesia. Porém não foi o que aconteceu, uma das mulheres que estavam sentadas na mesa ao lado levantou e se enfiou no meio dos dois, num golpe rápido ela conseguiu desviar o soco do gordo e empurrar tanto Kiaro quanto o ruivo alguns passos para trás.

Looking 4 Stuff Erzarender_by_gatoconaguja-d5axzso
- Sem confusões por aqui hoje, cace&@*#! Por#@* Rod, hoje não né! E você moleque, para de arrumar confusão se não eu mesmo vou quebrar sua cara.

Rod, como a mulher tinha chamado o ruivo, retrocedeu na hora, sentando no banco ao lado do amigo risonho. - Deu sorte pirralho, se hoje não fosse o dia do golpe eu iria te surrar tanto que nem ia me importar com policiais aqui.

- Cala a boca! Meu deus Rod, quer falar nosso plano todo? Deixa de ser idiota! - Gritou a desbocada antes de se sentar na mesa com as outras mulheres novamente. - Cai fora garoto, hoje não é dia de criança mamar.

Algo de estranho estava acontecendo ali, e aparentemente a mulher habilidosa era a responsável por tudo, até mesmo por deixar tudo em ordem, parecia querer evitar ao máximo confusões no bar.

Off :

descriptionLooking 4 Stuff EmptyRe: Looking 4 Stuff

more_horiz
Looking 4 Stuff
---------------------------------------------------------------------------------------------------

O brutamontes certamente mordeu a isca nas provocações de Kiaro. Acontece que o treinador estava entediado,
procurava por um lugar para caçar e encontrar shards, mais viu naquele bar algo mais interessante e divertido. O ruivo robusto e temperamental ficou nervoso com a maneira que foi tratado pelo Millefiore, certamente uma briga começaria ali mesmo e não fosse por uma terceira pessoa ali mesmo.

Uma jovem se levantou empurrando ambos ali a fim de evitar um confronto, Kiaro ficou surpreso porém deixou que a jovem terminasse o que tinha a dizer. O valentão aparentava respeitar a posição da menina, quando descuidado mencionou algo que infelizmente atiçou a curiosidade do aristocrata. No mesmo momento Kiaro descobrira que um "golpe" aconteceria hoje, e aparentemente aqueles bêbados estavam envolvidos de alguma maneira. O treinador que já não tinha muito o que fazer, encontrou seu passatempo.

Quem são eles? Por sorte não tive que brigar com ninguém. Mal sabem que eu sei muito bem me defender em combate, graças ao parão de ensino real Millefiore... Mesmo assim, que interessante...

Talvez a melhor situação fora Kiaro de fato não ter que mostrar nenhuma habilidade, o nobre se interessou no que estavam falando.

O afrontoso treinador com sua coruja no ombro decidiu ficar, puxaria uma cadeira qualquer e se sentaria na mesa mais próxima aos dois. Mas antes o jovem com um rosto debochado, mudando totalmente sua posição e afeição anterior, deslizando suas mãos pela mesas agarraria a primeira bebida que tivesse a chance. Em uma atitude abusada, após pegara uma bebida qualquer, de um dos que lhe falavam, sentaria se à uma mesa vazia apoiando suas costas no encosto da cadeira. Aparentemente relaxado e descontraído, banhado em um kit de provocações, o treinador encheria um copo até transbordar enquanto falava.

- Ora ora Rod, ouça a lady aqui e cale-se... Hihehe - O menino repleto de sorrisos falsos, voltou seu olhar para a jovem - E você, pode ficar tranquila... Hoje não é dia de crianças mamarem, mas receio que seja dia de ver os adultos passarem vergonha (risos).

Kiaro não media esforços para descobrir mais do que já havia sido dito por ali.

- Apesar dessas faces sem beleza, vós não pareceis de tanto perigo... Acabei de finalizar umas atividades no Valley, lá de fato reconheci o perigo de perto... Já vocês, parecem um tanto... "meeh" - O jovem fez uma cara de desleixo e despreocupação, mudando sua posição para um olhar mais sério e focado no bando à sua frente - Quem são? O que são e o que fazem nessa cidadezinha?
---------------------------------------------------------------------------------------------------

descriptionLooking 4 Stuff EmptyRe: Looking 4 Stuff

more_horiz

Kiaro continuava com as provocações, numa ideia meio louca pegou o copo de cerveja de Rod e levou até a mesa, pretendia transbordar o copo para dar mais ênfase a sua ameaça mas as bebidas só eram servidas no balcão então ele teve que se contentar com o copo de cerveja semi vazio que pegou do grandalhão.

- Faces sem beleza? Que isso, ta poetizando agora? Ahahahaha! Só da maluco! - Riu debochadamente o homem ao lado de Rod, conhecido como Fred.

Porém apesar de todos os esforços possíveis do garoto de sair dai direto pro hospital, Rod nem falou nada, aparentemente o esporro da ruiva tinha surtido mais efeito que o imaginado.

- 17 Horas, ta na hora. Vai Fred. - Disse a mulher ruiva interrompendo a cena de ameça de Kiaro.

Logo os dois grandalhões levantaram e saíram do bar, com Rod encarando o rapaz enquanto andava, foi possível ouvir o barulho de duas motos ligando do lado de fora. Aparentemente algo estava começando ali e a tentativa de obter respostas do menino de cabelo estranho tinha falhado. Todas as mulheres continuavam a mesa conversando fechadamente, de uma forma que não se conseguia ouvir o que elas falavam.

Off :

descriptionLooking 4 Stuff EmptyRe: Looking 4 Stuff

more_horiz
Looking 4 Stuff
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Maldição, eles são mais pertinentes do que eu imaginava. Mesmo assim não há motivos para perder a calma...

Ainda sentado cruzava as pernas observando as meninas de frente, uma de suas mãos segurava um copo ainda cheio com a bebida de um dos brutamontes,e com a outra o jovem apoiava o rosto sobre a mesa em que estava. O problema é que Kiaro queria de todas as maneiras incitar aquele grupo,
queria de alguma forma provocá-los à contar o que se passava. Muito mal lhe interessava se de fato faria algo depois que descobrisse, o jovem estava ali para passar seu tempo com aquela pequena gangue. Já se esquecia que havia ido à cidade com o propósito de treinar seu voador.

O treinador observou a situação com clareza, viu o que acabara de acontecer. Aparentemente seja lá qual for o plano daqueles bêbados, o treinador não havia imposto credibilidade suficiente fazê-los falar.

Por enquanto acham que sou apenas qualquer um, o que de fato sou. Eu preciso fazê-los acreditar que não sou, que não estou aqui por engano ou coincidência. Eu não sei ainda se deveria fazer o que estou prestes a fazer, mas de qualquer forma eu sei como vou me retirar daqui caso dê errado.

O coordenador não tinha muitas opções de como aumentar sua credibilidade perante aqueles estranhos. Ele passara os últimos minutos acreditando que aqueles se tratavam de um bando de malfeitores, porém não tinha certeza de nada muito menos do o que estavam fazendo. Ele precisava revidar na mesma moeda, causar a mesma impressão, fazê-los suspeitar de uma posição importante de Kiaro e ao mesmo tempo deixá-los na dúvida. O jovem Millefiore pensou numa farsa, e nela arriscaria sua pele.

Com as mãos no bolso o menino tirou sua pokedex, usando a função de contatos, ligou para um número qualquer de sua família, provavelmente o mordomo da casa em Kanto. Ele não queria falar nada, apenas o barulho da chamada sendo realizada seria útil, ate que sua própria voz sobrepusesse o som do telefone levando à falsa ligação à diante.

- Hello! Eu confirmei o que você suspeitava... - O treinador fazia pausas demonstrando estar numa conversa séria - ...Sim, eles estão aqui, mas os outros dois saíram numas motocicletas... É, mantenham as defesas como falei. - O treinador fingia não saber estar sendo observado, quando estava para finalizar a chamada tornou a olhar para o grupo que ainda restara no bar - ...Sim, vou mandar a localização logo logo. Até.

O treinador plantara então a semente da suspeita, o mesmo estava pronto para um confronto, caso percebesse alguma movimentação ofensiva saltaria para cima da mesa chutando as bebidas sobre qualquer agressor. O movimento seria apenas uma distração para pedir que Hoothoot usasse o Hypinosis, a fim de colocar os mais perigosos ali para dormir.
---------------------------------------------------------------------------------------------------

descriptionLooking 4 Stuff EmptyRe: Looking 4 Stuff

more_horiz
Kiaro parou de fazer ameças sem sentido e teve uma brilhante ideia, sacou seu telefone e discou para um número, blefando em sequência. A chamada provocou as garotas e todas pararam de conversar para olhar para o jovem.

- É um blefe, ignora. Esse moleque tem problemas.
- Sussurrou uma loira a direita. - Mas e se ele ligar para a polícia? - Perguntou uma morena nervosa.

O plano tinha dado certo, ele tinha chamado a atenção do grupo e agora poderia descobrir o que iria acontecer ali. Porém antes que pudesse bolar outro plano, um carro de polícia passou do lado de fora fazendo bastante barulho. Depois outro e mais outro, uma sequência de sirenes passaram bem em frente ao bar, por último duas sirenes mais altas foram ouvidas dando a impressão de ser um carro grande, talvez uma ambulância ou caminhão de bombeiros. Em seguida todas as mulheres se levantaram.

- Está na hora, eles conseguiram. Kelly, você fica e acaba com esse garoto problemático antes que ele nos dê problemas, mas não o mate que nem fez com o outro! Só jogue ele em algum lixão, já disse que não somos assassinas. - Ordenou a ruiva manda-chuva enquanto saiu do lugar com outras quatro.

O velho que tomava conta do balcão ficou irritado e voltou para a cozinha resmungando alguma coisa, parecia saber que seu bar seria quebrado novamente. Uma das garotas, uma morena chamada Kelly ficou para dar conta do garoto e sem muita conversa liberou seu pokemon.


Looking 4 Stuff 31f655cadf6b3a08198c7358dd1493622a2003c3_hq Looking 4 Stuff Machoke
- Quanto mais rápido menos dor, não resista que vai ser pior. Machoque, Knock Off e Vital Throw! Vamos acabar com a coruja primeiro.

descriptionLooking 4 Stuff EmptyRe: Looking 4 Stuff

more_horiz
Looking 4 Stuff
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Finalmente o plano de Kiaro deu certo, conseguira chamar a atenção do grupo restante. Contudo, para a infelicidade do treinador, nada de mais foi dito pelas meninas no bar.

Pouco tempo depois algumas sirenes passaram pela rua em frente, de dentro do estabelecimento, Mileffiore e o resto perceberam a frénetica movimentação de viaturas, era como se um acidente ou um atentado tivesse acabado de ocorrer em algum lugar de Forina. Kiaro adicionou a primeira pista ao seu "relatório mental": Os rapazes provocaram um acontecimento, as meninas foram finalizar.

Mas o que seria? Será apenas uma distração? Algo provocado para ocupar as autoridades enquanto as outras roubam ou algo do tipo?

Mesmo que quisesse o coordenador de Vermilliom não tinha muito tempo para raciocinar, uma das meninas ficara com o propósito de confrontar o jovem. Enquanto as outras saíam depressa, a mesma retirou seu pokemon a comandou um ataque ao voador de Kiaro. O treinador cogitou segui-las,
mas precisaria passar por cima daquela dupla antes.

- Oh então ficou o peãozinho? Okay baby... - O treinador esticou seu braço, e assim a coruja correndo sobre ele avançou tomando voo - Vamos Hoot, Hypinosis - Kiaro comandaria o Hypinosis até que funcionasse, o treinador não veria meios de vencer o lutador sem desabilitá-lo, afinal era a primeira batalha de Hoothoot, a diferença precisaria ser compensada. Se a primeira tentativa surtisse efeito, o jovem comandaria um segundo movimento diferente - Agora, Peck
---------------------------------------------------------------------------------------------------

descriptionLooking 4 Stuff EmptyRe: Looking 4 Stuff

more_horiz

Mesmo com seu adversário aparentando ser bem mais forte que sua coruja, Kiaro era confiante de mais para achar que não venceria, acreditou no poder da hipnose de seu pokemon sem pensar nas consequências. Na primeira tentativa a coruja balançou seu corpo de um jeito sistemático enquanto liberava ondas psíquicas no lutador, mas para o azar do garoto, Machoke desviou do golpe se abaixando em uma das mesas e lhe deu uma boa cotovelada, fazendo a ave voar para trás e bater na parede.

- Vai ser rápido isso. - Disse a mulher ansiosa para acabar com o garoto e ir junto a suas parceiras.

Porém a coruja foi resistente, levantou voo novamente e com um outro ataque psíquico conseguiu fazer o lutador cair no sono sentado em cima de uma cadeira, estava literalmente apagado. - Ahhh acorda cara! To com pressa! - Mas nada de Machoke se mexer.

- Vamos cara! Use Knock Off  duas vezes até derrotá-lo!

Talvez não fosse a melhor luta para treinar seu voador, pois ele já demonstrava cansaço depois da bela cotovelada em seu rosto.

Pokémon:
Sleeping (1/?)
Hold Item:
---
Trait:
Guts
(ativo)

lv25 Machoke


75/75
Looking 4 Stuff Machoke
Looking 4 Stuff Hoothoot
lv13 Hoothoot


20/38
Trait:
Insomnia
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal


Campo: Bar pé sujo. Mesas e cadeiras ocupam o meio do campo.

descriptionLooking 4 Stuff EmptyRe: Looking 4 Stuff

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos