Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Looking 4 Stuff

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Looking 4 Stuff - Página 12 Empty Re: Looking 4 Stuff

Mensagem por Kiaro Sáb 3 Mar - 21:37

Looking 4 Stuff
---------------------------------------------------------------------------------------------------

No final haviam apenas dois guerreiros em campo, depois de tanto sofrimento e erros cometidos, Beedrill trouxe para todos a tão esperada vitória.
A abelha era muito mais rápida que Gothorita, e isso fez total diferença. Ambos tinham movimentos esmagadores um contra o outros, sendo assim, tendo o privilégio da velocidade, a abelha movimentou-se como um assassino sem piedade.

Quando o pokémon do inimigo foi ao chão, Beedrill encarou Kiaro com alegria, no final tudo tinha dado certo. O treinador por sua vez animou-se com os resultados, a gostosa sensação de trabalho feito percorreu todo o seu corpo como uma droga entorpecente, fazia muito tempo desde que não sentia aquilo. Após ele mesmo ter declarado a si mesmo um já derrotado, vencer era uma festa surpresa que Kiaro não imaginava receber.

Correu para o centro do campo, com um sorriso no rosto, o treinador agia como se estivesse prestes à abraçar a abelha parabenizando-a. Contudo,
Kiaro Millefiore tratava seus pokémons como colegas de trabalho, ele era o treinador, eles eram os jogadores, sendo assim viu-se na obrigação de conter sua alegria, demonstrar respeito e profissionalismo.

- P-parabéns Bee! - Disse um pouco sem jeito enquanto apenas reverenciava o tipo inseto com muito orgulho. Logo depois fez o mesmo com seu oponente, e agradeceu - Obrigado pela batalha, foi de grande utilidade.

Kiaro agradeceu e logo retornaria aos seus pequenos "jogadores", ele tinha comunicados importantes sobre as próximas competições, e também sobre os bons resultados dos treinamentos para falar com seus "colegas de trabalho".

Mas, ainda que lutasse para esconder o estado animado e estranhamente eufórico, não deixaria o campo de batalha sem antes ouvir as considerações finais do garoto com quem batalhara.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Looking 4 Stuff - Página 12 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Looking 4 Stuff - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking 4 Stuff - Página 12 Empty Re: Looking 4 Stuff

Mensagem por Bedendo Ter 6 Mar - 1:31


Contendo a emoção, Kiaro parabenizava Beedrill, que garantia a vitória para a equipe no final, agradecendo pelo esforço de todos, recolhia seus pokémon e se dirigia até Evan, que também fazia o mesmo.

 - Por um minuto achei que tinha a batalha ganha, acabei relaxando e você acabou virando o jogo, foi uma ótima batalha! - Dizia o garoto estendendo a mão para Kiaro.

Off escreveu:Então vamos para as EXP!
Resumo:

>Hoothoot recebeu um total de 1100 pontos de EXP

>Vulpix recebeu um total de 1100 pontos de EXP
 - Subiu para o Lv. 30
 - Recebeu 1 ponto de felicidade

>Koffing recebeu um total de 3582 pontos de EXP
 - Subiu para o Lv. 27
 - Recebeu 3 pontos de felicidade

>Persian recebeu um total de 2582 pontos de EXP
 - Recebeu 1 ponto de felicidade

>Hitmontop recebeu um total de 4163 pontos de EXP
 - Recebeu 3 pontos de felicidade

>Beedrill recebeu um total de 7500 pontos de EXP
 - Subiu para o Lv. 29
 - Recebeu 4 pontos de felicidade 
 - Pode aprender Toxic Spikes


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Looking 4 Stuff - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Looking 4 Stuff - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking 4 Stuff - Página 12 Empty Re: Looking 4 Stuff

Mensagem por Kiaro Ter 6 Mar - 11:50

Looking 4 Stuff
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de todo o confronto Kiaro mesmo não acreditava no que acabara de acontecer, mesmo assim estava alegre por ter vencido. Seu oponente decidiu cumprimentá-lo e sendo assim Kiaro fez o mesmo, estendeu sua mão e agradeceu.

- Realmente, nem em meus cálculos pude prever resultados tão imprevisíveis, você é ótimo com seus pokémons, bom trabalho com Pio! - Disse Kiaro parabenizando-o quando fora interrompido por um breve "beep" em seu pokenav. O treinador cordialmente pediu licença da conversa para verificar o aviso.

Aparentemente dois grandes eventos foram anunciados, um Contest de Verdanturf e um evento de batalhas para desafiar a Pike Queen. Kiaro tinha grandes e boas lembranças sobre o evento de Verdanturf, e também se interessou muito na chance de desafiar a poderosa Lucy. Aparentemente havia muito o que fazer, muitos planos e decisões para tomar, Kiaro precisaria refazer seus planos caso quisesse fazer parte de algum desses eventos.

- Desculpe, mas não poderei ficar por mais tempo. Queria muito ainda procurar por Shards Amarelas na cidade, queria ensinar um certo movimento ao meu Beedrill... mas pelo visto não terei tempo, infelizmente.
- Dizia o jovem despedindo-se de Dave.

Após as devidas despedidas. Kiaro retornaria seus pokémons e deixaria o CP. Logo em seguida o treinador planejava ir até os Correios Buscar uma encomenda de sua amiga Cordelia, e talvez finalmente deixaria Forina City.
---------------------------------------------------------------------------------------------------



Vamos aos refrescos:

- Perguntinha, essa exp toda já veio com o bônus do GM2?
- Pode ensinar Toxic Spikes para ele no lugar de String Shot?
- Sobre a minha passada no correio, eu adoraria se pudesse fazer uma narração o mais breve possível sobre minha ida ao correio, tenho muitas encomendas para pegar:

TMs:
TM Smart Strike, TM Silver Wind e TM Shadow Ball

Pokemãos:
2 Foongus
Mantyke
Aipom
Aipom Egg


Link: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t14287p15-correio#268229


Depois disso pode fechar a rota. Mt obrigado por tudo Bed! <3
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Looking 4 Stuff - Página 12 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Looking 4 Stuff - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking 4 Stuff - Página 12 Empty Re: Looking 4 Stuff

Mensagem por Bedendo Dom 11 Mar - 13:20


Off escreveu:Quem é Dave? HUuha
Enfim, acho melhor te liberar agora já, pra tu poder participar dos eventos que tão rolando! O Arthur ainda não me deu resposta, então não vale a pena tu ficar aqui preso na rota! 

Sim, a exp foi com a o bônus e o toxic spikes foi ensinado.

Desculpa a demora e obrigado pela rota, eu me diverti bastante.
Só narrar a saída agora!

Kiaro recebia duas mensagens em sua pokenav indicando o inicio de dois grandes eventos no continente, que despertavam o interesse do treinador. Assim ele agradecia pela batalha com Evan e se despedia, indo em direção ao Centro Pokémon para recuperar seus amigos e em seguida dar continuidade em sua jornada.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Looking 4 Stuff - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Looking 4 Stuff - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking 4 Stuff - Página 12 Empty Re: Looking 4 Stuff

Mensagem por Kiaro Dom 11 Mar - 19:48

Looking 4 Stuff
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Após as despedidas restava apenas para Kiaro terminar sua jornada em Forina City. Deixou então o interior do Centro Pokémon e fez questão de cuidar de seus pequeninos com a Enfermeira. Logo depois precisaria passar nos Correios para finalmente seguir seu caminho tomando algum dos transportes para outra cidade.
---------------------------------------------------------------------------------------------------



Nossa esqueci que era Evan o nome dele kkkkkkk
Eu nunca fui tão desatento em uma rota como eu fui nessa aqui meu deus, deve ser pq foi mt longa kkk
Enfim, muito obrigadinho tb me diverti, até a próxima.
Kiaro
Kiaro
Treinador

Treinador

Alertas :
Looking 4 Stuff - Página 12 Left_bar_bleue9 / 109 / 10Looking 4 Stuff - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking 4 Stuff - Página 12 Empty Re: Looking 4 Stuff

Mensagem por Bedendo Dom 11 Mar - 22:01


O garoto com sua trupe, partia dando continuidade em sua aventura.


Rota Encerrada
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Looking 4 Stuff - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Looking 4 Stuff - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Looking 4 Stuff - Página 12 Empty Re: Looking 4 Stuff

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos