Uma hora o feitiço vira contra o feiticeiro, ou, no caso, o golpe super efetivo vira contra quem o usara antes. Shiftry termina a participação de Maractus com dois certeiros ataques do tipo voador, mais forte que um Peck, enquanto retorna o cacto para sua esfera de contenção, deixando o criador pensando em quem seria a próxima opção diante de um adversário mais poderoso... Em sua cabeça trançada se xingava por não ter trazido consigo seu inicial, Caim venceria Shiftry sem muitas dificuldades. Venceria? Talvez...
- Ele é realmente muito forte... - admiração misturada com raiva e com uma ponta de inveja, verde nesse caso - Minha próxima escolha é Deerling...
Não lança a esfera, libera o pequeno cervo a frente de seus pés, a luz vai se condensando e ganhando a forma quadrupede, Klaus se abaixa olhando para Deerling e calmamente acaricia seu focinho, dizendo sem pressa:
- Iremos batalhar agora, sei que é sua primeira batalha comigo, mas sei que lutava sozinho para conseguir sua comida, me ouça e tudo dará certo.... - um movimento de cabeça tímido era sua resposta - Pois bem! - o jovem se levanta - Comecemos com Protect e logo depois, Double Kick! Quero que se movimente pelo campo, não fique parado, corra de um lado para outro, dificulte o ataque do oponente o quanto for possível!
Dados lançados.