Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 21: Da ausência

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 21: Da ausência - Página 6 Empty Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Ancião Ter Jan 16 2018, 07:02

Skiddo era duro na queda, Klaus nem tinha se tocado disso... Mas o sorriso que se desenhava em seu rosto diante do desempenho do pequeno quadrúpede era conhecido.

- Continue, Hidden Power!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 21: Da ausência - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 21: Da ausência - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 21: Da ausência - Página 6 Empty Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Nole Qua Jan 17 2018, 12:16

- Infelizmente não temos muito o que fazer Treecko, tente usar Mega Drain duas vezes. Claramente o lenhador estava entregando os pontos.

Treecko por sua vez não, o lagarto se aproxima agilmente e drena um pouco da vida de Skiddo recuperando metade do dano causado. Skiddo simplesmente ignora os danos sofridos e armazena a energia para criar as esferas e lançar em Treecko o lagarto desvia agilmente da primeira e da segunda, porém as demais acertam em cheio causando bons danos deixando Treecko bastante avariado. O lagarto não se entrega e se aproxima de Skiddo drenando um pouco mais de vida do cão que aproveita da proximidade e conujura as esferas próximo ao lagarto lançando o golpe a queima roupa e deixando o lagarto inconsciente.

A batalha havia terminado com a vitória de Klaus.

O lenhador se aproxima de Treecko e se agacha próximo ao seu pokémon. - Você lutou bem pequenino. E com tais palavras recolhe o pokémon.




Treecko:
Normal

Hold Item:
---
Trait:
Overgrow

Lv. 13 Treecko


00/33
Cap. 21: Da ausência - Página 6 Treecko
Cap. 21: Da ausência - Página 6 Skiddo
Lv. 16 Skidoo


15/47
Trait:
Sad Sipper
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de grama, sem obstáculos ou adversidades.

EXPERIÊNCIA:
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 21: Da ausência - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 21: Da ausência - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 21: Da ausência - Página 6 Empty Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Ancião Qui Jan 18 2018, 20:04

Ao final do jogo o lenhador acabou perdendo suas opções e Klaus consegue vencer o desafio, muita sorte, de fato!

- Obrigado, foi uma ótima batalha, seus tipo grama são muito interessantes! - Klaus sorria amigavelmente enquanto recolhia Skiddo para sua pokébola - Irei ao Centro Pokémon curar meu time, poderiamos conversar mais sobre tipo grama depois se quiser!

 Tenta deixar seu contato com o homem e logo após seguiria para o centro de cura.


Off: tira growth e Sweet Scent do Maractus por favor =D
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 21: Da ausência - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 21: Da ausência - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 21: Da ausência - Página 6 Empty Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Nole Sex Jan 19 2018, 15:36

- Sim, também tenho que recuperar meus pequenos. O lenhador coloca o machado nas costas e começa a caminhar ao lado de Klaus. - Eu pensei em utilizar meu Exeggcute, mas iria ser muita apelação. Além disso, meu pequenino Treecko precisava de uma luta, fazia tempo que não batalhava.

A dupla se encaminha lentamente em direção ao centro pokémon, que curiosamente ficava no centro da cratera vulcânica onde a cidade estava situada.

- Tenho que elogiar seus pokémons, vocês lutaram muito bem.
Um breve silêncio se faz e o lenhador continua. - Mas acho que você complicou um pouco as coisas, se tivesse utilizado absorve com Tangela acho que teria conseguido derrotar Shiftry antes. HAHAHAHAHAHA. Uma gargalhada muito alta ecoa pela cidade.

Finalmente a dupla chegava em frente ao CP.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 21: Da ausência - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 21: Da ausência - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 21: Da ausência - Página 6 Empty Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Ancião Qui Jan 25 2018, 11:45

 As afabilidades da dupla para com seus Pokémon tipo grama era notório, mas Klaus ainda tinha na cabeça seu erro crasso com Tangela, como não havia percebido aquilo? E por que se cobrava sendo que estratégia nunca foi seu forte em batalhas....

 Retribuiu os elogios pensando em como conseguiria um Seedot no futuro e um Treecko também. Em frente ao CP, o criador queria comer algo enquanto curava sua equipe, pensando em algo menos violento para aumentar a relação com seus Pokémon.

 Mas o que seria bom? Um momento de descanso e diversão com comida em algum parque! Tentaria fazer isso após resolver a cura de sua equipe e sua fome.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 21: Da ausência - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 21: Da ausência - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 21: Da ausência - Página 6 Empty Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Nole Sex Jan 26 2018, 23:42

Klaus entra CP adentro, o lenhador acompanha o jovem a dupla deixa as pokeballs com a enfermeira Joy enquanto cada um segue o caminho diferente. O lenhador sobe para o segundo piso para descansar em quanto o criador vai atrás de uma mapa da ciadade, o treinador tinha a intenção de encontrar um parque no qual pudesse descansar e comer alguma coisa com seus pokémons.

Para a sorte do treinador uma menina estava sentada a uma mesa próxima ao treinador observando e marcando pontos em um mapa do continente de Hoen.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 21: Da ausência - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 21: Da ausência - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 21: Da ausência - Página 6 Empty Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Ancião Dom Jan 28 2018, 23:03

Off: mudar o time: Vileplume, Doublade, Flareon, Stantler, Slowking e Liepard




 Em mais um surto psicótico de nosso personagem, ele resolve mudar sua equipe novamente, trazendo muitos velhos conhecidos para seu sexteto e logo recomeça sua busca por um local onde poderia ir, ou quase isso. Seus olhos se fixam na menina marcando pontos e após alguns segundos de dúvida em manter seu plano inicial, ele fala:


- Olá, vi que está marcando alguns pontos, poderia me dizer se são parques?


 Foi intrometido? Sim, mas não conhecia Hoenn tão bem assim.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 21: Da ausência - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 21: Da ausência - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 21: Da ausência - Página 6 Empty Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Nole Ter Jan 30 2018, 16:05

A garota levanta o olha para Klaus e abre um belo sorriso.

- Não, estes pontos que estou marcando são os locais onde preciso ir.
Com o dedo a garota mostra cada ponto.

- Aqui vou comprar TMs, aqui berrys, aqui vou encontrar minha tia. O resto estou pensando no que vou fazer.

A garota puxa o mapa para perto de Klaus.

- Mas há parques aqui, aqui e aqui.

A jovem aponta todos os parques que haviam no mapa, ao todo eram três: Dois menores e um grande.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 21: Da ausência - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 21: Da ausência - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 21: Da ausência - Página 6 Empty Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Ancião Qua Jan 31 2018, 18:11

 Klaus tem a informação que gostaria, mas, além disso, ganha outras importantes, local de venda d TM e Berry. Quase ficou tentado a ir também, mas já tinha bastante dos dois itens em sua mochila/buraco negro e pegando as indicações da menina sobre parques, tente memorizar direções e pontos de referência.

- Muito, obrigado pelo auxílio! Boa sorte em suas compras! - agradece com o melhor sorriso que podia no momento.

 Pega a esfera de cor amarela e libera Teresa, a Liepard surge no meio das luzes com uma expressão irritada e mia seu nome como se estivesse brigando com o criador, provavelmente irritada por ter sido deixada de lado por tanto tempo.

- Teresa, calma! Vamos matar o tempo perdido caminhando, o que acha?

 A felina aproxima-se do criador e lhe acaricia as pernas, falsa como só ela. Era hora de buscar o parque
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 21: Da ausência - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 21: Da ausência - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 21: Da ausência - Página 6 Empty Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Nole Sex Fev 02 2018, 00:03

As opções observada no mapa apresentavam três parques distintos, duas praças menores e um parque maior. Segundo as coordenadas, havia uma praça há aproximadamente duas quadras, o parque maior estava um pouco mais distante há aproximadamente sete quadras e a última praça há quinze quadras, Klaus teria que decidir em qual direção seguir.

Enquanto o criador decidia, Teresa continuava a tentar chamar a atenção do criador roçando em suas pernas.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap. 21: Da ausência - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 21: Da ausência - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 21: Da ausência - Página 6 Empty Re: Cap. 21: Da ausência

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos