Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Dom Fev 25 2018, 17:27

Então estava decidido. Após pagar a conta e sair do estabelecimento nós nos dirigimos ao teatro. Durante todo o caminho eu fiquei pensando, um pouco apreensivo, sobre o que faria no palco. Não por ela estar olhando e possivelmente me julgando, mas pensando no que mostraria. Geralmente as apresentações tinham um tema, mas com ela parecia tudo mais livre... Então era isso. Faria algo solto, conforme o momento pedisse.

Lá, ela desenrolou com quem ainda estava por ali para nos deixar a sós e então me disse que poderia me trocar, mas não viu necessidade. Nem mesmo eu via, apesar de já estar acostumado com uma máscara. Tentei não pensar muito nisso e evitar novos disfarces. Apenas coloquei minha bolsa e casaco num canto e tirei a camisa. Vi um colete laranja e o coloquei, deixando o peito a mostra. Arrumei a tira do cabelo e o penteei com os dedos. Cada vez que o analisava o via maior. Nem lembrava da última vez que tinha cortado. Deixei uma mecha de cada lado solta e fiz um rabo de cavalo acima da cabeça para que não me atrapalhasse.

Subi no palco e lá estava meu público. Isis e sua Eevee. Eros estava ao meu lado como sempre. Engoli em seco e olhei para ele, ganhando forças.

— Eu não sei cantar, então só vou colocar uma música e... você sabe... deixar rolar. - avisava.

Apertei o play e deixei a introdução rolar.

Apresentação escreveu:
SONG

- misty terrain.

A magia feérica do Sylveon começou a se espalhar por toda a extensão do palco do teatro a medida que sua aura mítica emanava dos laços que faziam parte de seu corpo. Ele dançava ao meu redor criando um clima até que a letra começou e eu tive que começar a dublar, caminhando lentamente e com um sorriso malandro no rosto, na direção da minha plateia. Isso foi breve, pois quando chegava no refrão, dizia para ele usar breves clarões em diferentes lugares do palco com seu Dazzling Gleam ao dizer: Fraco, frágil e estúpido. Nessas três palavras eu meio que "quebrei" o corpo na direção de onde vinha o clarão de Eros, que se misturava à nevoa rosada. E ao falar de amor, ele subia nas minhas costas e se posicionava em meus ombros, olhando para mim e depois para frente, na mesma direção que eu, pois na frase, ele indicava um "você", que eu dirigia à Isis e seu companheiro, pedindo para Eros fazer uso de seu Baby-Doll Eye.

Então entrava num jogo e numa brincadeira, dançando com Eros entre as pequenas nuvens do Misty Terrain. Pulávamos e mexia nas nuvens como se fossem feitas de doce. Não esquecia de fingir que era eu o cantor, na dublagem que fazia. E quando chegou novamente no refrão, dei o toque para Eros correr até mim e saltar, pegando impulso com seus laços em meus braços, dando a ordem de dois Shadow Ball e Swift para colidir com elas. Com isso, explosões de brilho e poder caíram sobre nossos ombros pela poeira dos movimentos que entraram em contato. Pedi para que ele fizesse uma nova vez o salto, só que para desta vez usar apenas as estrelas. Assim que o fez, ao invés de deixá-lo pousar, segurei-o em meus braços e girei com a luz das estrelas cadentes sobre nós enquanto cantarolava junto da música. Quando ela terminou, paramos e agradecemos com uma reverência.


Off: Eu sempre demoro pra decidir a música hahah

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Dom Fev 25 2018, 20:49

Enfim a apresentação começaria. Isis estava ansiosa, e sua Eevee parecia empolgada para ver o que aconteceria. Quando Math entrou no palco com um colete sem nada por baixo, Isis corou. O modelo combinava bastante com seu penteado, a os tons de sua pele e cabelo combinavam bem também. Ela riu quando ele disse que não sabia cantar e ligou o som, mas ela logo se aquietou para prestar atenção.

Math e Eros eram muito sincronizados, e eles se moviam muito bem no palco. Isis ficava cada vez mais corada enquanto prestava atenção na letra da música e percebia que a dança se dirigia a ela. O Eevee ao seu lado parecia se animar ainda mais, e dançava em sua cadeira.

Assim que a apresentação terminou, ela se levantou rapidamente, e bateu palmas. Ela sorria e Eevee dava saltinhos. O público havia gostado muito da apresentação.

- Parabéns! Foi lindo. Adorei tudo, principalmente a parte do salto. Amo essas coisas. – Ela dizia animada. - Agora então vamos para a segunda parte da apresentação, a batalha.

Isis fazia um sinal para Eevee, e as duas iam para cima do palco.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Dom Fev 25 2018, 21:34

Eu respirava de forma pesada após me apresentar e fiquei um pouco vermelho com os elogios, mas sabia que tinha cometido algumas falhas e nem de longe aquele foi o meu melhor. Geralmente eu tenho mais tempo para montar e ensaiar as apresentações, mas deve ter ficado bonito de se ver.

Com eles vindo ao palco, desejando agora ser nossos desafiantes de batalha, tudo ficaria ainda mais no nosso domínio.

— Certo, boa batalha, vamos começar com Misty Terrain e Baby-Doll Eyes.

Eros tinha uma graça natural em seus movimentos e faria daquele início uma verdadeiro show para os iniciantes, ficando ainda mais fofo com aqueles olhinhos de bebê iluminados pelas luzes do palco.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Qua Fev 28 2018, 14:15

- Pra você também. – Isis dizia com uma piscadinha. - Eevee, vamos lá. Comece com Charm, e em seguida use Sand Attack.

Eros se movia graciosamente, enquanto a Eevee parecia meio desengonçada perto dele. Os dois se posicionavam no centro do palco, e começavam a se encarar. Eros repetia seu primeiro movimento da apresentação, espalhando uma bela neblina por todo o palco. Com um belo sorriso e uma piscadinha encantadora, a Eevee tentava conquistar Eros, o fazendo ficar menos cauteloso. Em seguida foi a vez de Eros, que olhou para Eevee com os olhos tão cativantes, que ela “sofreu com seu próprio veneno”. Por fim, Eevee tentou se recompor, e arrastou suas patas no chão, jogando poeira nos olhos de Eros para diminuir sua precisão.

- Isso garota! Agora vamos atacar. Swift duas vezes.


Pokémon:
-1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Adaptability

lv30 Eevee


73/73
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Eevee
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Sylveon

lv32 Eros


102/102
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Soothebell Soothe Bell
Pokémon:
-2 Atk, -1 Acc

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Qua Fev 28 2018, 14:50

Sorria ao ver o empenho de todos na batalha. Fiquei um pouco preocupado com Sand Attack, pois, além do movimento atrapalhar a visão de Eros, poderia, mais pra frente, fazê-lo errar algum golpe. Já tinha perdido batalhas por conta disso e sabia que não podia vacilar. Eu só não sabia se levava aquilo na esportiva ou se ia com tudo, mas no decorrer do momento, vendo Eevee e sua Eeveelution, pensei em me deixar levar.

Ouvi os comandos de Isis, afinal, era a vez dela e disse:

— Gosto de estrelas. Façamos o seguinte, contra ataque com Swift duas vezes!

Com este movimento, erros eram quase nulos, o que seria bom devido ao estado da visão do meu Fairy, além de seu um movimento especial, que não necessitaria de ataques físicos, ou seja, ainda estaríamos na vantagem.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Sex Mar 02 2018, 08:10

Off::

Isis tinha uma postura mais séria para batalhar, e sua Eevee era bastante competitiva. Mas Math sem saber como se comportar com a batalha, decidia apenas se deixar levar.

- Também gosto de estrelas... – Ela dizia em resposta ao comentário de Math. Mas tentava permanecer seria, coisa que parecia meio difícil no momento, com seu rosto corando um pouco.

Eros foi o primeiro a se mover, e nem precisou se preocupar com a areia em seus olhos, ele deu um salto bastante performático e do alto fez surgir uma grande quantidade de pequenas estrelas. As estrelas caíram como se fosse uma chuva, acertando quase toda a dimensão do palco inclusive Eevee. O dano foi considerável. Logo em seguida, Eevee executou o seu ataque, fazendo a mesma coisa, só que sem toda a elegância de Eros. Mas para surpresa de todos, o ataque causou o mínimo de dano possível. Eevee olhou para Isis com cara de espanto.

O segundo round do turno, seguiu da mesma forma, Eros causou outro grande dano em Eevee, e Eevee fez cocegas em Eros com suas doces estrelinhas cadentes. Depois disso, Eevee ficava com uma expressão desgostosa em seu rosto, e Isis ficava bastante sem graça.


Pokémon:
-1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Adaptability

lv30 Eevee


43/73
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Eevee
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Sylveon

lv32 Eros


98/102
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Soothebell Soothe Bell
Pokémon:
-2 Atk, -1 Acc

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Sex Mar 02 2018, 09:06

Estava gostando de ver a desenvoltura do meu Fairy. Ele estava tão gracioso e concentrado como sempre e parecia se divertir também. Estava tudo bem, ao menos de nossa parte. Tive até que segurar um riso ao ver como os golpes de Eevee afetavam o Sylveon. Pensava no próximo movimento, então algo no meu pulso pesou. Era o Z-Ring que ganhei no teatro... como Thito. Quase considerei em usar aquilo pela primeira vez, mas não queria que fosse contra alguém que já tinha me feito tantas perguntas e sabia que eu tinha alguma ligação com o coordenador mascarado. Preferi terminar com um clássico mesmo.

— Eros, um duplo Dazzling Gleam, por favor!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Qua Mar 07 2018, 08:13

Resistindo a tentação de usar um Z-Move pela primeira vez, Math apenas deu seus comandos clássicos. Isis parecia envergonhada pelo seu péssimo desempenho na batalha, mas ela estava feliz por ver o Sylveon em ação.

- Eevee, me desculpe, mas vamos lutar até o fim. Sand Attack duas vezes, vamos tentar resistir mais um pouco. – Ela dizia tentando mostrar determinação. Eevee a encarava e mudava de novo seu olhar, se focando na batalha mais uma vez.

Batendo as patas mais uma vez no chão do palco, Eevee lançou poeira contra os olhos de Eros. Eros tentou ignorar o ataque em seus olhos e lançou seu contra ataque contra Eevee, mas acabou não percebendo que ela havia corrido para o outro lado do palco. Eros emitiu um forte brilho acertando o lado vazio do palco. Eevee comemorou e avançou novamente.

E uma terceira vez, Eevee lançou seu ataque contra os olhos de seu oponente, fazendo-o ficar com a visão ainda mais prejudicada. Eros quase não conseguia enxergar dessa vez, tendo bastante dificuldade para localizar seu alvo. Eevee por sua vez, se manteve em movimento, para assim não ser detectada. O segundo ataque de Eros acabou falhando novamente.

Isis havia conseguido adiar sua derrota, mas todos sabiam que dessa vez seria certa. - Eevee, parabéns pelo ótimo desempenho. Agora ataque com Quick Attack duas vezes.


Pokémon:
-1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Adaptability

lv30 Eevee


43/73
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Eevee
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Sylveon

lv32 Eros


98/102
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Soothebell Soothe Bell
Pokémon:
-2 Atk, -3 Acc

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por thito Qua Mar 07 2018, 22:26

Por mais incrível que parecesse, o pequeno Eevee conseguiu evitar dois ataques e prejudicou ainda mais a visão do meu Sylveon. Eros não conseguiu causar um dano se quer ao seu primeiro estágio, que sorria, triunfante da rodada. Tive que bater palmas e parabenizar o lupino e Isis.

— Vocês realmente estão nos deixando pra trás, mas não vamos desistir. Eros, outra sequência de Swift!

O movimento de estrelas seria perfeito num momento como esse. Apenas um salto e muitas estrelas cadentes em todas as direções.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Andros Qui Mar 08 2018, 15:20

Math batia palmas para Eevee e Isis, deixando a garota um pouco envergonhada. Em seguida ele dava seus prováveis últimos comandos para aquela batalha.

Apesar de tudo, Eevee foi a primeira a se mover, correndo em uma velocidade incrível na direção de Eros, e desferindo uma forte investida contra seu corpo. O problema era que a defesa da fada era bem alta, e ela acabou não causando muito dano. O contra-ataque veio em seguida, com Eros saltando e jogando uma chuva de estrelas por todo o campo, ele nem precisava abrir os olhos, já que o ataque acertava tudo que estivesse em seu caminho. O dano que Eevee recebeu, foi muito grande, e ela começou a ficar cansada.

No segundo turno, Eevee partiu para uma nova investida, que como a anterior, acabou não causando muito dano. E o segundo ataque de Eros, acabou causando um dano ainda maior que o anterior, deixando Eevee quase sem forças para continuar.

A pokémon de Isis era bem durona, e se mantinha de pé mesmo naquele estado. Isis não parecia preocupada, já que já estava obvio quem venceria aquela batalha.


Pokémon:
-1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Adaptability

lv30 Eevee


5/73
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Eevee
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Sylveon

lv32 Eros


92/102
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Soothebell Soothe Bell
Pokémon:
-2 Atk, -3 Acc

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 11 Empty Re: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos