Então estava decidido. Após pagar a conta e sair do estabelecimento nós nos dirigimos ao teatro. Durante todo o caminho eu fiquei pensando, um pouco apreensivo, sobre o que faria no palco. Não por ela estar olhando e possivelmente me julgando, mas pensando no que mostraria. Geralmente as apresentações tinham um tema, mas com ela parecia tudo mais livre... Então era isso. Faria algo solto, conforme o momento pedisse.
Lá, ela desenrolou com quem ainda estava por ali para nos deixar a sós e então me disse que poderia me trocar, mas não viu necessidade. Nem mesmo eu via, apesar de já estar acostumado com uma máscara. Tentei não pensar muito nisso e evitar novos disfarces. Apenas coloquei minha bolsa e casaco num canto e tirei a camisa. Vi um colete laranja e o coloquei, deixando o peito a mostra. Arrumei a tira do cabelo e o penteei com os dedos. Cada vez que o analisava o via maior. Nem lembrava da última vez que tinha cortado. Deixei uma mecha de cada lado solta e fiz um rabo de cavalo acima da cabeça para que não me atrapalhasse.
Subi no palco e lá estava meu público. Isis e sua Eevee. Eros estava ao meu lado como sempre. Engoli em seco e olhei para ele, ganhando forças.
— Eu não sei cantar, então só vou colocar uma música e... você sabe... deixar rolar. - avisava.
Apertei o play e deixei a introdução rolar.
Lá, ela desenrolou com quem ainda estava por ali para nos deixar a sós e então me disse que poderia me trocar, mas não viu necessidade. Nem mesmo eu via, apesar de já estar acostumado com uma máscara. Tentei não pensar muito nisso e evitar novos disfarces. Apenas coloquei minha bolsa e casaco num canto e tirei a camisa. Vi um colete laranja e o coloquei, deixando o peito a mostra. Arrumei a tira do cabelo e o penteei com os dedos. Cada vez que o analisava o via maior. Nem lembrava da última vez que tinha cortado. Deixei uma mecha de cada lado solta e fiz um rabo de cavalo acima da cabeça para que não me atrapalhasse.
Subi no palco e lá estava meu público. Isis e sua Eevee. Eros estava ao meu lado como sempre. Engoli em seco e olhei para ele, ganhando forças.
— Eu não sei cantar, então só vou colocar uma música e... você sabe... deixar rolar. - avisava.
Apertei o play e deixei a introdução rolar.
Apresentação escreveu:SONG
- misty terrain.
A magia feérica do Sylveon começou a se espalhar por toda a extensão do palco do teatro a medida que sua aura mítica emanava dos laços que faziam parte de seu corpo. Ele dançava ao meu redor criando um clima até que a letra começou e eu tive que começar a dublar, caminhando lentamente e com um sorriso malandro no rosto, na direção da minha plateia. Isso foi breve, pois quando chegava no refrão, dizia para ele usar breves clarões em diferentes lugares do palco com seu Dazzling Gleam ao dizer: Fraco, frágil e estúpido. Nessas três palavras eu meio que "quebrei" o corpo na direção de onde vinha o clarão de Eros, que se misturava à nevoa rosada. E ao falar de amor, ele subia nas minhas costas e se posicionava em meus ombros, olhando para mim e depois para frente, na mesma direção que eu, pois na frase, ele indicava um "você", que eu dirigia à Isis e seu companheiro, pedindo para Eros fazer uso de seu Baby-Doll Eye.
Então entrava num jogo e numa brincadeira, dançando com Eros entre as pequenas nuvens do Misty Terrain. Pulávamos e mexia nas nuvens como se fossem feitas de doce. Não esquecia de fingir que era eu o cantor, na dublagem que fazia. E quando chegou novamente no refrão, dei o toque para Eros correr até mim e saltar, pegando impulso com seus laços em meus braços, dando a ordem de dois Shadow Ball e Swift para colidir com elas. Com isso, explosões de brilho e poder caíram sobre nossos ombros pela poeira dos movimentos que entraram em contato. Pedi para que ele fizesse uma nova vez o salto, só que para desta vez usar apenas as estrelas. Assim que o fez, ao invés de deixá-lo pousar, segurei-o em meus braços e girei com a luz das estrelas cadentes sobre nós enquanto cantarolava junto da música. Quando ela terminou, paramos e agradecemos com uma reverência.
Off: Eu sempre demoro pra decidir a música hahah
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)