Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

3 participantes

descriptionTreinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 EmptyRe: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

more_horiz
Off: :

Isis tinha uma postura mais séria para batalhar, e sua Eevee era bastante competitiva. Mas Math sem saber como se comportar com a batalha, decidia apenas se deixar levar.

- Também gosto de estrelas... – Ela dizia em resposta ao comentário de Math. Mas tentava permanecer seria, coisa que parecia meio difícil no momento, com seu rosto corando um pouco.

Eros foi o primeiro a se mover, e nem precisou se preocupar com a areia em seus olhos, ele deu um salto bastante performático e do alto fez surgir uma grande quantidade de pequenas estrelas. As estrelas caíram como se fosse uma chuva, acertando quase toda a dimensão do palco inclusive Eevee. O dano foi considerável. Logo em seguida, Eevee executou o seu ataque, fazendo a mesma coisa, só que sem toda a elegância de Eros. Mas para surpresa de todos, o ataque causou o mínimo de dano possível. Eevee olhou para Isis com cara de espanto.

O segundo round do turno, seguiu da mesma forma, Eros causou outro grande dano em Eevee, e Eevee fez cocegas em Eros com suas doces estrelinhas cadentes. Depois disso, Eevee ficava com uma expressão desgostosa em seu rosto, e Isis ficava bastante sem graça.

Pokémon:
-1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Adaptability

lv30 Eevee

43/73
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Eevee
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Sylveon

lv32 Eros

98/102
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Soothebell Soothe Bell
Pokémon:
-2 Atk, -1 Acc

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

descriptionTreinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 EmptyRe: Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser.

more_horiz
Estava gostando de ver a desenvoltura do meu Fairy. Ele estava tão gracioso e concentrado como sempre e parecia se divertir também. Estava tudo bem, ao menos de nossa parte. Tive até que segurar um riso ao ver como os golpes de Eevee afetavam o Sylveon. Pensava no próximo movimento, então algo no meu pulso pesou. Era o Z-Ring que ganhei no teatro... como Thito. Quase considerei em usar aquilo pela primeira vez, mas não queria que fosse contra alguém que já tinha me feito tantas perguntas e sabia que eu tinha alguma ligação com o coordenador mascarado. Preferi terminar com um clássico mesmo.

— Eros, um duplo Dazzling Gleam, por favor!

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz
Resistindo a tentação de usar um Z-Move pela primeira vez, Math apenas deu seus comandos clássicos. Isis parecia envergonhada pelo seu péssimo desempenho na batalha, mas ela estava feliz por ver o Sylveon em ação.

- Eevee, me desculpe, mas vamos lutar até o fim. Sand Attack duas vezes, vamos tentar resistir mais um pouco. – Ela dizia tentando mostrar determinação. Eevee a encarava e mudava de novo seu olhar, se focando na batalha mais uma vez.

Batendo as patas mais uma vez no chão do palco, Eevee lançou poeira contra os olhos de Eros. Eros tentou ignorar o ataque em seus olhos e lançou seu contra ataque contra Eevee, mas acabou não percebendo que ela havia corrido para o outro lado do palco. Eros emitiu um forte brilho acertando o lado vazio do palco. Eevee comemorou e avançou novamente.

E uma terceira vez, Eevee lançou seu ataque contra os olhos de seu oponente, fazendo-o ficar com a visão ainda mais prejudicada. Eros quase não conseguia enxergar dessa vez, tendo bastante dificuldade para localizar seu alvo. Eevee por sua vez, se manteve em movimento, para assim não ser detectada. O segundo ataque de Eros acabou falhando novamente.

Isis havia conseguido adiar sua derrota, mas todos sabiam que dessa vez seria certa. - Eevee, parabéns pelo ótimo desempenho. Agora ataque com Quick Attack duas vezes.

Pokémon:
-1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Adaptability

lv30 Eevee

43/73
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Sylveon

lv32 Eros

98/102
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
Treinamento Intensivo no Estilo Sootopolitano Mahiro de ser. - Página 12 Soothebell Soothe Bell
Pokémon:
-2 Atk, -3 Acc

more_horiz
Por mais incrível que parecesse, o pequeno Eevee conseguiu evitar dois ataques e prejudicou ainda mais a visão do meu Sylveon. Eros não conseguiu causar um dano se quer ao seu primeiro estágio, que sorria, triunfante da rodada. Tive que bater palmas e parabenizar o lupino e Isis.

— Vocês realmente estão nos deixando pra trás, mas não vamos desistir. Eros, outra sequência de Swift!

O movimento de estrelas seria perfeito num momento como esse. Apenas um salto e muitas estrelas cadentes em todas as direções.

more_horiz
Math batia palmas para Eevee e Isis, deixando a garota um pouco envergonhada. Em seguida ele dava seus prováveis últimos comandos para aquela batalha.

Apesar de tudo, Eevee foi a primeira a se mover, correndo em uma velocidade incrível na direção de Eros, e desferindo uma forte investida contra seu corpo. O problema era que a defesa da fada era bem alta, e ela acabou não causando muito dano. O contra-ataque veio em seguida, com Eros saltando e jogando uma chuva de estrelas por todo o campo, ele nem precisava abrir os olhos, já que o ataque acertava tudo que estivesse em seu caminho. O dano que Eevee recebeu, foi muito grande, e ela começou a ficar cansada.

No segundo turno, Eevee partiu para uma nova investida, que como a anterior, acabou não causando muito dano. E o segundo ataque de Eros, acabou causando um dano ainda maior que o anterior, deixando Eevee quase sem forças para continuar.

A pokémon de Isis era bem durona, e se mantinha de pé mesmo naquele estado. Isis não parecia preocupada, já que já estava obvio quem venceria aquela batalha.

Pokémon:
-1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Adaptability

lv30 Eevee

5/73

lv32 Eros

92/102
Trait:
Cute Charm
Hold Item:
Pokémon:
-2 Atk, -3 Acc

more_horiz
Todos sabíamos como acabaria o combate e até que tinha durado bastante. As estrelas do Fairy não foram suficientemente fortes para detê-lo nesse turno, mas não pretendia estender nossa vitória por muito mais tempo. Estalei os dedos e apontei para frente dizendo:

— Vamos lá, Eros. Finalize com outro Swift!

more_horiz
Isis não tinha muito o que fazer, então ela fechou os olhos e disse: - Quick Attack!

Eevee disparou na direção de Eros, o acertando com mais uma investida rápida. E logo em seguida Eros saltou uma última vez e disparou as estrelas contra a oponente, deixando-a caída sem forças.

Assim que a batalha se silenciou, Isis abriu os olhos e viu sua pokémon derrotada. Sem dizer nada, ela apontou a pokébola para ela, e a retornou. Em seguida Isis andou na direção de Math, e o cumprimentou: - Parabéns pela bela apresentação, e por essa vitória esmagadora. – Terminou com uma risadinha sem graça. - Eu preciso mesmo treinar mais... Quem sabe um dia minha Eevee possa se tornar uma bela e forte Sylveon?!

A apresentação enfim havia terminado. Isis estava novamente bastante pensativa. Mas sua expressão não dava nenhum indicio do que passava em sua cabeça. Até que ela começou a falar com uma voz quase triste. - Obrigado pelo dia maravilhoso que tivemos. Então... Agora você vai embora? - Enfim Math entendia o motivo de ela estar tão pensativa. Ela estava pensando que talvez nunca mais o veria depois daquele dia, e isso a deixava daquele jeito.
Math
- Sylveon recebeu 4550 de EXP, subindo para o level 33. Pode aprender Light Screen. +5 de felicidade.

Isis
- Eevee recebeu 2138 de EXP.

Última edição por Andros em Qua Abr 18 2018, 08:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quando Eros saiu vitorioso, abri os braços para lhe parabenizar. Ele tinha ido muito bem, assim como o Eevee também tinha sido. Fiz um cafuné nele e o coloquei no chão para falar com Isis. Ela não parecia muito contente com o resultado, mas pelo visto de como estava andando a batalha, não foi nenhuma surpresa. Ela me deu um sorriso tímido ao me parabenizar, andando em minha direção.

— Tenho certeza que vocês vão conseguir. O laço de vocês é bem forte e se continuar entregando seu amor a ela, não tenho dúvidas de que se tornará uma bela Sylveon.

Caminhava até ela também e por algum momento o silêncio do palco me incomodou. Ela parecia pensativa e me fazia pensar se eu tinha feito algo de ruim durante o dia. Foi isso até que ela finalmente falou, com um tom de voz diferente, parecendo chateada. Entendi então que ela não queria que o dia acabasse, contudo, eu tinha feito muita coisa e estava cansado. Não foi um dia perdido, pois tinha sido divertido apesar dos momentos de vergonha.

— Já ta tarde, né? E eu preciso planejar meu próximo desafio... Eu gostaria de poder te dar uma lembrança, mas não sei do que gostaria. - nesse último momento eu ousei me aproximar mais dela para olhar direto em seus olhos e, para evitar que a timidez dela desviasse, toque de leve em sua face direita com as costas dos dedos, quase como um carinho, até segurar no queixo dela poder sentir sua respiração. - o que você quer de mim? - sussurrei ao final.

Eu provavelmente estava tão vermelho que podia sentir as orelhas queimando, mas mantinha minha feição confiante no rosto. Tinha de ser por nós dois.

more_horiz
Math se aproximava ainda mais de Isis enquanto ele falava, e quando ela caiu em si, ele já estava tão próximo, que era possível sentir sua respiração em sua pele. Math segurava o queixo dela, enquanto perguntava baixinho: - O que quer de mim? – Ela não disse nada em resposta, apenas fechou os olhos, e terminou a aproximação.

Eros não se movia, para não interromper aquele momento. As orelhas de Math quase derretiam por causa da timidez. Isis, que agora tinha os lábios colados com os de Math, esquecera de respirar entanto roubava aquele selinho demorado. Mas ela estava tão tímida quanto Math, e no minuto seguinte, ela se afastou rapidamente, e abaixou sua cabeça esperando alguma reação negativa.

more_horiz
Toda aquela emoção me fazia tremer por dentro e talvez suar em algumas partes do corpo por conta do nervosismo, mas ao final, ela chegava junto a mim e terminava aquilo que achei que ela gostaria, pois eu gostei. Mesmo que tenha durado uma fração tão rápida de segundos, pois em seguida ela se afastou, abaixando os olhos. Apenas sorri, um pouco besta, segurei tão delicadamente em sua mão o quanto pude e disse:

— Acho que essa foi a coisa mais doce do meu dia. Obrigado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos