Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Grass] Ayzen

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Sáb Nov 04 2017, 01:03

Ayzen sentia-se decepcionado com aquele pokémon preguiçoso, então mandou seu Swablu voar e procurar outro. E assim, o pássaro alçou voo novamente. Enquanto isso, Togekiss tentou pegar o gramíneo no colo, mas este acordou e salto. Encarou a fada e pareceu falar algo, irritado, mas nada mais fez. Apenas virou-se de costas, caminhou poucos passos até a sombra de uma árvore e deitou-se ali, fechou os olhos e pareceu tentar dormir novamente.

A fada encarou o ranger, decepcionada e confusa. O que o ranger faria?


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Seg Nov 06 2017, 11:33

Off: Sem problemas o/
Já esperava por isso, ainda mais ao se tratar do tipo Grass, que é um tipo mais pacífico (salvo algumas exceções)
Como esperado, no reino Pokémon os Pokémons não costumam dá confiança para outros desconhecidos. Chikorita saltava para longe do Pokémon fada e assim ela se distanciava para poder continuar seu cochilo sem que qualquer outro pudesse o acordar ou tentar abraça-la. Isso me fez voltar os olhos para o céu e procurar por Swablu, que obedientemente estava atrás do segundo parceiro de equipe em potencial. Isso me fez pensar o quão difícil poderia ser construir uma equipe, esquecendo-me que os primeiros Pokémons meus eram exceções a esta regra.

Deixei Chikorita descansando e assim seguia de volta a flora “esverdejante” enquanto Togekiss planava perto de mim (já esquecido de que deixei Vanillite ir embora) e Swablu nos céus procurando um segundo Pokémon...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Seg Nov 06 2017, 18:37

O rapaz viu Chikorita ir embora, lamentou não ter mais seu problemático pokémon glacial e pediu para que Swablu procurasse outro pokémon, além da Chikorita.

Ela voou para longe e o garoto sentiu um pouco de frio. Não uma brisa, mas algo como se a temperatura tivesse baixado um pouco. Talvez as nuvens tivessem coberto o Sol e agora sentisse um pouco mais de frio... Era mais ou menos isso que sentia. Sentia os braços gelados e uma vontade de esfregá-los para aquecê-los. Aguardava seu pássaro encontrar algo e piar para então ir até este.

Enquanto isso, continuava ao lado de Togekiss, que parecia alheio ao friozinho que começara e sorridente. Parecia que a fada havia esquecido-se do sorvetinho vivo e agora animava-se com aquele lugar florido.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Seg Nov 06 2017, 22:06

Off: Sem problemas! Wink
Os músculos piloeretores indicavam a presença de uma temperatura menor do que o ambiente. Aquilo me levava automaticamente a passar a mão entre os braços, na esperança que na energia cinética produzida eu me aquecesse naquele ambiente. Não me preocupava muito, afinal, uma mata fechada poderia causar vários tipos de sensações, desde um calor abafado, até chuvas torrenciais que apareceriam do nada. Tudo isso para manter o ecossistema local. Talvez daqui a pouco algumas gotas desceriam do céu e assim eu teria que recolher a busca aérea para fazer uma busca por terra mesmo.

Togekiss parecia acostumado com o local e isso deixava o Pokémon bem contente com o que acontecia ao seu redor. Mesmo assim, eu retomava ao pensamento de quão obediente Togekiss sempre foi até ali e sabia que ele estava ainda emotivo pela deixa do Ice. Talvez até eu estivesse, mas meu temperamento de militar treinado me deixava esconder tudo aquilo. Vanillite era forte, mas de longe era o mais educado ou o mais sensato do time...

- Swablu, o que você ver? Se tiver nublado e com fortes ventos desça, porque pode ser perigoso...

Gritava para o meu Pokémon...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Qua Nov 08 2017, 00:21

Com a partida de Chikorita o ranger decidiu procurar outro selvagem. Swablu era obediente e alçou voo à procura de algum pokémon diferente. Togekiss parecia ter esquecido seu amigo glacial e ficava ao lado do treinador, aguardo o sinal do pássaro azul.

Passaram-se alguns minutos, até que a ave piou e o ranger foi até ela. Ao chegar num determinado ponto de mata fechada, viram a ave azul apontando para os galhos de uma árvore. Onde um vulto negro e não identificável, saltava de galho em galho. Ágil e veloz. Mas o que seria? E o que o ranger faria?

OFF:
Obg pela compreensão.

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Qua Nov 08 2017, 09:55

O som de Swablu sempre era um sinal que predizia uma nova aventura. Sempre alerta, saia correndo no meio da mata que era aquele bioma artificial (e sim, tinha que repetir várias vezes para mim que era artificial, mas era tão real...). Togekiss seguia de perto. O bondoso Pokémon voltava para perto de mim e agia como se nada tivesse acontecido, como se nenhum Pokémon tivesse abandonado o meu time e como se ele não quisesse mais discutir.

Seguindo meus passos e meu olhar atento, lá estava a azul ave, dando voltas e mais voltas no céu, indicando que algo estava fora do lugar. Vultos eram vistos pulando de árvore em árvore, como se tivesse me cercando. Eu ficava de costas para Togekiss e ave também. Já tínhamos uma conexão suficiente para nos atentarmos para o perigo e nos prepararmos para tudo. Engolia em seco, Swablu voava em círculos ainda observando o andar da situação.

- Olá?!

Minha primeira reação foi gritar chamando atenção. Togekiss era o vigia da minha retaguarda, enquanto eu era a do Pokémon fada. Atenção máxima, esperava primeiro contato. E que se fosse um Pokémon, que seja mais inofensivo do que a preguiçosa Chikorita...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Qui Nov 09 2017, 01:05

Conforme andavam pela mata florida, o rapaz era acompanhado de sua fada e ambos seguiam a ave azulada. Só que quando avistaram o vulto, pararam e o ranger e sua fada ficaram de costas um para o outro. Cobrindo a retaguarda um do outro.

O ranger gritou e o vulto parou de saltar de um galho pro outro. Tendo sua face e seu corpo, revelados pela parca luz do Sol que atravessava as copas das árvores. Era um lagarto verde, bípede e com folhas em algumas partes do corpo. Ele encarava o ranger desconfiado e em silêncio.

Enquanto isso, o rapaz sentia o frio aumentar só um pouco mais. O que o ranger faria?


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Grovyle
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Qui Nov 09 2017, 19:38

Quanto mais a tensão subia, mais o frio parecia reinar naquele lugar. Eu fiquei pensativo com aquilo, afinal, como tal situação poderia ocorrer sendo que o sol ao bater na copa deveria abafar, como se fosse uma estufa? Mesmo diante do frio, um suar escorria na minha testa, mostrando o quão concentrado eu estava. Swablu ainda rodava os céus em círculos, como se esperasse alguma ordem. Era tão proativo quanto Togekiss, mas era bem obediente o Pokémon...

Foi quando vi o Pokémon grass descer um pouco mais ao ponto que ficou entre a pouca luz que penetrava aquele ambiente. A imagem foi formado quase que 100% e eu sabia que se tratava de um Pokemon natural de Hoenn... A Pokédex confirmava após o “bipe” e a leitura do gramíneo.

- Um ótimo Pokémon!

A certeza de que seria aquele o meu Pokémon era um fato. Parecia forte, resistente, rápido, com grandes habilidades em floresta, o que me ajudaria muito caso tivesse missões em florestas (o que não era raro para ranger). Eu sorria e já esperava um primeiro contato, dessa vez, menos agressivo.

- Olá, campeão! Sou o Ayzen Kitshomo, este é meu Pokémon, Togekiss, e aquela lá em cima é a Swablu, também faz parte do meu time e família. Sabe, eu sou um ranger, e me dedico a proteção das pessoas, Pokémons e da natureza... Você, como um Pokémon da natureza, não está interessado em fazer parte da minha família e protege-la comigo?

Era um Pokémon ótimo. Meus olhos chegavam brilhar na perspectiva de que um novo Pokémon estava ali comigo... Ignorava o frio, até Togekiss sobrevoar de asas abertas para um abraço até o Pokémon gramíneo no alto... Era um hábito muito incomum este dele...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Qui Nov 09 2017, 23:32

O ranger propôs que o lagarto seguisse viagem com ele, como um de seus pokémons. O gramíneo encarou-o e torceu o lábio superior em sinal de desagrado,
no exato momento em que Togekiss aproximava-se para abraçá-lo. Então ele saltou para trás, indo parar em outro galho de outra árvore. Evadindo do abraço da fada.

E depois deu mais um e mais outra e muito outros saltos. Sim, havia voltado à circundar o rapaz e os pokémons dele, em alta velocidade. O que o ranger faria?

OFF:
É msm mais fácil capturá-los por confiança na FS, mas isso ñ significa q serão capturas "automáticas" assim q interagir com eles pela primeira vez. Boa sorte. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Sex Nov 10 2017, 10:08

Off: Tô ligado ^^
Como esperado de todo o Pokémon que acaba de conhecer Togekiss, o estranhamento acontecia entre eles e o Pokémon gramíneo tomava distância para poder evadir do abraço caloroso do Fairy ali. Aquilo criava mais uma distância entre mim e o novo membro em potencial da equipe. Embora Grovyle tivesse esnobado a minha equipe, talvez ele não soubesse o quão fortes eles eram. As asas fofas de Swablu e o jeito amigável de Togekiss certamente deixavam com que todos rotulassem meus Pokémons como apenas fofos e frágeis e nenhum mortífero.

Mais uma vez era cercado pelos saltos inacessíveis do grass, que insistia em percorrer a floresta na tentativa de me impressionar ou apenas mostrar superioridade. Coitado, talvez fosse o momento de a minha superioridade combater a dele.

- Você acha que a minha equipe é fraca para você? Pois garanto que qualquer um da minha equipe conseguiria te derrotar. Eu garanto. – o frio aumentava naquela relação. Talvez fosse psicológico, mas Grovyle não parecia querer ceder em seus preconceitos.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos