Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Grass] Ayzen

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Qua Dez 06 2017, 23:08

Ayzen queria acabar com aquilo logo, pois queria reencontrar seu amigo polar o quanto antes. Seviper era impiedosa e veloz, atacou rapidamente seu oponente sem dar-lhe tempo de reagir. Swadloon caiu nocauteado com as ondas venenosas que sofrera neste segundo turno de batalha, logo após o Protect se desfazer.

Seviper havia trazido uma vitória fácil para seu treinador. Agora ele poderia seguir adiante. Onde estariam os outros pokémons do ranger?



Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Leaf Guard

lv20 Swadloon


00/52
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Swadloon
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Seviper
lv17 Seviper


43/51
Trait:
Shed Skin
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Floresta florida, como numa primavera. Cheia de árvores altas e de troncos grossos, com centenas de galhos de diferentes tamanhos.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Qua Dez 06 2017, 23:23

  - Isso!

Seviper terminava aquela batalha como se não fosse tão difícil. Talvez a Pokémon seja realmente poderosa e estivesse preparando uma contraofensiva contra seus inimigos. Recolhia Seviper quando percebia que Swadloon começava a desmaiar (talvez antes mesmo de tocar no chão). Pegava o pequeno gramíneo e tirava do meio da passagem para encostá-lo em uma árvore, o que tecnicamente estaria longe de pegadas de terceiros e não despertaria. Ele descansaria e acordaria em breve.

Corria para o caminho em que Miss e em seguida Togekiss passaram em busca do agressor de Ice Beam, embora eu soubesse que era Vanillite (ou tinha uma fé inabalável ao ponto de acreditar fielmente nisso). Eu corria atrás dele. Talvez Vanillite estivesse escondido. O certo era que o frio eu sentia. Ele não estava longe.

- Vanillite... – eu hesitava, mas tomava ar para continuar. – Sei que você deve estar ai... Desculpe não ter sido egoísta o bastante para insistir mais em nossa relação... Ser egoísta não é tão ruim assim. É demonstrar carinho e um ciúmes irreparável. E eu tenho ciúmes de você. Não porque te tirei de sua casa, mas porque desde o primeiro raio de gelo seu, soube que seríamos amigos, porque somos parecidos. Não tive muitos amigos quando pequeno e se não fosse meus outros Pokémons eu nunca tivesse mais do que isso. Perdoe-me por não compreender sua solidão... Eu quero entende-la, mesmo que eu tenha que recordar da minha quando pequeno!!!

Tentava falar de um modo alto, que ele escutasse, mas também de forma firme para que não fosse tão alto. Queria apenas ter o meu amigo, que era um amigo sim, de volta...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Qua Dez 06 2017, 23:32

Swadloon ainda estava desmaiando, quando o jovem recolheu sua serpente e assim que o rosto do inseto tocou o chão sem consciência, ele o pegou no colo e colocou fora da trilha. Em segurança, debaixo de uma árvore e saiu correndo e falando alto e firme.

Tentava se explicar para o "sorvetinho" à distância enquanto corria. Até que avistou um vulto levitando e aproximando-se rapidamente. Conforme aproximava-se, notava tratar-se de sua fada voadora, Togekiss.

Togekiss parecia assustado, seus olhos arregalados e a fala rápida indicavam isso. De qualquer jeito o ranger jamais entenderia a fala do pokémon, mas o como ele falava, indicava problemas...


Exp escreveu:Seviper ganhou 1875 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +5 de Felicidade (Totalizando: 20). E pode aprender Glare, deseja substituir algum Move?

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Qua Dez 06 2017, 23:45

Off: escreveu:Coloque no lugar de Lick, por favor.
Meu coração era aberto para o Pokémon ice, afinal, eu ainda sentia uma ligação por ele. Nunca deixei de sentir. O caminho entre a mata fechada parecia se estender na medida em que eu tentava manter uma visão fixa e focada diante daquele ambiente diferente. Vanillite, onde estaria você? Um vulto era visto e eu corria até ele. Pensava ser o pequeno sorvetinho, mas eu nem me atentei a diferença de tamanho. Togekiss saia flutuando, com uma cara assustada e uma fala ofegante. Algo tinha ocorrido.

- Me leve.

Era a ordem, antes que eu pudesse saltar sobre a fairy e pegar uma carona até o local específico em que trazia tanta aflição para Togekiss...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Qui Dez 07 2017, 00:32

Ayzen não perdia tempo em montar sua fada, a qual também não hesitou em sair voando à toda velocidade, por entre as árvores daquela floresta florida. Até que logo o rapaz pôde avistar o que afligia seu tão fiel companheiro fada.

Ele via Vanillite com uma feição nervosa, encarando ninguém mais e ninguém menos que a Misdreavus do ranger. Ambos pareciam irritados e falavam alguma coisa indecifrável um pro outro, com raiva notável.

Togekiss parou alguns passos ao lado dos dois, para que o rapaz desmontasse. Seu olhar assustado revelava que temia um início de batalha entre companheiros. Uma batalha que provavelmente não seria nada amigável e muito perigosa. O que ele faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Qui Dez 07 2017, 14:55

Ao pousar no meio daquela floresta, o sentimento de felicidade por ter encontrado Vanillite era substituído pelo temor de uma briga entre Miss e o pedaço de gelo. De certo Miss sempre se comportou como uma mãe para Vanillite, mas dessa vez o Pokémon ice parecia ser um filho que estava entrando na adolescência e estava em um dos estágios rebeldes (embora ser rebelde, para mim, foi sempre uma característica do Pokémon de gelo). A face de Togekiss não mentia. Embora não pudesse entender Pokenês, sabia que aquele momento estava tenso o bastante para poder julgar que aquela discussão poderia evoluir se não houvesse intervenção.

- Vanillite?

Tentava chamar a atenção dos dois Pokémons, tanto o ice como a ghost. Togekiss era bem mais pacífico e se alguém tentasse brigar com ela seria igual uma porta. Eu aproximei dos dois Pokémons e tentei mais um contato com o ice.

- Eu... Eu fiquei tão preocupado contigo... Como você está? Sei que a Miss está brigando porque estava severamente preocupada contigo, mas ela deveria brigar comigo para que eu nunca tivesse lhe dado a opção de ir... Desculpe-me por não ter insistido ou ter tido paciência o suficiente para contigo...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Qui Dez 07 2017, 15:06

Ao ver a cena, Ayzen assustou-se tanto quanto sua fada. Desmontou e logo foi falar com o Ice-Type, tentando acalma-lo. Porém, nada parecia ter efeito. Ele continuava com seu olhar irritado e desviava o olhar do ranger, virando-se de costas.

Misdreavus por sua vez, aproximava-se, ficando lado à lado com o ranger e falando algo bem rápido. Parecia preocupada, até desesperada. Mas também irritada! Só que o Ice apenas ignorava os dois.

Como o ranger lidaria com a situação?

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Qui Dez 07 2017, 17:26

Vanillite ignorava. Ele parecia irritado, de costas, cruzava os braços como quem desaprovasse qualquer fala minha. Embora aquilo me quebrasse o coração, sabia que o pequeno estava me seguindo por uma razão. Se não gostava de mim, pelo menos ele tinha um conforto estando comigo. Missdreavus parecia brava ainda, nunca tinha visto a Pokémon desse modo. Togekiss só assistia, torcendo para que aquilo tudo terminasse o mais rápido possível. Eu engolia em seco. Não criticava o pequeno.

- Vanillite, eu sei que fui orgulhoso, impaciente e outras palavras que eu nem sei quais são, mas sei que me descreve como um péssimo treinador, um péssimo líder, um péssimo amigo. Passei tanto tempo tentando fazer com que gostasse de mim que nem imaginei que eu tinha apenas que estar do seu lado para o que dê e vier. Te deixar livre apenas provou o quão incompetente eu sou... Sinto muito!

Enquanto as palavras saiam como se fossem espontâneas, um sentimento de inutilidade e penitencia começavam a castigar meu ego. Tinha que sentir uma nova conexão para com o meu pequeno Pokémon...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Sckar Qui Dez 07 2017, 20:46

Ayzen continuava tentando "derreter" o coração de Vanillite e fazê-lo desculpa-lo. Mas parecia em vão. Pois quando terminou de valar o sorvetinho virou-se para ele e disparou um Ice Beam em seus pés. Que só não o atingiram porque Misdreavus usou Psywave para bloquear o ataque. Houve uma pequena explosão quando ambos colidiram e o vento empurrou o ranger alguns centímetros para trás.

Aparentemente, acalmar Vanillite seria mais difícil do que imaginava inicialmente. Como faria isso?

_________________
Rankings Temp 4:


[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Ayzen Qui Dez 07 2017, 22:51

Com a astúcia de um fantasma, Miss conseguia me proteger de mais um golpe aleatório de Vanillite (não que eu não tivesse acostumado com isso). A explosão não só era um sinal de golpes fortes, como também era um sinal de que era melhor eu me afastar. A forma arisca de Vanillite só piorou com a nossa distância ou a abertura que eu dei ao Pokémon em seguir o seu caminho. Mas a opção, teoricamente, foi dele em seguir uma jornada sozinho, mas no fim, a decisão do pequeno bloco de gelo foi me seguir.

Togekiss se encostava, temendo que aquele Ice beam se desdobrasse em mais algum golpe. Missdreavus parecia mais calma. Eu parecia mais calmo... E desapontado! Tinha sido sincero com ele e no fim ele só entendia que a nossa relação era menos importante do que pensava. Mas por que ele retornou? Em minha mão, a esfera dele. Parecia que algo dizia que eu deveria soltá-lo (de verdade, agora) ao invés de tentar reestabelecer uma ligação que nunca tive.

- Vanillite...

A voz soava como um sussurro no meio daquela floresta. Meus olhos encontravam-se com o reflexo do meu rosto na própria esfera rubra. Na verdade, parecia convidar a uma decisão naquele momento, sem erros. O erro foi deixar Vanillite livre. Não repetiria.

- Não vou desistir de você! – a voz serena e leve era substituída por uma posição mais firme. Sem abertura. Não era só um treinador. Era um amigo, mesmo que Vanillite não acreditasse nisso. – Foi um erro deixar você só e não irei cometê-lo de novo, mesmo que você não goste. Sei que você está aqui por alguma razão e com certeza não é pela comida, água e um lugar confortável para dormir. Você também sente minha falta. A falta de sua família. E nós sentimos também a sua falta... Volte para o seu lar, por favor....


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Grass] Ayzen - Página 6 Empty Re: [Friend Safari Grass] Ayzen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos