Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prelúdio para algo.

Ir para baixo

Prelúdio para algo. Empty Prelúdio para algo.

Mensagem por Mades Dom 22 Out - 21:54

Prelúdio para algo.

Lá estava eu, em frente ao meu espelho, tinha 10 meses que eu tinha avisado meus pais que ia para uma jornada, mas parecia que eu tinha feito isso a dez segundos, não importa o quanto eu adiasse eu sabia que o dia de partir iria chegar, e mesmo eu não tendo nada que me segurasse aqui em Slateport, eu ainda tinha meus pais aqui, e me separar deles era algo difícil. Chacoalhava a cabeça e logo em seguida parava de pensar sobre a despedida e começava a pensar em algo que era muito mais importante, minha roupa, meu All Stars vermelho já estava do meu lado, mas eu ainda não tinha certeza que tipo de roupa eu levaria para a jornada e nem que tipo de roupa eu levaria agora. Depois de muito pensar e de muitas roupas escolher, eu resolvi levar algumas mudas de roupas diversas, e colocar uma camisa listrada um pouco vintage com uma calça jeans simples. Após isso eu pegava minha mochila, e me direcionava para fora da casa.

- Mãe! Pai! A gente já teve essa conversa antes, então vocês sabem né, eu to indo para Littleroot agora, e como já nos despedimos ontem, eu não quero me despedir novamente, então tchau, e espero que vocês me vejam na Tv.   Apesar de tentar mostrar frieza, uma tristeza batia em mim quando eu colocava os pés fora de casa, e percebia que era meus últimos momentos naquela cidade por um tempo.

Após pegar todos os transportes necessário, eu finalmente chegava em Littleroot, e ao mesmo tempo que eu estava encantando com a beleza da pequena cidade, eu também ficava nervoso e com vontade de sair lá o mais rápido possível, pois a alta quantidade de mato estava me deixando agoniado. Depois da ajuda de alguns moradores eu achava o Laboratório, chegando lá eu não tive a oportunidade de falar com o professor, pois já fui atropelado por um assistente apressado.

- Você é o Martin certo? Então, eu sou um dos assistentes do professor, ele nesse momento esta ocupado, eu também estou ocupado,
porem tirei um pouco do meu tempo para poder te receber aqui! Temos três opções de pokemons, Treecko o pokemon tipo grama, Mudkip do tipo água e Torchic do tipo fogo qual deles você vai escolher? Eu sei que essa é uma escolha difícil, mas se você conseguir fazer ela rápido seria muito fortuno para minha situação!  
O assistente terminava a frase perdendo o folego e pegando ar novamente, já que ele falou tudo aquilo sem nenhum tipo de pausa e de um jeito totalmente corrido e apressado. Felizmente eu já tinha em mente qual pokemon iria escolher, e rapidamente pegava a pokebola de Torchic e dizia para o assistente que esse era o pokemon escolhido, ele com um sorriso pela escolha rápida, me dava os itens básicos de iniciação de jornada, apertava minha mão, e voltava correndo para algum lugar do laboratório. Eu sem delongas retribuía o sorriso e logo sai do laboratório, pronto para começar minha jornada.  
You're the only friend I need



Mades
Mades
Treinador

Treinador

Alertas :
Prelúdio para algo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prelúdio para algo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Prelúdio para algo. Empty Re: Prelúdio para algo.

Mensagem por Artie Ter 24 Out - 0:21

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Prelúdio para algo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prelúdio para algo. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos