Off: :
Só pra lembrar, Farfetch'd em posse de seu Stick tem chance +2 de critico. =D
Depois de retornar Grovyle também para sua pokébola, afinal o gramíneo acabou não sendo páreo para o poder ofensivo de seu oponente, Joul exibia a mesma face de minutos atrás quando Fletchinder foi retornado para sua esfera. E, isso, indicava que, querendo ou não, independentemente de sua derrota, era nítido que Grovyle havia cumprido tambem seu papel na disputa. O que, no fim, provava que o treinador da ilha de Cinnabar parecia certo de como conduzir aquele complicado confronto.
Então, com os olhos fixos em seus parceiros, sem que ele dissesse uma palavra a eles ou a seu poderoso oponente, o Terri apenas apontou para Farfetch'd pedindo que ele se posicionasse a sua frente, ação que rapidamente foi tomada pelo pokémon sem qualquer tipo de objeção. Daí, deixando que um sorriso enfim tomasse sua face, o treinador tratou de falar a Brawly antes de qualquer ordem ser dita:
- Pois bem, parabéns pela força e resistência de seu Hariyama, Brawly. Porém, será que ele continuará a suportar toda esta carga de problemas que trouxemos a ele? Enfim, vamos testar isso... - Virando então para o voador. - Farfetch'd use seu Brave Bird duas vezes seguidas contra nosso oponente. Confie em você e vá com tudo!! - Concluiu Joul com o dedo indicador direito direcionado ao grandioso lutador.
Com isso, agora, restava saber como as coisas continuariam a se desenvolver. Uma vez que, pelo que o próprio viajante de Kanto havia dito, a carga de problemas sobre Hariyama era mesmo algo perceptível, fato que certamente dava algo que o Terri certamente se apoiaria.