Um Novo Começo!
Era um dia calmo em Oldale, podia se dizer que fosse cotidiano, já que em nada afetava a visita de uma jovem demasiadamente cansada aquela vilania, ou talvez até ajudasse alguns comerciantes ambulantes que pareciam querer vender itens aos turistas, alguns tinham preços bem salgados, e Lynn estava mal da grana.
Na verdade eu estava saturada de tudo e a todos, essa minha velha mania de mudar a fala de pessoa, sou uma péssima narradora, diga-se de passagem. Contudo minha perspicácia levava a pensar que talvez chegasse a hora de trabalhar, arrumar um trampo em troca de trocados, e os únicos serviços que posso oferecer são culinários, talvez garçonete num café fosse a opção mais viável.
Da região que venho tem um conto antigo que as crianças ouvem, é sobre borboletas negras que vagam pela noite efêmera, elas levam consigo desejos e sonhos para uma nova geração a ser acolhida, protegendo-os do frio ao aquecer seus corações. Se tal fato fosse real, onde elas estariam agora? Justo quando preciso delas.
Continuo a vagar pelas ruas, elas eram simpáticas e acolhedoras, bem visíveis e bonitas, Oldale se enfeitava para acolher quem precisasse de um abraço numa hora difícil, e ainda que se notasse pelas avenidas uma leve baderna e conversaiada todos tentavam a deixar colorida, o suficiente para que o monótono preto e branco se distanciasse.
- Você ia gostar daqui pai. – Minha boca se move por vontade própria.
Por que me lembro dele? Achei que tudo tinha ficado no passado, desde o fatídico incidente, o inferno que marcou o encontro do tempo e da morte, tudo aquilo se tornava presente ultimamente, trazendo consigo um começo de desventuras.
Por oras mudo o pensar e foco naquilo que inicialmente eu deveria estar fazendo, corro até um banco da praça, subo nele e encho o peito com todo ar que tenho, o suficiente para minha respiração ser alterada.
- Oi gente! Alguém precisa de uma garçonete! - Gritei com todas as minhas forças, era uma ocasião de deixar energias negativas para trás.
O vento soprou pelo meu cabelo e se distanciou, uma brisa que passou em calmaria e que deixasse uma garota acenando enlouquecida e sorrindo, com certeza o destino estava por ali tecendo suas linhas e as borboletas a voar.
Considerações :
Vamos trabalhar com 9 horas da manhã e clima agradável.
Todos os Pokémon estão em suas pokebolas respectivas.
E Thank You por narrar.
Todos os Pokémon estão em suas pokebolas respectivas.
E Thank You por narrar.
valeu @ carol!
Última edição por Lynn μ Vasconcellos em Sex 27 Out 2017 - 10:56, editado 1 vez(es)