Um Novo Começo!
Realmente decai em uma situação ruim devido ao deslize que fiz ao atender aquelas garotas e não pedir suas identidades, porém ainda tinha um plano, que iria soar como uma melodia aos meus ouvidos.
Ana me chamasse a atenção, e certamente meu ato me viria a ser um problema, se não desse uma maneira de tudo sair, contudo estava de certa forma tudo estava sobre controle.
Quando anotei o pedido já havia cogitado o fato delas serem adolescente, o que fiz foi simplesmente colocar no bloquinho que seria sem álcool e apenas usaria de frutas e outras bebidas.
A grande questão foi como pedir o coquetel, tinha de ser feito de uma maneira que elas pensassem que havia álcool, com isso utilizei de uma receita ao entregar a anotação, ela simularia com certa maestria o sabor.
- Tudo sobre o controle, só preciso acalmar o ânimo delas. – Suspirei e meu semblante se entorpeceu em fúria, numa metamorfose. – Vou permitir que elas continuem a delirar.
Arregacei as mangas da vestimenta e joguei uma pokebola, dela saiu um raio avermelhado que se materializou numa criaturinha rosa com um microfone em mãos, era hora de se resolver de uma vez o tumulto.
Deixei um bilhete na mesa do senhor, pedindo para que ele tapasse os ouvidos e não ouvisse a sonífera cantoria, tudo pelo um bom atendimento, esse emprego era pior do que pensei, contudo iria superar as adversidades que me fossem dadas.
- Olá jovens, a casa decidiu lhe oferecer uma música gratuita, por favor, prossigam com suas atividades. - Então minha faceta se alegrou, essas vadias iam saber quem era Lynn.
Fiz um sinal para Puff, e ela começou a cantar em um tom não muito alto, e a música se espalhou pela mesa, ainda que se misturasse a outros sons, seu efeito era soberano, e numa cordialidade deveríamos nos despedir?
Receita Ingredientes :
- Sidra sem álcool, kiwi em rodelas, meio limão em rodelas, 1 ramo pequeno de hortelã e cubos de gelo.
Considerações :
- Como tentar superar a adversidade, Sidra e uma bebida de baixo teor alcoólico ou seja é possível encontrar sem álcool em diversos lugares, eu não curto muito o sabor, mas já provei.
- Hora das adolescentes irem pra cama.
valeu @ carol!