Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Ruas] Um Novo Começo!

2 participantes

description[Ruas] Um Novo Começo! - Página 2 EmptyRe: [Ruas] Um Novo Começo!

more_horiz

Um Novo Começo!

Realmente decai em uma situação ruim devido ao deslize que fiz ao atender aquelas garotas e não pedir suas identidades, porém ainda tinha um plano, que iria soar como uma melodia aos meus ouvidos.
Ana me chamasse a atenção, e certamente meu ato me viria a ser um problema, se não desse uma maneira de tudo sair, contudo estava de certa forma tudo estava sobre controle.
Quando anotei o pedido já havia cogitado o fato delas serem adolescente, o que fiz foi simplesmente colocar no bloquinho que seria sem álcool e apenas usaria de frutas e outras bebidas.
A grande questão foi como pedir o coquetel, tinha de ser feito de uma maneira que elas pensassem que havia álcool, com isso utilizei de uma receita ao entregar a anotação, ela simularia com certa maestria o sabor.
- Tudo sobre o controle, só preciso acalmar o ânimo delas. – Suspirei e meu semblante se entorpeceu em fúria, numa metamorfose.  – Vou permitir que elas continuem a delirar.
Arregacei as mangas da vestimenta e joguei uma pokebola, dela saiu um raio avermelhado que se materializou numa criaturinha rosa com um microfone em mãos, era hora de se resolver de uma vez o tumulto.
Deixei um bilhete na mesa do senhor, pedindo para que ele tapasse os ouvidos e não ouvisse a sonífera cantoria, tudo pelo um bom atendimento, esse emprego era pior do que pensei, contudo iria superar as adversidades que me fossem dadas.
- Olá jovens, a casa decidiu lhe oferecer uma música gratuita, por favor, prossigam com suas atividades. - Então minha faceta se alegrou, essas vadias iam saber quem era Lynn.
Fiz um sinal para Puff, e ela começou a cantar em um tom não muito alto, e a música se espalhou pela mesa, ainda que se misturasse a outros sons, seu efeito era soberano,  e numa cordialidade deveríamos nos despedir?

Receita Ingredientes :

Considerações :

valeu @ carol!

more_horiz
Work, baby!
Lynn havia lidado com um problema, no entanto o olhar fulminante de Ana lhe dizia que ela tinha outro sobrando. A garçonente havia fechado as portas do bar para que os demais clientes não fossem afetados pelo doce canto de Puff. Quando a fadinha rosa iniciou seu canto, a mãe com seus filhos assim como o casal da mesa ao lado simplesmente correram, deixando o grupinho de garotas serem as únicas vitimas de Jigglypuff.

Parabéns, novata. Agora temos quatro mocinhas babando na mesa e um casal que fugiu sem pagar. — Foi tudo que Ana disse antes de sacar uma pokeball da qual surgiu um pokemon super musculoso com quatro braços. — Machamp, pegue as moças, vamos coloca-los lá atrás até acordarem, nem ferrando que essas sairão sem pagar. Novata, limpe a mesa, com sorte isso será o único prejuízo hoje, falta pouco para fechar.

E felizmente Arceus ouviu Ana, pois realmente esse foi o maior problema do dia, nas ultimas duas horas seguintes, Lynn mal precisou levantar a voz, também o máximo de clientes na varando foi zero. O senhor que ela havia deixado no bar passou um bom tempo lá antes de se dar por satisfeito. Ao sair, ele entregou a comanda diretamente a garçonete, junto com uma singela gorjeta. No final do expediente, Roger veio parabenizar a equipe, pelo visto hoje era o primeiro dia que conseguiam passar sem nenhum grande problema. Nisso ficava a duvida sobre o que seria um grande problema naquele bar.

Lynn então era liberada de seu primeiro dia, o gerente veio pergunta se ela ainda iria ficar no bar antes dela sair, ele parecia bem preocupado e, impressionantemente, ele já estava com o pagamento dela por hoje para lhe dar caso ela pedisse demissão.

Você faturou 25pk$ de gorjeta

more_horiz

Um Novo Começo!

O bar ia ficando vazio, e o ambiente mais triste, era como se as mesas e paredes chorassem, contudo elas eram bem cuidadas, havia nelas certa felicidade, Roger devia gostar muito daquele local.
Quando trabalhei no restaurante, havia nele uma aura mágica, era como se ele convidasse novas pessoas a virem conhecê-lo, e fazendo com ás que saíssem  mantivessem em seu peito um desejo de retornar a casa.
- Parece que lhe causei alguns problemas. - Sorri timidamente, era como se estivesse cansada, minhas pernas tremiam. - Irei reparar isso amanhã, afinal é outro dia. - Desabafei para com o homem a minha frente.
Foi um incidente problemático no fim das contas e mesmo com esse detalhe, as coisas pareciam ter dado certo, como era possível? Um pedido tinha sido me feito,na verdade uma pergunta simplória, se eu desejava voltar para o aconchego de um lar, era como se o calor da lareira me atraísse, uma metáfora sem contexto ao ser lida.
- A gente volta, não chegou a hora de sair de cena, a magia prevalece! - Me despedi dando leves risadas para com aquilo. Uma falha que se torna correta. E com passos rápidos e sorrateiros passei pela porta, já destrajada e pronta para o que destino aprontasse. Havia no pôr do sol uma realização inexplicável, que fazia o coração bater mais forte.

Considerações :

valeu @ carol!

more_horiz
Off: Voltei! >w

Work, baby!
Depois de seu primeiro dia no trabalho, Lynn só podia pernoitar no centro pokemon, visto não ter nenhum outro lugar para ficar. Uma boa noite de sono e rápido lanche no centro, a treinadora estava pronta para voltar ao batente, mas havia um porem: Que horas ela entrava? Ela devia ter perguntando ao gerente!

Era exatamente nove da manhã agora, o dia estava limpo e até havia sol com direito a uma suave brisa, ela podia estar atrasada, mas ainda podia chegar antes do almoço se fosse depressa.

more_horiz

Um Novo Começo!

Era um novo dia que se iniciava, quem sabe o que nele aconteceria, talvez de tudo um pouco... Tomara que não haja problemas dessa vez, afinal mesmo que Puff me tenha ajudado, sinto que depender dos outros não é de meu feitio.
Não sabia que horas pegava no trampo, contudo se estivesse atrasada, seria um pé esquerdo para começar, isso tudo me era tão entediante, desde quando fiquei a mercê do tempo dessa maneira? Não gosto, detesto é de brigar para comigo mesma, e a cabeça então remexia incansavelmente.
Lynn tinha que se apressar, só que ela parecia se demonstrar apegada a lembranças que já estavam no passado, recordando-se do sentimento caloroso e acolhedor que lhe cobriu na saída do bar, tal pensar a fez levar a mão perto do tórax e de esquecer-se do mundo por instantes, ela se auto arrumou um contratempo.
Saltei muros de casas, algumas pessoas gritavam e outros olhavam com uma cara de estranheza, houve até quem ficou boquiaberto e pasmo com uma jovem apressada que corria contra o relógio rumo ao emprego.
Ela esperneava e desenfreada já avistava o bar, eufórica com a respiração acelerada, queria que o que fosse acontecer já se procedesse, e então de passos rápidos já abria a porta e como se um sorriso alegrasse a tudo, sorri para quem quisesse ver.
- Olá gente, voltei para trabalhar! – Não pude conter de gritar o mais alto que consegui, para que pudessem escutar.
Que triste mania de narrar a própria história como observadora. E pra piorar talvez tivesse atrapalhando alguns clientes que quisessem tomar um café sossegado, afinal quem beberia cerveja, logo nesse horário?

Considerações :

valeu @ carol!

more_horiz
Work, baby!
Vivaz como uma criança, Lynn entrou no bar desejando bom dia em alto tom para quem quer que estivesse ali, basicamente, ela deu bom dia para Roger, Ana e dois sujeitos que pareciam com pressa.

Embora fosse de manhã ainda era final de semana, deveria ter mais pessoas querendo tomar um café antes de ir para o trabalho, no entanto só havia aqueles dois sujeitos.

Bom dia, novata. Vista-se que hoje você vai atuar lá fora de novo. — Roger disse á Lynn antes de entregar o ultimo pedido ao ultimo cliente que logo saiu.

Depois de se vestir com seu adorável uniforme, Lynn viu que talvez não precisasse correr tanto antes, o bar estava literalmente vazio de clientes. Roger limpava copos atrás do bar enquanto Ana limpava as já limpas mesas do salão. Devia ter outra garota ajudando, a tal Daise, onde ela estaria?

Por quê ela demora tanto?

A gráfica abre as 10 aos domingos.

Por quê não podemos usar a impressora do escritório então?!

Porque tivemos de vende-la, lembra?

Ana se calou emburrada depois disso, ela sentou-se num dos bancos altos do bar e pediu uma soda que Roger nem retrucou em servi-la.

Quer algo, novata? Até Daise voltar com os folhetos para você distribuir pode demorar meia hora ainda.

more_horiz

Um Novo Começo!

Debrucei sobre uma mesa, pensativa no que fazer... Talvez tivesse ali uma chance de mostrar um pouco de talento. Peguei minhas Pokebolas e fiquei as jogar para cima, como se estivesse a brincar, iniciei um malabarismo.
- Veja, um velho truque. - Lhe desconversei e chamei a atenção para tal ato.
Descontraindo e aproveitando o tempo para bolar uma ideia, contudo num descuido em passagem de pensamento, não contive de todas elas irem ao chão, minha mão se tornou trêmula.
Talvez fosse sinal de um pressentimento ruim que me pairava, todavia não era hora de desanimar, juntei os itens derrubados no chão e me dirigi a frente do bar, lá retornei o malabarismo com precisão.
Fiquei esperando que as pessoas olhassem para mim como uma atração, com isso eles poderiam querer visitar o estabelecimento, tinha no peito a certeza que eles não iam se decepcionar. O tempo continuava a correr para todos....

Considerações :

valeu @ carol!

more_horiz
Spoiler :

Work, baby!
O que é você? Uma coordenadora? — Perguntou Ana jogando sua lata de soda vazia no lixo atrás do bar bem quando Lynn derrubou suas pokeballs.

Achei bem legal.

Você acha tudo legal, Roger.

Lynn consegue fazer isso com copos? — Perguntou Roger, ele parecia pronto para atirar três copos, mas felizmente não o fez. — Seria ótimo termos uma bartender, ia atrair mais gente, sabe fazer drinks, novata?

Já temos você cuidando disso!

Eu sou barman e não bartender, já expliquei isso no seu primeiro dia.

Ai, que seja! Eu vou buscar a Deise.

Ainda estamos no horário de trabalho, você não pode sair...

Ta vendo alguém além dela aqui? Porque eu não. Eu volto logo! — Dito isso Ana saiu sem olhar para trás.

Lynn se viu sozinha com Roger num bar vazio, o barman suspirava pesado, mas logo se recompunha como se isso fosse sua rotina há muito tempo.

Bem... Você sabe ou não fazer esse truque com copos? Sem deixar cair obviamente.

more_horiz

Um Novo Começo!

Presenciei que eles conversavam entre si durante um período, havia ali uma oportunidade que surgiu numa brecha, uma vaga para bartender, uma profissão que trabalhei no passado.
Já tinha tempo desde meu último serviço nesse estilo, talvez estivesse enferrujada, seria um desafio, e por qual motivo não deveria aceitar? Aqueles que visam o topo precisam estar sempre se superando.
- Devo conseguir entreter eles um pouco pelo menos... - Fiquei cabisbaixa, pensando nas piores situações. - Espero que consiga atender as expectativas. - Sorri de uma maneira maliciosa e tendenciosa.
Peguei uns copos que estavam sobre o balcão e os joguei para cima, no total eram três e em segundos já os tinha novamente em mãos, todos intactos, seria um show que estaria a começar, quem sabe como ele acabaria? Era bom conhecer coisas novas que me levariam sabores ainda não experimentados, que adoraria devorá-los.
- Que possamos começar! – Arregacei as mangas da vestimenta como de costume.

Considerações :

valeu @ carol!

more_horiz
Off: O que acha dessa fonte nova para o texto?

Work, baby!
Roger sorriu com o entusiasmo de Lynn, ele pediu que ela viesse para trás do balcão e então lhe mostrou onde era o local de cada coisa (copos, gelo, as bebidas).

Muito bem, novata. Serei seu cliente agora, me sirva seu melhor drink no menor tempo possível. Faça com que eu me divirta e queira voltar. Se você se sair bem, então você será nossa nova bartender, o que acha?

Dito isso ele deu a volta e sentou do outro lado do balcão como um real cliente faria.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos