Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Steel] Lollipop

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Lollipop

Mensagem por Mahiro Ter Out 31 2017, 00:11

Cordelia resolve que a melhor maneira de atravessar o obstáculo e empurrando uma das caixas que as sustentava. Ela tem sucesso em chutar o primeiro cachote e se afasta para que não desmoronasse em cima dela, porém Shelmet não tem esse raciocínio e fica por ali.
Se não fosse por seu capacete, Shelmet estaria agora reclamando de dor. Talvez por ter certeza de sua segurança que o inseto anda tão despreocupado com a vida.
O novo cenário estava enfim revelado. Era uma sala grande onde operava um potente motor à vapor. Estava bem quente ali, e ao mesmo tempo úmido. Enfestado por nuvens e luz avermelhada era difícil procurar pela presença de alguma alma, mas não era impossível. Tinha algo girando no ar logo a frente.
Shelmet não mede desconfiança e segue para cumprimentar a criatura. Este resolve se mostrar e revela ser bem carente de atenção, comunicando-se com o lerdo inseto:

Não é um Lucario:


Talvez tenha sorte com o último?
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Lollipop

Mensagem por Lollipop Ter Out 31 2017, 11:30

Finalmente um sucesso, consegui chutar as caixas jogando-as ao chão. Quando libertei a passagem encontrei-em em uma sala de maquinas um tanto quanto macabra. Sendo assim segui enquanto Shelmet se punha à frente.

A sala estava coberta por uma estranha neblina, pude sentir no ar a umidade e as luzes vermelhas tornavam o ambiente ainda mais sinistro. Depois de algum tempo senti uma presença ali, Shellmet que não media esforços correu para descobrir do que se tratava. Quando me aproximei vi uma criatura de metal, certamente uma espécie rara.

Eu precisava averiguar suas habilidades antes de decidir o que fazer, então empunhei a minha pokedex e usei o sensor da mesma para identificá-lo.
Off: Deus do céu. Olha eu até gosto de Klink mas depende da trait x moves dele, então poderia mostrar as infos completas pra eu decidir?
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Lollipop

Mensagem por Mahiro Ter Out 31 2017, 11:57



[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Spr_7s_599"Klink, o Pokémon Engrenagem. As duas mini engrenagens se amoldam para girar uma a outra em turnos. Enquanto giram elas geram energia para continuar vivendo.
Habilidade: Plus - Sexo: Nenhum - Tamanho: 30cm - Peso: 21,0kg"

Com as informações fornecidas pela Pokedex, Cordelia pretendia escolhe-lo como seu Pokémon ou ignoraria e tentaria sua última chance?



O level dele é 16 e o moveset é o que ele tem até esse level.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Lollipop

Mensagem por Lollipop Ter Out 31 2017, 15:46

Encontrei um espécime raro, contudo acabei não ficando tão contente com suas informações básicas. Olhei cautelosamente para cada dado na pokedex, suas evoluções e movimentos que aprendia. Infelizmente aquele ali não seria uma boa ferramenta em meu arsenal, ainda que raro.

Um pokémon totalmente metálico com bons movimentos, contudo uma habilidade de difícil proveito não me seria útil, sendo assim o melhor era deixá-lo passar. Não era uma boa aposta, naquele dia eu estava arriscando todas as minhas fichas em uma ultima cartada. Os dados estavam na mesa, as cartas prontas para serem reveladas, a roleta dava seus últimos giros e com isso eu depositava minha ultima moeda no cassino.

Então em uma forma de cordialidade apenas acenaria para o pequeno pokémon, e sendo assim seguiria em frente. Ficaria então com minha última chance, minha última aposta.


Off: Ngm liga pra Lucário, eu quero algo útil pelamor de deus.
Da lista de Steel-types só recebo os piores, e são poucos. Se esse Klink tivesse Clear Body tudo bem... Mas essa trait aí... gesuis. Eu vou fazer é uma rota de descarrego pq eu to mt azarada
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Lollipop

Mensagem por Mahiro Ter Out 31 2017, 21:50


Cordelia resolve ignorar seu segundo Pokémon e seguir enfrente arrastando o Shelmet que até então dizia tchau para a engrenagem. Não tendo muito para explorar naquela sala, a única opção da coordenadora era subir uma escada de metal até o primeiro andar novamente. Shelmet observa a escada e depois fica encarando sua treinadora: "Eu não tenho mãos para subir."





Heuheuhe benze esse corpo tomando banho de leite de rosas e sal grosso
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Lollipop

Mensagem por Lollipop Qui Nov 02 2017, 16:49

E no final aquele era o final da linha para mim. Não havia mais por onde avançar, eu tinha que retornar ao salão principal, ainda havia um pokémon para encontrar. Comecei a subir as escadas, até que percebi que Shelmet não conseguia subir, respirei fundo e peguei aquela pequena ameba no colo e tornei a subir os degraus.

Aquela procura toda estava me deixando irritada, era como se nada do que eu fazia ali naquele lugar valia a pena. Era como se tudo o que o destino quisesse era me entediar até que eu desistisse de tudo aquilo e saísse de lá. De qualquer forma eu ainda tinha algumas fichas à apostar, eu ainda tinha alguma esperança de não sair dali com uma mão na frente e outra atrá.s

Tudo o que me restava naquele dia era, procurar no sala principal do safari steel.

Off: Deus me ajuda
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Lollipop

Mensagem por Mahiro Qui Nov 02 2017, 20:50

Ao chegar no primeiro piso, Cordelia não tem muito tempo de relaxar e explorar o local, apenas sente um forte vulto passar por ela e lançar um forte vento empurrando seu longo cabelo e vestido. O que era? Shelmet já não estava mais em seus braços.
Quando a garota consegue observar, vê um grande inseto avermelhado segurando seu Pokémon como objeto em cima de uma grande pilha de pedras. Com sua pokedex ainda ativa, a mesma começa a apitar as seguintes informações.


[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Spr_7s_212_f"Scizor, o Pokémon tesouras. Este Pokémon irá esmagar um inimigo sem piedades com suas garras, assim que sentir o perigo. Eles usam suas asas para manter o calor de seu corpo, ou então seu metal começaria a derreter no calor da batalha."
Habilidade: Swarm - Sexo: Feminino - Tamanho: 1,80mt - Peso: 118,0kg"



Era um bom Pokémon... Não tão excelente graças à sua habilidade, mas duro na queda a ponto de rapidamente buscar seu alvo nas mãos de Cordelia. Seria melhor abatê-lo de alguma forma.



Precisa começar a rezar mais :<
É que é aleatório, algumas pessoas receberam pokes dahora sem nem merecer. Enfim, é isso -q
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Lollipop

Mensagem por Lollipop Sex Nov 03 2017, 21:27

Já em minha ultima tentativa de encontrar uma espécia rara, acabei topando com uma bem conhecida por sinal, era um tipo forte, contudo não me interessava tanto. Infelizmente eu não tive sorte naquele dia, mesmo assim como havia previsto no início, se encontrasse algo bom usaria como moeda de troca, e Scizor seria minha mercadoria.

O pokémon em uma incrível velocidade removeu Shellmet do meu colo, aparentemente não queria ver uma humana carregando um tipo inseto daquela maneira. Pouco me importei para o ato, contudo precisava libertar meu pokémon, e sabia que ele não era esperto o bastante para sair dali sozinho.
Então retirei uma pokeball do meu bolso e lancei em campo, era Mantyke. Estava nervosa com toda aquela situação, queria deixar aquele Safari o quanto antes a fim de logo continuar o que fazia em Lillycove, em outras palavras, eu estava sem paciência.

- Mantyke! Use o Confuse Ray depois Bubble Beam para libertar Shelmet. Shell use o Energy Ball duas vezes!


Off: Pois é, né... Uhuull grande evento oh, sucesso bb
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Lollipop

Mensagem por Mahiro Sáb Nov 04 2017, 12:54



Mantyke surge em campo, usa seu raio de confusão sobre o distraído inseto, este tenta atacar, mas sente sua cabeça doer e leva um dano por si mesmo, largando Shelmet de suas garras, e este por sua vez libera seu Energy Ball, porém não muito efetivo em um inseto metálico.
Scizor recupera o folego, aproveita Shelmet que estava mais perto e lhe acerta com uma sequência de socos (Bullet Punch). Mantyke avança para as costas do metálico e atira seu jato de bolhas, lhe fazendo sentir bem. Shelmet finaliza com um Energy Ball que atinge o rosto de Scizor e a deixa bem irritada.



Scizor
Confuse
Hold Item:
---
Trait :
Swarm

lv17 Scizor


36/50
[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Scizor-f
[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Shelmet[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Mantyke
lv18 Shelmet


39/46
lv19 Mantyke


46/46
Trait 1:
Shell Armor
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal






Na hora de breedar pode ser que o filhote venha com outra trait -q
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Lollipop

Mensagem por Lollipop Sáb Nov 04 2017, 13:41

A primeiro momento consegui remover Shelmet das pinças de Scizor. Ao contrário do inseto Mantyke era focado e bem alerta, seu raio confusão foi direto ao ponto deixando o inseto tonteado por completo. Em seguida uma pequena sequência de movimentos foi capaz de irritar a pokémon metálica, apenas observei com cautela à procura de algum talento extra naquele pokémon.

Ainda sim, como disse antes, eu estava sem muita paciência para continuar ali, então faria de tudo para derrubar aquele inseto o mais rapido possível.

- Shell duplo Energy Ball e Mantyke continue com um duplo Blubble Beam!!!

Off: Mais vai ser isso mesmo kkkk
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 2 Empty Re: [Friend Safari Steel] Lollipop

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos