Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Safari Steel] Lollipop

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Lollipop

Mensagem por Mahiro Sáb Nov 04 2017, 23:44



Cordelia decide continuar naquela estrategia, Scizor era rápido e com seu movimento de prioridade ele dessa vez fazia Mantyke de alvo com socos pesados. Os pequenos revidam e lhe dão uma certa parcela de dano. Scizor acaba sendo alvo do confusão no segundo turno, motivo de sobra para que a dupla de inseto e aquático atacarem com tudo. No entanto não era o suficiente ainda para derrubar a monstra.



Scizor
Confuse
Hold Item:
---
Trait :
Swarm (Ativado)

lv17 Scizor


15/50
[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 3 Scizor-f
[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 3 Shelmet[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 3 Mantyke
lv18 Shelmet


39/46
lv19 Mantyke


35/46
Trait 1:
Shell Armor
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal






Na hora de breedar pode ser que o filhote venha com outra trait -q
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Lollipop

Mensagem por Lollipop Dom Nov 05 2017, 13:56

Observei aquele pokémon como quem analisa os resultados de um exame, a fêmea não parecia ter uma boa habilidade natural, contudo eu nunca havia visto uma espécie com tanto talento e potencial. A forma como atacava enfurecida, a sequencia de movimentos rápidos certamente era algo que poderia ser usado em um contest, mesmo assim demandaria muito treinamento pesado. Contudo aquela linha genética me interessava. Lembrei-me de um conhecido que poderia conseguir um ovo, quem sabe um pequeno prodígio sairia de uma mãe tão impetuosa?

Sendo assim passei as mãos sobre meu vestido, e de dentro do meu bolso removi uma pokeball mais forte que a comum. Eu estava pronta para o clímax daquela batalha.

- Duplo Energy Ball e Bubblebeam! combinem seus movimentos!


Dito aquilo, esperaria o desenrolar deste turno, e no final com o pokémon enfraquecido, lançaria minha pokeball.


Off: Kiaro vai breedar pra mim <3
Mesmo assim... sdds Aegislash
Até o Klink com trait boa seria melhor, mas n tinha como bredar ele né...
E Hidden é foda pra conseguir...
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Lollipop

Mensagem por Mahiro Seg Nov 06 2017, 08:22


Scizor se livrava de sua confusão e enfurecida aumenta sua velocidade agitando os pés e batendo fortemente as asas (Agility). Por sua vez Shelmet e Mantyke cercavam a inseto de ambos os lados e lhe atacavam juntos e em sincronia. Scizor escolhe Shelmet para ser o alvo da vez e lhe remete um forte soco reto e direto (Feint), mas o inseto resiste e lança seu Energy Ball bem ao estômago da metálica, a lançando para o alto e dando alas para Mantyke finalizar com seu jato de bolhas nas costas do alvo.
Scizor cai no chão depois disso e Cordelia lança sua Great Ball. Scizor não lutou contra, parecia aceitar Cordelia como sua mestra e descansou sobre o bip da pokebola. No fim, Scizor é transferida para o storage e os Pokémons de Cordelia vão até ela um pouco mais alegres do que antes.





Eu esqueço de apagar meus quotes e.e
Mantyke e Shelmet ganharam 701 de EXP. Ambos subiram 1 Lvl cada.

Fico imaginando... Se uma criatura sem gênero não se reproduz, como há tantos no meio selvagem? q
Se tivesse uma forma de fazer "eggs" eles mesmos por si só.
E yeah, Hidden é phodinha :/  Mas fico feliz que o Kiaro vai te ajudar >w<
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Lollipop

Mensagem por Lollipop Seg Nov 06 2017, 18:47

Finalmente a batalha tinha terminado, pude observar bem a fúria daquela Scizor que lutou atá o fim, entregando-se quando não havia mais saída. Certamente a força da Great Ball à impediu de lutar, ou de repente, por ter sido vencida decidiu entregar-se. Eu mesma imagino que muitos pokémons se entregam de cara nestes Safaris, muitos querem deixar o cativeiro a fim de ver o mundo.

De qualquer forma ela infelizmente continuaria em cativeiro até que eu mesma obtivesse uma boa troca nela, ou quem sabe posso obter um descendente dela com habilidades ainda mais refinadas? Isso ainda precisaria decidir, contudo agora o destino dela dependia da minha vontade.

Recolhi ambos meus pokémons, e caminhei calmamente até a saída, queria deixar aquele lugar o quanto antes. Não havia mais o que fazer alí, e eu tinha importantes negócios à resolver em uma outra cidade.

Off: Obrigado por narrar, até
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Lollipop

Mensagem por Mahiro Seg Nov 06 2017, 19:01


Cordelia se despede da fábrica abandonada e segue até onde um agente do evento a esperava. Com isso ela segue continuando sua jornada e deixa para trás suas frustrações.




Rota Encerrada.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Friend Safari Steel] Lollipop - Página 3 Empty Re: [Friend Safari Steel] Lollipop

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos