Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[#001] Slateport City - Primeira Rota

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Dom Nov 26 2017, 13:39



 

Sneasel desta vez decide ouvir o treinador, mesmo que não querendo aceitar o bom grado de ser curado. Enquanto esse passava pelos procedimentos, Wingull atentava a atacar Fennekin com seu Water Gun, mas este resistia bem ao golpe e logo responde com seu arranhão. Sneasel estava de volta, e junto do parceiro de arena combinam de atacar em conjunto. Wingull é pego no ar e cai sobre sobre o chão de concreto. Vitória.
_ Você terminou também. Eba! _ Disse a garota de antes que estava a assistir tudo a algum tempo. _ Mas será que deveríamos ficar tranquilos? Alguma coisa está se aproximando do seu barco.
Apontando para o outro lado, uma silhueta arredondada batia asas e se aproximava da carga que Thomas tinha que defender. O que era?
_ Acho que é um Pelipper. _ Sugeriu a moça. _ Quer ajuda com ele?

OFF escreveu:Fennekin e Sneasel ganharam 825 de Exp cada.
Sneasel subiu para o lvl 14 e aprendeu Icy Wind.
Fennekin subiu para o lvl 15.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Seg Nov 27 2017, 16:01

Off escreveu:Vou postar sem template pq sim :3
Chega de Template q-q



O pokémon estava caído no chão, o ataque em conjunto obtivera sucesso e podíamos nos declarar vitoriosos. Um ar mais frio vinha de Sneasel, parecia que ele tinha algo diferente nele, um vento gelado o envolvendo, porém não tive muito tempo para investigar esse fato, fui interrompido pela garota que se aproximou com ar de ânimo:
Você terminou também. Eba! —Ela parecia me observar a algum tempo, já que o pássaro que ela batalhava já começava a fugir para escapar do local. Olhei para a garota e antes que eu tivesse oportunidade de começar uma conversa fui novamente parado pela mesma:
Mas será que deveríamos ficar tranquilos? Alguma coisa está se aproximando do seu barco. —Ela parecia preocupada com algo,
logo apontou para uma figura grande que vinha em direção ao barco, era rápido e pra nossa infelicidade também voava. Peguei rapidamente a pokédex e apontei para ela, esta informava-me que tal criatura era um Pelipper. No exato momento que o aparelho me deu informação a menina falou e confirmou seu pensamento, era de fato a forma evoluída do pássaro que derrotara anteriormente.
Comecei a me preocupar extremamente com aquilo, ele poderia acabar com tudo que eu protegia a tempos, o que eu faria? Me desesperei por um momento até que a voz da garota confortou minha mente e coração, que batia rápido:
Quer ajuda com ele? —A calmaria de sua fala me acalmou, entretanto rapidamente voltei a atenção ao ataque que estaria para sofrer e olhei para ela. Acenei com a cabeça como se pedisse por 'socorro'. Olhei para meus pokémons que começavam a correr até o barco,
seguidos por mim que corria também.
Perder uma parte da carga não estava nos meus planos para aquela noite. Definitivamente!
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Qua Nov 29 2017, 12:20


Pelipper estava prestes a abrir uma das caixas com seu enorme bico, mas foi espantado por uma repentina carga elétrica. Isso pegou até Thomas e a garota de surpresa. Pelipper vendo que não tinha chances apenas bate as asas em retirada. Mas quem tinha feito aquilo?
Entre alguns barris na parte superior uma grande bola piscava seus pequenos olhos e dava um largo sorriso. Um Electrode?
_ Vejo que encontraram meu parceiro. _ A voz rouca e grossa era familiar. _ Desculpe por ter demorado, mas aqui estou eu.
O capitão do barco tinha retornado e certificava que tudo estava ok com o veículo e com sua carga.
_ Parece que fez um bom trabalho aqui, rapaz. Meu Electrode e essa dama lhe ajudaram com os invasores?
_ Espera! Você deixou esse garoto de guarda, mas tinha um Electrode aqui. Por quê? _ Indagou a moça.
_ Quando eu era garoto eu ficava aqui para ganhar alguns ganhapões dos marinheiros da época. Eu e meu Voltorb lucrávamos o suficiente espantando os Pokémons selvagens e isso me dava bastante experiência. Vi como o garoto ainda era novato e pensei que seria oportuno para ele. Mas não o conheço direito, então deixei meu parceiro como segurança. Enfim, tomem.
O senhor ia até uma das caixas e entregava algumas frutas para os treinadores e algo à mais para Thomas.


Você recebeu 2 Pecha Berries e 1 Sitrus Berry + Pk$400
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Qui Nov 30 2017, 17:36

OFF escreveu:Eu posso narrar as coisas da pokédex né? x-x
Quase não tínhamos o que fazer, uma batalha iria começar, mesmo que as minhas chances de vitória fossem tão baixas, por conta das batalhas ocorridas anteriormente. Estava pronto para dar os comandos para Sneasel, quando somos surpreendidos por uma enorme carga elétrica que faz com que o pássaro tomasse um dano ridiculamente efetivo e grande, o causando um susto tão grande que rapidamente começou a bater as asas e partir em retirada. A cena fora até engraçada, causando uma alívio cômico daquele momento que estava para ser tenso. Mas a dúvida do que seria o causador daquela eletricidade toda estava em pé, e foi quando surgiu uma pokébola gigante e com olhos intimidadores, nos encarando por trás das caixas.
Um Electrode? —Apontei a pokédex que me mostrou algumas informações.

PokéDex escreveu:
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 101
A forma evoluída de Voltorb. A energia elétrica altamente concentrada faz com que este Pokémon exploda imprevisivelmente. Também conhecido como "The Bomb Ball".


Valeu, mas... De onde você saiu? -A criatura parecia não se importar comigo, ignorando-me e indo em direção a um homem, era o senhor que pedira para que eu cuidasse do barco. O que foi confirmado pela voz rouca e grossa:
Vejo que encontraram meu parceiro. Desculpe por ter demorado, mas aqui estou eu. —O homem passou a mão no pokémon que estava ao seu lado, enfim dando uma fruta para o elétrico.
Ele entrou no barco, afim de aproveitar para verificar se estava tudo bem com a carga, novamente se dirigindo a mim:
Parece que fez um bom trabalho aqui, rapaz. Meu Electrode e essa dama lhe ajudaram com os invasores? —Disse enquanto pegava algumas coisas de uma caixa, virando a costa para nós.
Espera! Você deixou esse garoto de guarda, mas tinha um Electrode aqui. Por quê? —A garota atreveu-se a falar e indagou. Uma pergunta que na verdade era interessante.
Quando eu era garoto eu ficava aqui para ganhar alguns ganhapões dos marinheiros da época. Eu e meu Voltorb lucrávamos o suficiente espantando os Pokémons selvagens e isso me dava bastante experiência. Vi como o garoto ainda era novato e pensei que seria oportuno para ele. Mas não o conheço direito, então deixei meu parceiro como segurança. Enfim, tomem. —Ele foi direto e cortando qualquer chance de resposta nos entregou algumas frutas, e uma quantia em dinheiro para mim. Me restringi em apenas agradecer, com um baixo e um sorriso de canto de boca:
"Obrigado".
Agora que a "missão" havia acabado eu já não tinha motivos para continuar na praia. Guardei a recompensa na mochila e olhei para meus pokémons, que pareciam cansados. Coloquei-os na pokébola e olhei para a garota. O capitão mostrava-se satisfeito com tudo e recolhia-se para dentro de seu barco, enquanto eu refletia se deveria ir ao centro pokémon ou direto para casa.
E quanto a você? —Iniciei a conversa com a menina. —Quer me acompanhar até o Centro, ou pretende ficar por aí? —Acabei por decidir aonde iria, simplesmente esperaria a resposta dela de acompanhar-me ou não. De qualquer maneira eu pretendia curar meus companheiros e aproveitar algum quarto vazio no centro.
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Sex Dez 01 2017, 14:54


_ Não pesquei nada de útil desde que começou a noite. Porém não explorei muito a cidade. Acabou de anoitecer, você já está cansado? Vou continuar perambulando por aí antes de voltar. Mas talvez nos encontremos qualquer dia. Meu nome, é Mei, Sakura Mei, mas prefiro Mei.
Proferiu a garota, acompanhando Thomas na caminhada de pelas ruas de Slateport, esperando que este se apresentasse formalmente para ela. Sua Vulpix rodopiava os treinadores junto de Fennekin, enquanto Sneasel vinha acompanhando de braços cruzados atrás. O treinador estava cansado, é de se entender. Suas ações a partir dali definirá uma possível amizade. O que ele prefere fazer?



Pokedex é livre, pode narrar ela de boa.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Seg Dez 04 2017, 12:25

OFF escreveu:Desculpa a demora pra postar @w@

Um diálogo curto iniciou logo após questionar se a menina me acompanharia ou não. Ela então começou a contar um pouco do que fazia no local, nada demais e logo apresentou-se. Seu nome era Mei, Sakura Mei.
Eu queria dizer o contrário, mas minha única pesca que realmente valeu a pena acabou não sendo tão importante assim.
—Disse, enquanto me lembrava do peixe que deixara anteriormente. —Eu não estou totalmente exausto, mas pelo bem deles eu vou deixá-los descansar, muita coisa aconteceu hoje... —Novamente voltei a pensar, o início com Sneasel, o Safari onde encontramos Fennekin, o passeio e batalhas em Slateport, fora o barco que me tomou um certo tempo. —De qualquer maneira, podemos nos 'esbarrar' por aí qualquer hora. —Foi neste momento em que ela virou-se para mim e estendeu o braço, apertando minha mão formalmente, apresentando-se como Mei. Disfarcei o olhar, eu realmente não estava acostumado a olhar diretamente nos olhos das pessoas, ainda mais uma garota que demonstrou ser tão educada.
Prazer... Meu nome é Tom. Quero dizer, Thomas. Thomas Grant! —Coloquei a mão atrás da cabeça enquanto voltava minha atenção ao caminho, o qual era guiado por Vulpix, que parecia bem animada e brincando com Fennekin. Olhei para trás e percebi a infelicidade de Sneasel,
o momento de alegria dele já havia acabado naquele dia, o mal-humor era visível em seu rosto, não liguei muito e continuei a prolongar a conversa com a garota, antes que o passeio acabasse:
Você tem um Vulpix, é um pokémon muito legal, você conseguiu ele no Safari?! —Fiquei curioso em saber a resposta,
já que os únicos daquela espécie que eu havia visto estavam em Johto, minha região de origem, em Hoenn poderia ser complicado achar um por aí.
Eu não queria que o encontro com ela fosse apenas uma coisa passageira, ela poderia ser uma boa amiga, parece simpática e educada, fora ser bonita — Não que isso interferisse em algo. Eu desejava manter contato, ter uma jornada inteira sozinho seria chato e entediante, talvez ela fosse minha primeira amiga nessa jornada.
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Seg Dez 04 2017, 22:30


A pergunta de Thomas estendia a caminhada junto de Mei. Essa olhou para trás e sorriu.
_ Não, consegui ele em Kanto. Sou uma das treinadoras novatas que teve sua jornada interrompida graças aos efeitos climáticos que está a modificar toda a estrutura da minha região natal. Apesar de ter começado minha jornada muito tempo, sou uma batata e acabei ficando muito tempo parada. Decidi que era hora de me erguer e voltar a treinar meus Pokémons para encontrar meu amigo de infância. Aquele chato já deve estar anos luz na minha frente em quesito batalha. Mas não ligo, estou aproveitando bastante para conhecer Hoenn. Não é como se eu quisesse ser uma mestra Pokémon, só quero curtir a liberdade de uma jornada enquanto sou livre das obrigações de um aluguel fixo, contas, trabalho e afins... Desculpe, estou falando muito de mim. Fale me mais sobre você.
A garota interrompeu sua biografia e ficava ansiosa para saber mais sobre o treinador novato que lhe acompanhava.



A NPC é do Tyrant, caso não tenha visto o link que botei no nome dela -q https://pokemyrpg.forumeiros.com/t8936-parceira-sakura-mei.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Ter Dez 05 2017, 13:41

Off escreveu:Postando no celular :v
Talvez (TALVEZ!) eu fique sem postar um tempo por causa de uma pequena viagem...
Quanto a NPC, eu vi que é do Tyrant, provavelmente ela terá alguma futura relação com a história dele, então sei lá :v

A conversa continuava a fluir e a garota me surpreendeu ao contar um pouco de si mesma. Ela explicou brevemente que vem da região de Kanto, que assim como minha antiga casa, Johto, foi evacuada por conta de alguns problemas não totalmente informados, algo como a invasão do mar e desastres em geral.
Escutava Mei falando, ela parecia convicta de que encontraria seu amigo, até então sem muitos detalhes de sua amizade apenas comecei a me expressar.
—Boa sorte com isso. Quanto a mim, não tenho tanto o que falar sobre a jornada, já que iniciei ela hoje. —Olhava para o céu enquanto via algumas nuvens se juntando, antes que fossem tomadas pelas estrelas. —Assim como você eu não sou daqui. Vivia em Johto, antes de tudo acontecer e ter que vir pra cá. Que bom que Hoenn tinha espaço suficiente,
não?
—Sorri enquanto organizava meus pensamentos pra voltar a contar minha trajetória pra ela. —Como eu disse, não tenho muita, quase nenhuma experiência, pra ser sincero,
o máximo que eu fiz foi pescar, encontrar com Fennekin, tentar criar um laço com Sneasel e achar você.

Optei por continuar o assunto e perguntar sobre o amigo dela:
—Quanto a esse seu amigo. Você tem alguma ideia de onde ele está? Talvez ele não esteja assim tão avançado, mesmo que isso seja difícil. —Olhei para ela enquanto ria, sabendo que ele provavelmente estaria muito mais a frente do que qualquer um de nós, simplesmente não tinha chance dele estar do mesmo jeito que estava na versão contada por ela.
—Eu estou como você, não tenho um objetivo fixo,
ou se quer um objetivo. Só quero aproveita a viagem e curtir tudo de bom que acontecer, criar laços de amizade e um dia, quem sabe, voltar pra minha cidade, voltar pra Johto, ao menos pra matar essa saudade que me mata.

Dei então um momento para que ela finalmente falasse, mas a caminhada já não duraria tanto tempo, o Centro não era tão longe e a qualquer momento poderíamos nos separar, seguindo nossos caminhos. Eu não sei quanto a ela, aonde ela vai, mas eu, em minha cabeça já havia me decidido, sairia da cidade ao amanhecer e seguiria por uma das rotas da cidade, só não tinha certeza de qual seria. Talvez fazer algo no Centro para que o tempo passasse, ou até mesmo voltar e me despedir definitivamente dos meus pais.
Parei de refletir e voltei a prestar atenção no assunto.
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Mahiro Ter Dez 05 2017, 14:20


A garota esculta atentamente sobre o desabafo do rapaz, e invés de dar-lhe uma resposta, esta corre na frente e o para. Estavam à poucos metros do Centro Pokémon, mas ela faz uma pose, colocando as mãos sobre a cintura e o desafia:
_ Sei que Fennekin está um pouco ferido, Vulpix também está. Mas não importa, aqui e agora, Thomas, eu te desafio para uma batalha!
Oh yeah. Isso pegou a todos de surpresa. Mei queria propor uma batalha mesmo com o pouco HP que os Pokémons continham. Thomas aceitaria essa proposta?



Eu também estou indo viajar a partir de amanhã, volto só no sábado. Como é batalha será complicado narrar no celular.
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Diego~ Ter Dez 05 2017, 15:51

OFF escreveu:Confuse Ray, me poupe ;-;

Mei parecia entusiasmada, até demais... Ela correu na frente e parou um pouco longe, enfim começando a me desafiar, parecia loucura, ambos os nossos pokémons estavam machucados e eu nem sabia o quão fraco Vulpix estava, talvez isso não fosse uma boa ideia... Sneasel pouco se importava, simplesmente sentava-se no chão e esperava, enquanto a raposa se animava cada vez mais com a ideia de batalhar e ganhar uma experiência extra com ele poderia ser interessante.
Tem certeza disso?... —Poupei-a de responder e continuei falando. —Certo, vamos fazer como você quer então. Fennekin, pronto?! —Ele olhou para mim e logo animou-se por completo, logo algumas brasas saíram de suas orelhas e começou a se preparar.
Olhei para a garota e sorri, logo exclamando:
Prepare-se Fennekin, essa vai ser pra valer! E eu espero que você esteja bem o suficiente pra essa batalha... Que tal começarmos com algo mais simples? Use o Tail Whip! —A raposa prosseguia balançando sua cauda, enfim prosseguindo pro segundo movimento. —Prossiga com o Scratch! —Utilizar um movimento do tipo fogo poderia não ser eficaz, a pokédex havia me avisado que o pokémon tinha a capacidade de ter a habilidade Flash Fire, então eu tinha que acabar com força física e derrotá-la antes que me prejudicasse demais.
Essa era com quase toda certeza, a primeira batalha que eu via a possibilidade de perder, dependeria totalmente de Fennekin, mesmo que eu confiasse nele — eu confio. — eu teria que ter alguma estratégia, caso contrário... Bem. Tudo poderia estar prestes a desmoronar, em nossas cabeças,
infelizmente.
Diego~
Diego~
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - [#001] Slateport City - Primeira Rota - Página 6 Empty Re: [#001] Slateport City - Primeira Rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos