Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #07 - Combate B

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Contest #07 - Combate B Empty Contest #07 - Combate B

Mensagem por Artie Qua Nov 01 2017, 23:42




Apresentação de Combate


Haruki Odayakana

Contest #07 - Combate B 300Contest #07 - Combate B 026


Sckarshantallas Akuma

Contest #07 - Combate B 003Contest #07 - Combate B 047

Narrador: Artie
Primeiro a postar: Sckar
Estilo de batalha: 2x2 Double
Tempo de combate: 5 minutos. (5 rodadas)


Regras


• Ambos participantes devem escolher dois dos pokémons de seu box para utilizar na batalha e enviá-lo via MP num prazo de 48 horas para o narrador. Após esse prazo, o jogador será desclassificado por w.o. e o outro jogador enfrentará um NPC.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiro, como indicado nesse post.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.

• O objetivo da batalha não é o nocaute dos oponentes, mas sim o acumulo de pontos. A pontuação funcionará de acordo com as regras do guia dos Contests.

• Cada jogador terá um período de 24 horas a partir do horário da postagem anterior para enviar seu post. Após essas 24 horas, o jogador será tratado como um NPC, mas a pontuação adquirida não será válida.




Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #07 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Combate B Empty Re: Contest #07 - Combate B

Mensagem por Artie Sex Nov 03 2017, 02:12

Não era uma surpresa para muitos ver que o evento teatral de Wallace foi bem sucedido em trazer competidores novos para o mundo dos Contests. Alguns coordenadores novos haviam se apresentado naquele dia em Slateport e, vejam só, dois deles acabaram se enfrentando em sua apresentação de combate.

O público parecia bem receptivo com os dois jovens, aplaudindo-os em sua entrada no campo de batalha. Suas apresentações já haviam sido o suficiente para causar suas primeiras impressões no público, o que fez com que algumas pessoas da platéia já tomassem partido e tivessem sua torcida definida. Em vários momentos Haruki e Akuma conseguiram ouvir seus nomes sendo falados por pessoas da platéia.

Não demorou para que Lilian fizesse uma breve revisão das regras das batalhas e os alertou que a batalha duraria cinco minutos, tempo em que ambos deveriam conseguir a maior pontuação possível. Logo um telão próximo da arena exibiu as fotos dos dois desafiantes, além de um cronometro indicando o tempo: cinco minutos. Lilian logo autorizou o início da partida e o cronometro começou a correr. Como os dois novatos no mundo dos contests iriam lidar com essa luta por pontos?



Skitty:
Normal
Raichu:
Normal
Hold Item:
Contest #07 - Combate B Silkscarf Silk Scarf
Hold Item:
---
Trait:
Cute Charm
Trait:
Lightning Rod

Lv. 21 Reina


52/52
Lv. 20 Aiko


54/54
Contest #07 - Combate B Skitty
Contest #07 - Combate B Raichu
Contest #07 - Combate B Parasect
Contest #07 - Combate B Venusaur
Lv. 31 Rosalgar


78/78
Lv. 36 Frogsauro


103/103
Trait:
Dry Skin
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Contest #07 - Combate B Metronome Metronome
Hold Item:
Contest #07 - Combate B Grassiumz Grassium Z
Parasect:
Normal
Venusaur:
Normal


Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. Ele é feito de terra batida, com marcações em tinta branca.
Tempo: 5:00
Placar:


Haruki (00/100)


Sckarshantallas (00/100)
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #07 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Combate B Empty Re: Contest #07 - Combate B

Mensagem por Sckar Sex Nov 03 2017, 14:17

Sckar estava nervoso, era seu primeiro combate em um Contest. Ele sabia que as regras seriam diferentes e o mais importante era pontuar e não nocautear o adversário. Ele não estava acostumado com isso e o fato de que poderia perder mesmo se nocauteasse o oponente, caso não pontuasse o suficiente, o deixava com os ombros tensos.

Logo foi chamado para o campo de batalha e foi até lá se alongando. Esticava um braço para o lado oposto na altura do peito e com o outro punho na altura do ombro esticado, ele pressionava contra o próprio peito, depois trocava os braços. Assim ele se alongava, mas infelizmente, não sentia um grande alívio na tensão que sentia.

Ao chegar no campo, a primeira coisa que notou era que o campo era um pouco menor do que ele estava acostumado. Viu seu adversário e caminhou até ele, estendeu a mão direita aberta para cumprimentá-lo e disse:


- Sou Sckarshantallas Akuma, muito prazer. Espero que possamos fazer uma batalha bonita e divertida, mesmo ambos sendo estreantes neste tipo de competição. Ao menos foi o que ouvi... Bem, boa sorte.

Depois recolheu a mão e foi até o local demarcado para ficar durante o combate. Pegou duas esferas de captura em seu cinto, uma era a comum e alvirrubra, a outra era uma Great Ball, alviceleste e com detalhes azuis. A primeira ele pegou com a mão direita a outra com a esquerda.

Esticou os braços para o alto rapidamente, lançando-as no ar, rodopiando e abrindo, assim liberava sua dupla gramínea. Ambos pareciam bastante animados e sorridentes.

Akuma pegou sua pokédex no bolso interno da jaqueta e apontou para Skitty, após ver todos os dados, pigarreou insatisfeito e guardou o aparelho de volta aonde estava. Então apontou com o indicador direito para Skitty e disse:


- Frogsauro, use o Bloom Doom mais forte contra o Skitty, para isso, transforme seu Petal Dance. Se ela usar o Fake Out no primeiro turno, então use o Z-Move no segundo, senão use o Toxic no Raichu. Rosalgar, se Skitty sobreviver ao primeiro turno, use Spore nela e depois no Raichu, senão use direto no Raichu e depois atinja-o com o Stun Spore.

Akuma havia visto que aquele pokémon poderia ser um grande suporte e que possivelmente teria Fake Out e Attract. Ao menos eram ataques que aquele pokémon poderia aprender e isso poderia tornar-se um terrível problema. Fora que aquele pokémon carregava um Silk Scarf, o menino não sabia se aquele tipo de Scarf também daria bônus para as pontuações do oponente, por tudo isso, decidiu tentar eliminá-lo o quanto antes e neutralizar os perigos que este felino poderia representar para o garotinho. Enquanto isso, também temia um Thunder Wave de Raichu, mas imaginou que Skitty era mesmo o maior perigo, mesmo com o roedor sendo o mais veloz em campo, sendo poderoso e podendo paralisar seus pokémons. Mas estes tinham vantagem de tipo e por isso os perigos eram menores e Skitty se tornava um perigo ainda maior para a dupla gramínea.

Enquanto aguardava seu oponente dar seus comandos, o menino refletia e revia sua estratégia inicial:


Sei que o principal aqui é marcar pontos. Porém acho que também devo evitar que ele marque pontos e o melhor modo de fazer isso é eliminar o Skitty, assim ele ficará com apenas um pokémon em campo. Eu poderei pontuar mais, pois terei dois pokémons. Se eu conseguir ainda por o Raichu para dormir e paralisá-lo, as minhas chances serão ainda maiores. Ou seja, a melhor estratégia por enquanto é neutralizá-lo para que ele não pontue, enquanto isso eu vou pontuando pouco à pouco.

E quando chegasse a hora de Frogsauro atacar com seu Z-Move, o menino faria a dança para ativar o Bloom Doom e energizar seu pokémon, para que este usasse seu ataque mais poderoso.

Vídeo ilustrativo do Bloom Doom

_________________
Rankings Temp 4:


Contest #07 - Combate B DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #07 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Combate B Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Combate B Empty Re: Contest #07 - Combate B

Mensagem por Tarr Sex Nov 03 2017, 14:49




Lets Do It For Love

Battle Whit Style



A fase de batalhas finalmente começara e logo já era a minha vez de subir ao palco, tomei cuidado com os passos, os tornando mais leves. Optei por ir acompanhado dos meus Pokémon, Reina estava confiante e me acompanhava andando de forma imponente, apesar de ser apenas uma Skitty. Aiko por outro lado, estava mais preocupado em acenar para o público e jogar pequenos corações para a plateia. Meu oponente optou por uma abordagem amigável, o que me fez sorrir tanto para ele quanto para as pessoas que estavam na torcida.

- Aye Sckar! – Cumprimentei o garoto, já abreviando o seu gigantesco nome, apertando de leve a sua mão. – Nós dois somos novatos, mas imagino que já tenha entrado em algumas batalhas antes, julgando pelo nível desses dois. – De fato as criaturas do jovem aparentavam muita força, mas eu não estava ali para ser intimidado. Como ele daria as primeiras ordens, eu apenas aguardei.

- Bloom o que? O nome não me agrada nem um pouco... – Disse pensativo, troquei um olhar com a felina rosada e pedi para que ela tomasse cuidado. – Mas isso não me intimida! - Deixei um sorriso escapar. - Você disse "Se ela usar o Fake Out no primeiro turno", não disse em quem... Reina pare o Parasect com Fake Out! Em seguida use o Attract no mesmo alvo!  Aiko, vamos mostrar a eles um pouco de amor, use o Sweet Kiss primeiro em Parasect e depois em Venusaur! - Instrui a minha dupla em relação aos movimentos, para depois passar uma estratégia de defesa. – Reina minha querida, tente ao máximo evadir desses golpes, Aiko dance pela arena, vamos deixa-los ainda mais confusos.


Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #07 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Combate B Empty Re: Contest #07 - Combate B

Mensagem por Artie Dom Nov 05 2017, 01:27

Off:


Após a dupla de novatos se cumprimentar, a situação ficou mais séria. A batalha havia se iniciado e, com isso, a luta por pontos. Logo cada um começou a formular suas estratégias e a passar movimentos para seus pokémons. Haruki foi aquele que teve o primeiro pokémon a agir no campo: sua pequena Skitty foi rápida e num rápido impulso, usou Fake Out, deixando o Parasect de Sckarshantallas atordoado e impossibilitado de se mover por alguns instantes. O pokémon elétrico do garoto ainda completou a jogada aproximando-se do pokémon fungo em mandando um beijo carinhoso para ele, fazendo com que ficasse confuso. Diante da ofensiva para cima de seu parceiro, Frogsauro ficou sem saber o que fazer e, ao invés de seguir para uma ofensiva, simplesmente liberou toxinas e as jogou em Raichu, deixando-o seriamente envenenado. Ao fim desses movimentos, Haruki havia conseguido uma leve vantagem em pontos.

Mas logo uma nova leva de movimentos começou e a batalha se intensificou mais. Raichu mais uma vez foi o mais rápido: olhou para o pokémon Grass de Sckar e fez o mesmo que antes: mandou um beijo carinhoso e fez com que ele entrasse em estado de confusão. Atordoado, o inicial de Kanto olhou para os lados e viu que seu dono estava fazendo uma curiosa coreografia. Tal movimentação fez com que seu dono ficasse com uma aura dourada e a mesma fosse transferida para ele. Era o Z-Move entrando em ação. Com as energias de seu dono, Venusaur acumulou muitas energias e fez com que uma grande explosão em forma de flor acontecesse debaixo de Skitty, levando-a a nocaute em apenas um golpe.

Raichu ficou assustado com aquele grande poder e sem saber como se portar. Mas, felizmente, a sorte estava a seu favor. Parasect permanecia confuso e se arranhou pro acidente, poupando o roedor elétrico de ser atacado e, de sobra, deixando a luta praticamente empatada. Conseguiria Haruki equilibrar o combate com um pokémon a menos? E Sckar? Conseguiria arranjar uma vantagem considerável em pontos?



Skitty:
Desmaiada
Raichu:
Toxic Poison (1)
Hold Item:
Contest #07 - Combate B Silkscarf Silk Scarf
Hold Item:
---
Trait:
Cute Charm
Trait:
Lightning Rod

Lv. 21 Reina


00/52
Lv. 20 Aiko


51/54
Contest #07 - Combate B Skitty
Contest #07 - Combate B Raichu
Contest #07 - Combate B Parasect
Contest #07 - Combate B Venusaur
Lv. 31 Rosalgar


68/78
Lv. 36 Frogsauro


103/103
Trait:
Dry Skin
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Contest #07 - Combate B Metronome Metronome
Hold Item:
Contest #07 - Combate B Grassiumz Grassium Z
Parasect:
Confusion (2/?)
Venusaur:
Confusion (1/?)


Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. Ele é feito de terra batida, com marcações em tinta branca.
Tempo: 4:00
Placar:


Haruki (12/100)


Sckarshantallas (13/100)
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #07 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Combate B Empty Re: Contest #07 - Combate B

Mensagem por Tarr Dom Nov 05 2017, 01:57




Lets Do It For Love

Battle With Style



Um suspiro escapou de mim, eu estava realmente tenso com a primeira batalha e aparição em um Contest. Tentei tirar esses pensamentos da minha cabeça, enquanto observava atentamente o decorrer da competição. As palavras do meu oponente ecoavam em meus pensamentos, "Bloom Doom"..."Bloom Doom", embora não quisesse admitir, o som da rima não deveria significar coisa boa. Por sorte, minha pequena Reina fora a primeira a agir, impedindo os esporos de Parasect serem utilizados. Aiko fora o segundo mais rápido, confundindo o Venusaur com sua técnica, a repetindo logo em seguida no inseto.

Entretanto, o que era uma pequena vantagem se transformou em caos quando alguns movimentos corporais feitos pelo meu adversário acumulavam uma energia. Essa simples coreografia fora capaz de conectar Sckar com seu Venusaur, criando um verdadeiro apocalipse de flores, pétalas e outros elementos diretamente ligados à natureza. O alvo fora a minha inicial, o que me fez me segurar para não interferir. Meu adversário certamente era poderoso, valeria a pena perder se fosse para alguém com tamanha força, porém eu não estava ali para desistir.

- Você ainda vai conquistar um pódio... - Retornei a Skitty desmaiada e sussurrei para que apenas ela escutasse, depositei um beijo na esfera antes de passar as ordens para o meu único Pokémon em campo. - Aiko, vamos enlouquece-los!! Caso um deles ouse sair dos seus encantos, pare-o imediatamente com o Sweet Kiss. Porém, a ideia principal desse turno é usar o Thundershock nesse Parasect enquanto corre para perto do Venusaur, isso deve ser o suficiente para deixa-los tontos. Em seguida, use o Charm no mesmo alvo, as garrinhas desse monstrinho não me parecem inofensivas. - Com sorte, conseguiria um efeito de paralisia com o movimento elétrico.


Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #07 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Combate B Empty Re: Contest #07 - Combate B

Mensagem por Sckar Dom Nov 05 2017, 06:23

Havia conseguido nocautear a felina e envenenar o roedor, mas seus dois pokémons estavam confusos. E isso era um problema terrível!

Droga, ele conseguiu deixar meus pokémons confusos! Pelo que entendo das regras desta competição, isso é pior do que o envenenamento,
pois eles podem não conseguir efetuar seus comandos corretamente e isso afetará seus pontos... E não tem nada que eu possa fazer para curá-los, apenas continuar atacando e torcer para que dê tudo certo!
Infelizmente a ação dele confundiu o Frogsauro e deu tudo errado para nós...


Respirou fundo e deu seus novos comandos após elogiar seu oponente, com um sorriso no rosto:

- Parabéns, cara. Mas isso não ficará assim! Pessoal, tentem usar seus outros sentidos além da visão, para atacarem. Frogsauro, Growth e Leech Seed. Rosalgar, Spore e Stun Spore.

Após passar os comandos, votou à assistir em silêncio e pensativo:

Pelo que vi nas regras antes de entrar na competição, Growth aumenta a pontuação de alguns ataques de Grass-Type que são usados em sequência. A confusão deles poderá ser um problema, mas devo arriscar esse combo para aumentar nossa pontuação e tentar neutralizar o Raichu dele, para atrapalhar sua pontuação.

Agora só restava aguardar o desenrolar de mais uma rodada.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Contest #07 - Combate B DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #07 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Combate B Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Combate B Empty Re: Contest #07 - Combate B

Mensagem por Artie Dom Nov 05 2017, 23:18

Off:


A primeira rodada da apresentação de combate dos novatos teve uma grande demonstração de Sckar que deixou diversas pessoas da plateia chocadas. Ainda assim, foi uma jogada genial. Ao abater um dos pokémons de Haruki, o coordenador ficaria prejudicado a longo prazo, pois teria que contar com apenas um pokémon para ampliar seu placar.

Raichu mais uma vez foi o mais veloz em campo e ele logo disparou um choque elétrico na direção de Venusaur. Apesar de veloz, o movimento não foi eficaz em causar danos, deixando o pokémon gramíneo apenas um pouco atordoado. Mas talvez aquele fato tivesse sido bom. Com Venusaur afetado pela confusão, as luzes do Thundershock o desorientaram e fizeram com que ele tropeçasse no campo, machucando-se levemente. Tais jogadas fizeram com que Haruki acabasse ganhando uma leve vantagem de pontos, mas o Parasect de Sckar mais uma vez virou o jogo ao se movimentar. O pokémon fungo aproximou-se de seu adversário e o atingiu com um Spore, fazendo com que o Raichu adormecesse.

Com o roedor dormindo, o caminho ficou livre para a dupla de Sckar atacar. Frogsauro usou seu Leech Seed calmamente, enquanto Rosalgar acabou usando um Stun Spore que não funcionou, já que Raichu não foi afetado pelos esporos. No fim da rodada, Sckar assumia vantagem e Haruko aguardava Aiko acordar. Conseguiria o pequeno roedor acordar antes que Sckar ampliasse a vantagem?



Skitty:
Desmaiada
Raichu:
Toxic Poison (2)
Leech Seed
Sleep

Hold Item:
Contest #07 - Combate B Silkscarf Silk Scarf
Hold Item:
---
Trait:
Cute Charm
Trait:
Lightning Rod

Lv. 21 Reina


00/52
Lv. 20 Aiko


42/54
Contest #07 - Combate B Skitty
Contest #07 - Combate B Raichu
Contest #07 - Combate B Parasect
Contest #07 - Combate B Venusaur
Lv. 31 Rosalgar


68/78
Lv. 36 Frogsauro


91/103
Trait:
Dry Skin
Trait:
Overgrow
Hold Item:
Contest #07 - Combate B Metronome Metronome
Hold Item:
Contest #07 - Combate B Grassiumz Grassium Z
Parasect:
Normal
Venusaur:
Normal


Campo: Campo quadrado, com dimensões ligeiramente menores que as de um campo de batalha oficial da Liga Pokémon. Ele é feito de terra batida, com marcações em tinta branca.
Tempo: 3:01
Placar:


Haruki (18/100)


Sckarshantallas (23/100)
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #07 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Combate B Empty Re: Contest #07 - Combate B

Mensagem por Sckar Seg Nov 06 2017, 01:26

Sckar havia cometido um erro de amador, ao perceber isso deu um leve tapa contra a própria testa, usando a mão direita e pigarreando baixinho. Depois que a rodada terminou, deu seus comandos para a rodada seguinte:

- Rosalgar, use Hone Claws duas vezes. Frogsauro, Growth e Vine Whip.

Agora era a hora de tentar distanciar de seu oponente na pontuação. Será que daria certo? A apreensão e insegurança do menino era tanta, que o fizera até cometer o erro de amador.

Como pude esquecer da invulnerabilidade dos elétricos à paralisia? Tenho tantos pokémons desse tipo... Acho que estou nervoso demais,
preciso relaxar e me concentrar mais na partida, para evitar erros bobos como este. Só espero que o Raichu não acorde tão cedo e que a confusão não faça mais meus pokémons errarem os golpes ou se machucarem...


Torcia para que o desenrolar da rodada seguinte fosse o mais favorável possível para ele e seus pokémons.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Contest #07 - Combate B DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #07 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Combate B Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Combate B Empty Re: Contest #07 - Combate B

Mensagem por Tarr Seg Nov 06 2017, 01:43




Lets Do It For Love

Battle With Style



Por mais duro que Aiko trabalhasse, ele tinha suas limitações. O roedor não era tão bem treinado como seus adversários e estava em desvantagem numérica. A pequena felina fazia falta tanto para o meu psicológico quanto para a difícil adversidade.

A situação começara a complicar quando o Thundershock não conseguira provocar o efeito de paralisia. Além disso, o Parasect novamente usava seus esporos, só que dessa vez o movimento do tipo grama fora eficaz e o roedor caíra adormecido. Eu definitivamente precisava treinar mais caso quisesse me manter como coordenador, embora Sckar fosse treinador muito antes de eu sequer começar minha trajetória como criador.

- Bela estratégia. Devo admitir. – Lancei um sorriso ao garoto, antes de prosseguir com os meus comandos. – Aiko!!! Não é hora seu sono da beleza!! Assim que acordar, mande um Charm em Venusaur, seguido do Sweet Kiss no mesmo alvo!! - Precisei apelar para um combo clássico dos Contest, que no momento, seria muito bem vindo.

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #07 - Combate B Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #07 - Combate B Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #07 - Combate B Empty Re: Contest #07 - Combate B

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos