Lets Do It For Love
Ending
O Pokémon elétrico conseguira segurar seus oponentes por um turno e acertar o Parasect no seguinte, porém não fora o suficiente para impedir que os gramíneos o atacassem, encerrando assim a fase de combate. Peguei a Pokeball de Raichu e o retornei, em seguida depositei um beijo, como havia feito com Reina, e o agradeci.
Após fazer isso, olhei para o meu oponente e lancei para ele um sorriso, como forma de parabeniza-lo. Apertei a mão do garoto novamente e ouvi suas palavras, enquanto mantinha a expressão alegre, afinal de contas a batalha fora ótima, apesar da desvantagem.
- Obrigado, mas não o suficiente para te derrotar. – Agradeci à Sckar, enquanto deixava uma risada escapar. – Aiko ainda não sabe o Thunder Wave, eu o capturei já nessa forma. Mas, não quer dizer que não possa fazer parte do Movepool dele no futuro. – Enquanto explicava o porquê de não ter usado tal movimento, retirei uma caneta e um pedaço de papel, anotei alguns números que correspondiam ao do meu Pokenav. – Aqui está.
Esperei meu oponente recolher o papel e me retirei da arena fazendo uma reverencia a plateia, agradecendo pelo apoio e torcida.
OFF: Euhahuauha, obrigado Sckar, mas esse Bloom Doom foi triste. Embora eu entenda sua estratégia e concorde, a Reina certamente dificultaria as coisas. Obrigado Artie por narrar S2. Significa que já estamos livres pra sair da cidade após o seu post? Ou devemos esperar o Val?
Thanks Ramona