Eu não estava muito seguro se a senhora poderia ser de grande utilidade ainda, não parecia muito interessada no nosso evento mas pensando melhor, que experiência eu tinha? Além do mais ela poderia lucrar com isso, era só apresentar da maneira correta, estava confiando que Auria poderia dobra-la com sua convicção e feitos já que havia recusado minha segunda proposta, mas ela parecia estar exausta da apresenta~ção de hoje, além do fato de distribuir panfletos pela manhã. Eu não sabia se daria conta do recado, mas pelo menos seguraria as pontas pra ela.
- Auria! Deixe comigo, descanse um pouco, acho que é mais missão minha que sua mesmo.Entrego da minha mochila a garrafa de água que guardei da lanchonete de mais cedo.Beba, se tiver dúvidas lhe chamo. Bem como minha amiga ia dizendo, é que tivemos uma ideia, olha a senhora é uma agente do museu, que propagada melhor do que ter o nome do museu estampado num evento de pessoas que buscam pelos mistérios do mundo pokemon. Tenho certeza que diversos museus usufruem de objetos que encontramos em nossas escavações e tenho certeza que meu chefe daria prioridade a quem o ajudou nesse evento, inclusive enviar um relatório de como você foi perspicaz ao reconhecer essa oportunidade e gerar lucros. Mas caso eu só esteja enchendo linguiça e não queira nos ouvir, perdão, e quem sabe a senhora conhece alguém que gostaria mais da nossa proposta, não precisa ser exatamente e Sootopolis, mas seria o melhor.
O tempo todo em que falava estava com uma mão sobre o peito como de braços cruzados enquanto a outra gesticulava enfatizando o que dizia, também olho a agente nos olhos e no fim termino cruzando os braços em uma postura séria esperando a resposta dela. Era o melhor que poderia fazer e esperava não estar com um ar ridículo, afinal negociar não era bem minha especialidade. Quem sabe assim Auria pudesse me resgatar. Foi quando tive uma ideia:
- Para não achar que digo da boca pra fora, podemos te colocar em contato com nosso chefe agora mesmo, o que acha?