E com vocês: A batalha
Me impressiono com o bônus que havia ganhado, uma Blue Scarf, um item essencial a qualquer coordenador pokemon que se preze. Animado pelo presente quase não notei que havíamos chegado a praça de mais cedo onde encontrei pela primeira vez com a garota da sociedade. Pelo visto ela estava animada e já foi se aprontando para a batalha e convocou seu Torchic para iniciar.
- Então você quer mesmo essa batalha heim?! Já vou dizendo que sou um iniciante mas sei de alguns truques bem bacanas. Já que vai usar o seu inicial eu vou usar o meu também: Amora pule para o campo de batalha! com um estalido e um feixe de luz vermelha minha swinub aparece frente ao pokemon adversário. - Pode parecer uma escolha estúpida se constarmos os tipos, mas sabe como é, ela necessita de um reforço e experiência, se não se incomoda vou começar, já que não deu seu comando. Amora, lance o Tackle assim que possível! E caso seja rápida o bastante para atacar primeiro role de lado para longe do seu rival.
"Espero que assim ela possa sobreviver um turno, se ela continuar contra a pokemon inimiga não restará muito para evoluir dessa batalha... Já sei, ela fará um movimento então já garantirá xp de qualquer forma, então passemos a ofensiva!" - Depois disso retorne Amora. Sem prestar direito muita atenção no que a treinadora pediu ao seu pokemon enviei o mais rápido possível minha bailarina ao combate. - Você não poderá atacar nesse turno, mas segure bem o que vier, caso consiga fugir role para trás!
Terminava assim meus comandos e esperava que saísse tudo certo, confiava nas minhas pokemons elas aguentariam esse turno de defesas.
Batalha :
Claro que posso, bem na verdade creio que sim, se não der te mando um mp antes avisando !
Inclusive ja postei atacando pra te ajudar e acelerar ^^ Boa praia e me conte como foi depois. (ps boa reforma também, amo quando a gente entra em casa e tem algo novo).
Inclusive ja postei atacando pra te ajudar e acelerar ^^ Boa praia e me conte como foi depois. (ps boa reforma também, amo quando a gente entra em casa e tem algo novo).