Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras na cidade branca!!!

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry Qua Jan 03 2018, 13:57

E com vocês: A batalha


   Me impressiono com o bônus que havia ganhado, uma Blue Scarf, um item essencial a qualquer coordenador pokemon que se preze. Animado pelo presente quase não notei que havíamos chegado a praça de mais cedo onde encontrei pela primeira vez com a garota da sociedade. Pelo visto ela estava animada e já foi se aprontando para a batalha e convocou seu Torchic para iniciar.

       - Então você quer mesmo essa batalha heim?! Já vou dizendo que sou um iniciante mas sei de alguns truques bem bacanas. Já que vai usar o seu inicial eu vou usar o meu também: Amora pule para o campo de batalha! com um estalido e um feixe de luz vermelha minha swinub aparece frente ao pokemon adversário. - Pode parecer uma escolha estúpida se constarmos os tipos, mas sabe como é, ela necessita de um reforço e experiência, se não se incomoda vou começar, já que não deu seu comando. Amora, lance o Tackle assim que possível! E caso seja rápida o bastante para atacar primeiro role de lado para longe do seu rival.

  "Espero que assim ela possa sobreviver um turno, se ela continuar contra a pokemon inimiga não restará muito para evoluir dessa batalha... Já sei, ela fará um movimento então já garantirá xp de qualquer forma, então passemos a ofensiva!" - Depois disso retorne Amora. Sem prestar direito muita atenção no que a treinadora pediu ao seu pokemon enviei o mais rápido possível minha bailarina ao combate. - Você não poderá atacar nesse turno, mas segure bem o que vier, caso consiga fugir role para trás!

   Terminava assim meus comandos e esperava que saísse tudo certo, confiava nas minhas pokemons elas aguentariam esse turno de defesas.

Batalha:
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame Sex Jan 05 2018, 13:04

Spoiler:

A histórica cidade branca de Hoenn
Amorinha entrou em campo já indo direto contra torchic que ainda esperava ordens de Auria.

Torchic ataque ela com Flame Charge e depois receba a Brionne com Growl!

Torchic não teve muito tempo para criar as chamas de seu primeiro golpe, Amora lhe pegou com tackle logo que ele tentou começar e ela se afastou ligeira rolando como Henrique instruiu, mas Torchic apressou para acerta-la antes dela ser retirada de campo por Henrique e ele conseguiu atingi-la com flame charge no ultimo instante!

A porquinha saiu de campo com uma bela queimadura, mas ainda estava consciente.

Brionne assumiu seu lugar, ela deixou seu amado poster com Henrique para que ele não fosse danificado e ela fez questão de olhar séria para o treinador antes de entregar seu precioso poster, um olhar sujo de quem não perdoaria se algo de ruim acontecesse com o objeto.

Torchic aproveitou a demora da fada para já ir tomando folego para recebe-la com um intimidade grito, pois rosnar soava horrível e bobo vindo de um pintinho. Brionne não ficou tão intimidada, estava mais para aborrecida pelo movimento barulhento.

Torchic ataque com duplo scratch, tome cuidado para se afastar rápido dos golpes aquáticos dela!

Campo: Terreno baldio entre casas, solo plano feito de mármore branco.

Hold Item:
---
Trait:
Blaze
Status:
Normal
Torchic:
LV.12 / M

Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Torchic
VS.
Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Brionne
Amora:
LV.20 / F

Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Status:
-1 atk


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Bedendo Sex Jan 05 2018, 13:15


A batalha tinha inicio porém era rapidamente interrompida por um pokémon aparece cortando o céu, descendo ao lado de Tails, era um Delibird, mais especificamente o mesmo que ele havia encontrado algum tempo atrás.

Ele remexia em seu saco, que na verdade era sua cauda que funcionava como um e retirava um pacote vermelho com um belo laço e entregava ao treinador, depois saia voando rapidamente dando tchau para o garoto.

Entrega Especial! escreveu:Invasão rápida para entrega dos itens a seguir são referentes ao evento de Natal, espero que façam um bom proveito! Feliz Natal e Ano Novo! Fui

 - Item doado: Potion
 - Item recebido: Moo Moo Milk.
 - Berries: Duas Sitrus e uma Pasho Berry
 - Uma Cherish e Premier Ball

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry Sex Jan 05 2018, 17:50

Entre batalhas e surpresas!

   - Isso Brionne, não fique intimidada, venceremos esse round, você verá Auria. Termino minha fala e olho para o poster que Brioone me entregou e guardo ao lado da maleta secreta da agente, por nada nesse mundo eu deixaria que algo acontecesse a esses dois. em seguida pego a pokebola de Amora e cochicho para minha inicial:

   Obrigado sua guerreira, você foi bem resistente lá, merece um prêmio mais tarde.

   Então iria dar meu primeiro comando quando sou interrompido por um recente conhecido meu. Delibird! O mesmo que tinha encontrado antes de chegar a encontrar Auria.

   - Camaradinha!!! Que felicidade te ver de novo, como foi a viagem? A bem está sem tempo? Bem, eu meio que estou numa luta também, isso é pra mim? Obrigado e boa viagem, adeus!

   Pego o presente mas antes de abrir encaro Brionne e minhas rivais e dou meus comandos sem demora, afinal tinha me custado alguns duros golpes demorar no turno anterior.
- Brionne duplo Aqua jet! Dê o seu melhor... e confie no que eu digo sei que não somos chegados mas sei o que faço.

   Era minha primeira batalha e era tão emocionante, infelizemente eu estava tão animado que confundirá a ordem dos acontecimentos como a hora em que dei meu comando, mas ainda assim ainda me sentia confiante por conta dos tipos.
Estamos aí pro que der e vier:
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame Sáb Jan 06 2018, 16:53

Spoiler:

A histórica cidade branca de Hoenn
A repentina aparição de delibird fez Henrique se distrair da luta, o que aborreceu sua pokemon que pensava que ele estaria totalmente concentrado na batalha e deu abertura para Torchic poder atacar antes com seu duplo scratch! Felizmente, seu golpe não fora tão forte e efetivo contra a fada das água.

Ainda irritada pela distração de antes, Brionne ignorou as ordens de Henrique e decidiu usar seu water gun, o golpe foi certeiro devido a proximidade entre ambos e torchic mal teve tempo para pensar em algo, pois Brionne concluiu sua sequencia de golpes com um belíssimo aqua jet que encerrou a luta causando um dano critico no pobre pintinho que foi jogado longe, direto aos pés de sua dona.

Torchic! Não pode ser, foi tudo muito rápido. Henrique, Brionne é incrível! — Auria dizia enquanto pegava um desmaiado torchic nos braços.

Brionne empinou o nariz orgulhosa, ela olhou para Henrique de maneira ousada antes de estender sua mão, queria seu poster amado.


Campo: Terreno baldio entre casas, solo plano feito de mármore branco.

Hold Item:
---
Trait:
Blaze
Status:
NOCAUTE
Torchic:
LV.12 / M

Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Torchic
VS.
Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Brionne
Brionne:
LV.20 / F

Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Status:
-1 atk


Ei, Henrique, eu ainda tenho um pokemon — Auria disse revelando uma segunda pokeball — Vamos continuar o treino? Ou você prefere ir até o centro?


EXP: Brionne e Amora ganharam 600 de EXP cada pela vitória.
Amora subiu para o nível 11 e aprendeu Mud Slap.


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry Sáb Jan 06 2018, 19:39

hihihi:

Quem é esse pokemon?!

   Brionne havia ganho a batalha, apesar de insistir em usar os golpes que bem quisesse, mas menos mal, uma batalha ganha era uma batalha ganha, mas Henrique se sentia meio mal por ter nocauteado o pokemon da sua amiga, então antes de agradecer a sua pokemon olhou preocupado para o Torchic nos braços de sua dona:

   - Vai ficar tudo bem com ele não vai? Desculpa não sabia da força de Brionne em outros pokemons até o dia de hoje. Bem obrigado sua orgulhosa, mereceu seu postêr. Agora Auria se você aceitar, gostaria de continuar a batalha sim, fiquei me perguntando se você não teria outro,
e é injusto um 2 contra um como eu fiz.


   -Só me dizer qual será, começarei pela Brionne mesmo, mas talvez troque para Amora por conta do exp ao decorrer da batalha,o que acha?

   Antes de ouvir a resposta de Auria retiro rapidamente minha câmera fotográfica e tiro uma foto rápida de Brionne fazendo beiço revoltada. Mais uma aquisição para meu futuro álbum. Além do mais estava tentando quebrar minha tensão, já esperava por algo grande vindo da menina, agora qual arrasa quarteirão ela apresentaria eu não fazia ideia, mas esperava que Brionne ficasse firme.
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame Dom Jan 07 2018, 16:02

Spoiler:

A histórica cidade branca de Hoenn
Você leva tudo tão seriamente. Eu que sugeri de a gente treinar, não vou ficar de mal só porque perdi. E o Torchic vai ficar bem, não foi tão sério assim.

Auria dizia enquanto colocava torchic em sua pokeball e revelava seu segundo pokeball para Henrique que prontamente se preparou para fotografa-lo. Uma lembrança a mais nunca era demais afinal. Surgia então uma ave metálica diante de Brionne.

Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Skarmory

Essa é minha Skarmory, é com ela que eu viajo por Hoenn encontrando novos membros pra The Wolves. Talvez seja presunção da minha parte, mas a Skarmory é bem forte, então você pode dar o primeiro golpe, Henrique.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry Dom Jan 07 2018, 16:43

- Sabe como é, sou um pouco viciado em proteção, coisa de família.

   Depois de tirar minha foto de Brionne percebi que o pokemon de Auria já estava em campo, nunca tinha visto um pokemon como aquele, não que me lembrasse, me lembrei da pokedex e resolvi averiguar: Sckarmory, um pokemon e tanto, tipo voador o que compensa as fraquezas do seu segundo tipo, metálico.

- Você tem uma belezura de pokemon voador aí Auria, duvído que sofra turbulências com um desses, vai ser duro vencer mas nada que eu não dê um jeito.

   Não poderia mais usar Amora, nem mesmo por exp, ela desmaiaria em instantes, por sorte Brione não havia evoluído pois estaria em desvantagem de tipos, mas com o level atual dela daria para balancear. Olho para minha pokemon foca e acenando com um joínha dou meus comandos:

   - Bem Brionne, você deve aguentar, é o seguinte, vamos nos prevenir do que vier, use seu Baby-doll-Eyes assim que puder ele é um tipo voador então não será bom dar distância a ele siga e tente evasivas caso ele ataque com seu corpo, para o próximo round use o Water gun, sei que sua especialidade são os golpes especiais, abuse disso. Conto com você moça. Sua vez Auria!

   Terminados meus comando fiquei aguardando para ver qual deles dela desobedeceria, algo comum victo a popularidade que tinha com a mesma mas tudo que podia fazer era aguardar.

Simbora:
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Ame Dom Jan 07 2018, 17:47

Spoiler:

A histórica cidade branca de Hoenn
Precavido, não? Então sejamos também. Skarmory comece com dois sand attack.

Para a sorte de Henrique, Brionne não o desobeceu desta vez, talvez por estar mais concentrado ou ter lhe dado uma boa estrategia para seguir, ela apenas cumpriu todas as ordens começancdo com seu adoravel olhar que por só um segundo deixou Skarmory cativada, mas a ave se recuperou imediatamente e atacou com seu sand attack duplo.

Brionne teve areia acertando seus olhos o que atrapalhou sua mira na hora do water gun e a fez errar o alvo.

Ótimo, use só mais um Sand Attack e depois ataque com Metal Claw!

Campo: Terreno baldio entre casas, solo plano feito de mármore branco.

Hold Item:
---
Trait:
Sturdy
Status:
Normal
Skarmory:
LV.15 / F

Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Skarmory
VS.
Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Brionne
Brionne:
LV.20 / F

Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Status:
-2 Accuracy


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Henry Dom Jan 07 2018, 20:28

"Nada bem, se o ritmo da batalha continuar assim provavelmente perderemos. Bem se for assim que seja com luta"

Brionne tinha saído melhor do que o esperado, me obedeceu um round inteiro, mas infelizmente não tinha adiantado muito. Aquele pokemon evitara o efeito do Baby doll e ainda por cima fizera minha Brionne perder o ataque correndo risco de perder os próximos. Mas uma ideia se passou pela minha mente, talvez desse certo, contanto que Brionne me escutasse mais uma vez.

- Muito bem Brionne, agradeço por me ouvir, foi mal não deu certo dessa vez, vamos mudar as coisas. Duplo Aqua Jet!!! E assim que você se cobrir de água exagere bastante na quantidade entre os olhos, ou seja limpeza facial geral!

Não poderia arriscar usando os golpes de fada dela, mas nada que uma aguinha no rosto não resolvesse, esperava eu.
Henry
Henry
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras na cidade branca!!! - Página 6 Empty Re: Aventuras na cidade branca!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos